Jump to content

*Trading Esportivo*  


Recommended Posts

Olá pessoal....

tratando de investimentos venho comentar sobre a bolsa esportiva..

  Muito similar ao mercado de açoes, a diferença é que no futebol.. De fato, você pode apostar que um determinado time vai ganhar o jogo. tambem tem diversos tipos de apostas, exemplo: placar,  empate, escanteios entre outros... Eu particulamente me dedico um pouco nas minhas aposta diarias, faço entrada num determinado jogo, com uma stake baixa ganhando um pequeno lucrinho, é logico faço um analise de partida como se trata de aposta existe probabilidades de um certo resultado acontecer.

 

 

Bom dentro do meu contexto apenas dei informaçoes basicas, caso alguem deseja mais detalhes faça uma pesquisa no assunto.

quem sabe podemos aplicar tecnicas usadas em loterias.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, phabio junior disse:

Olá pessoal....

tratando de investimentos venho comentar sobre a bolsa esportiva..

  Muito similar ao mercado de açoes, a diferença é que no futebol.. De fato, você pode apostar que um determinado time vai ganhar o jogo. tambem tem diversos tipos de apostas, exemplo: placar,  empate, escanteios entre outros... Eu particulamente me dedico um pouco nas minhas aposta diarias, faço entrada num determinado jogo, com uma stake baixa ganhando um pequeno lucrinho, é logico faço um analise de partida como se trata de aposta existe probabilidades de um certo resultado acontecer.

 

 

Bom dentro do meu contexto apenas dei informaçoes basicas, caso alguem deseja mais detalhes faça uma pesquisa no assunto.

quem sabe podemos aplicar tecnicas usadas em loterias.

 

já andei lendo umas coisas
pelo menos é mais logico do que loterias

se poderia montar por exemplo um banco de dados com desempenho de times e jogadores para analises

teoricamente não seria aleatório como loteria já que está vinculado a capacidades individuais

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, edcronos2 disse:

já andei lendo umas coisas
pelo menos é mais logico do que loterias

se poderia montar por exemplo um banco de dados com desempenho de times e jogadores para analises

teoricamente não seria aleatório como loteria já que está vinculado a capacidades individuais

sim, sim.  

se aplica varias tecnicas.. relacionado a bancos de dados existe softwares para fazer trading.

tambem concordo muito mais logico que loteria.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Já li sobre isso, no fim acho que se a pessoa gosta de futebol e está sempre atualizado sobre os times e campeonatos dá para ter um lucro, senão vai ficar direto pesquisando estatísticas e logo vai enjoar desse tipo de apostas... 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
18 minutos atrás, phabio junior disse:

sim, sim.  

se aplica varias tecnicas.. relacionado a bancos de dados existe softwares para fazer trading.

tambem concordo muito mais logico que loteria.

 

já vi planilhas, sei que existe sites

não cheguei a me aprofundar no assunto

mas onde se conseguiria esses tipos de informação para montar o banco de dados ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Já li sobre isso, no fim acho que se a pessoa gosta de futebol e está sempre atualizado sobre os times e campeonatos dá para ter um lucro, senão vai ficar direto pesquisando estatísticas e logo vai enjoar desse tipo de apostas... 

bem

loteria tbm se fica pesquisando estatísticas e nem por isso o pessoal enjoa, a diferença é que em loteria essas estatísticas praticamente nem vale de nada,

para quem gosta de futebol e de apostas é um prato cheio , oq não é o meu caso, oq gosto mesmo é de motnar planilhas de dados kkkkk

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Yusuke disse:

Já li sobre isso, no fim acho que se a pessoa gosta de futebol e está sempre atualizado sobre os times e campeonatos dá para ter um lucro, senão vai ficar direto pesquisando estatísticas e logo vai enjoar desse tipo de apostas... 

nem por isso.. raro assisto uma partida de futebol

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tb não assisto @phabio junior , e eu vejo que pessoas que gostam de assistir são as que mais ganham, num grupo de zap ontem o cara postou um jogo de 500 reais e lucrou mais de 7 mil, apostando em 10 resultados... com ctz ele têm um entendimento atual dos times que estão jogando...

 

enfim.. sua ideia é boa sim, se criar um banco de dados/estatísticas para quem não acompanha campeonatos eu com ctz vou jogar tb... :-D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
31 minutos atrás, phabio junior disse:

de quais informacoes?

bem eu não entendo de futebol

mas acho que dos times seria

formação do time

partidas ganhas e desempenho geral

dos jogadores seria partidas jogadas, cartões, gols e defesas , condições fisicas

ou algo assim

assim acho que daria para  montar um grafico para comparação

tbm algo sobre juizes e suas performances

tipo tem jogador que adora cometer faltas e é bastante brigão e tem juiz que releva outros já vão para o cartão vermelho

local de jogo tbm pode entrar nas estatísticas

 

algo assim

 

Link to comment
Share on other sites

pesquisar mais antes de comprar qualquer tipo de curso e a primeira ação , não existe garantia total em nada leiam bastante sobre o assunto vamos discutir isso aqui entre nos  do fórum primeiro  , quando uma pessoa diz que em vinte dias você tem um rendimento de 2.500 sem riscos de perder  sendo que e em apostas eu não confio mesmo então cuidado ao comprar pequenos milagres sei  que lá na Inglaterra tem casas de apostas de futebol que se aposta em tudo relativo aos jogos aqui e novidade .

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Yusuke disse:

Eu tb não assisto @phabio junior , e eu vejo que pessoas que gostam de assistir são as que mais ganham, num grupo de zap ontem o cara postou um jogo de 500 reais e lucrou mais de 7 mil, apostando em 10 resultados... com ctz ele têm um entendimento atual dos times que estão jogando...

 

enfim.. sua ideia é boa sim, se criar um banco de dados/estatísticas para quem não acompanha campeonatos eu com ctz vou jogar tb... :-D

concerteza quem assiste ganham cm muita frequencia. eu comecei  apostar por causa da quantidade de pessoas que ganham... percebi que a maioria so lucrou kk

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

bem eu não entendo de futebol

mas acho que dos times seria

formação do time

partidas ganhas e desempenho geral

dos jogadores seria partidas jogadas, cartões, gols e defesas , condições fisicas

ou algo assim

assim acho que daria para  montar um grafico para comparação

tbm algo sobre juizes e suas performances

tipo tem jogador que adora cometer faltas e é bastante brigão e tem juiz que releva outros já vão para o cartão vermelho

local de jogo tbm pode entrar nas estatísticas

 

algo assim

 

sim tem esse tipo de informaçoes em sites,  blogs e aplicativos.

tudo detalhado formaçao, escalaçao, classificaçao, vitorias e derrotas e etcc..

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, gilberto miranda disse:

pesquisar mais antes de comprar qualquer tipo de curso e a primeira ação , não existe garantia total em nada leiam bastante sobre o assunto vamos discutir isso aqui entre nos  do fórum primeiro  , quando uma pessoa diz que em vinte dias você tem um rendimento de 2.500 sem riscos de perder  sendo que e em apostas eu não confio mesmo então cuidado ao comprar pequenos milagres sei  que lá na Inglaterra tem casas de apostas de futebol que se aposta em tudo relativo aos jogos aqui e novidade .

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

verdade é bom ter bastante cuidado tem varios pilantras usando o youtube pra dar lotter..

como disse no inicio, antes de entrar nas casas de aposta deve pesquisar bem sobre o assunto.. aqui so disse o basico

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Yusuke disse:

@phabio junior ontem foi o dia de apostar nessa modalidade, só deu ZEBRA, hoje pela manhã a conversa nos grupos de zapzap não é outra, o pessoal só postando cartões de gente que apostou 5, 50, 500 reais e tirou 2, 20, 100 mil reais...

 

nossa vei muitos ganhadores kkkk gente apostou 25 reais e ganhou 380 mil...

 

as bancás quebraram.

eu   apostei somente em dois resultados me dei bem... lucrei

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, phabio junior disse:

este dia. vai ficar na historia!!

kkkkkkkkkkk vai mesmo, principalmente pela confusão que vai gerar, já têm várias bancas decretando falência, então quem ganhou provavelmente não vai receber, e se for colocar na justiça é perdido, já que esses jogos não são legalizados...

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Yusuke disse:

kkkkkkkkkkk vai mesmo, principalmente pela confusão que vai gerar, já têm várias bancas decretando falência, então quem ganhou provavelmente não vai receber, e se for colocar na justiça é perdido, já que esses jogos não são legalizados...

nessas bancas nao sao legalizadas..

ja nas casas de apostas esportiva online esses valores ganhos cai automaticacamente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...