Jump to content

20% das dezenas( lotofacil) estao em 80% dos sorteios como criar um filtro?


sorel

Recommended Posts

joh temos assim quando voce tem o naipe 564  voce pode usar das duas pontas

 exemplo= 6 fechando 15 x 9 por 5= 126

126 x15 falta do centro , mas se voce defeni 9/6 repetidas ausentes e 8// impares

 no centro é buscar para completar

se nas 15 com 126  já tem 5 impares e defeniçao doa padrao é 8 tem buscar mais

viu como duas partes da indicios da centro, so ai filtra mais 200 mil

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, sorel disse:

Nas terminações não teríamos 10? Ou seja, 1234567890 dez terminações possíveis? 

 TEMOS assim  de 000000000= 9 terminçoes( 1 ao 9) 1111111111= 10( 0a 9 terminaçoes de 222222=  6 terminaçoes 0,1,2,3,4,5

Eu apaguei por que percebi o erro. Amanhã eu posto o que tirar desse estudo do Sr. Mas terá muitas combinaçoes para serem filtradas. O que vc pode incrementar as 10 de nas do CRAZY RABBIT alguma coisa em mente?

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Vou fazer 56 anos, tenho 4 filhos e 4 netos, e sou duro com todos, pois senão vira zona, mas realmente

me derreto em ver os olhinhos deles, vô fica mole mesmo.

 

Uma das razões de eu não ter filhos é os problemas conjugais os relacionamentos estão difíceis. Quando minha irmã contou pro meu pai que estava grávida ele gritou pro meu cunhado: É ISSO, CRESCEI E MULTIPLICAI! Meu cunhado que é ateu não entendeu nada.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

2ª Pergunta:

E para que serve?

No caso de loterias = (PARA NADA) kkkkkkk

Ok. Quando um certo apostador utilizou as 17 dezenas mais sorteadas nos resultados da Lotofácil com início 03, (um tal de BoniAA) na distribuição 9i8p e acertou 14 dezenas, ele deu a tal de......................"sorte". Agora, leia e releia o que está escrito no link que o Coelhão indicou: 

Estatística é a ciência que utiliza-se das teorias probabilísticas para explicar a frequência da ocorrência de eventos[1], tanto em estudos observacionais quanto em experimentos para modelar a aleatoriedade e a incerteza de forma a estimar ou possibilitar a previsão de fenômenos futuros, conforme o caso. 

Hã? Hein? :-D:-D8-)

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Boni, já fiz 127 vezes 14 pontos, confesso que sou complexado por não ter feito 15,

 

Bem. Já que a dificuldade imposta pela probabilidade em acertar 15 dezenas é 150 vezes maior que acertar 14, continue apostando e obtendo esse surpreendente desempenho. Mais 23/14 e você vai chegar lá. Se passar disso e você não conseguir, STOP imediatamente. Seu karma não deve permitir que você fature o prêmio principal da Lotofácil. :-D:-D:-D

Link to comment
Share on other sites

vou dar um dica pro coelho( porque tem bala na agulha) cruzamento de padroes de 01 a 25 depois um desdobres de leve( porque eu noa faço? nao tem nem a agulha

 continuar fazendo  9/6  cruzar com digtios inicial  parece que 564 e os 8/7

 tem ficar dentro disto no maximo so uma linha com 5 e uma coluna com 5 ou cheia

 manter uns 20 sorteios, para controlar se foi num crescendo o acerto maximo ou  nao foi

jogar  junto do jogo que custuma jogar com 30 cartoes

Link to comment
Share on other sites

Abstrato

O número de vencedores em uma loteria tem uma distribuição aproximada de Poisson, e o número esperado de vencedores é o número de ingressos vendidos dividido pelo número de formas de ganhar (aproximadamente 146,1 milhões para a Loteria Powerball ). À medida que o tamanho do jackpot aumenta, o mesmo acontece com o número esperado de vencedores. À medida que o número esperado de vencedores aumenta, seus ganhos esperados diminuem porque você tem que dividir o jackpot com outros vencedores.

Mesmo para jackpots muito grandes, o valor esperado de um ingresso ainda é inferior ao preço do ticket.

Como funciona a Loteria

A loteria específica que analisaremos é a Loteria Powerball administrada pela Associação de Loteria Multi-State por cerca de 30 estados. Os mesmos princípios se aplicam a qualquer loteria.

A análise específica é para o desenho na quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006, porque foi quando um de nós foi chamado por um repórter de jornal e nós atualizamos essa página.

A loteria tem dois tipos de prêmios. Há uma série de pequenos prêmios fixos que variam de US $ 3 a US $ 200.000. Depois, há o grande jackpot, que começa em cerca de US $ 10 milhões (não conseguimos encontrar o número exato sob as regras atuais) e cresce até que alguém ganhe.

Cerca de metade da aposta de cada dólar é para prêmios. A outra metade é sobrecarga (administração e publicidade) e para os governos estaduais. Dos 50 centavos de cada dólar que vai para prêmios, 19,71 centavos vão pagar ganhadores de prêmios fixos e o resto, o FAQ de powerball diz, trinta cêntimos de cada dólar vendido, vai para o jackpot. Quanto mais as pessoas apostam e quanto mais os desenhos passam sem vencedor, maior será o jackpot.

Não temos muito interesse nos prêmios fixos. A única coisa que você precisa saber sobre eles é que você espera ganhar 19,71 centavos em vários prêmios fixos por aposta do dólar (em média, no longo prazo).

Sua chance de ganhar o jackpot com um bilhete é de cerca de 1 em 146,1 milhões (exatamente 1 em 146,107,962 ). Se você ganhar, talvez seja necessário dividir o jackpot com outros vencedores. O jackpot é dividido igualmente entre os ingressos vencedores.

Para tornar as coisas mais confusas, existem duas maneiras de levar seus ganhos no jackpot. Você pode levar seus ganhos imediatamente em um único pagamento, ou você pode fazer seus ganhos em 30 pagamentos anuais iguais espalhados ao longo de 29 anos. O primeiro é chamado de opção de caixa, o segundo é a opção de anuidade.

O valor anunciado da opção de anuidade é geralmente quase o dobro do tamanho da opção de caixa por causa dos juros que se acumulam ao longo de 29 anos. A loteria compra títulos do governo dos EUA para cobrir os pagamentos anuais de renda. Assim, a diferença entre as opções de caixa e anuidades depende da taxa de juros.

Quanto vale a anuidade é uma questão para um economista, não um estatístico. O que um economista chamaria de valor presente da anuidade é muito menor do que seu valor anunciado, porque se você tivesse tanto dinheiro e investiu (digamos, nos títulos do governo dos EUA, como a loteria, existe um risco baixo), você obteria Muito mais de volta em pagamentos anuais iguais ao longo de 29 anos. Por outro lado, o valor presente da anuidade é mais do que a opção de caixa, porque você paga menos nos impostos sobre a renda e os juros sobre a renda são obtidos antes de impostos. Para manter as coisas simples, consideraremos que o valor presente do jackpot é o valor da opção de caixa . Isso understates o valor um pouco, mas está mais perto do que tomar o valor anunciado da anuidade.

Uma análise excessivamente simplificada

Como mencionado acima, vamos usar o desenho na quarta-feira, 15 de fevereiro, como nosso exemplo específico. No dia anterior (quando este foi escrito), a loteria estimou que o jackpot seria de US $ 300 milhões como uma anuidade ou US $ 145,7 milhões em dinheiro.

Se você pudesse ter certeza de que, se você ganhasse, você seria o único vencedor, o cálculo de seus ganhos esperados em um ingresso de $ 1 seria simples. O jackpot é de US $ 145,7 milhões, e sua chance de ganhar é 1 / 146,107,962. Assim, os ganhos esperados do jackpot são

$ 145,7 milhões / 146,1 milhões = $ 0,9972

Existe também a possibilidade de ganhar um dos prêmios fixos. Como dissemos acima, seus ganhos esperados para aqueles são cerca de 19,71 centavos. Assim, seus ganhos esperados totais (jackpot mais prêmios fixos) são $ 1.19 em uma aposta de $ 1. Ou, pelo menos, é o que seria se você pudesse ter certeza de que não teria que dividir o jackpot com outros vencedores . Como você não pode ter certeza disso, essa análise está errada .

Uma melhor análise

Quanto você ganha depende da quantidade de outros vencedores com os quais você deve dividir o prêmio. Quando o jackpot é pequeno e o número de ingressos vendidos é muito inferior a 146,1 milhões, uma análise como a anterior não seria muito errada, porque a chance de vários vencedores é insignificante. Quando o jackpot é enorme e o número de ingressos vendidos é uma fração considerável de 146,1 milhões, vários vencedores são prováveis e precisamos de uma análise melhor.

Quanto você ganha se você ganhar depende de quantos vencedores existem. Portanto, precisamos calcular a distribuição de probabilidade do número de vencedores. (Mais pedantemente, precisamos calcular a distribuição de probabilidade condicional do número de outros vencedores dado que você ganha. Felizmente, não precisamos nos preocupar com a distinção, porque ambas as distribuições são as mesmas.)

Essa distribuição é chamada de distribuição de Poisson . A fórmula para a distribuição de Poisson contém um parâmetro m que é o número esperado de ingressos vencedores, que é o número de ingressos vendidos vezes a probabilidade de ganhar (1 em 146,1 milhões).

Assim, a primeira coisa que temos de descobrir é o número de ingressos vendidos. Isso é difícil. Geralmente, você não pode encontrar este número na publicidade de loteria ou em qualquer cobertura de notícias. No entanto, o repórter que conversou com um de nós disse que a loteria espera vender 80 milhões de ingressos nesta semana.

Agora, podemos calcular o número esperado de vencedores, que é

80 milhões / 146,1 milhões = 0,548

Agora, use a fórmula para seus ganhos de jackpot esperados derivados na página de distribuição de Poisson

W = J (1 - e - m ) / m

Onde

  • W é o seu jackpot esperado ganhos,
  • J é o tamanho do jackpot,
  • M é o número esperado de vencedores, e
  • E é a base dos logaritmos naturais (use a tecla e x em uma calculadora científica para calcular e - m ).

Conectando os números dá (lembre-se que estamos considerando o valor em dinheiro do jackpot para ser o seu verdadeiro valor)

$ 145,7 milhões × (1 - e - 0.548 ) / 0.548 = $ 112.2 milhões

Se isso parecer um pouco difícil de acreditar, vamos calcular a expectativa por força bruta, sem usar a fórmula. A tabela a seguir fornece os números relevantes.

Número de outros vencedores Probabilidade Montante que você ganha (milhões de dólares) produtos
0 0.5784 145.7 84.269
1 0.3167 72,85 23.07
2 0.0867 48,57 4.211
3 0.0158 36,42 0,576
4 0.0022 29.14 0,063
5 0.0002 24.28 0,006

A última coluna é o produto do segundo e terceiro valor que você ganha em cada caso vezes a probabilidade desse caso. A soma da última coluna é o valor esperado de US $ 112,2 milhões, que é o mesmo dado pela fórmula.

A tabela também é interessante porque dá as probabilidades de vários vencedores. Lembre-se de que dissemos que a distribuição de Poisson (as probabilidades na segunda coluna) não só dá a probabilidade condicional de que o número de outros vencedores além de você, dado que você ganha também dá a probabilidade incondicional do número de vencedores. Assim, vemos que o número mais provável de vencedores foi zero (59% de chance), o próximo número mais provável foi um (32% de chance), e o próximo foi dois (9% de chance).

Agora, o resto do cálculo é fácil. Seus ganhos esperados do jackpot são $ 112.2 milhões se você ganhar, sua chance de ganhar é 1 em 146.1 milhões, o valor esperado de seu ingresso de $ 1 é

US $ 112,2 milhões / 146,1 milhões + $ 0,191 = $ 0,9651

Ou 96,5 centavos no dólar (19,8 centavos de prêmios fixos e 76,8 centavos do jackpot).

Isso não é ruim, considerando que, se você tomar a anuidade, o valor presente pode ser um pouco subestimado pelo valor em dinheiro, o que tornaria o valor esperado ainda maior. Também não é ruim considerando o que você espera para um desenho com um pequeno bote. Em seguida, a opção de caixa pode ser tão pequena quanto $ 7,3 milhões, com muito poucos bilhetes vendidos (em comparação com 146,1 milhões), podemos usar nossa estimativa bruta da expectativa que ignora a possibilidade de múltiplos vencedores

US $ 7,3 milhões / 146,1 milhões + $ 0,191 = $ 0,2471

Apenas 25 centavos de dólar (19,8 centavos de prêmios fixos e 5,0 centavos no jackpot).

Resumo

Resumindo nossas conclusões, é muito melhor jogar em uma semana com um grande jackpot do que um pequeno (duh!), Mas mesmo em uma semana com um jackpot recorde (o segundo maior da história), a loteria é quase quase não Proposição de equilíbrio.

Para registro, não houve vencedor (o resultado mais provável com chance de 57,8%), e o jackpot foi ainda maior para o próximo desenho.

 


Perguntas ou comentários para: John Corbett corbett@stat.umn.edu ou Charles Geyer charlie@stat.umn.edu

Volte para a página inicial de Charlie Geyer.

Link to comment
Share on other sites

s jogadores da Loteria estão dispostos a fazer muitos esforços para ganhar uma loteria. Eles estudam as estatísticas, aplicam matemática, usam escolhas aleatórias, e até mesmo vão aos psíquicos para obter os números da sorte. Muitas estratégias e métodos são utilizados nas previsões de loteria e cada jogador tem sua própria previsão para dar resultados promissores.

Algoritmo Genético (GA)

Uma das predições de loteria mais utilizadas é o Algoritmo Genético (GA) . De acordo com a Wikipedia, o Algoritmo Genético é uma técnica de busca que é empregada por cientistas da computação para obter algumas soluções possíveis, a fim de otimizar as pesquisas e resolver problemas ao realizar buscas. Os algoritmos genéticos são, na verdade, um grupo especial de algoritmos evolutivos que empregam métodos da biologia evolutiva como mutação , herança , recombinação / cruzamento e seleção natural .

Ao prever o resultado da loteria usando algoritmos genéticos, os jogadores de loteria podem implementar este método como um programa de simulação de computador onde um grupo de representações irreais das soluções candidatas é otimizado para obter melhores resultados e melhores soluções. Em seguida, as soluções são apresentadas em algumas codificações que são avaliadas, modificadas e selecionadas.

Geralmente, este Algoritmo Genético, juntamente com a lógica neural , fuzzy e outros métodos, é usado para analisar o mercado de ações . Os jogadores da Loteria começaram a usá-lo em previsões de loteria quando eles percebem que se o comerciante pode usar esses métodos para obter benefícios, então, por que eles não podem?

Até agora, Algoritmo Genético tem sido empregado por alguns preditores de loteria e alguns programas de programação de previsão de loteria. Estes algoritmos também são usados por LottoPrediction.com como um dos métodos para saber quais números aparecerão em muitos jogos.

Além disso, os jogadores e preditores também compartilham opiniões semelhantes de que o uso de estatísticas pode ser outra boa maneira de prever os números vencedores. Eles afirmam que as estatísticas podem realmente tornar as previsões mais precisas e precisas. Embora eles concordem que o uso de estatísticas exigirá muito mais tempo porque eles precisarão coletar mais dados, eles ainda gostam de usar esse método como uma alternativa ao Algoritmo Genético, pois geralmente dá melhores resultados.

Existem alguns outros métodos utilizados nas previsões de loteria, como matemática, psíquicas, seleções aleatórias e outros, mas não são tão populares quanto as previsões profissionais usando o Algoritmo Genético e também as estatísticas.

Algumas pessoas até acreditam que a intuição e a crença são os fatores mais fortes que podem ajudá-los a conquistar a loteria. Não importa o que acredite, sempre há chances de você ganhar a loteria. No entanto, as chances nunca estarão lá se você nem tentar se aproximar, como prevendo loteria a sério e comprando os ingressos.

Tente sua sorte agora.

Por LottoPrediction , qua 29 agosto, 2012
Link to comment
Share on other sites

01 02 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 18 21 22 23 24 25     

01 03 04 05 06 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

 

até o sorteio 1430, essas duas linhas de 20 dezenas acertaram:
704x 11 pts

1141x 12 pts

666x 13 pts

195x 14 pts

15x 15 pts

(fora os desdobramentos, claro)

Elas são 100% 11 pontos nesses 1430 sorteios.

Porém elas garantem premiação "minima" de 12 pontos em 1364 sorteios;

São premiados 785 sorteios com 13 pontos ou mais.

E, claro, 210 sorteios com 14 e 15 pontos.

 

Agora vou ver como essas linhas foram após o sorteio 1430.

Link to comment
Share on other sites

Após 1430:

54x 11 pts
85x 12 pts
51x 13 pts
12x 14 pts
0x 15 pts

 

Mantida "garantia" de 100% dos sorteios com 11 acertos nessas duas linhas.

 

Vou reprogramar a planilha para "melhorar" o prêmio... melhor garantia de 12 pontos (ou mais) com duas linhas de 20 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, oiregor disse:

01 02 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 18 21 22 23 24 25     

01 03 04 05 06 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

 

até o sorteio 1430, essas duas linhas de 20 dezenas acertaram:
704x 11 pts

1141x 12 pts

666x 13 pts

195x 14 pts

15x 15 pts

(fora os desdobramentos, claro)

Elas são 100% 11 pontos nesses 1430 sorteios.

Porém elas garantem premiação "minima" de 12 pontos em 1364 sorteios;

São premiados 785 sorteios com 13 pontos ou mais.

E, claro, 210 sorteios com 14 e 15 pontos.

 

Agora vou ver como essas linhas foram após o sorteio 1430.

 

Analisando estas duas combinações com meus grupos:

 

01 02 04  ---> 08 12 16(out)

01 03 04  ---> 06 08(out) 12(out)

01 04 05  ---> 08(out) 10 13

03 04 05  ---> 08(out) 10 14

 

Até que está batendo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

ola eioregor consegue = na lotoafacil

pares, duplas trincas quadruplas quintuplas  e sextuplas

 mas de sequencias exemplo

 pares= 01 02  02 03 03 04...

trincas= 01 02 03    03 04 05;...

quadruplas= 01 02 03 04   04 05 06 07...

 tem ser em sequencias seguidas mao pode ter interupçao

 todas possiveis

objetivo fixar as atrasadas mas das que mais saem

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, oiregor disse:

Após 1430:

54x 11 pts
85x 12 pts
51x 13 pts
12x 14 pts
0x 15 pts

 

Mantida "garantia" de 100% dos sorteios com 11 acertos nessas duas linhas.

 

Vou reprogramar a planilha para "melhorar" o prêmio... melhor garantia de 12 pontos (ou mais) com duas linhas de 20 dezenas.

Que planilha é essa Oiregor pode disponibilizar???

 

Abraço Aglailto.

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Aglailto2017 disse:

Que planilha é essa Oiregor pode disponibilizar???

 

Abraço Aglailto.

 

cara ... não...  sempre faço "na unha" ... toda a parte de atualização... e lembrando que não é 100% "o melhor"... por ser uma geração aleatória, as duas linhas montadas podem não ser as melhores... eventualmente podem surgir melhores...  por exemplo, se em vez de totalizar com 12+13+14+15, usar somente 13+14+15, sairão outras linhas... portanto serão "piores" (eventualmente) para 12 e 11... mas COM CERTEZA melhores para 13+14+15;;; vou processar isso e jah repasso o resultado...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...