Jump to content

" O DINHEIRO DO FUTURO " AS CRIPTOMOEDAS !!!


Recommended Posts

28 minutos atrás, edcronos2 disse:

 

qualquer um pode falar qualquer coisa 

VAMOS LÁ!!! Só tem verdades nesse vídeo!!!

 

E é fato que todo mercado que envolve dinheiro sempre tem golpes, noticias falsas etc. 

 

Iniciei esse tópico com essas palavras:

É SEMPRE BOM FICARMOS ANTENADOS, PORQUE A ERA DIGITAL ESTÁ CHEIA DE OPORTUNIDADES COMO TAMBÉM TEM RISCOS!

 

"RISCO SE ADMINISTRA"  E "OPORTUNIDADE SE APROVEITA" o

" Sempre acreditei que o bom investidor não é o que foge do risco, mas o que sabe arriscar na hora certa. Risco é parte da vida. Quem não corre risco não faz nada."

foge do risco, mas o que sabe arriscar na hora certa. Risco é parte da vida. Quem não corre risco não faz nada."

(Jorge Paulo Lemann)

 

NÃO ESTOU INDICANDO NADA!

APENAS FAZENDO UM ALERTA PARA QUEM GOSTA DE INVESTIR, FICAR DE OLHO NESSE MERCADO!

INVESTIMENTOS PEQUENOS PODEM TRAZER RETORNOS INTERESSANTES!

 

 

No final disse investimentos pequenos podem trazer retornos interessantes. E é a pura Verdade!

Quem comprou R$ 500,00 de Bitcoin na abertura desse post multiplicou seu capital por + de 5 vezes.

 

E risco se administra! Nunca se deve colocar todo seu capital em investimento de risco. Bem se sabe que o indicado é de 5 a 20% e 80% do seu capital investir com solidez.

 

Quem acompanha fontes sérias como o canal do Fernando Ulrich está bem informado sobre o Bitcoin.

 

O PRÓPRIO RODRIGO BALTAR DISSE QUE COMPROU BITCOIN E TEM O MESMO GUARDADO!

 

CONCLUSÃO:

1º SE INFORME BEM ANTES DE COLOCAR SEU DINHEIRO EM QUALQUER INVESTIMENTO PRINCIPALMENTE OS DE RISCOS!

2º INVISTA EM CRIPTOMOEDAS APENAS UM CAPITAL QUE NÃO IRÁ LHE FAZER FALTA!

3º NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS. ALGUNS GANHARAM FORTUNAS EM CRIPTOMOEDAS E MUITOS PERDERAM E VÃO CONTINUAR PERDENDO, UNS POR FALTA DE INFORMAÇÃO, OUTROS POR COLOCAREM $ QUE NÃO PODEM PERDER E NÃO AGUENTAREM A PRESSÃO DESSE MERCADO!

4º EXISTE HOJE MAIS DE 800 CRIPTOMOEDAS NO MUNDO E 95% DELAS NÃO TEM FUTURO! PROCURE ESTUDAR O PROJETO DA EMPRESA, E APÓS SELECIONAR AS QUE ACREDITA QUE TENHA POTENCIAL AI SIM INVISTA.

5º CUIDADO COM O QUE A MÍDIA DIZ OU OFERECE, COMO DITO NO VÍDEO ACIMA VOCÊ QUE PAGARA AS CONTAS NA MAIORIA DAS VEZES.

 

 

OPINIÃO PESSOAL:

ACREDITO QUE AS CRIPTOMOEDAS VIERAM PRA FICAR!

MERCADO AINDA É NOVO E TERÁ MUITAS MUDANÇAS, CRIAÇÕES DE NOVAS MOEDAS , UMAS COM PROPÓSITO E OUTRAS APENAS PARA LEVAR SEU DINHEIRO!

ESSE MERCADO TEM MUITAS OPORTUNIDADES PELA FRENTE!

ESTÁ COM VOCÊ SABER ADMINISTRAR O RISCO E SEU DINHEIRO!

 

BONS INVESTIMENTOS PARA TODOS!!!!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
57 minutos atrás, Rondinelli disse:

NÃO ESTOU INDICANDO NADA!

APENAS FAZENDO UM ALERTA PARA QUEM GOSTA DE INVESTIR, FICAR DE OLHO NESSE MERCADO!

tranquilo, estamos em um forum de loteria oq muita gente chama de investimento,

loteria qualquer um que entrar pode levar o bolo todo, independente do valor apsotado ou de quando entrou , mas quem administra tem uma maior parcela e sem riscos "em se falando da caixa"

piramides quem entra primeiro tem maiores lucros e quem entra por ultimo achando que ainda pode crescer só tem prejuízo

conclusão é todo mundo querendo papar a grana dos outros  

Link to comment
Share on other sites

Entendo oque vc disse @edcronos2.

Eu escrevi um textão, mas decidi apagar.

Vou falar de negócios agora: Tem risco? tem. Aloque pouco nesse investimento. Não tem riscos? pode investir que é garantido quase, pelo Fundo garantidor de credito- poupança.

 

Se é bolha ou não é o tempo dirá. Dentro da minha visão de mundo não acredito que seja, pela capacidade que ela tem de mudar o sistema de pagamentos. Dinheiro não acorda cedo e não trabalha mas gera renda na poupança, pq o bitcoin nao pode gerar? ALém disso nesse caso que invisto é mais em mineração é como se eu tivesse alugado os computadores que fazem a transação e ganho um percentual por isso, inclusive pago taxas de energia la onde estão alocados. Esse dinheiro retornará pra mim, gerou trabalho e renda do mesmo jeito.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
28 minutos atrás, Gestão de Bank-EV disse:

Dinheiro não acorda cedo e não trabalha mas gera renda na poupança, pq o bitcoin nao pode gerar?

mas no caso da poupança ela gera investimentos ou beneficios concretos, tipo eu quero construir uma casa mas não tenho a grana e preciso da casa para daqui a poucos mesmo e a grana que tenho só conseguiria em alguns anos , se pega o dinheiro emprestado e se paga um certo juros em cima e tudo parcelado no valor que posso pagar 

eu mesmo tive que entrar em um empréstimo para minha casa e não tinha como esperar eu ter o dinheiro , foi juros fixos , portanto eu sei oq me espera 

no caso dessa moeda virtual ela faz apenas transferência de renda sem produzir nada 

Link to comment
Share on other sites

Eu entendo. A conversa  é mais pro campo de produção de riqueza a partir de ativos. Acho que no futuro terá algo parecido com a moeda também a mineração é uma poupança que vc paga e rende pelo maquinário pelas minhas contas eu ganho 1/2 e eles a outra metade... Dei uma pesquisada... E esses computadores seriam os processadores bancários. Já existem lugares no Brasil que vende produto por bitcoin, uma sorveteria eu vi numa reportagem...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, Gestão de Bank-EV disse:

No Japao tao usando bitcoin ate na receita federal parece pq o governo autorizou, pagaria-se ate os tributos...

Outra coisa, graças aos bitcoins, a tecnologia de fazer melhores placas de vídeo foi aumentada e parece que teremos uma nova geração de computadores nos proximos 10 anos.

sim pode ter beneficios, mas ninguem pode negar que é uma piramide já que  é escalar ,

o erro está justamente no modo que foi implantado sem ter uma base de valor fixo 

só para deixar claro , eu não sou contra, sou contra sim a enganação, se a pessoa sabe que está entrando numa piramide que pode estourar nada contra ,  afinal loterias e jogatinas são tudo igual, um levando a grana do outro como ja falei , só que nesses casos a pessoa sabe que pode perder tudo 

qualquer moeda pode ganhar ou perder valor de compra, mas isso é quase linear e vale para todos igualmente  , ninguem compra 1 dólar e guarda achando que daqui a 2 anos vai valer 20 mil reais só pq outras pessoas no mundo tam compraram mais dólares 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Gestão de Bank-EV disse:

 

Felizz Rondinelli.

Bosch implementando IoTa :) aeeeeeeeeee

IOTA Prometendo! Está buscando parcerias com as maiores empresas do mundo! Lançou a carteira oficial tbm! Ano que vem decola! Aproveite que o mercado deu uma queda e compre se puder! 

Link to comment
Share on other sites

Não precisamos se assustar sobre a queda recente do mercado em geral ! Essas correções são comuns nesse mercado!

Segue foto de todas as quedas superiores a 20% que o Bitcoin sofreu em suas historias!

Lembre-se :

" No mercado financeiro os impacientes dão dinheiro para os pacientes!"

BITICOIN CAINDO PRA CIMA.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Que mais de 90% das criptomoedas irão sumir isso eu concordo!

Se esse mercado irá sobreviver ou não, apenas o tempo dirá!

 

Segue algumas frases famosas com previsões absurdamente erradas sobre a tecnologia:

 

“Não há nenhuma razão para alguém querer um computador em casa”

(Ken Olson, presidente e fundador da Digital Equipment Corp. em 1977)

 

“Eu acredito que há mercado para talvez cinco computadores”

(Thomas Watson, presidente da IBM em 1943)

 

“Os americanos precisam do telefone, nós não. Nós temos muitos garotos mensageiros”

(Sir William Preece, chefe da agência britânica de correios em 1876)

 

“US$ 500? Todo subsidiado? Com um plano? Eu digo que este é o telefone mais caro do mundo. E ele nem é atraente para o trabalho porque ele não tem um teclado, o que faz dele uma máquina de email não muito boa”

(Steve Ballmer, presidente executivo da Microsoft no lançamento do iPhone, em 2007)

 

"Em cinco anos, acredito que não existirá mais motivos para comprar um tablet" 
(Thorsten Heins Ceo da BlackBerry, em 2013)

 

“A televisão não vai conseguir se segurar no mercado por mais de seis meses. As pessoas logo vão se cansar de olhar para uma caixa de madeira todas as noites”

(Darryl Francis Zanuck, produtor de cinema e um dos fundadores do estúdio 20th Century Fox, em 1946)

 

“Não há praticamente nenhuma chance de satélites espaciais de comunicação serem utilizados para melhorar os serviços de telefonia, telégrafo, rádio e televisão dentro dos Estados Unidos”

(Tunis Augustus Macdonough Craven, representante da Comissão Federal de Comunicação dos EUA, em 1961)

 

“Em dois anos, o problema do spam estará resolvido”

(Bill Gates, fundador da Microsoft, em 2004)

 

“Eu prevejo que a internet vai crescer como uma supernova e então, em 1996, sofrer um colapso catastrófico”

(Robert Metcalfe, fundador da 3Com, em 1995)

 

“Nós nunca vamos desenvolver um sistema operacional de 32 bits”

(Bill Gates, em 1989)

 

“A Apple já está morta”

(Nathan Myhrvold, então diretor de tecnologia da Microsoft, em 1997)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

BTC se tornará lastro de valor universal, mas é cedo para dizer quando. 

Gostaria de saber qual a previsão de valor para até Dez 2017 ?

Há qm acredita no que VER e Pesquisa fazem up grade e executam seus planos, outros se limita ao que ver e diz pesquisar, atiram pedras ou abortam qualquer ruido que exija rever o diapasão.

Um Cryptoabraço

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

BTC se tornará lastro de valor universal, mas é cedo para dizer quando. 

Gostaria de saber qual a previsão de valor para até Dez 2017 ?

Há qm acredita no que VER e Pesquisa fazem up grade e executam seus planos, outros se limita ao que ver e diz pesquisar, atiram pedras ou abortam qualquer ruido que exija rever o diapasão.

Um Cryptoabraço

@Julio cezar Rocha BritoAcho que quis dizer até dezembro de 2018. Hoje o Bitcoin está enfrentando problemas de escalabilidade e altas taxas. Se esse problema não for resolvido a tendência é o preço se instabilizar ou até cair. Porque está aparecendo Excelentes projetos que querem tomar o Lugar o Bitcoin. O negocio é acompanhar o mercado e Noticias. 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, 2018. Altas tx quando se compara as demais cryptomoedas concorrentes, se for este o palelo, caso seja a moedas físicas acredito que não se estabelece o páreo. No entanto  dividir o cesto incremento a mobilização provocando oscilações menos brascas ou quedas duradouras. 

Desculpe te provocar com Mega Sena, estou numa busca de linhas de 20Dz que ofereça "garantia de 5 ou 6 pontos.

Qualquer coisa manda e de já fico grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...