Jump to content

" O DINHEIRO DO FUTURO " AS CRIPTOMOEDAS !!!


Recommended Posts

13 horas atrás, Yusuke disse:

@Rondinelli você faz trade com criptomoedas ou só está comprando e guardando para depois troca-las???

Estou fazendo hold! Que é comprar esperar valorizar para vender!

 

Atualmente estou nessas:

BITCOIN, IOTA, CRYPTERIUM, RAIBLOCKS, BITCOINZ, DIGIBYTE, EOS, VIULY, BURST E TRON !!!

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Rondinelli disse:

Estou fazendo hold! Que é comprar esperar valorizar para vender!

 

Atualmente estou nessas:

BITCOIN, IOTA, CRYPTERIUM, RAIBLOCKS, BITCOINZ, DIGIBYTE, EOS, VIULY, BURST E TRON !!!

Certo, você está conseguindo um bom lucro com essas operações?

Estou com vontade de fazer um pequeno investimento mais como teste, ai estou lendo sobre qual a melhor moeda a se investir no momento.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 26/01/2018 at 11:13, Yusuke disse:

Certo, você está conseguindo um bom lucro com essas operações?

Estou com vontade de fazer um pequeno investimento mais como teste, ai estou lendo sobre qual a melhor moeda a se investir no momento.

 

Conseguindo um bom lucro sim! Mas o mercado é bem volátil!!! Vai estudando bem e arrisque o que possa perder!

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva

Em abril de 2017, quando um Bitcoin valia pouco menos de US$1,200.00, formei um grupo de amigos e adquirimos 10 Antminer D3, pois se mostrava um negócio bem promissor.
Em dezembro o Bitcoin ultrapassou os US$15,000.00 e as mineradoras triplicaram de valor.
Foi quando decidimos pela venda dos equipamentos e conversão em dinheiro.

A margem de lucro foi espantosa e o futuro do Bitcoin se mostra incerto, consideramos acertada a decisão de "sair do jogo" enquanto estávamos ganhando do que arriscar um futuro nebuloso.

Hoje a criptomoeda está cotada em pouco mais de US$10,500.00.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Bitcoin dispara para sua máxima histórica na Argentina - e escancara crise no país
Segundo reportagem do Financial Times, maior criptomoeda do mundo vale hoje 394 mil pesos Argentinos.

Sds

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Vem aí, a terceira edição do Future of Money, o maior evento da América Latina sobre o futuro do dinheiro.

 

26 a 28 de Janeiro - Online e gratuito.

 

Faça a sua inscrição e não perca nenhuma novidade!

 

https://lps.exame.com/invest/futureofmoney?utm_source=growth&utm_medium=popup&utm_campaign=N/A_future-of-money-2022_futureofmoney_lead_lead-lp_N/A_desktop_performance_N/A_fom-2022&utm_term=N/A_N/A_N/A_N/A&utm_content=N/A_N/A_N/A

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...