Jump to content

Que tal um serviço exclusivamente nosso de estatísticas lotéricas?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Galera, por muitos anos venho pensando em tentando disponibilizar um serviço de estatísticas, a princípio gratuitamente, para usufruto de TODOS os membros, sem precisar pagar assinaturas ou mensalidades.

 

Acontece que montar um sistema assim é complexo e caro, não tenho condições de fazer sozinho. Apesar de eu entender um "bocado" de programação, meus conhecimentos não me permitem fazer algo complexo, mas isso não é empecilho, temos uma comunidade gigantesca que pode ajudar para colocarmos no ar uma ferramenta que será extremamente útil para todos. Não é mesmo?

 

Se cada um ajudar um pouco, isso será realizado. Então conto com vocês. Então vamos lá...

 

  1. Preciso de contato de bons programadores em php, que entendem o suficiente sobre estatísticas. Apesar que entender de estatísticas é uma obrigação para os programadores.
  2. Vamos ver se tem alguém de confiança aqui que possa nos ajudar.
  3. Contratar e pagar pelo serviço.

 

O serviço será feito aos poucos, em etapas.

 

Como vamos arrecadar?

 

Com a ajuda de vocês. Parte do valor arrecadado no fórum será guardado para esse objetivo.

 

  • 1 - Com a realização de nossos bolões especiais;
  • 2 - Com doações para se tornar membro vip;
  • 3 - Com ações exclusivas na área vip, que só serão discutidas por lá entre os membros vips.

 

Agora é a hora da comunidade unir forças para fazer algo que será muito útil para todos. Imagina que muitos não precisarão pagar mais assinaturas para ter um serviço de qualidade, porém preciso da adesão da grande maioria dos participantes. Se a adesão não for satisfatória, o sonho de criar esta ferramenta não vai acabar, porém vou lembrar com carinho de quem ajudou e com tristeza de quem não ajudou e desta forma possivelmente terão tratamento diferenciado na utilização. E isso não me refiro a quem ajudou menos ou mais, pois isso não importa, mas de quem não ajudou nada e depois vai querer utilizar o serviço na totalidade.

 

Este tópico é a primeira etapa. A segunda etapa será um novo tópico para discutirmos o que de bom deve constar um um serviço de estatísticas. Esperem que este tópico será aberto por mim em breve.

 

Aguardo a ajuda de vocês.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

opa estatisicas por posiçao, estatisticas por linhas exemplo

na mega linha de 01 a 10  oi 11 a 20  ver 50% mais saem 35% medias e 15 frias atrasos

 estatisticos e ciclos e freqeuncias nas posiçoes tambem vai dar musica

 alais matematica musica grafico de loteria se mistura o problema é achar o ponto

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

O Edcronos poderia fazer todas as macros de estatísticas separadas por função

e repassar ao programador. Pode dar samba.

 

Crazy Rabbit

me tira fora dessa

e de qualquer forma são tipo de programação bem diferentes

claro que quem usa vba pode montar algo por arrays apenas oq fica de facil adaptação, eu mesmo já fiz isso em algumas macros minhas com um conversor automático para linguagem C

eu só não fiz isso em todas pq para usar em planilhas precisa passar para DLL e arrays por referencia e dlls precisa de uns processos que eu não identifiquei como fazer

mas bem, loterias só para quem tem grana para apostar

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

será feito em php e a intenção é uma implementação aos poucos. Vamos começar com as estatísticas mais básicas e ir melhorando.

sinceramente acho que oq falta mesmo é uma area de resultados que tenha tbm pela ordem de sorteio que se possa facilmente atualizar planilhas

tipo os ultimos resultados mostrando logo de cara

e tabelas com todos os resultados em ordem de sorteio e crescente que funcione pegar direto pelo excel sem macro "tem tabela que dá e tabela que não"

 

estatisticas as pessoa podem montar as suas fora que tem sites de monte, mas se pode ir adicionando aos poucos

tbm tem o fato das proprias estatisticas depender dos resultados

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

boa ideia também, mas as estatísticas não visam somente os membros mais avançados, mas todos que gostariam de ter um serviço assim e não encontra com qualidade na internet.

pode ter coisa bem básica e o fórum dispor de uma planilha própria com estatisticas mais avançadas e atualizada do proprio forum

pode ser algo só para os vips anuais ou algo assim

como a planilha da pessoa que vai se encarregar da parte pesada não sobrecarregaria o servidor

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Uma planilha de estatísticas também pode ser uma boa. Inclusive já cheguei a conversar com com o @oiregor sobre isso. Inclusive esta planilha poderia ser disponibilizada no servidor para downloads. O problema é que muitos vão fazer cópias, vão vender, etc etc. A intenção é oferecer uma página no próprio fórum ou outro domínio em que as pessoas pudessem simplesmente acessar, fazer seus estudos e pronto. Sempre que precisasse estaria ali, pronto para utilização. Nos moldes do x-loterias, mas eles cobram uma assinatura.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Jimmy Durão disse:

Uma planilha de estatísticas também pode ser uma boa. Inclusive já cheguei a conversar com com o @oiregor sobre isso. Inclusive esta planilha poderia ser disponibilizada no servidor para downloads. O problema é que muitos vão fazer cópias, vão vender, etc etc. A intenção é oferecer uma página no próprio fórum ou outro domínio em que as pessoas pudessem simplesmente acessar, fazer seus estudos e pronto. Sempre que precisasse estaria ali, pronto para utilização. Nos moldes do x-loterias, mas eles cobram uma assinatura.

a planilha para atualizar teria que ter login no forum

é só prestar atenção no modelo de segurança para não aceitar varios logins ao mesmo tempo da mesma pessoa

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@edcronos2 não desanime. É uma vontade minha oferecer este tipo de serviço aos usuários e membros. Pode até ser mais útil para uns do que para outros, mas é um serviço extra que quero oferecer por aqui. Algo que podemos implementar aos poucos, conforme a demanda de todos vocês. O que falta? O que está bom? O que precisa melhorar? 

 

Isso é difícil, custa dinheiro, mas é minha vontade fazer isso e acredito que será útil para todos, principalmente para os mais leigos.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Qualquer um aqui que tem conhecimento poderá criar uma planilha nos moldes que está sugerindo e terá nosso apoio. Porém, a oferta de um serviço online de estatísticas e posterior exibição de resultados em tempo real ou vice versa, é uma vontade que vou realizar com a ajuda daqueles que desejam apoiar a ideia.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Jimmy Durão disse:

@edcronos2 não desanime. É uma vontade minha oferecer este tipo de serviço aos usuários e membros. Pode até ser mais útil para uns do que para outros, mas é um serviço extra que quero oferecer por aqui. Algo que podemos implementar aos poucos, conforme a demanda de todos vocês. O que falta? O que está bom? O que precisa melhorar? 

 

Isso é difícil, custa dinheiro, mas é minha vontade fazer isso e acredito que será útil para todos, principalmente para os mais leigos.

como vc sabe eu não aposto, o coelho mesmo tinha me dado uma assinatura do x-loterias

mas loetria eu só gosto de montar minhas planilhas

para mim continuar nisso não faz o minimo sentido

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@edcronos2 entendi, por isso mesmo que peço que tenha paciência, se não aposta e gosta de fazer planilhas, ótimo, continue fazendo. A proposta aqui vai além das planilhas, o serviço que estou propondo não está atrelado a planilhas.

 

Aguardo opinião dos que realmente apostam e procuram por serviços de estatísticas online de qualidade. Se estas pessoas estão dispostas de alguma forma apoiar esta empreitada. Os que não estão, basta apenas desconsiderar.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

@edcronos2 entendi, por isso mesmo que peço que tenha paciência, se não aposta e gosta de fazer planilhas, ótimo, continue fazendo. A proposta aqui vai além das planilhas, o serviço que estou propondo não está atrelado a planilhas.

 

Aguardo opinião dos que realmente apostam e procuram por serviços de estatísticas online de qualidade. Se estas pessoas estão dispostas de alguma forma apoiar esta empreitada. Os que não estão, basta apenas desconsiderar.

 

abraço

desculpa jimmy

mas se eu apostasse "pelo menos se tivesse grana para isso" seria uma outra huistoria

provavelmente eu continue fazendo planilhas para loterias durante um tempo, mas estou tentando me aprimorar em planilhas mais profissionais para uso em escritórios e essas coisas

planilhas lotericas não tem nenhum retorno , não sou rico, não sou aposentado, e vivo de bico mesmo, 

então o tempo que gasto fazendo isso eu tento usar para outras coisas

essa ultima  planilha que postei foi a ultima, e apesar de simples tem bastante empenho na funcionalidade apesar de nem gostar de aleatorio e até já modifiquei a minha

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

boa jimmy  DAI E VOS SERÁ DADO, este principio pode dar frutos das seguintes formas

o pessoal antes organiza como jmmy pediu, entao quando alguem ganhar premios bons poderá doar

 para cara que fez as estatisticas e para o forum  para o forum colocar num banco quando o forum

 poderá usar como conviee

 um exemplo

num fim de semama um usuario ve seus estudos, mas as estatisticas  e ganha um premio tipo quina da mega

 é claro que vai ajudar com 10% a 20%  quem ganha 14 pontos tambem poderá ajudar

 porque quando se ganha é facil doar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Galera, por muitos anos venho pensando em tentando disponibilizar um serviço de estatísticas, a princípio gratuitamente, para usufruto de TODOS os membros, sem precisar pagar assinaturas ou mensalidades.

 

Acontece que montar um sistema assim é complexo e caro, não tenho condições de fazer sozinho. Apesar de eu entender um "bocado" de programação, meus conhecimentos não me permitem fazer algo complexo, mas isso não é empecilho, temos uma comunidade gigantesca que pode ajudar para colocarmos no ar uma ferramenta que será extremamente útil para todos. Não é mesmo?

 

Se cada um ajudar um pouco, isso será realizado. Então conto com vocês. Então vamos lá...

 

  1. Preciso de contato de bons programadores em php, que entendem o suficiente sobre estatísticas. Apesar que entender de estatísticas é uma obrigação para os programadores.
  2. Vamos ver se tem alguém de confiança aqui que possa nos ajudar.
  3. Contratar e pagar pelo serviço.

 

O serviço será feito aos poucos, em etapas.

 

Como vamos arrecadar?

 

Com a ajuda de vocês. Parte do valor arrecadado no fórum será guardado para esse objetivo.

 

  • 1 - Com a realização de nossos bolões especiais;
  • 2 - Com doações para se tornar membro vip;
  • 3 - Com ações exclusivas na área vip, que só serão discutidas por lá entre os membros vips.

 

Agora é a hora da comunidade unir forças para fazer algo que será muito útil para todos. Imagina que muitos não precisarão pagar mais assinaturas para ter um serviço de qualidade, porém preciso da adesão da grande maioria dos participantes. Se a adesão não for satisfatória, o sonho de criar esta ferramenta não vai acabar, porém vou lembrar com carinho de quem ajudou e com tristeza de quem não ajudou e desta forma possivelmente terão tratamento diferenciado na utilização. E isso não me refiro a quem ajudou menos ou mais, pois isso não importa, mas de quem não ajudou nada e depois vai querer utilizar o serviço na totalidade.

 

Este tópico é a primeira etapa. A segunda etapa será um novo tópico para discutirmos o que de bom deve constar um um serviço de estatísticas. Esperem que este tópico será aberto por mim em breve.

 

Aguardo a ajuda de vocês.

Prezado Jimmy boa tarde!

 Ótima idéia, dependendo do valor acredito que posso contribuir.

 Opnião minha:

 

 Estatísticas básicas você oferecerá a todos os usuários cadastrados ou não.

 Ótimo.

 Agora, se você disponibilizar estatísticas com diferenciais tipo:

 - Estatísticas básica dos números,
 - Estatísticas por dígitos,
 - Estatísticas por soma das unidades,
 - Estatísticas por padrões diversos(a escolha do usuário),
 - Estatísticas por grupos de dezenas (a escolha do usuário),
 - Estatísticas por tipos de filtros (a escolha do usuário),
 - Etc.., Etc...

 

 Sei que isso é complicado, leva tempo e tem custo alto para implementar.
 Mas garanto que você terá uma adesão grande de usuários.
 E assim você oferecerá um serviço de ótima qualidade, lógica e agilidade, principalmente para aqueles que não tem tempo ou não sabem como colocar suas idéias em prática em ferramentas básicas de auxílio como no excell por exemplo.

 

 Já tem definido o valor para contribuição?

 

 Forte abraço

 Parceiro_Loterias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, sorel disse:

completanno do amigo PARCEIRO , estatisticas por setores, quadrantes ou linhas

 tipo 01 a 10

 ou 91 a 00, por posiçao , na vertical ( importante) umadas coluna sempre atrasada

sai  estatisticas por padroes

 Sim Sorel, apenas dei alguns exemplos.

 Mas com certeza esses tipos de estatísticas são varias e importantes.

 

 Se houver interesse da grande maioria, o Jimmy poderia organizar uma pesquisa entre os membros realmente interessados nesse projeto e organizar uma pesquisa dos melhores e diversos tipos de estatísticas que realmente agregam valor a um estudo.

 Nem sei se isso seria viável, mas enfim seria de grande valia para o fórum e usuários.

 Mesmo depois de implantada essas estatísticas refinadas, e no futuro algum membro quiser ter acesso a esses tipos de estatísticas e que não contribuiu desde o início, o fórum poderia cobrar uma adesão do usuário.

 Quem sabe seria uma oportunidade de se manter a página sem muito aperto financeiro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A intenção agora não é pedir um valor para este objetivo, mas separar uma parte das doações, dos bolões e de uma dinâmica que pretendo fazer na área vip para tentar arrecadar esse dinheiro.

 

De início pretendo não fazer algo tão complexo, mas algo que possibilidade ampliar as possibilidade aos poucos, ou seja, será feito por etapas.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Opa, muito daora , eu tenho algo parecido no meu site, que montei para os usuários analisarem e tal mas só voltado para lotofácil, eu não cobro acessa a elas não, e sempre que alguem me manda alguma ideia eu implemento ela ai na tabela, se quiserem eu ajudo ai na motangem sem cobrar nada, mas claro vou disponibilizar no meu site também ^^. essa ideia ai ainda ta em pé ?

 

http://www.geradorlotofacil.com/dezenas-que-mais-sairam

http://www.geradorlotofacil.com/analise-dos-sorteios-da-lotofacil

Link to comment
Share on other sites

Acho uma otima ideia jimmy sou leigo no assunto programação mineiro já viu tem que ser simples e objetivo porque digo isso alguns aqui são ágio no assunto outros você explica explica e as vezes não sai do lugar, se todos postar a carta que tem na manga aquela que finaliza o jogo claro que não vai por em risco o que levou anos de estudo para entrega assim nao vai, alguns trocam cartas via mp por segurança não só apostadores leigos mais sim peixe grande pode estar observando as rodadas aqui

Podendo usufruir ou ate mesmo comercializar, a idéia sua e devastadora mas tem que rodar simples mais com classe. 

 

By kazu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...