Jump to content

COMO GANHAR NA LOTERIA?


Recommended Posts

dentro deste  fórum certamente a muitas pessoas que fazem essa mesma pergunta. a questão é sera que existe alguma logica dentro de uma modalidade lotérica seja ela (mega-sena) (loto-fácil) (quina) (dupla-sena) (loto mania) (time-mania) e será que  ao criar essas modalidades lotéricas a caixa estaria ciente de que algum dia com o avanço da tecnologia essa forma magica de negocio que gera bilhões para ela teria um dia seu fim; por ter sido vencida bela mente e inteligencia humana. a questão é quantos guerreiros apostadores e amantes de jogos lotéricos sonhadores acreditam nisso?????

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, pedropequente disse:

dentro deste  fórum certamente a muitas pessoas que fazem essa mesma pergunta. a questão é sera que existe alguma logica dentro de uma modalidade lotérica seja ela (mega-sena) (loto-fácil) (quina) (dupla-sena) (loto mania) (time-mania) e será que  ao criar essas modalidades lotéricas a caixa estaria ciente de que algum dia com o avanço da tecnologia essa forma magica de negocio que gera bilhões para ela teria um dia seu fim; por ter sido vencida bela mente e inteligencia humana. a questão é quantos guerreiros apostadores e amantes de jogos lotéricos sonhadores acreditam nisso?????

Bom dia meu nobre!

Ter uma lógica tem, pois as loterias são feitas em cima da matemática , ciente eles também estão que não tem fim o negócio, pois quantos Phds da vida em matemática tem, já teriam descoberto e quebrado a banca,o que vejo é que para ganhar dentro da matemática tem que ter constância e bolso, só que não sabemos quando vai sair  o premio e se o premio vai cobrir as custas investidas .

Att/Gnostico.

Link to comment
Share on other sites

Milhões de pessoas (eu sou uma delas), buscam

incessantemente uma fórmula matemática que

lhes dê uma melhor possibilidade de ganho nos 

sorteios lotéricos. Alguns poucos alcançaram

conhecimentos elevados que lhes permitem ter

algum lucro nos jogos sucessivos.

Sem dúvida com o avanço científico e tecnológico

em curso, provalvélmente no futuro as loterias

terão seu formato mudado para se adquarém.

Abs.

 

Link to comment
Share on other sites

boa noite!

estudo os numeros há alguns anos..pra mais de 20 rs..loterias da caixa inicialmente, hoje focada no jb,

e posso afirmar que n]ao h´matematica nisso...o fator mais importante, em quaquer loteria de numero no mundo..vai ser sempre a tal da SORTE, rs...

isso meu amigos é FATO,  

o que entendi ao longo desses anos, há sim um comportamento padrão nos numeros, são viciados entre si,  nas  loterias da caixa , "ainda" não consegui filtrar um padrão ..a lotofácil , gosto mais de analisar..ando sem tempo..,,,até pq JB já me da resultados bem interessantes...mais qualquer dia desses volto a olhar com carinho..por hora estou feliz com jb rs

abtaços e sorte a todos

 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Gnostico disse:

Bom dia meu nobre!

Ter uma lógica tem, pois as loterias são feitas em cima da matemática , ciente eles também estão que não tem fim o negócio, pois quantos Phds da vida em matemática tem, já teriam descoberto e quebrado a banca,o que vejo é que para ganhar dentro da matemática tem que ter constância e bolso, só que não sabemos quando vai sair  o premio e se o premio vai cobrir as custas investidas .

Att/Gnostico.

sim mais na minha humilde opinião eu acho que sempre nasce novos gênios e a evolução espiritual traz sempre eles a terra novamente mas se tu não é espirita tranquilo pois só os espiritas sabem oque eu estou dizendo mas valeu pelo seu questionamento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, SONHADOR-3 disse:

Milhões de pessoas (eu sou uma delas), buscam

incessantemente uma fórmula matemática que

lhes dê uma melhor possibilidade de ganho nos 

sorteios lotéricos. Alguns poucos alcançaram

conhecimentos elevados que lhes permitem ter

algum lucro nos jogos sucessivos.

Sem dúvida com o avanço científico e tecnológico

em curso, provalvélmente no futuro as loterias

terão seu formato mudado para se adquarém.

Abs.

 

sonhador ja tiveram no caso da mega-sena antigamente ela tinha o nome de super sena e tinha apenas 48 dezenas e com isso um velinho hoje ja falecido  de nome Taufic Darhal  criou um esquema onde ele usava os fechamentos matemáticos muito comuns hoje em dia que naquela época que nem tinha esse avanço que existe hoje na informatica esse mesmo homem conseguiu ganhar muitos prêmios que fez dele um mito ate hoje!

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, rainha43 disse:

boa noite!

estudo os numeros há alguns anos..pra mais de 20 rs..loterias da caixa inicialmente, hoje focada no jb,

e posso afirmar que n]ao h´matematica nisso...o fator mais importante, em quaquer loteria de numero no mundo..vai ser sempre a tal da SORTE, rs...

isso meu amigos é FATO,  

o que entendi ao longo desses anos, há sim um comportamento padrão nos numeros, são viciados entre si,  nas  loterias da caixa , "ainda" não consegui filtrar um padrão ..a lotofácil , gosto mais de analisar..ando sem tempo..,,,até pq JB já me da resultados bem interessantes...mais qualquer dia desses volto a olhar com carinho..por hora estou feliz com jb rs

abtaços e sorte a todos

 

minha querida rainha eu acho que tudo na vida depende de sorte sim mas onde a números a matemática e onde ela esta sempre existe um sistema que faz com que a gente entenda melhor os jogos e ache o caminho mais curto para chegar aos prêmios sem perde sempre pois oque um apostador tem a maior certeza quando aposta é que a chance dele perde é sempre maior e o dia que isso for ao contrario ai vai mudar tudo!

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, morizon disse:

Taí um bom questionamento, principalmente para os mais entendidos matemáticos de plantão.

 

 

adoro matemática ainda mais a matemática das loterias essa me fascina e desdo do momento que comecei a estudar ela ate hoje encontrei coisa que me fazem crer ainda mais que na existe apenas sorte em uma loteria em sim sorte e estudo estratégico pois na vida nada se ganha sem um bom planejamento!

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, pedropequente disse:

minha querida rainha eu acho que tudo na vida depende de sorte sim mas onde a números a matemática e onde ela esta sempre existe um sistema que faz com que a gente entenda melhor os jogos e ache o caminho mais curto para chegar aos prêmios sem perde sempre pois oque um apostador tem a maior certeza quando aposta é que a chance dele perde é sempre maior e o dia que isso for ao contrario ai vai mudar tudo!

pedropequente

bom dia!

fico grata com sua observação. mais mantenho meu ponto de vista,

analisa esse padrao na lotofacil

gps de dezenas

10 - 20

01 -11 -21

02 -12 -22

03 -13 -23

04 -14 -24

05 -15 -25

06 -16

07 -17 

08 -18

09 -19

 

observe que se  dezena 01 for a mais atrazada em um concurso,  qd vem..ela vem 01 -11-21  ou 1-11 -1 -21  observe isso no seu banco de resulatdos

usei dezena 01..como exemplo, serve para qualquer uma em atrazo

então se vai

se  fazer um jogo com fixas..sempre observar isso;;fixar  ou as 3 ou 2 dessas dezenas..

outra coisa é qd vai eliminar;;se vai eliminar dezena 01 ..elimine tb 11 e 21 ou 1x11 =1x21

outro detalhe, da mesma forma que se trabalha com a dezena mais atrazada, deve-se trabalhar com a dezena que tem mais fequÊncia

tipo se dezena 01 é a que mais aparece nos ultimos 10 resultados..a probabilidade de voltar é maior que  a dezena que esta atrazada..

bem isso são só algumas observações que fiz ao longo dos anos..mais como disse meu foco atual é jb..estou totalamente por fora de analise de lotofacil,

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A principal característica da loteria que sorteia números é a imprevisibilidade. Ainda assim, pode ser anulada. Como? Preenchendo todos os resultados possíveis. Mas quem faria isso? Só mesmo algum bilionário pra jogar dinheiro fora que é exatamente o que iria acontecer: o valor do prêmio não cobriria os gastos. Fora isso, só se a genialidade humana (eu concordo plenamente que a evolução intelectual é contínua) conseguir, no futuro, prever o próprio futuro. Aí já é coisa de Hollywood. :-D:-D:-D

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, BoniAA60 disse:

A principal característica da loteria que sorteia números é a imprevisibilidade. Ainda assim, pode ser anulada. Como? Preenchendo todos os resultados possíveis. Mas quem faria isso? Só mesmo algum bilionário pra jogar dinheiro fora que é exatamente o que iria acontecer: o valor do prêmio não cobriria os gastos. Fora isso, só se a genialidade humana (eu concordo plenamente que a evolução intelectual é contínua) conseguir, no futuro, prever o próprio futuro. Aí já é coisa de Hollywood. :-D:-D:-D

muita gente nao acreditava no passado em coisa que existe hoje então para mim continuo com o mesmo ditado "o tempo é senhor de tudo"

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, rainha43 disse:

pedropequente

bom dia!

fico grata com sua observação. mais mantenho meu ponto de vista,

analisa esse padrao na lotofacil

gps de dezenas

10 - 20

01 -11 -21

02 -12 -22

03 -13 -23

04 -14 -24

05 -15 -25

06 -16

07 -17 

08 -18

09 -19

 

observe que se  dezena 01 for a mais atrazada em um concurso,  qd vem..ela vem 01 -11-21  ou 1-11 -1 -21  observe isso no seu banco de resulatdos

usei dezena 01..como exemplo, serve para qualquer uma em atrazo

então se vai

se  fazer um jogo com fixas..sempre observar isso;;fixar  ou as 3 ou 2 dessas dezenas..

outra coisa é qd vai eliminar;;se vai eliminar dezena 01 ..elimine tb 11 e 21 ou 1x11 =1x21

outro detalhe, da mesma forma que se trabalha com a dezena mais atrazada, deve-se trabalhar com a dezena que tem mais fequÊncia

tipo se dezena 01 é a que mais aparece nos ultimos 10 resultados..a probabilidade de voltar é maior que  a dezena que esta atrazada..

bem isso são só algumas observações que fiz ao longo dos anos..mais como disse meu foco atual é jb..estou totalamente por fora de analise de lotofacil,

abraço

eu uso outro sistema ele tem base em dois resultados passados e dele eu tiro o resultado do terceiro resultado que é nesse que eu jogo sempre!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Como disse o GENIAL SILDEMAR CASTRO" não existe milagre (em loteria) existe matemática".

O apostador inteligente utiliza fórmulas matemáticas para AUMENTAR SUAS PROBABILIDADES DE ACERTO.

( fechamentos, desdobramentos, estatísticas etc).

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, pedropequente disse:

muita gente nao acreditava no passado em coisa que existe hoje então para mim continuo com o mesmo ditado "o tempo é senhor de tudo"

Numa situação hipotética, digamos que fôssemos visitados por um ser de uma civilização que esteja 10.000 à nossa frente (eu acredito que exista) e então ele fosse convidado a escolher 100 palpites da Mega-sena. O que mudaria? Na minha opinião, nada. As chances dele seriam as mesmas nossas. A não ser, que ele viajasse pro futuro e voltasse com o resultado. Aí, loteria não teria mais sentido. :-D8-)

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, SONHADOR-3 disse:

Como disse o GENIAL SILDEMAR CASTRO" não existe milagre (em loteria) existe matemática".

O apostador inteligente utiliza fórmulas matemáticas para AUMENTAR SUAS PROBABILIDADES DE ACERTO.

( fechamentos, desdobramentos, estatísticas etc).

aparti do momento que a pessoas passa a analisar melhor seus jogos já sai da linha escura todo jogo depende de sorte ate o momento sim mas quando vc joga em um tiro no escuro fica bem mais difícil!

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, pedropequente disse:

aparti do momento que a pessoas passa a analisar melhor seus jogos já sai da linha escura todo jogo depende de sorte ate o momento sim mas quando vc joga em um tiro no escuro fica bem mais difícil!

 

E isso ai: "todo jogo depende de sorte".

 

Pode fazer um grupo com os melhores matemáticos do mundo para estudarem uma forma de ganhar na loteria e tenho certeza que pelo menos um deles vai falar que por mais estudo que se faça ainda o fator sorte vai pesar no resultado do seu estudo. A unica certeza de ganhar, e como o amigo falou la em cima: Um fechamento 100% com toda as dezenas que e estupidamente inviável. Fora isso, não adianta. Nenhum estudo é infalível, nenhuma técnica e 100% garantida por que para que ambas deem resultado sempre terá por obrigação "estar dentro de uma determinada condição".  Condição essa que se chama SORTE. Se fosse fácil acertar esse fórum nem existiria, loteria da caixa, banca de bicho, site de aposta, bingo.. e por ai vai. A sorte faz parte em qualquer jogo de azar. Não tem saída, não tem formula milagrosa. O grau de complexidade que essas loterias são feitas e muito alto, justamente para que os "prodígios da matemática" espalhados pelo mundo não acabem com a festa do povo que um dia ainda pensa ficar milionário. 

 

Estudo e fundamental, sem duvida alguma. Estudiosos como vocês do fórum estão vários níveis acima de quem joga por jogar. Mais quantos não ganharam prêmios principais jogando apenas 1 cartão? Surpresinhas que a galera tanto abomina quantos já não ganharam também? Bolões da caixa, vide a quina de são joão desse ano. etc...

 

Cansei de jogar de forma individual. Prefiro jogar em bolões bem mais rentável e as chances de se ganhar e bem maior(EU DISSE CHANCES).

 

Continuo defendendo os estudos para chegar no premio máximo. Agora vim falar que não existe sorte para se ganhar em jogos lotéricos e querer tampar o sol com a peneira.

 

Minha opnião.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, Wata disse:

Falamos muito sobre a SORTE, aqui nesse fórum.

Qual a definição de SORTE pra vocês?

 

8-)

...

FAZER A ESCOLHA CERTA, NO MOMENTO CERTO

quantas vezes apostamos em um dia e as dezenas dá no outro

mesmo para escolher as estatística se precisa desse ponto

Link to comment
Share on other sites

Em 22/07/2017 at 02:55, pedropequente disse:

eu uso outro sistema ele tem base em dois resultados passados e dele eu tiro o resultado do terceiro resultado que é nesse que eu jogo sempre!

 

Boa tarde!!

 

E como funciona esse sistema que você usa, tem conseguido bons resultados? Compartilha com a gente! 

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...