Jump to content

Ganhe R$ 10 com o PicPay - É sério!


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, não iria escrever isso aqui se soubesse que fosse alguma furada ou algum tipo de pirâmide. ok? Já deixo isso claro para evitar picuinhas. Para aqueles que quiserem conhecer melhor o serviço, sigam lendo...

 

TAMBÉM NÃO ESTOU RECEBENDO NADA POR ISSO.

 

A PicPay é uma startup do ES, inclusive conheço de vista o dono, já que cresceu na mesma região que eu. O proprietário inclusive foi o criador do BRpay que logo depois foi comprada pela UOL e transformada no Pagseguro.

 

O app da PicPay está fazendo sucesso com uma proposta inovadora, é uma rede social de pagamentos. Funciona como um Pagseguro, ou seja, pagar e receber por produtos e serviços, mas também facilita a interação social. Pois bem, isso é para resumir, quem quiser pode pesquisar mais.

 

Você pode ganhar R$ 10,00 só para instalar o aplicativo.

 

O usuário que instalar o aplicativo e digitar um código de indicação ganha R$ 10,00 para usar como quiser. Cada pessoa que instala pode indicar outras três para também ganhar R$ 10,00. Pois bem...

 

Instalei o aplicativo e posso indicar 03 pessoas. Segue meu código: SS7TQG (Digite na opção: Inserir Cod. promocional)

 

Se preferir pode acessar no celular o link abaixo para instalar o aplicativo e automaticamente ganhar os R$ 10,00.

 

https://www.picpay.com/br/convite?@SS7TQG

 

Lembre-se: São só 03, depois não consegue mais.

 

ATENÇÃO: Não tem vírus, não é nada ilegal e nenhum tipo de esquema de dinheiro fácil.

 

======================

AGORA VOCÊ PODE PEGAR SEU CÓDIGO E LINK E PUBLICAR AQUI NO TÓPICO PARA QUE OUTROS MEMBROS (mais 03) TAMBÉM GANHEM. 

 

Para isso basta acessar o aplicativo e no lado esquerdo vai aparecer a opção: Seguir/Convidar amigos

 

Deixe o link por aqui ou o código para que outros possam também receber.

 

======================

MAS POR QUE ESTOU FAZENDO ISSO?

 

Por que o fórum vai passar a receber também doações por PicPay e vai aceitar pagamento de créditos para participar dos bolões. Para isso bastará apenas enviar o valor para @zapt (nome de usuário utilizado por mim)

 

Entendeu? Qualquer coisa só perguntar.

 

Vamos lá?

 

========

Listagem de códigos disponibilizados neste tópico:

(vá testando um por um, pois cada um só pode indicar três, me avise se algum já não estiver funcionando mais)

 

Jimmy Durão - SS7TQG

oiregor - 4A4SGR

Johnnybh - 498T3G

Aglailton2017 - WHYH8W

Wagner Campos 2 - 5UFGN8

FF882007 - JCBNW4

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@elen silva não, você não ganha. Você ganha R$ 10 por se cadastrar através de uma indicação, mas você não ganha pelos os outros que indicar. A intenção aqui é realmente fomentar a utilização do aplicativo e que cada um consiga resgatar seus 10 reais. Eu por exemplo não consegui, pois quando fui dar conta que isso era possível já tinha passado o prazo de 04 horas. Ou seja, detalhe importante, após a instalação do app você tem 04 horas para incluir o código de quem te indicou para receber os 10.

 

Esta é uma alternativa principalmente para quem joga em nossos bolões, que poderá já ter de cara um desconto de 10 reais, pois ao ganhar poderá utilizar para pagar os créditos. Compreendeu?

 

abraço

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Jimmy Durão disse:

@elen silva não, você não ganha. Você ganha R$ 10 por se cadastrar através de uma indicação, mas você não ganha pelos os outros que indicar. A intenção aqui é realmente fomentar a utilização do aplicativo e que cada um consiga resgatar seus 10 reais. Eu por exemplo não consegui, pois quando fui dar conta que isso era possível já tinha passado o prazo de 04 horas. Ou seja, detalhe importante, após a instalação do app você tem 04 horas para incluir o código de quem te indicou para receber os 10.

 

Esta é uma alternativa principalmente para quem joga em nossos bolões, que poderá já ter de cara um desconto de 10 reais, pois ao ganhar poderá utilizar para pagar os créditos. Compreendeu?

 

abraço

Sim compreendi,

abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 20/07/2017 at 16:23, Jimmy Durão disse:

@elen silva não, você não ganha. Você ganha R$ 10 por se cadastrar através de uma indicação, mas você não ganha pelos os outros que indicar. A intenção aqui é realmente fomentar a utilização do aplicativo e que cada um consiga resgatar seus 10 reais. Eu por exemplo não consegui, pois quando fui dar conta que isso era possível já tinha passado o prazo de 04 horas. Ou seja, detalhe importante, após a instalação do app você tem 04 horas para incluir o código de quem te indicou para receber os 10.

 

Esta é uma alternativa principalmente para quem joga em nossos bolões, que poderá já ter de cara um desconto de 10 reais, pois ao ganhar poderá utilizar para pagar os créditos. Compreendeu?

 

abraço

 

Então tenho que esperar alguém publicar aqui, um código válido para eu instalar o APP, pra não perder os $10 é isso ?

Ou todos podem usar o código do @Jimmy Durão ou @oiregor ?

Claro , se não tiver outros postando os seus códigos

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Johnnybh aqui foram publicados dois códigos, ou seja, cada um tem três indicações. Não dá para saber se as indicações foram todas utilizadas, mas acredito que não, pois pedi aqui para que todos que instalassem colocassem o código para que outros também pudessem instalar e ganhar.

 

Se não me engano, depois de instalado o app, o usuário tem 04 horas para colocar o código e ganhar os R$ 10,00. Eu mesmo não ganhei, pois instalei a noite e só coloquei o código do meu pai no dia seguinte e apareceu a mensagem dizendo que não teria ganho por ter passado do prazo de 04 horas.

 

Então se você instalar, conseguir os R$ 10,00, deixe o código aqui para que outros também possam ganhar. É essa a intenção.

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@phabio junior realmente antes era R$ 1, mas os convites eram ilimitados. Agora é R$ 10,00 a no máximo 03 indicações. Não é algo para ganhar dinheiro, mas só uma forma de incentivo para usar o app que tem tudo para dar certo. 

 

@Johnnybh obrigado pela indicação do seu código, vou incluir no tópico oficial. Aproveito e te convido a participar do esquema na área vip. :)

 

obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

ai neste caso aquele que já tem instalado tem que ser solidário e adicionar os códigos aqui. Certamente teve gente que instalou e não compartilhou aqui. Já previa isso, por outro lado, nada impede aquele que tem o código deixar aqui para outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...