Jump to content

Sorteador aleatorio com parametros , pode dar certo?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado
6 minutos atrás, Aglailto2017 disse:

Pois é percebi, mas no dowloand não tem os enfeites ainda. Kkkkkk

até as formatações que indicam as repetidas em vermelho e as dezenas azul e rosa das tabelas tem naquela que postei

fora isso eu só adicionei um contador de acertos na minha, uma contagem de par que nem uso

vc vai ter o mesmo efeito se gerar os jogos e colocar o resultado na tabela de fixas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem tem uma difereça sim no caso dessa psotada só pode colocar algo na tabela de fixa caso queria adicionar nos jogos gerados

para testar o jogo gerado no resulta se pode sim colocar na tabela de fixa

vai formatar tanto os jogos gerados como pintar de vermelho as dezenas presentes nas tabelas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, whiletrull disse:

"terminações" também conhecidas como colunas

Sent from my XT1563 using Tapatalk
 

mas com quais configurações ?

Link to comment
Share on other sites

edcronos 2 opa isto dos sorteios de uma dezena fixa e outra do ciclo se encontrar

tipo um par e outra impar , assim um nao come a outra ou anula quando for do mesmo sorteio

ai um filtro uma dezena dos sorteios anteriores escolhido como fixa as outras giram se encontram

 no mesmo ciclo

Link to comment
Share on other sites

bom dia EDCRONOS2, bom temos  o seguinte quadro na mega

 em 40 sorteios saem todas as dezenas, na media repetem

 uma ou duas

 entao cada sorteio tem 6 dezenas fechando por dois temos 15 duques

 dando duas  vai fechar em 100% nos 15 duques de cada sorteios

 entao temos 40( sorteios apartir do ultimo subindo)  15 duques por sorteio

 sao 40x15= 600 duques  dentro deles tem o proximo sorteio

 como vamos concectar os duques?  nao jogar os duques que já sairam em 1000( mil sorteios)

 pelas terminaçoes ou ultimo digito ( last digits) no ingles

diz se  entendeu?

Link to comment
Share on other sites

edcronos foi 40 ultimos sorteios para ver duplas, mas é tem ficar dentro do ciclo( ciclo tem dar todas ao menos uma dezena) assim nas duplas vamos pegar todas as dezenas proximo quando acaba o ciclo

 notou que tem esperar o termino do ciclo.  depois temos pensar de como fazer as conexoes de cada dupla

 como temos 15 duplas cada sorteio passado dentro do ciclo

e tem muitas de zero premiaçao  e colocar lado a lado

pense lado a lado 15 do ultimo lado 15 do penultimo,, vai até 40

entao em 15 linhas vamos ter linhas zeradas de 45 a 50 dezenas e no espelho ou restantes esta o premio

 5,6 dezenas

diz se entendeu esta parte?

 

Link to comment
Share on other sites

 claro que 40 sorteios lado a lado de dois

em 15  vai haver repetiçoes de dezenas na linhas nao tem problema porque uma come ou anula

a outra do outra par

 exemplo

18 52    15 32    18 51.......   aui já tem 18 que vai ser ficar um so em tres sorteios

como em media fica zeradas as duplas em 10 das 15 em cada sorteio

 estou apostando que uma das linhas de 40 a 50 tenha zero e nas restantes para desdobres estao carregadas em 12,a 15 para trabalhar dentro das 15 linhas uma ao menos já serve

 diz se entendeu? capichi

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel

como falei, essa não é uma planilha de estatística

a pessoa que vai definir as possibilidades que acha mais  forte ou mais fraca

tipo essa que eu falei antes do sorteio sobre os últimos sorteios, teria sido uma grande chance do sorteador escolher todas as sorteadas em um unico jogo

mas poderia ser de outra maneira , escolher a estatística certa tbm é uma loteria

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel

eu comecei a fazer planilhas de loterias por causa das ideias

são muitas possibilidades e isso instiga a imaginação e juntando com o tema tabu é um oceano de ideias mirabolantes 

 

quando se começa uma ideia/planilha existem coisas que vão e que não vão encaixar nela, ou pela ideia ou pela elaboração

não adianta vim e falar, ah isso pode dar certo, coloca aquilo outro que é uma boa,

a maioria sequer presta atenção na proposta apresentada

 

quando vc falou sobre ip pp pi ii , baixas, altas, pares, impares , eu realmente montei a planilha com as tabelas de filtragens

mas além da complexidade não vi aproveitamento efetivo

 

quem entende do assunto, não troca ideias, não dialogam, não dão seu parecer das coisas postadas,"provavelmente baixam, apertam em um ou dois comandos e largam de lado"

é só baixar, pedir e reclamar , alguns até clicam em curtir, mas isso não promove melhorias

 

mas bem largando disso

 

Link to comment
Share on other sites

nao esta vendo aproveitamento efetivo porque nao conseguimos ver uma conexao entre sorteios passados

 e padroes para o futuro, claro é caminho trabalho duro , mas ai voce pode chegar em qulaquer país do mundo aonde tem loteria e dominar aquela parte de 75% já 25% sera sorte aleatorio

Link to comment
Share on other sites

edcronos2=

quando vc falou sobre ip pp pi ii , baixas, altas, pares, impares , eu realmente montei a planilha com as tabelas de filtragens

mas além da complexidade não vi aproveitamento efetivo

 

 sorel = sim claro quando aprendermos a cruzar com outros padroes vamos dominar

75%( matematica) exemplo da mega acerto de 4  as duas restantes será sorte

 objetivo é a certar uma parte de um sorteio tipo 75% a 80%

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, sorel disse:

nao esta vendo aproveitamento efetivo porque nao conseguimos ver uma conexao entre sorteios passados

 e padroes para o futuro, claro é caminho trabalho duro , mas ai voce pode chegar em qulaquer país do mundo aonde tem loteria e dominar aquela parte de 75% já 25% sera sorte aleatorio

sem grana eu não vou consegui nem chegar na loterica , imagina em outra parte do mundo e muito menos se consegue cobrir as apostas para pegar esses 75%

portanto, primeiro se trabalhar para vsobreviver, guarda o restante para ter como cobrir as apostas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel

eu vou me concentrar mais no jogo do bicho

com um pouco de analise se consegue melhores resultados

hoje mesmo sentei com minha mãe para analisar a planilha e ela fez um jogo e ganhou 400 reais, quase pegou uma milhar tbm

se tivesse das 11 horas aqui teria pego 2 vezes

Link to comment
Share on other sites

eu falo pelo mundo quando ganhar uma acumulada ai é so para ter o desafio tipo ganhar o euromilhoes

 chegar lá é jogar grosso

edcronos esta fazendo dos 1950 a 1940 dez sorteio atras

dos 6 fecando por dois  da 15 duplas

colocei lado a lado teve uma das linha linha 14 que zero para 1951

foi só um teste significa que o restante eestava nas 40

 mas so foi feito co ultimo dez tem fazer uns 40 sorteios ir atras do ultimo para o proximo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel

depende da loteria, mas mesmo assim tem dezena que fica muito tempo atrasada e continua atrasada enquanto outras repetem constantemente

o fator de observação é muito importante

mas bem,

como falei vou me empenhar mais na JB fm aqui no RJ pelo  menos preciso nem sair de casa , e mesmo sendo medroso nas apostas é só entregar para minha mãe que ela ainda tem mais coragem ,

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Guest Zangado

tentando modificar o sorteador para múltiplas tabelas de escolhas 

mas é dificil definir as regras e limites da planilha para não ficar dando erros de geração

Sem título.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

ainda estou pensando se vale a pena investir na planilha

acho que tem utilidade , tipo pegar os ultimos 3 sorteios e colocar nas tabelas, ou o ultimo definir um minimo de dezenas para ser sorteda dela, e nas outras colocar dezenas super atrasadas e super repetidas e definir uma quantidade para ser sorteada 

bem, não sei se vou terminar ela, nem tem utilidade para mim mesmo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 08/02/2018 at 19:09, edcronos2 disse:

tentando modificar o sorteador para múltiplas tabelas de escolhas 

mas é dificil definir as regras e limites da planilha para não ficar dando erros de geração

Sem título.jpg

desisti da empreitada 

esse tipo de ferramenta só serve a quem aposta muitos jogos , então para mim é perda de tempo

a outra simples se mostrou promissora na loto mania  se definir um esquema de dezenas e quantidade nas tabelas, mas sem esquecer dos espelhos 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, edcronos2 disse:

desisti da empreitada 

esse tipo de ferramenta só serve a quem aposta muitos jogos , então para mim é perda de tempo

a outra simples se mostrou promissora na loto mania  se definir um esquema de dezenas e quantidade nas tabelas, mas sem esquecer dos espelhos 

 

@edcronos2Eu dei uma olhada, mas senti a falta das múltiplas tabelas de escolha que vc falou que ia modificar, não desisti não...:-)

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
47 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

@edcronos2Eu dei uma olhada, mas senti a falta das múltiplas tabelas de escolha que vc falou que ia modificar, não desisti não...:-)

é cara, mas vc vai ter que se contentar com a outra mesmo

pelo menos por enquanto não estou com o menor animo de dar sequencia nessa versão 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...