Jump to content

600 jogos premiados na maioria dos concursos


Recommended Posts

Olá amigos tudo bem, meu nome é michele, e venho estudando muito a mega sena, descobri 600 jogos com 11 numeros cada, que nos últimos 20 consursos, premiou em 6 concursos com 5 pontos em media 3 ou 4 sequencias premiadas gerando em torno de R$800.000,00 mil em premios, e 1 sequencia com 6 pontos pegando o premio máximo!

conclusão: peguei esses 600 jogos e fiz uma sequencia de 16 jogos com 6 numeros, gerando em torno de 9.600 jogos, onde para uma pessoa só jogando na media de 20 concursos não seria viável, mas se forem distribuidos para 600 pessoas cada sequencia, e cada pessos jogando os 16 jogos já desmembrados, ai sim ficaria viavel, onde 16 jogos a cada concurso custara R$56,00 por pessoa,até chegar alcançar os 20 concursos que creio que será premiado antes disso, gastara em media no maximo por pessoa R$1120,00.

 

pelas minhas contas mesmo não pegando o premio maximo , pegando os premios da quina  e dividindo entre todos, ninguem sairia no prejuizo e podendo pegar o premio maximo, onde todos ficaria muito bem, pegando um premio de 33 milhoes dividindo entre os 600 ficaria em torno de 55.000 mil pra cada se não estiver enganada

 

Gostaria de idéias ou quem estaria interessado de entrar nesse projeto

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, João Andrade disse:

Quando tiver um estudo desses que não seja da Mega sena até me interessaria tipo a dupla sena 

Agora mega seja pra mim é jogo impossivel e so jogo mesmo na virada 

No momento estudo mais lotomania e mega sena, creio que a dupla sena não iria compensar nesse esquema pelo fato do prêmio ser bem menor, mas depois dou uma analizada com mais tempo

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, micheleempresaria disse:

Olá amigos tudo bem, meu nome é michele, e venho estudando muito a mega sena, descobri 600 jogos com 11 numeros cada, que nos últimos 20 consursos, premiou em 6 concursos com 5 pontos em media 3 ou 4 sequencias premiadas gerando em torno de R$800.000,00 mil em premios, e 1 sequencia com 6 pontos pegando o premio máximo!

conclusão: peguei esses 600 jogos e fiz uma sequencia de 16 jogos com 6 numeros, gerando em torno de 9.600 jogos, onde para uma pessoa só jogando na media de 20 concursos não seria viável, mas se forem distribuidos para 600 pessoas cada sequencia, e cada pessos jogando os 16 jogos já desmembrados, ai sim ficaria viavel, onde 16 jogos a cada concurso custara R$56,00 por pessoa,até chegar alcançar os 20 concursos que creio que será premiado antes disso, gastara em media no maximo por pessoa R$1120,00.

 

pelas minhas contas mesmo não pegando o premio maximo , pegando os premios da quina  e dividindo entre todos, ninguem sairia no prejuizo e podendo pegar o premio maximo, onde todos ficaria muito bem, pegando um premio de 33 milhoes dividindo entre os 600 ficaria em torno de 55.000 mil pra cada se não estiver enganada

 

Gostaria de idéias ou quem estaria interessado de entrar nesse projeto

 

 

BOA NOITE

VOCE PODERIA DISPONIBILIZAR ESSES JOGOS PARA NOS ...

 

 

GRATO

 

FLAVIO

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Estou convidando pessoas para ganhar também na lotofacil,

se jogarmos juntos vamos ganhar com certeza absoluta.

 

Então se quiserem, posto os jogos, preciso só de 3.268.069 pessoas

+ o Coelho para ganhar na Lotofacil.   KKKKKKKKKKKKKK

se é pra falar merda melhor não opinar, idéia fraca aqui é complicado

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Flavio disse:

BOA NOITE

VOCE PODERIA DISPONIBILIZAR ESSES JOGOS PARA NOS ...

 

 

GRATO

 

FLAVIO

se colocar aqui os jogos ai fica fácil, entregar o ouro assim não dá, eu tenho esses 600 jogos, desmenbrei já em  9.600 jogos com 6 numeros cada, irei analisar em alguns concursos, e concerteza saira muitas quinas,e grande chance da sena, se for parar pra ver 600 pessoas jogando um valor de 56,00 reais não é muito sacrificio para tentar a sorte, sendo que muitos jogam mais que isso na sorte sem esquema nenhum, mas vamos ver irei analisar nos proximos concursos para ver se realmente estou certa com os jogos ja desmembrados

Link to comment
Share on other sites

Em ‎28‎/‎07‎/‎2017 at 18:18, micheleempresaria disse:

se colocar aqui os jogos ai fica fácil, entregar o ouro assim não dá, eu tenho esses 600 jogos, desmenbrei já em  9.600 jogos com 6 numeros cada, irei analisar em alguns concursos, e concerteza saira muitas quinas,e grande chance da sena, se for parar pra ver 600 pessoas jogando um valor de 56,00 reais não é muito sacrificio para tentar a sorte, sendo que muitos jogam mais que isso na sorte sem esquema nenhum, mas vamos ver irei analisar nos proximos concursos para ver se realmente estou certa com os jogos ja desmembrados

Boa tarde

creio que você foi a ganhadora do premio da mega ou pe4lo menos uma quina

 

FLAVIO

Link to comment
Share on other sites

Em 28/07/2017 at 18:25, Crazy Rabbit disse:

 

Eu apenas brinquei com o impossível, e você Desemprésaria é que falou a primeira merda, veja

 

"conclusão: peguei esses 600 jogos e fiz uma sequencia de 16 jogos com 6 numeros, gerando em torno de 9.600 jogos, onde para uma pessoa só jogando na media de 20 concursos não seria viável, mas se forem distribuidos para 600 pessoas cada sequencia, e cada pessos jogando os 16 jogos já desmembrados, ai sim ficaria viavel, onde 16 jogos a cada concurso custara R$ 56,00 por pessoa,até chegar alcançar os 20 concursos que creio que será premiado antes disso, gastara em media no maximo por pessoa R$ 1.120,00"

 

Você, está no lugar errado, deveria estar em Brasília, no câmara dos deputados ou no senado da república, para conseguir tais valores aqui

neste fórum, que na sua maioria dos forenses, tem dificuldade de fazer 10 joguinhos, por isso eu e outros auxiliam eles a terem alguma chance

de ganhar uma boa premiação.

 

600 pessoas.  kkkkkkkkkkkkk   R$ 1.120,00  kkkkkkkkkkkk  

 

Veja primeiro com quem você compra briga, pois a inteligência nos sugere pegar primeiro os fracos.

 

Entendeu, Desempresaria.

 

Crazy Rabbit

 

E sendo tão mal educada, já que é nova no fórum, deve ser algum que já foi banido deste fórum e volta para arranjar confusão.

 

ideía fraca inteligente você?.... pouca conversa com vc, á anos frequento esse forum, mas vai procurar outro lugar para encher o saco, se é pra falar besteira ou brincadeira está no lugar errado, nao pedi pra ninguem me dar dinheiro, pedi sugestoes ...favor não entrar neste post mais, ficaria muito grata

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Flavio disse:

Boa tarde

creio que você foi a ganhadora do premio da mega ou pe4lo menos uma quina

 

FLAVIO

infelizmente não flavio, não joguei os 9800,00 jogos, não tenho capital suficiente para isso, por isso ainda estou pesquisando outros metodos ou desmembrar em menos jogos com chances reais de ganhos,nesse útimo concurso deu 6 quinas, onde se todos jogassemos 16  jogos cada teria o premio de R$494,00 para cada,no total de premio R$224,.000,00 existe o bolão da caixa oficial, onde 600,00 pessoas jogando teria muita chance , mas infelizmente é muito dificil entrar na mente, no mes jogando  8 concursos gastaria 448,00 por pessoa, concerteza até 20 concursos ganhariamos o premio maximo ou de muitas quinas...irei estudar mais para ter melhores resultados

 

Edited by micheleempresaria
Link to comment
Share on other sites

Puxa é muito difícil isso, todo esse dinheiro sem muita expectativa, teria que ser o aporte menor para valer a pena.

________________________________________________________________________________________________________

"Dizem que sou viciado em apostas, na verdade aqui vejo que sou apenas mais um em um universo geral"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...