Jump to content

(AJUDA) QUAL O MELHOR MÉTODO PARA ESSA LOTERIA?


AGORAÉREAL

Recommended Posts

Pessoal tendo em vista que o JB através da LOTECE tem 10 prêmios por extração e 2 extrações diárias, pergunto.

 

Qual a melhor maneira de se ganhar com QUADRA e/ou QUINA DE GRUPOS e TERNO e/ou DUQUE DE DEZENAS sabendo que existe a possibilidade de jogar do 1º ao 10º prêmio?

 

lotece.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

AgoraéReal,

 

Vi que são sorteadas 10 milhares (grupos, etc.) por extração.

 

Mas, quando for jogar quadra, são válidos todos os 10 prêmios? Ou você deve dizer quais prêmios precisam ser usados?

 

Explicando melhor:

 

Aqui em SP, são sorteados 6 grupos (mas valem somente os 5 primeiros para Terno e Dupla Grupo/Duque Dezena).

Se eu quiser jogar Terno de Grupo ou Dupla de Grupo valendo os 6 prêmios, o valor do prêmio será reduzido proporcionalmente, pois 5 grupos equivalem a 10 ternos ou 10 duplas de grupos, por exemplo. E 6 grupos equivalem a 20 Ternos possíveis ou 15 Duplas possíveis.

 

No seu estado, eles sorteiam 10 grupos. Quanto pagam se você jogar Terno de Grupo usando os 10 prêmios sorteados? E quanto pagam usando os 10 prêmios sorteados para Dupla de Grupo?

 

Você precisa dizer que a sua aposta de Terno de Grupo ou Dupla de Grupo é para usar do primeiro ao quinto prêmio? Ou valem automaticamente os 10 prêmios sorteados?

 

----

 

O mesmo raciocínio valeria para Quadra de Grupos e Quina de Grupos, por exemplo?

 

Quanto pagam Quadra de Grupos usando os 10 prêmios? E Quina de Grupo usando os 10 sorteados? Vale a pena?

 

-----

 

Se for válido usar os 10 sorteados, a gente pode tentar montar algum desdobramento que leve isso em consideração para ajudar nas apostas.

 

Repito, precisa valer a pena.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Jota Sampaio disse:

Pode jogar do 1º ao 5º  ou  6º ao 10º.  Diretamente do 1º ao 10º não.

Boa noite @Jota Sampaio e @DixieJoe.

Falei com um "amigo" de fortaleza que também "trabalha" como cambista e ele falou que pode sim jogar do 1º ao 10º, agora quanto a premiação ele não deixou bem claro e eu também não tenha feito as perguntas certas.

Mas assim que clarear essas dúvidas e informações eu retorno com uma resposta mais precisa.

 

Obrigado pelo feedback.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Administrador

O tal coelho não é bem-vindo ao fórum e tudo que ele comentou aqui foi deletado e qualquer coisa que estiver atrelado a ele continuará sendo apagado. Não quero nem vestigios destes sujeito mal carater aqui. Pilantra que utiliza de dinheiro de instituição de caridade (ongs) para fazer apostas e distribuir dinheiro em troca de influência, não separa o pessoal com o valor que recebe de doações, usando para outros objetivos que não sejam ajudar as famílias supostamente acolhidas. Tenho tudo documentado e tenho como comprovar. Pessoas assim precisamos manter distância, não presta, é pilantra.

Peço a gentileza para esquecer que ele existiu por aqui, pois faz parte de um passado triste e tumultuado do fórum que não intenção alguma de ressuscitar esse pesadelo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...