Jump to content

Planilha 22 Dezenas...


Recommended Posts

Agora, Crazy Rabbit disse:

Não sei qual é teu problema cara, tive 6 irmãos, agora só tenho 5.

 

Você não vai conseguir saber quem sou, pois eu sou o

Willianjjj

Vilsonrrr

MagrãoDoido

CrazyRabbit

ToqueTo

Armeiro

JudasNão

etc,etc,etc .   kkkkkkkkkkkkkk

nao tu é o Wilson Jacobsen e como tu disse quando postou minha foto aqui eu tenho 99% de certeza disso claro que tu nao vai reconhecer tu nao quer se entregar e nem eu vou te contar como eu descobri isso hehehhe

Link to comment
Share on other sites

Agora, Crazy Rabbit disse:

Dei uma pesquisada aqui e vi dois

1 é Engenheiro de Computação e o outro é Administrador de Empresas,

se você ficar feliz pode me chamar de Wilson, os dois são igual ao

Coelho (Bem simpáticos). kkkkkkkkkkkk

eu sou da psicologia meu caro eu entendo do comportamento humano tu é quem eu disse so que não vai reconhecer nunca isso pois tu é muito orgulhoso tu é tanto que tu tem salvo nos favoritos quem ta melhor posicionado aqui com avaliação !

Link to comment
Share on other sites

tu so precisa de uma coisa para melhorar aqui reconhecer que existem pessoas aqui que sabem tanto quanto vc independente que tenha ou não curso superior tipo quando tu chegou aqui tu era assim chegou na umidade pedindo ajuda e tal so que é so observar tuas postagens meu tu mudou de comportamento tu passou a achar que deveria ser mestra escreveu ate que deveria ter campanha para isso cade aquele cara do inicio. outra coisa que eu nao entendi quando eu tinha a conta sorte com estudo ativa tu tu entrou logo depois eu postei varias coisa mas tu nunca comentou nada porque viu a bandeira do grêmio atras de minha foto to curioso sobre isso!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
19 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Não sei qual é teu problema cara, tive 6 irmãos, agora só tenho 5.

 

Você não vai conseguir saber quem sou, pois eu sou o

Willianjjj

Vilsonrrr

MagrãoDoido

CrazyRabbit

ToqueTo

Armeiro

JudasNão

TaradoPorTetinhas

etc,etc .   kkkkkkkkkkkkkk

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, edcronos2 disse:

 

ed da pra entender um cara desse tipo tem nome diz que formado poderia ser reconhecido pelo seu nome ai prefere ser reconhecido por um vulgo de um coelho kkkkk e outra é muita coisa igual  os nomes que ele disse casa com a informação que ele fala tem um parente dele que tem uma mulher que tem sobre nome coelho e ele fala disso em uma conversa aqui no fórum 

Edited by pedropequente
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Claro que falei isto, e falei diferentes versões de mim mesmo para outros

forenses, sempre pediam até watts, mas não dou nada pessoal.

Aqui ou outro fórum, sou apenas um personagem, não misturo com minha

vida pessoal. kkkkk

 

nao nao nao tu mistura tua vida pessoal sim aqui. ou só se tu quando pagou para o cara adoentado aqui ser vip fez isso apenas para ganhar créditos aqui se tu fez isso puts tu é uma cara doente meu porque quem faz isso faz de coração e quando fizemos coisa de coração envolve vida pessoal sim e se tu fez isso como um personagem tu mijou fora do penico!

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que está havendo com vocês...

Quem é o coelho agora não é o mesmo quando entrou no fórum...

 

Tem alguns membros lembram a mais de 1 ano atrás, o primeiro Post do coelho foi um desafio encontrar 7 dezenas ausentes se não me engano.

 

Depois disso foi 5 ausentes, 4 ausentes.... Sempre afirmando que fez várias vezes 14 pontos na Lotofácil.

Vilson, ensinou alguns membros executar um software que ele utilizava.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Crazy Rabbit disse:

Cara, você tá indo longe demais, vou ignorar de novo você pois estou atrasado em muitas planilhas

e este papo sem nexo não vai levar a nada.

Personagens também se emocionam, os que não se emocionam naturalmente com uma cena, não é

bom ator, pois não deixou seu coração falar mais alto, não se entregou.

Fiz de coração, como faço outras coisas no fórum, pois se não fosse assim, não gostaria de estar aqui.

 

Boa Sorte Na Sua Empreitada,

 

Crazy Rabbit

BLZ EU SABIA QUE TU IA FUGIR DEMOVO TRANQUILO MAS COMO TU MESMO DISSE TEMOS NOSSAS DIFERENÇAS MAS PRA MIM BASTA TU RECONHECER QUE AQUI A PESSOAS QUE SABEM TANTO QUANDO VC OK SEJA MENOS ORGULHOSO!

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, phabio junior disse:

Não sei o que está havendo com vocês...

Quem é o coelho agora não é o mesmo quando entrou no fórum...

 

Tem alguns membros lembram a mais de 1 ano atrás, o primeiro Post do coelho foi um desafio encontrar 7 dezenas ausentes se não me engano.

 

Depois disso foi 5 ausentes, 4 ausentes.... Sempre afirmando que fez várias vezes 14 pontos na Lotofácil.

Vilson, ensinou alguns membros executar um software que ele utilizava.

exato e ele elogiava o post reconhecendo o talento das pessoas que estava nem agora é o contrario ele quer ser o mestre sendo que pra mim aqui nao existe mestre todos nos aqui estamos como alunos sempre em busca de supera as probabilidades matemáticas!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Antes de ignorar você deixo uma mensagem a todos:

 

Respeito a todos os forenses, os principiantes, os médios e os avançados, todos tem e merecem

meu respeito.

Alguns gostam de mim, outros não gostam, não posso mudar o mundo, mas posso contribuir

com o que eu acumulei de experiência em todos os anos de minha vida.

Podem contar comigo para qualquer coisa que esteja ao meu alcance.

 

Fuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

Um Abraço Forte do Coelho,

 

Crazy Rabbit

ta bom mestre que seja assim como tu queiras apenas quero te dizer que nem um momento aqui disse que não gostava de ti apenas estou dialogando contigo se tu perde os argumentos blz!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Crazy Rabbit disse:

Não sei qual é teu problema cara, tive 6 irmãos, agora só tenho 5.

 

Você não vai conseguir saber quem sou, pois eu sou o

Willianjjj

Vilsonrrr

MagrãoDoido

CrazyRabbit

ToqueTo

Armeiro

JudasNão

etc,etc,etc .   kkkkkkkkkkkkkk

 

JudasNão  kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...