Jump to content

Apostas online da lotofacil


Wagner Campos 2

Recommended Posts

Olá amigos do fórum. 
Você já fez ou costuma fazer apostas online das loterias Caixa em sites de apostas?
Muitas pessoas ficam desconfiadas com esse tipo de serviço. A maioria faz questão de segurar e guardar o bilhete em casa para garantir que receberão o prêmio caso sejam premiados. Mas as vezes não se tem tempo de ir a uma casa loterica para fazer alguma aposta.
Será vantajoso? A maioria desses sites cobra 1 Real por cada aposta feita. Será que vale a comodidade? Alguém conhece um site confiável e que cobre uma taxa menor por cada aposta?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
24 minutos atrás, Wagner Campos 2 disse:

Olá amigos do fórum. 
Você já fez ou costuma fazer apostas online das loterias Caixa em sites de apostas?
Muitas pessoas ficam desconfiadas com esse tipo de serviço. A maioria faz questão de segurar e guardar o bilhete em casa para garantir que receberão o prêmio caso sejam premiados. Mas as vezes não se tem tempo de ir a uma casa loterica para fazer alguma aposta.
Será vantajoso? A maioria desses sites cobra 1 Real por cada aposta feita. Será que vale a comodidade? Alguém conhece um site confiável e que cobre uma taxa menor por cada aposta?

acho que não sendo um serviço oficial é bem arriscado, fora que é caro

veja que mesmo em casas lotericas que são cadastradas se tem casos onde o apostador não levou a grana
então acho que não vale a pena pagar só  para ver

Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, Wagner Campos 2 disse:

Olá amigos do fórum. 
Você já fez ou costuma fazer apostas online das loterias Caixa em sites de apostas?
Muitas pessoas ficam desconfiadas com esse tipo de serviço. A maioria faz questão de segurar e guardar o bilhete em casa para garantir que receberão o prêmio caso sejam premiados. Mas as vezes não se tem tempo de ir a uma casa loterica para fazer alguma aposta.
Será vantajoso? A maioria desses sites cobra 1 Real por cada aposta feita. Será que vale a comodidade? Alguém conhece um site confiável e que cobre uma taxa menor por cada aposta?

Sinceramente, não há nada de especial lá que qualquer apostador não possa criar. A não ser a quantidade de apostas, que dá uma falsa impressão de que as chances serão beeeeeem maiores. Podem sim, até ser, um pouco. Mas........especialmente diante da insegurança que você mesmo menciona e de outros detalhes, não vale a pena. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Wagner Campos 2 disse:

Olá amigos do fórum. 
Você já fez ou costuma fazer apostas online das loterias Caixa em sites de apostas?
Muitas pessoas ficam desconfiadas com esse tipo de serviço. A maioria faz questão de segurar e guardar o bilhete em casa para garantir que receberão o prêmio caso sejam premiados. Mas as vezes não se tem tempo de ir a uma casa loterica para fazer alguma aposta.
Será vantajoso? A maioria desses sites cobra 1 Real por cada aposta feita. Será que vale a comodidade? Alguém conhece um site confiável e que cobre uma taxa menor por cada aposta?

Pagar taxa de 0,25 ou 0,50 ou ainda 1,00 reais pra fazer aposta em sites, eu acho que não vale a comodidade.

Eu li em um site não lembro qual, diz que a caixa quer expandir a opção de apostar pela internet para correntistas de qualquer instituição financeira e em todo o tipo de apostas.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Você não terá absolutamente nenhum problema, caso sua modalidade seja a Mega Sena e você seja correntista da CEF, pois poderá fazer pelo sistema da própria caixa.

 

Para a Lotofácil, somente em sites particulares, nesse caso e nessa modalidade você tem poucas opções mesmo em sites particulares, com valores que podem não compensar, mas se deseja gastar mais, jogue com 16 dezenas no volante ou mesmo 17, e leve até a lotérica, dessa forma em relação ao bilhete sua segurança até essa parte esta salvaguardada, mas lembre-se que o caminho até o recebimento do prêmio é  ainda mais perigoso, inclusive dentro da própria agência da Caixa, cuidado.

 

Sucesso!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pitaco_certo! disse:

Você não terá absolutamente nenhum problema, caso sua modalidade seja a Mega Sena e você seja correntista da CEF, pois poderá fazer pelo sistema da própria caixa.

 

Para a Lotofácil, somente em sites particulares, nesse caso e nessa modalidade você tem poucas opções mesmo em sites particulares, com valores que podem não compensar, mas se deseja gastar mais, jogue com 16 dezenas no volante ou mesmo 17, e leve até a lotérica, dessa forma em relação ao bilhete sua segurança até essa parte esta salvaguardada, mas lembre-se que o caminho até o recebimento do prêmio é  ainda mais perigoso, inclusive dentro da própria agência da Caixa, cuidado.

 

Sucesso!

 

Att,

Obrigado pelas dicas.

 

 

Sucesso!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, muitos sites de apostas (acredito que todos) de loteria não tem nenhum convênio com o banco ou está registrada no Brasil. O que eles fazem é uma loteria paralela, por isso cobram preços menores que os originais. Segundo algumas pessoas são asseguradas, ou seja, o usuário recebe realmente o valor da premiação. Mas minha opinião? Não tenho coragem, nunca vi ninguém ganhar assim ou relatos de ter ganho. Prefiro jogar diretamente nas lotéricas.

 

Sobre sites de bolões, existem algumas no Brasil que são confiáveis. Mas eu só indico uma... o "Bolões Online", utilizado para fazer nos bolões do fórum.

 

abraço

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...