Jump to content

Loteria é para ricos


Guest Doug2017

Recommended Posts

Guest Doug2017

Vou falar uma coisa para todos vocês passei muito tempo estudando a loteria e eu descobri que você só consegue ter ganhos se você for rico e tiver grana para jogar toda semana ou jogar em valores autos aqui mesmo no fórum pessoal aqui so posta esquema de jogo caro desanimei mesmo de jogar ou você joga uma vez e tem a baita sorte de acertar com pura pura sorte ou você é rico e joga valores caros pobres como eu que ñ tem onde cai morto tem q para de jogar se ñ fica mais pobre e bolão também só compensa com valores altos 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

e aí novo @Doug2017

só agora que vc descobriu isso ? kkkkkk

e mesmo com grana para apostar pesado é algo incerto , veja o caso de bolões ou mesmo apostas qeu valem 10 mil e não recupera nem metade do valor apostado

por isso eu quase não aposto, e quando aposto é 1 ou 2 jogos para não perder muito

 

estudo de loteria virou uma rotina que até quero parar

quer ter poucos riscos vai ter que mudar de modalidade, ou apsotas esportivas se vc gosta de futebol ou JB, mas se perde a opção de ter a maior sorte entre os apsotadores e sair com o premio maximo

 

como não gosto de futebol estou partindo para o jb e estou vendo grandes possibilidades, para mim falta cruzar a barreira dos pão duros :P ou duros, ou dos com excessos de medo 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Doug2017 disse:

Vou falar uma coisa para todos vocês passei muito tempo estudando a loteria e eu descobri que você só consegue ter ganhos se você for rico e tiver grana para jogar toda semana ou jogar em valores autos aqui mesmo no fórum pessoal aqui so posta esquema de jogo caro desanimei mesmo de jogar ou você joga uma vez e tem a baita sorte de acertar com pura pura sorte ou você é rico e joga valores caros pobres como eu que ñ tem onde cai morto tem q para de jogar se ñ fica mais pobre e bolão também só compensa com valores altos 

Doug2017 isso é fato,é um investimento alto se quiser ganhar, sem garantia de 100% se vai ganhar, não deixo de fazer uma aposta na Lotomania,mas no máximo 3 cartões,mesmo assim quando acumula um pouco, estou partindo para o JB, esperar o 24º grupo sair no 1º prêmio e depois acompanhar o 25º grupo que falta para sair,não fica rico mas não perde o investido.

Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017

Eu fiquei animado pq antigamente eu jogava e não acertava nada eu fiquei desempregado e tempo de sobra um belo dia eu comecei a estudar e conseguia prever sempre 1 dezena da mega sena todo concurso me dediquei a tentar achar os outros 5 mais realmente é impossível loteria é totalmente aleatória se alguém quiser aumentar as chances use os sistemas rotativos mais sempre sabendo que não tem garantia alguma so queria agradecer todos o pessoal aqui do fórum vocês são gente boas sempre respondem minhas dúvidas eu aprendi muito muito mesmo 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Doug2017 disse:

Vou falar uma coisa para todos vocês passei muito tempo estudando a loteria e eu descobri que você só consegue ter ganhos se você for rico e tiver grana para jogar toda semana ou jogar em valores autos aqui mesmo no fórum pessoal aqui so posta esquema de jogo caro desanimei mesmo de jogar ou você joga uma vez e tem a baita sorte de acertar com pura pura sorte ou você é rico e joga valores caros pobres como eu que ñ tem onde cai morto tem q para de jogar se ñ fica mais pobre e bolão também só compensa com valores altos 

A cada semana que passa, centenas de pessoas faturam bons prêmios em loteria, nas diversas modalidades. É insustentável esse argumento de que todo esse pessoal invista altos valores, que sejam pessoas ricas. Mesmo um sujeito rico que se arrisque a apostar R$20 mil na Mega-sena, estará concorrendo com uma possibilidade irrisória. E olha que rico não gosta de perder dinheiro. :-D

Não há como apresentar provas mas certamente, inúmeros apostadores planejam suas apostas e dá certo. Claro que isso é uma exceção, mais provável que aconteça algumas vezes para prêmios menores e uma vez na vida (ou nunca) para o prêmio principal. 8-)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Doug2017 disse:

Eu fiquei animado pq antigamente eu jogava e não acertava nada eu fiquei desempregado e tempo de sobra um belo dia eu comecei a estudar e conseguia prever sempre 1 dezena da mega sena todo concurso me dediquei a tentar achar os outros 5 mais realmente é impossível loteria é totalmente aleatória se alguém quiser aumentar as chances use os sistemas rotativos mais sempre sabendo que não tem garantia alguma so queria agradecer todos o pessoal aqui do fórum vocês são gente boas sempre respondem minhas dúvidas eu aprendi muito muito mesmo 

usa uma estrategia unica e joga sempre nela na minha opinião não é a gente que acerta na loteria e sim ela que encontra a gente eu to com um novo estudo em mente para mega-sena posso ate postar a base dele aqui

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Em relação ao primeiro post apenas, sim concordo.

 

Hoje com 7.551 bilhetes, teria um com 15 pontos, esse o tão sonhado de todos!

 

Agora o detalhe; Os jogos que eu colocava realmente esperança não pegaram sequer 12 pontos, então em resumo é quase insano achar que vai ficar milionário com um cartão e ainda, achar que a matemática vai te dar um cartão, isso sim é não entender absolutamente nada.

Link to comment
Share on other sites

bom quem usar isto e ganhar nao esquece da minha caloi branca, agora  a cor é branca, mudei de cor ehh

Conteúdo 
Como ganhar na loteria 10 dicas que funcionam 
01) Jogue os números quentes 
02) Evite números frios 
03) Evite padrões óbvios 
04) Misture 
5) Fique com o sistema 
06) Mantenha os mesmos números 
07) Não perca um Jogar 
08) Não Apontar para o Jackpot 
09) Jogar mais esperto não mais frequentemente 
10) O "Secret Sauce Technique" 1 truque estranho para ganhar na loteria 
a) Qual é o molho secreto? 
b) Obter um sistema de roda comprovada 
Exemplo de uma roda de loteria 
Truque adicional para usar com o molho secreto de loteria 
Um livro pode realmente mostrar-lhe como ganhar na loteria? 
Você pode ser ensinado como ganhar na loteria?
Richard Lustig realmente sabe como ganhar na loteria? 
Como ganhar na loteria estilo engraçado? 
Então, como você ganha na loteria? 
Como ganhar a loteria garantida? 
A técnica 1 estranho que cria vencedores 
Como você pode usar o "Secret Sauce Technique" 
Como ganhar na loteria com uma associação / sindicato?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...