Jump to content

Em sete meses, Caixa arrecada R$ 7,6 bilhões em loterias


Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

As pessoas resolvem jogar e ainda por cima sozinhas, então o volume é record mesmo! (Depois de muitos registros de acumulados em variadas loterias!).

 

O problema está nos jogadores e não no organismo que deve fazer isso mesmo, ou seja arrecadar mais e mais!

 

Att,

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
33 minutos atrás, C.Oli disse:

A pouca educação do nosso povo se reflete em todas as áreas, incluindo as loterias.

Me refiro aos milhões de pessoas que buscam a sorte em seus jogos simples aleatórios e desconexos por pura falta de informação.

claro que muitos desses jogam  jogos como 1,2,3,4,5,6

mas se tratando de loteria, se for mesmo aleatorio por acaso não depende da sorte?

1 joguinho simples pode levar a bolada e um bolão de 20 mil pode ficar na espera

e  oq vc chamaria de um jogo não aleatorio e não desconexo com muita chance de pontuar ?

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, edcronos2 disse:

claro que muitos desses jogam  jogos como 1,2,3,4,5,6

mas se tratando de loteria, se for mesmo aleatorio por acaso não depende da sorte?

1 joguinho simples pode levar a bolada e um bolão de 20 mil pode ficar na espera

e  oq vc chamaria de um jogo não aleatorio e não desconexo com muita chance de pontuar ?

 

Evidente que todos precisamos da sorte, o que não podemos é depositar todo o nosso possível sucesso ao fortuito acaso.

A sorte, nobre colega, é necessária até mesmo no processo de permanecer vivo.

Jogo não aleatório e não desconexo é aquele fundamento na lógica formal. Mas não gostaria de aprofundar esse assunto, pois quaisquer que sejam os pontos de vista, todos estarão repletos de méritos pessoais e, talvez, intransferíveis.

Saudações fraternas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, C.Oli disse:

 

Evidente que todos precisamos da sorte, o que não podemos é depositar todo o nosso possível sucesso ao fortuito acaso.

A sorte, nobre colega, é necessária até mesmo no processo de permanecer vivo.

Jogo não aleatório e não desconexo é aquele fundamento na lógica formal. Mas não gostaria de aprofundar esse assunto, pois quaisquer que sejam os pontos de vista, todos estarão repletos de méritos pessoais e, talvez, intransferíveis.

Saudações fraternas.

 

concordo que existem disparates

e tbm que tem mais chance quem aposta 1 dezena a mais , ou 1 volante a mais

mas sendo que pode vim qualquer combinação , oq seria uma combinação logica?

quanto seria necessário apostar para não ser um apostador idiota?

estamos falando de jogos de azar e azar é oq vai prevalecer,

para mim o mais sábio é não apostar

fora isso se tem grana sobrando , é ter intuição, não ter volantes com jogos repetidos,

todos aqui são ou se dizem estudiosos , criam tabela, regras, estudo, e birutices , muitos apostam em bolões, aleatórios, ... e quantos aqui ganharam o premio maximo?

na propria midia aparece apostadores com jogos simples que levaram o grade milho, um foi morto, outros perderam tudo

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, edcronos2 disse:

concordo que existem disparates

e tbm que tem mais chance quem aposta 1 dezena a mais , ou 1 volante a mais

mas sendo que pode vim qualquer combinação , oq seria uma combinação logica?

quanto seria necessário apostar para não ser um apostador idiota?

estamos falando de jogos de azar e azar é oq vai prevalecer,

para mim o mais sábio é não apostar

fora isso se tem grana sobrando , é ter intuição, não ter volantes com jogos repetidos,

todos aqui são ou se dizem estudiosos , criam tabela, regras, estudo, e birutices , muitos apostam em bolões, aleatórios, ... e quantos aqui ganharam o premio maximo?

na propria midia aparece apostadores com jogos simples que levaram o grade milho, um foi morto, outros perderam tudo

 

 

Respeito sua opinião, apenas!

Saudações fraternas.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, edcronos2 disse:

concordo que existem disparates

e tbm que tem mais chance quem aposta 1 dezena a mais , ou 1 volante a mais

mas sendo que pode vim qualquer combinação , oq seria uma combinação logica?

quanto seria necessário apostar para não ser um apostador idiota?

estamos falando de jogos de azar e azar é oq vai prevalecer,

para mim o mais sábio é não apostar

fora isso se tem grana sobrando , é ter intuição, não ter volantes com jogos repetidos,

todos aqui são ou se dizem estudiosos , criam tabela, regras, estudo, e birutices , muitos apostam em bolões, aleatórios, ... e quantos aqui ganharam o premio maximo?

na propria midia aparece apostadores com jogos simples que levaram o grade milho, um foi morto, outros perderam tudo

 

eu caro ed no pais que viemos não podemos sair por ai dizendo o quanto temos e o quanto ganhamos eu crio meus esquemas seguindo uma orientação espiritual sei que muito aqui não vão acreditar nisso mas eu discordo quando tu fala que são birutices talvez aquela planilha louca que tu criou tenha ficado sim uma birutice ehhehe mas tu criou tu entende ela nao??? então pra ti ela tem valor tu perdeu horas fazendo ela, como tu mesmo diz tem que perde o medo de arriscar sabe sinto que tu é uma pessoas que passa ser as vezes medrosa se tratando disso então um conselho arrisca ou procura alguém para investir em vc nas tuas ideias aqui mesmo deve ter uns tiozinhos cheio da nota pra isso falou é isso ai!

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

As pessoas resolver jogar e ainda por cima sozinhas, então o volume é record mesmo! (Depois de muitos registros de acumulados em variadas loterias!).

 

O problema está nos jogadores e não no organismo que deve fazer isso mesmo, ou seja arrecadar mais e mais!

 

Att,

concordo e acho que o brasileiro as vezes é muito individualista isso prejudica se tivesse muita gente unida e entre esses pessoas focadas para criar jogos especiais e se junta sem para jogar em conjunto duvido que a caixa tivesse esse rendimento todo e com certeza quase todo sorteio teria um ganhador e não acumularia tanto as loterias!

Link to comment
Share on other sites

A VERDADE É QUE AQUI MUITOS ENTRA PARA PEGAR AQUELE PALPITE MAGICO MUITAS VEZES PELA FALTA DE CORAGEM DE ARRISCA NA SUA INTUIÇÃO EU JA TIVESSE SITUAÇÕES NA MINHA VIDA QUE TIVE QUE FAZER ISSO E NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO NESSE MUDO A CORAGEM SEMPRE É A MELHOR OPÇÃO NA HORA DE CONSEGUIR ALCANÇA UM OBJETIVO, EU NÃO LIGO PARA OS QUE ME COLOCAM PARA BAIXO "COM AS PEDRA QUE ME JOGAM EU CONSTRUIREI MEU CASTELO"

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
11 minutos atrás, pedropequente disse:

concordo e acho que o brasileiro as vezes é muito individualista isso prejudica se tivesse muita gente unida e entre esses pessoas focadas para criar jogos especiais e se junta sem para jogar em conjunto duvido que a caixa tivesse esse rendimento todo e com certeza quase todo sorteio teria um ganhador e não acumularia tanto as loterias!

se lembre que loteria não imprime dinheiro

vc ganha oq outro perde , fora que perde é mais facil

se não acumular , se o pessoal se juntar, quanto vai sair para cada um?

e se vier dizer que o valor ganho não importa pq jogar, e pq não ir para o JB que é mais facil mas não tem como ficar milionário?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...