Jump to content

JUNTANDO IDEIAS PARA CRIAR UMA PLANILHA BEM COMPLETA PARA TODOS AMIGOS DO FÓRUM


Recommended Posts

2 horas atrás, DixieJoe disse:

Poderia explicar melhor, por favor?

Dixie, é assim:

As vezes vc acha alguma coisa na internet com o anunciado:

 

"Fantástico! Jogue na Lotofácil com 21dz. e tenha lucro se acertar apenas 12dz., jogando apenas 20 cartõezinhos de 15dz!" 

 

Daí vc faz todas as combinações de 12dz. em 21dz. (293.930) e vai testando... até que vc encontra uma (e depois várias outras) que MESMO ACERTANDO AS 12DZ. DÁ PREJUÍZO.

Ok, ainda tem as outras 03dz. de fora, mas vc percebe que nas 20 linhas, poucas delas acertam mais que 08 pontos (mesmo vc acertando as 12dz.) , ou seja, mesmo acertando as "03 de fora" não passa de 11 pontos... e no final geral acaba no prejuízo.

 

Isso é só um exemplo mas com certeza vc, e todo mundo que estuda loterias, já encontrou desdobramentos que não cumprem o que estão garantindo.

 

Então o que eu pensei era em alguma ferramenta que pudesse testar o desdobramento e pudesse dizer : "Vc tem 80% de chance de ganhar MESMO ACERTANDO AS 12dz. EM 21dz." , etc.

 

Eu tenho (ou tinha... não sei... mas se achar eu te mando...:lol:...) uma planilha aqui que dizia que "acertando acima de X pontos na linha base (de 15dz.) , dá lucro"... SQN...:?... As vezes, mesmo acertando mais que o X, ainda dava prejuízo...

 

Entendeu?

 

2 horas atrás, DixieJoe disse:

Tem esse desdobramento 25,15,12,15=20? Pode me mandar?

 

Isso eu não tenho, e pela experiência acredito que se existir vai ser com menos de 5% de garantia...:lol:... porque com 100% são 278 jogos...:?...

 

8-)

... 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, mauricio.f.brandao disse:

eu gostaria de uma planilha, com os soma dos coincidentes que saíram e os coincidentes que não saíram no concurso anteriores. tipo assim. os 1546 que saíram mais os 1547 que também saíram, quais as que se considerariam e a mesma forma para os que não sairam. fazendo assim todos os concursos e poderia ter estatísticas e tal.

não entendi tu quis dizer tipo quantas dezenas estão presentes do resultado atua nos anteriores tipo em duplas ternos quadras quinas sena nao porque jamais repetiu 6 dezenas ja sorteadas se for isso e fácil de fazer oque eu acho é que essa planilha vai ter que ter uma tabela base em uma aba onde tem todas essas informações e que não seja muito poluída excesso de informação as vezes atrapalha na hora das escolhas 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...