Jump to content

Faca 15 pontos acertando 9 dezenas fixas!!!


pedrosac

Recommended Posts

12 minutos atrás, pedrosac disse:

Esta desvendado o segredo basta acerta 9 dezenas 100%, vou explicar os detalhes, conto com a participacao de todos sao apenas 9 dezenas.

 

Boa sorte!

 

Para pedro, pedro para, esse pedro é uma parada kkkkkkk

 

Abraço meu amigo!! 

 

Elétron 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

1° passo: Acertar 9 dezenas sobram 6 dezenas dentro de um grupo de 16 dezenas.

 

2° passo: desdobre o grupo das 16 dezenas em trios isolando uma dezena conforme exemplo abaixo:

 

1 2 3      2 ac (hipoteticamente)

4 5 6      2 ac (hipoteticamente)

7 8 9      0 ac (hipoteticamente)

10 11 12     0 ac (hipoteticamente)

13 14 15     1 ac (hipoteticamente)

 

16 ( tentativa de erro das ausentes)

 

Reparem que sao 5 grupos de tres dezenas para exclusao ou 10 combinacoes apenas, teremos assim grupos com acertos baixissimos de 0 e 1 acerto.

 

A combinacao trara os 14 e 15 pontos !!!!

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, pedrosac disse:

Vou levantar polemica isto e natural nao tem problema aos poucos o povo vai assimilar a ideia, desfrutem!

Este e o meu presente a voces nobres colegas do site...

 

Att,

 

Pedrosac

☆☆☆☆☆

 

VALEU PEDRO!  MUITO OBRIGADO! 

 

ELÉTRON 

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, pedrosac disse:

1° passo: Acertar 9 dezenas sobram 6 dezenas dentro de um grupo de 16 dezenas.

 

2° passo: desdobre o grupo das 16 dezenas em trios isolando uma dezena conforme exemplo abaixo:

 

1 2 3      2 ac (hipoteticamente)

4 5 6      2 ac (hipoteticamente)

7 8 9      0 ac (hipoteticamente)

10 11 12     0 ac (hipoteticamente)

13 14 15     1 ac (hipoteticamente)

 

16 ( tentativa de erro das ausentes)

 

Reparem que sao 5 grupos de tres dezenas para exclusao ou 10 combinacoes apenas, teremos assim grupos com acertos baixissimos de 0 e 1 acerto.

 

A combinacao trara os 14 e 15 pontos !!!!

 

Só um "probleminha", Pedro.   é possível formar 560 grupos de 03 dezenas com as 16 que sobram. Suponha que eu consiga acertar 09 fixas (dificílimo, vemos as tentativas do pessoal em acertar 05 fixas e é raro conseguir), e aí, como escolher 02 dos grupos que terão as 06 que faltam entre os 560 grupos?  Lembro que, se faltar uma só dezena em um dos grupos, os 15 pts vão embora... 

Edited by lotofacil2100
correção do texto
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, lotofacil2100 disse:

 

Só um "probleminha", Pedro.   é possível formar 560 grupos de 03 dezenas com as 16 que sobram. Suponha que eu consiga acertar 09 fixas (dificílimo, vemos as tentativas do pessoal em acertar 05 fixas e é raro conseguir), e aí, como escolher 02 dos 03 grupos que terão as 06 que faltam entre os 560 grupos?  Lembro que, se faltar uma só dezena em um dos grupos, os 15 pts vão embora... 

Lotofacil2100, boa noite!

 

Acertando 9 fixas o pior resultado seria 10 jogos com 13 acertos.

Nao queremos e deixo claro aqui acertar 14 e 15 em todos os concursos, mais analize isto pois sao apenas 10 combincoes com chances enormes vide exemplo acima, claro que acertar 9 100% nao e tarefa facil mais podera ajudar e apoiar na busca pelos 14 e 15 pontos!

 

Abs.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Elétron disse:

Olá, pedrosac 

 

Se eu escolher 10 fixas, vai dar certo também??? 

 

Elétron 

Eletron,

 

Observando sua colocao vc esta completamente correto iremos fixar as 9 dezenas mais a "16a dezena excolhida do grupo das 16 para excluir, assim serao 15 dezenas para agrupar em trios.

 

Um abraco!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Elétron disse:

Olá, Galera forense 

 

Quem conseguir 9 ou 10 dezenas fixas certeiras, nem precisará de desdobramentos das dezenas restantes. 

 

Sorte e intuição pra vocês!!! 

 

Elétron 

Eletron, 

 

Voce captou a ideia ??

 

Obrigado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, pedrosac disse:

Lotofacil2100, boa noite!

 

Acertando 9 fixas o pior resultado seria 10 jogos com 13 acertos.

Nao queremos e deixo claro aqui acertar 14 e 15 em todos os concursos, mais analize isto pois sao apenas 10 combincoes com chances enormes vide exemplo acima, claro que acertar 9 100% nao e tarefa facil mais podera ajudar e apoiar na busca pelos 14 e 15 pontos!

 

Abs.

 

Digamos que vc exagerou um pouco no título e corpo do post: 

Faca 15 pontos acertando 9 dezenas fixas!!!

Esta desvendado o segredo basta acerta 9 dezenas 100%, .

 

É um "pouquinho" diferente então do que vc postou...se entusiasmou muito !!!  :-)

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, lotofacil2100 disse:

 

Digamos que vc exagerou um pouco no título e corpo do post: 

Faca 15 pontos acertando 9 dezenas fixas!!!

Esta desvendado o segredo basta acerta 9 dezenas 100%, .

 

É um "pouquinho" diferente então do que vc postou...se entusiasmou muito !!!  :-)

 

 

 

Amigo lotofacil2100,

 

Nao estudo apenas pelo premio, estudo tambem para apoiar outras pessoas que se dedicam aos estudos das loterias.

 

Se alguem, mesmo que nao seja eu, acertar 15 ou 14 pelo menos uma vez utilizando este metodo, eu ja me sentirei realizado.

 

Boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, pedrosac disse:

Lotofacil2100, boa noite!

 

Acertando 9 fixas o pior resultado seria 10 jogos com 13 acertos.

Nao queremos e deixo claro aqui acertar 14 e 15 em todos os concursos, mais analize isto pois sao apenas 10 combincoes com chances enormes vide exemplo acima, claro que acertar 9 100% nao e tarefa facil mais podera ajudar e apoiar na busca pelos 14 e 15 pontos!

 

Abs.

O pior dos casos seria este:

 

1 2 3      1 ac (hipoteticamente)

4 5 6      2 ac (hipoteticamente)

7 8 9      1 ac (hipoteticamente)

10 11 12     1 ac (hipoteticamente)

13 14 15     1 ac (hipoteticamente)

 

16 ( tentativa de erro das ausentes) 0ac

 

Edited by pedrosac
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, pedrosac disse:

Amigos estou viajando aqui, 10 dezenas = 10 ausentes do anterior tchamnammmm...kkkkk

 

Agora, pedrosac disse:

Amigo lotofacil2100,

Nao estudo apenas pelo premio, estudo tambem para apoiar outras pessoas que se dedicam aos estudos das loterias.

Se alguem, mesmo que nao seja eu, acertar 15 ou 14 pelo menos uma vez utilizando este metodo, eu ja me sentirei realizado.

Boa sorte!

 

Esquenta não, Pedro. O que vale é a intenção de ajudar. Notei que vc tinha se entusiasmado muito sem ter notado as dificuldades do método, por isso te alertei. Lotofácil de fácil só tem o nome. kkk

Suponha que vc usasse 09 fixas do anterior, e NO SORTEIO, VIESSEM 09 REPETIDAS,  e vc acertasse todas as 09 que fixou. Ainda teria que achar as 06 que faltaram nas 10 que não vieram. Isso daria 210 grupos de 06 dezenas (lembrando que, é possível combinar 5005 grupos de 09 dezenas entre as 15 que vieram). Se conseguir acertar o grupo de 9 fixas entre as 5005 possíveis, ainda assim tem que fazer 210 jogos para garantir os 15 pts. Claro que valeria a pena, mas as 09 fixas (em 5005 grupos) é que dificultam o esquema.

Link to comment
Share on other sites

49 minutos atrás, pedrosac disse:

Esta desvendado o segredo basta acerta 9 dezenas 100%, vou explicar os detalhes, conto com a participacao de todos sao apenas 9 dezenas.

 

Boa sorte!

Pedrosac meu nobre não captei vossa mensagem, por exemplo em 25/15/09/15 tem 3 desdobramentos de 15 que em 1 sempre vai ter 9, da até mais, neste 1549  deu 1desses 3 desdobramentos com 12, só não entendi como desdobrar esses números em grupo de 9 com as 9 dentro.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, lotofacil2100 disse:

 

 

Esquenta não, Pedro. O que vale é a intenção de ajudar. Notei que vc tinha se entusiasmado muito sem ter notado as dificuldades do método, por isso te alertei. Lotofácil de fácil só tem o nome. kkk

Suponha que vc usasse 09 fixas do anterior, e NO SORTEIO, VIESSEM 09 REPETIDAS,  e vc acertasse todas as 09 que fixou. Ainda teria que achar as 06 que faltaram nas 10 que não vieram. Isso daria 210 grupos de 06 dezenas (lembrando que, é possível combinar 5005 grupos de 09 dezenas entre as 15 que vieram). Se conseguir acertar o grupo de 9 fixas entre as 5005 possíveis, ainda assim tem que fazer 210 jogos para garantir os 15 pts. Claro que valeria a pena, mas as 09 fixas (em 5005 grupos) é que dificultam o esquema.

10 jogos e um jogo bem economico, vai ter gente disposta a investir mas isto eu nao aconselho a ninguem , recomendo jogar poucos jogos pra nao sair no prejuizo pois loteria ninguem domina e e imprevizivel descifrar o codigo da aleatoriedade caotica.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Gnostico disse:

Pedrosac meu nobre não captei vossa mensagem, por exemplo em 25/15/09/15 tem 3 desdobramentos de 15 que em 1 sempre vai ter 9, da até mais, neste 1549  deu 1desses 3 desdobramentos com 12, só não entendi como desdobrar esses números em grupo de 9 com as 9 dentro.

Gnostico,

 

O mesmo que respondi ao lotofacil2100, nao precisamos fechar 15 e 14 em todos os concursos o que buscamos e aumentar as chances com poucos jogos (10).

 

Abs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Querem uma dica ?

 

E dificil responder, mas quero a opiniao de vcs quantos as 10 ausentes do concurso anterior, saem 9 ausentes das 10 em uma quantidade relativamente razoavel de concursos de espera.

 

E vcs nobres colegas possuem alguma ideia a respeito? Gostaria muito de ler a opniao de vcs!

 

Um abraco!

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Se tivesse certeza de 9 dezenas, 100%, como gosto de desdobramentos baratos,

Jogaria com 30 cartões, daria SE 9-6, ou seja 9 Presentes e 6 Ausentes, daria com

certeza:

02 Cartões C/ 11 Pontos

11 Cartões C/ 12 Pontos

14 Cartões C/ 13 Pontos

03 Cartões C/ 14 Pontos

00 Cartões C/ 15 Pontos

 

Ou seja, para quem gosta de jogar menos cartões, era só escolher, pois todos os

30 cartões seriam premiados.

 

Crazy Rabbit

Coelho,

 

Tem chances com certeza se com apenas 10 ja tem chances com 30 deve ser melhor ainda, como sso montadas as 30 linhas?

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...