Jump to content

ESQUEMA MEGA SENA 3 GRUPOS 27 PADRÕES


sorte com estudo ss

Recommended Posts

pessoal a muito tempo atras fiz um estudo posicional de aproveitamento da frequência das dezenas dentro do resultado da mega sena onde criei esse esquema onde sao 3 grupos de 3 cores cada um com x dezenas elaborados por sua posição mais vantajosa dentro dos jogos vou postar a foto ok 

2GpagbM8Jo19PJS3m2BQZxvsgJeWfsVyvfWL1t1LAlJ1l1PIheQ6ANNNPQN6xw6dbsP8xf1yM-IhZ-mD

ela esta no Google FOTOS basta clicar aqui  qhttps://photos.google.com/photo/AF1QipO2jcDSVGO_t9ARtbIwFB6u2XCw3h3ZYsc6O4Ml  https://photos.google.com/photo/AF1QipNZcBTJWkckLxoFGjy8b94JnxjjmXSLGBpkwOiV abrir a imagem e use a lupa de ampliação do google fotos assim vcs podem ver melhor o esquema ok 

bom dia a todos do fórum e que esse dia seja lindo como todos ou outros das suas vidas fiquem com deus e ate logo mais!

Edited by pedropequente
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Crazy Rabbit disse:

Primeiro que não abre mesmo, pois nem linkar você sabe,

 

Segundo, este cidadão está mandando emails em meus 15 emails fakes, para me encher o saco,

estou denunciando ele para a administração e aos moderadores, pois ultrapassou o limite do

fórum e foi para o pessoal, ele não se conforma de o Coelho ter desmascarado ele perante todo

este fórum, simplesmente quer se vingar, mais sem atributos para isso, só pode ser maluco, vejam:

 

"SORTE COM ESTUDO sorte <sortecomestudo@gmail.com>

11 de ago (Há 5 dias)
   
"Vilson Tadeu Coelho Martins so digo uma coisa a vc jamais diga nunca pois o nunca nao existe e olha que eu ja aprendi isso com menos de 40 anos e tu ta ai com mais de 70 e ainda nao aprendeu Tadeu  fica ai brincando de coelhinho para de querer achar que eu sou bobo meu tu deveria é se unir a mim fica ai pagando marra aprenda nao importa a idade todos nos aprendemos uns com os outros mais velhos com mais novos mais novos com mais velhos nao importa a ordem"
 
ERROU O NOME NOVAMENTE, ELE É INCAPAZ DE DESCOBRIR QUEM EU SOU.
E tenho somente 55 anos, 4 filhos e 4 netos, e tenho a barriga chapada ainda, pegada forte no treino. kkkkkkkk
 
Você não tem nada para ensinar neste fórum, você é simplesmente uma pessoa que gosta de brigar para tumultuar fóruns, já saiu como Sorte-Sem-Estudo
e Agora com Pézão.
 
Se liga,
O Coelho é "Mestre das Loterias" tem 79 Seguidores, tem o 1º lugar de REPUTAÇÃO (Talvez você não saiba o que é isso), Centenas de Ideias, Métodos,
Compartilhamentos, Palavras de Conforto, Choros, Lágrimas, você não sabe o que é isso.
Você é o Mal que temos que vencer, é o ódio, a ganância, é o mau olhado, "COISA RUIM".
Me Ignore, pois além de denunciar você, vou estar sempre atento, para que você não faça para outro forense, o que está tentando comigo.
 
ANTES DE ME RETIRAR DE SEU TÓPICO, NO QUAL ME CITOU, MESMO DE FORMA LIBIDINOSA, DEIXO MINHAS ÚLTIMAS PALAVRAS PARA TÍ,
 
"CHEGA, VOCÊ NÃO É NADA, ACEITE, VOCÊ É APENAS A ESCÓRIA DA HUMANIDADE"
 
Desculpe a Todos, Mas ele simplesmente não me deixa em PAZ.
 
Me desculpem novamente, mais não posso apenas assistir alguém a me denegrir.
 
Um Abraço do Coelho a Todos (Menos ao Cidadão)
 
Crazy Rabbit

 

Olá, Crazy Rabbit

 

Você anda muito nervoso.

 

Vai pescar no pantanal. 

 

Vai pescar no rio Amazonas. 

 

Vai gastar essa grana toda, se divertindo pelo Brasil afora. 

 

Elétron 

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Elétron disse:

 

Olá, Crazy Rabbit

 

Você anda muito nervoso.

 

Vai pescar no pantanal. 

 

Vai pescar no rio Amazonas. 

 

Vai gastar essa grana toda, se divertindo pelo Brasil afora. 

 

Elétron 

 

 

mimi do vovó continua nossa como  menti esse cara continua negando com ele é pensei ate que ja tinha acabado essa ladaia descobriu quem eu erra kkkkk só tu não sabia porque vários aqui sabiam tenho contato com vários por e-mail vovô! 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Citei e mostrei também teu post no tópico dele,

 

Não vou entrar na tua e nem na dele.

 

Crazy Rabbit

 

Crazy Rabbit, 

 

Eu tô de boa!  

 

Vai ser feliz!  Vá viajar e se divertir pelo Brasil e porque não no exterior também. 

 

Por que ficar no fórum curtindo depressão??? 

 

Eu recomendo um remédio natural para problema de insônia. 

 

Daqui a pouco te passo o nome do remédio. 

 

Elétron 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Elétron disse:

 

Crazy Rabbit, 

 

Eu tô de boa!  

 

Vai ser feliz!  Vá viajar e se divertir pelo Brasil e porque não no exterior também. 

 

Por que ficar no fórum curtindo depressão??? 

 

Eu recomendo um remédio natural para problema de insônia. 

 

Daqui a pouco te passo o nome do remédio. 

 

Elétron 

 

 

o sonho dele era ter um filho como eu que acha ele facinho  hehehheh

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Citei e mostrei também teu post no tópico dele,

 

Não vou entrar na tua e nem na dele.

 

Crazy Rabbit

tu perdeu assuma ficou ai se gloriando que tinha achado meu nome nossa que difícil era achar meu nome varias planilhas que postei tem meu nome o problema nao é ter um nome mas sim renegar ele se querer se esconder atras de um nick seja homem é facil ficar chamando o trabalho da gente de lixo eu jamais disse isso das tuas planilhas vc diz que eu sou um nada blz que sou tua piada e eu respondo para mim o maior mentiroso aqui desse fórum é vc sem mais palavras!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Enviou email não  autorizado pelo destinatário, isto é spam, mandou

para um dos meus 15 emails, virou pessoal, quando te desmascarei,

foi aqui, transparente, direto, face a face.

 

Mostro a todos o que mandei na denúncia:

 

email.thumb.jpg.b7a2d7e053925b78578935b61fa1af2b.jpg

 

Você está ultrapassando o limite do fórum e da dignidade humana

Tadeu vai ver os videos la do antagonista ja que adora ele confidencias não existem ainda mais quando elas são muitas porque vc nao coloca seu nome mesmo ja que ficou se gloriando de ter achado o meu é medo?????

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Continuo afirmando, enquanto você tem 30 - 40 compartilhamentos de planilhas,

tenho 300 à 400 downloads de cada planilha,

Melhor, hoje o Jimmy deixou disponível novamente a reputação à direita, veja se você tem chance e moral para tentar me

rebaixar ao seu nível.

nao entrei aqui pra competir com ninguém velinho entenda tu nao entendeu ainda eu ja tinha bloqueador vc a tempos ai tu vem la se meter na conversa entre eu e meu amigo phablo junior eu conheço ele antes de vc vovó antes mesmo de tu postar minha foto ele ja sabia quem eu erra quer sabe tu doido e quer chamar a gente de doido kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Tudo estou colocando em print, para que não possa ser editado.

Você e eu já fomos punidos neste fórum, eu aprendi, mas pelo

jeito você não.

Deveria como eu, ter humildade para aceitar o erro e tentar acertar,

eu estou tentando, pelo menos.

Tadeu porque tu nao cumpri aquilo que vc me disse quanto conversei em mp com vc no dia da briga ai com nosso amigo vc me afirmou que criaria o melhor fórum de loterias do brasil muito melhor que esse não criu porque??? vc tu quiser e tem banca pode compra esse ja que vc se acha tao superior aqui!

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Não tem como competir com você, olha o rank dos dois, você é apenas um fraco que quer

audiência, já te dei bastante, me agradeça.

NINGUEMMMMMMMMMMMMMM QUER COMPETIR COM VC ENTENDEUUU OU QUER QUE EU DESENHEI VAI DORMI QUE SEU MAL É SONO TADEU SE TEM ALGUÉM QUE TEM QUE SER PUNIDO AQUI É VC POR CHAMAR DE LIXO POST DE OUTROS FLORISTAS!

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Até poderia negociar, mas não tenho tempo de dia, e é muito pouco visitado à noite e madrugada, então é inviável para o Coelho,

mesmo porque meu tempo é noturno, portanto está em boas mãos, admiti neste fórum que estava errado em fazer brigas em

escalas não confortantes e estou tentando manter o nível na medida do possível.

Estou abrindo sim um site, que vai dar as atualizações para minhas planilhas e alguns softwares que não tem mais manutenção,

mas não vai ter acesso a ninguém, fechado, apenas para atualizações via caixa.

vai assumir???

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Até poderia negociar, mas não tenho tempo de dia, e é muito pouco visitado à noite e madrugada, então é inviável para o Coelho,

mesmo porque meu tempo é noturno, portanto está em boas mãos, admiti neste fórum que estava errado em fazer brigas em

escalas não confortantes e estou tentando manter o nível na medida do possível.

Estou abrindo sim um site, que vai dar as atualizações para minhas planilhas e alguns softwares que não tem mais manutenção,

mas não vai ter acesso a ninguém, fechado, apenas para atualizações via caixa.

manter o nível na medida do possível????? CHAMANDO OS POST MEU DE LIXO vc precisa urgentemente ir a um medico nao deve ser normal uma pessoa passar noites e noites criando tópicos e planilhas apenas para se manter no  topo de um fórum a vida não é só isso meu amigo sabe as vezes parece que vc ta querendo viver os últimos dias da tua via aqui apenas para ser lembrado e ainda assim mesmo lembrado por um nick !

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Quando falei que ia fazer outro site, o Administrador soube do fato, porque relatei a ele, mas a falta de

tempo diurno, me faz incapaz de administrar, mesmo porque não tenho a calma e paciência do

Administrador e moderadores deste fórum que são democráticos e sensatos, o Coelho não é tão

magnânimo e tem o sangue mais quente que eles, já teria banido 10% do fórum, os outros 90%,

são 10 e continuaríamos a melhorar e compartilhar.

Então não serviria, nem como administrador e nem tampouco como moderador, cada um no seu quadrado.

EXATO CADA CADA UM NO SEU QUADRADO E PORQUE VC NAO FICA NO SEU?

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Minha opinião continua a mesma, poucas planilhas, ineficiência, loucuras de uma mente sem noção de loteria, isto eu posso

falar, pois é minha opinião,  vendo e testando tuas planilhas, fracas, sem noção, é minha opinião, se todos achassem

diferente, seria massacrado aqui no fórum, não sou, pois eles compartilham minha opinião pelos seus testes, você

não é desse ramo, você não sabe o que o forense procura, poucos cartões, eficiência nos cartões para jogar, com verdade

sobre a planilha, ou seja, se acertar as 6 ausentes nas 15 presentes, você terá 14 pontos, se jogar na completa e acertar as

6 ausentes, você fará 15 pontos.

Posto, o cara faz testes e vê que é real, as planilhas falam por si, se acertar o recomendado é 14 ou 15 dependendo da quantia

de cartões que você pode jogar. Simples Assim.

Verdade, esta é a palavra, apenas verdade.

 

Lembra quando eu te ajudei?

vilson tadeu vc como vilson é melhor que como coelho vc chegou aqui cheio de humildade hoje ta ai com essa arrogância toda se achando o máximo porque foi valiado como mestre em loterias em um fórum onde a maior parte das pessoas se quer sabem mexer bem em Excel sua especialidade é a arrogância vc se diz um matemático formado a anos e ao entra aqui não sabia coisas básicas de matemática vc é bom sabe de quem telefonia que deve ser com isso que tu se aposentou fuii sem mais palavras!

Edited by pedropequente
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Sempre me coloquei aqui quando entrei para aprender, só para ver quem tinha e quem não tinha

conhecimento, então na análise tinha uma ideia dos feras do site.

Alguns elogiei, apenas para ter um bom contato, mas quando cheguei aqui na verdade, sabia

de tudo de loteria, sempre soube, pedi opiniões, ideias, etc, mas já sabia a resposta, os únicos

que tirei o chapéu, foi o DixieJoe, DOIS, Titus, Rodolfo822, Silva-GGS, Edcronos2, Sildemar Castro

(O Mito), FER4746, portanto com poucos aprendi mais, mais a maioria é esforçada e também luta por

mais conhecimentos, no qual eu acho legal, mas não me subestime, sempre soube o que fazer,

já vim com conhecimento avançado, AH, esqueci do Pedro Saúva,o que revolucionou a maneira

de automatizar desdobramentos, fiquei de cara com seu conhecimento em códigos e scripts, pena

que venha pouco a este fórum.

Este até perguntei quanto queria para trabalhar para o Coelho. kkkkkkk

 

 

SEI olha mandei outro email para vc vai postar aqui vilsontcm@hotmail.com esse email ligero que eu ja to indo dormi 

Edited by pedropequente
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...