Jump to content

(AJUDA) Qual a melhor forma de usar 4 GRUPOS de 32 dezenas que pontuam com frequência com 09 - 10 - 11 Pontos?


AGORAÉREAL

Recommended Posts

Eu particularmente, iria verificar qual grupo esta mais atrasado... e como eu gosto de jogar com a maquina completando as restantes...

Iria jogar um desses grupos do jeito que ele esta...

e faria outro jogo fazendo algumas alterações com base no ultimo sorteio, tirando umas 7 a 10 dezenas e acrescentando outras (do ultimo sorteio e atrasadas)

 

Isso na tentativa de ajudar o sorteio, se nessas 7 excluidas não tirar nenhuma da media do grupo de acertos, e a inclusao conseguir umas 3 dezenas... podera chegar a 12 a 14 pontos nessas 32 dezenas... e deixar a maquina e o acaso derem o restante.

Ja fiz 17 assim uma vez... o duro é esperar acontecer e vc acertar as dezenas excluidas e incluidas

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Faz 1 mês e pouco, devem ter visto um topico que criei, pedindo ajuda para descobrir melhores grupos de 30 dezenas...
Onde conseguimos varios grupos de 30 dezenas montado de varias formas, compartilhado aqui pelos mestres do forum...

 

Eu comecei a analisa-los e jogar uns poucos grupos... para escolher meus melhores grupos (Com base nos grupos atrasados), Mas a maioria fica mesmo nessa pontuação 6 a 10 dezenas.

 

Mas não sei se descobri algo sem querer, que me fez raspar e bater na casa dos 14 pontos no jogo completo, nesses 3 ultimos concursos.

 

No concurso 1788 joguei alguns grupos de 30 dezenas e em 2 desses grupos fiz apenas 2 pontos em cada grupo (sendo 4 dezenas diferentes)
Bom a maquina não me ajudou no espelho, pois me deram 4 dezenas.

 

Mas o que eu fiz para o concurso 1789, foi juntar estes dois grupos que me deram 2 pontos no 1788, e joguei (Soma dos dois grupos deu 48 dezenas) e veio 14 pontos.

Repeti o processo, no concurso 1790... mas tive um pequeno trabalho de descobrir outros 2 grupos que fizeram 2 pontos no 1789 e joguei e veio novamente 14 pontos.

No 1791... ficou na media 10 pontos, e neste de ontem 1792 veio 13...

 

Agora estou pensando, em ajustar... excluir algumas e incluir outras para ver se melhora... e paro de raspar...

 

Não sei bem a logica, acho que deve ser: se um grupo de 30 dezenas veio 2 dezenas ou menos, no concurso seguinte é pra vir mais dezenas nesse mesmo grupo, juntando 2 grupos vai raspar... e faltara o "detalhe" para chegar na pontuação.

 

o que acham, alguma sugestao? sera que da pra sair algo 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...