Jump to content

É OFICIAL: Apostas da Loteria pela internet


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

É galera, estou certo que agora vamos poder realizar apostas simples pela internet, já a partir deste mês de agosto. O entrave está sendo a questão do comissionamento das lotéricas que não estão aceitando a comissão de 3,11% e pedem 8,61%. A Caixa informa que não precisa pedir autorização aos lotéricos para oferecer as apostas pela internet.

 

Acredito que o site não facilitará (no ínicio) fazer um número grande de apostas, já que certamente terá que digitar as dezenas volante por volante, atrapalhando, por exemplo, o registro de centenas e milhares de jogos. Neste caso ainda teríamos que ir até a lotérica. Talvez não seja realmente o foco deles facilitar apostas de muitos volantes, já que poderia cair muito a apostas nas lotéricas. Também não acredito que inicialmente será possível fazer bolões igualmente fazemos nas lotéricas.

 

Uma coisa que também tenho certeza é o fato de precisar ter o registro do CPF para que possamos jogar no site. Isso talvez inviabilize então as apostas utilizando bolões, conforme já escrevi. Uma ideia seria utilizar um CPF para todo as cotas.

 

Temos aqui duas dúvidas:

 

1 - talvez a intenção deles não seja facilitar que muitos jogos sejam efetuados pela internet, retirando totalmente das Lotéricas este serviço ou...

2 - Que vão aumentar gradativamente as possibilidades para aumentar as vendas pela internet.

 

É fato também que cada dia que passa as Lotéricas estão mais preocupadas em receber pagamentos do que fazer jogos, vide a quantidade de filas para pagamentos de boletos. Na Lotérica que jogo de 05 caixas, apenas um é exclusivo para jogos.

 

Tenho informações que isso vai acontecer este mês e outras informações extras que não vou escrever aqui agora. Vamos esperar o desenrolar desta história. A apostas oficiais pela internet é um caminho a ser seguindo, cedo ou tarde isso tem que acontecer e agora vai.

 

Outras informações no link: https://lotericas.com.br/blog/2017/08/11/inicio-das-vendas-de-apostas-nas-loterias-caixa-pela-internet-devera-ser-dia-24-de-agosto/

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

....isso é mais um controle do estado sobre o cidadão, os jogos vão figurar como "renda" nos calculos de impostos com certeza, acredito que pra se cadastrar o apostador vai ter que abrir uma conta com todos os seus dados  e os valores jogados serão anexados a sua renda declarada, vem ai tambem a compra nos supermercados com cpf e tudo mais se juntara a renda do cidadão, acredito que podera ser um tiro pela culatra,  os espertalhões que apostam milhões com dinheiro dos outros, sabem de quem estou falando !?, acho que vão falir pois muitos optarão por modalidades de jogos que ninguem estara de olho de como ganhou o dinheiro pra jogar, a maioria que joga é pobre e nem tem conta em banco dada a dificuldade de se abrir uma sem comprovação de renda e se conseguir tera que pagar taxas de uso e manutenção da conta, se não me engano somente da pra apostar pela internet hoje quem tem bank line da caixa, faz o jogo e autoriza o saque do valor, ou to errado ?com certeza havera encargos de serviços quando se depositar creditos para os jogos, alem disso tem o detalhe dos bilhetes.....poderia escrever uma Odiceia so de especulações a respeito.....acho que vão perder 90% dos apostadores...:x

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

....vou dar um exemplo simples que engloba tudo que disse : minha mãezinha tem 80 anos e gosta de fazer seus joguinhos e ir na loterica registrar, não sabe e nem quer mecher com a internet, seu celular é dos antigos como o meu, a minha mãe se quiser jogar no novo esquema tera que pedir para alguem fazer os jogos, e se não tiver um filho onesto como eu ?! os jogos sairão pra quem fizer ja registrados em seu nome, multiplica o numero de pessoas como minha mãe e verão o tanto de apostadores que deixarão de jogar.....e é um caso simples de tudo, imagina os milhares que nem tem internet.....:-o

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, PARAFUSO disse:

....vou dar um exemplo simples que engloba tudo que disse : minha mãezinha tem 80 anos e gosta de fazer seus joguinhos e ir na loterica registrar, não sabe e nem quer mecher com a internet, seu celular é dos antigos como o meu, a minha mãe se quiser jogar no novo esquema tera que pedir para alguem fazer os jogos, e se não tiver um filho onesto como eu ?! os jogos sairão pra quem fizer ja registrados em seu nome, multiplica o numero de pessoas como minha mãe e verão o tanto de apostadores que deixarão de jogar.....e é um caso simples de tudo, imagina os milhares que nem tem internet.....:-o

 

Boa noite, Parafuso 

 

As lotericas jamais irão fechar para as apostas! 

 

Elétron 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Concordo plenamente com você, ninguém que burla o fisco, como o Coelho, vai jogar com o CPF, pois não teria como comprovar esta renda,

acho que é mais para eles marcar posição em cima de quem está realmente deixando de pagar tributos.

Como você falou, a maioria da população de baixa renda, com a dificuldade do País, jamais poderá jogar, pois até a conta já está em débito

ou cancelada.

Eu acho que eles querem fazer uma repatriação interna no País. kkkkkkkkkkkk

 

O Coelho adora andar e pular, então vou continuar indo a lotérica.

 

Crazy Rabbit

 

....coelho meu amigo, imagina o pessoal que faz bolão no final do ano a caixa enviar pelo correio aquele extrato de atividade economica pra declaração com o valor dos bolões anexados, e pra explicar isso ai aja contador...kkkkkkk :-D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu utilizo um site famoso de apostas online, as apostas saem mais caras.
A Caixa até hoje só permitia jogar na Mega Sena que eu nem lembro a última vez que joguei nela.
Se Liberar a Lotomania e LotoFacíl vou aderir.
Só jogo na Lotomania, Lotofacíl e as vezes na Dupla Sena, se pudesse escolher os números na federal eu até jogaria.
Jimmy, obrigado pela informação valeuu.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Elétron disse:

 

Boa noite, Parafuso 

 

As lotericas jamais irão fechar para as apostas! 

 

Elétron 

 

....mas eles tão estudando o caso, deve ter centenas de cientistas politicos estudando o caso....:-(

 

Edited by PARAFUSO
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

4 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Como o Coelho só joga com Caixa Dois, não dá, nem que eu quisesse, é lógico que eles vão verificar

o quanto declarei, já pago uma porrada, mas é lógico que não tudo, aí os caras vão me achar e

me colocar na gaiola e soldar o ferrolho. kkkkkkkkkkkkk

 

....so "eles" podem , o povo nãoooo podi !!!:-D

Edited by PARAFUSO
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O que posso adiantar é...

 

- Vai ter que ter o CPF regular, pois o site realmente vai pedir para fazer o cadastro e incluir o CPF;

- Não é necessário ter conta no banco.

 

No geral vocês estão certos e eu não tinha pensado nisso. É possível sim (e provável) que exista algum controle para cobrança de impostos. Vou aguardar mais detalhes.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

O Coelho não está preocupado com a cobrança de impostos dos jogos, o Coelho está preocupado

porque se jogar e jogo um valor mais ou menos  todo sorteio da Lotofacil, os caras dizer, oh Coelho,

"você não declarou nem a metade do que você esta jogando, cadê a máquina de fazer dinheiro, vagabundo"  kkkkkkkkkkk

 

....talvez quem meche com bolões tenha que abrir uma firma de entretenimento pra declarar os valores e ser cobrado é claro pela licença, imagino que vai ser bem chato conseguir essa licença.....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Como o Coelho só joga com Caixa Dois, não dá, nem que eu quisesse, é lógico que eles vão verificar

o quanto declarei, já pago uma porrada, mas é lógico que não tudo, aí os caras vão me achar e

me colocar na gaiola e soldar o ferrolho. kkkkkkkkkkkkk

 

Eai, Crazy Rabbit  o coelho na gaiola complicado né.
Mas vc pode jogar normalmente.
(O Coelho adora andar e pular, então vou continuar indo a lotérica).
É só vc ficar longe das apostas online srrsrsrs
Coelho online só aqui no fórum blz.
Agora se as lotéricas também pedirem para colocar o CPF, vai complicar pra vc e para todo
mundo que faz bolões.
Dinheiro de vários em CPF de um só, mas a Caixa sabe se fizer isso vai perder dinheiro eu acho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo com os comentários, sobre o CPF nas aposta, mas acredito que quem jogue bastante, deve ganhar no mínimo oque jogou, ou temos alguem aqui que joga dinheiro fora?

Então no momento que houver este controle, automaticamente havera o débito da aposta, e o credito dos ganhos. Caso Vc perca mais do que ganhe, e continue apostando valoress autos, aí sim pode haver algum questinamento da Receita Federal.

Estas aposta on line pela Caixa vai ter  o marco zero, depois disso pode haver algum controle.

Cobrarem mais impostos? Acredito que não no ultimo concurso arrecadaram quase 24 milhões, e distribuiram +- 3 milhoes para os apostadores.

Mas temos que aguardar para saber exatamente oque vai ocorrer.

 

Abraço a todos!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Zangado

creio que para bolão sem ser pela caixa aposta online é furada

mas deve se prestar bem para apostas de ultima hora

naqueles momentos que vc tem um palpite e quer apostar nele mas não mora perto de uma loterica ou essas já fecharam

tipo as apostas se encerram as 19 horas , mas em um sábado as lotéricas fecham bem mais cedo , normalmente fecham antes disso mesmo em meio de semana

 

um caso, moro longe de qualquer loterica e mesmo de onibus talvez nem daria tempo  e hoje mesmo teria 1 jogo da quina e 1 da mega, mas o custo do transporte seria bem maior do que da aposta

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...