Jump to content

[Pedido] Planilha Excel Lotofacil


xYs

Recommended Posts

Boa noite,

Alguém poderia me enviar uma planilha de impressão de volantes para lotofacil?

Usava o "LotoClover" porém atualmente uso sistema MACOS, ai teria que configurar uma maquina remota somente para rodar ele...

Pesquisei no fórum porém so encontrei softwares (.exe).

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, xYs disse:

Boa noite,

Alguém poderia me enviar uma planilha de impressão de volantes para lotofacil?

Usava o "LotoClover" porém atualmente uso sistema MACOS, ai teria que configurar uma maquina remota somente para rodar ele...

Pesquisei no fórum porém so encontrei softwares (.exe).

 

Abs

xYs  essa planilha também não achei na web para baixar, vou dar um toque no @Crazy Rabbit para ver se ele e o "Marrento" da uma força para nós ou uma sugestão, e aí Mestre tem como fazer uma dessa para nós? Grato/ Gnostico.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Gnostico disse:

xYs  essa planilha também não achei na web para baixar, vou dar um toque no @Crazy Rabbit para ver se ele e o "Marrento" da uma força para nós ou uma sugestão, e aí Mestre tem como fazer uma dessa para nós? Grato/ Gnostico.

 

Achei na internet, aparentemente presta, pelo video...

 

25 Temers.

Link to comment
Share on other sites

Eu desenvolvi a ferramenta de impressão de volante no excel e vendo ela no meu canal Quebrando a Banca....lembrando que a ferramenta tem direitos autorais.

 

 

31 minutos atrás, samuel360 disse:

o problema do brasileiro é achar que tem que conseguir tudo de graça,e achar que sempre alguém tem que fazer tudo que a pessoa quer,em vez dela mesma tentar fazer,ou pagar se for o caso,pois vejo muitas planilhas aqui do fórum feitas de graça,sendo vendida por pessoas de ma fé,que da uma mascarada no visual das planilhas baixadas gratuitamente aqui,e depois vende,então cuidado com esses pedidos,analisem bem antes de atender.

 

Isso mesmo Samuel....falou tudo!

Screenshot_2017-07-21-10-38-29.png

Link to comment
Share on other sites

Eu tb em nenhum momento vendi planilha aqui ou incentivei a comprar de algo....pois estou no forum tb a tempo e conheço as regras.

O que fiz foi comentar algo em que fui citado, nesse caso os meus videos do youtube, especificamente minha planilha...alertei pois ela tem DIREITOS AUTORAIS, e qualquer reprodução ou distribuição não autorizada e CRIME e dar PROCESSO.

 

No mais, garanto em que nenhum momento eu fosse citado...jamais estaria aqui postando esse comentário.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, samuel360 disse:

seguinte para de se fazer de vítima,ninguém aqui citou seu nome em momento algum,para vc vir aqui e dizer que estão te acusando de algo.

Meu nobre eu não disse que alguém me acusou e também que citou o meu nome ,e sim ao contrário, olha o que escrevi " sei que não estão me acusando de nada e nem algo do gênero,nem se quer citaram meu nickname" e também não estou me fazendo de vítima, só dei um posicionamento de que eu postei, sinceramente não entendi a sua resposta.

Um grande abraço a ti meu nobre.

Gnostico.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Você nunca foi citado, para mostrar teu produto.

Outra, qualquer planilha feita em "Excel" é de marca da Microsoft, o que tem e foi feito nela não dá direito

nenhum de direitos autorais.

Inclusive não há e não haverá registro de marca ou patente em planilhas excel, por causa disso, que o pessoal

coloca senha em toda a planilha nas sheets, macros, etc. para ninguém copiar.

Portanto registro de direito autoral não se aplica a @excel produto @microsoft , tanto é verdade que procurei

me informar e sabendo que a planilha excel não lhe dá o direito autoral, acabei por fim de deixar livre, sem senha

e quando começaram a vender minhas planilhas também não fiz nada, porque não dá em nada.

 

 

Crazy Rabbit

Meu caro amigo, as coisas não são como vc acha que é.

A lei dos direitos autorais e bem clara....

claro que vc pode fazer as formulas do excel, pois realmente isso não tem como deixar privado.

me refiro a distribuição ou reprodução do material.

 

Assim como vc faz....cria suas planilhas e distribua elas, mais pegar planilhas dos outros p quebrar senha e distribuir isso sim é crime.

 

Se vc acha que não é crime então tenta copiar um livro no word e distribuir p ver se o autor não vai te processar.

 

Vlw

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Me mostre uma planilha que foi registrada, qual órgão que aceitou o registro, etc.

Não existe.

Quem pega uma planilha e quebra a senha dele, muda todo o formato, muda cor, muda tudo, até melhora que nem eu,

o que é preciso em uma planilha é apenas as fórmulas e a macro e depois de feita, limpar propriedade, data de criação

nome do autor, etc.

Fica outra planilha, geralmente bem melhorada com mais inovações.

Quando quebrei a senha de uma planilha e disponibilizei aqui, foi por motivo de não manutenção, falta de atualização,

abandono de seus criadores, etc.

Outras que são disponibilizadas na internet, atualizo e dou o devido crédito.

 

Crazy Rabbit

Nem perde seu tempo com esse tipo de gente, Crazy.

Cara não entende nada de LEI, fica lendo post no facebook e acha que é "Advogado".

5 horas atrás, alecsass disse:

A Planilha do vídeo para download boa sorte...

https://mega.nz/#!mgdl0IqL!gKKv0oFQsOwcGh5nkBhFi1UkDxjUp1BR_cScZ1L7dTQ

 

 

 

 

 

Valeu mano obg :D

Link to comment
Share on other sites

Consegui 2 planilhas de impressão porém nenhuma consigo configurar minha impressora: HP DESKJET 3546.

Ela não da para ajustar o volante no canto somente no CENTRO.

 

Se alguem puder me ajudar agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, vou dar a sugestão para vocês...

 

1 - Não dê conversa, ignore;

2 - Não replique as mensagens;

3 - Denuncie.

 

Agora mesmo eu deletando e bloqueando o usuário @samuel360, vão ficar vestígios do cidadão, pois vocês ficaram dando bola para conversa fiada. 

 

Fica a dica.

 

obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@cristian28 só para informação para todos, planilhas não tem direitos autorais, pelo contrário sequer podem ser vendidas, CONFORME os direitos autorais da Microsoft. Você pode cobrar pelo serviço ou suporte, mas não pelo produto (planilha) que depois de baixada por qualquer pessoa, pode ser compartilhada e modificada. Nem mesmo dá para registrar uma planilha como direito autoral de alguém. Já tem tópicos aqui discutindo sobre isso e na internet tem muita informação a respeito.

 

De qualquer modo não incentivo a quebra de senhas aqui no fórum, por simplesmente saber que dá trabalho fazer. Porém, qualquer usuário ou membro que se sentir prejudicado pode procurar a justiça para resolver esta peleja. Todavia, as chances são grandes de tomar prejuízo e os membros aqui respondem por si, o fórum simplesmente dá as informações necessárias se for requisitado judicialmente.

 

Já aqueles que tiverem planilhas copiadas ou quebradas publicadas aqui, basta entrar em contato comigo e comprovar que é de sua autoria, que faço questão de retirar do ar. Como disse, não por ser obrigado judicialmente, mas por saber que dá trabalho fazer e tenho razoável senso.

 

Também não ligo se alguém faz e vende planilhas (e na minha opinião não vejo nenhum problema), só estou esclarecendo os fatos. 

 

obrigado.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Complementando meu post, seguem links: 

 

http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=25236

http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI252260-18248,00-POSSO+PATENTEAR+PLANILHAS+ELETRONICAS.html

 

Para finalizar minha argumentação, aviso que é proibido publicar qualquer conteúdo aqui com a intenção de vender algo. As planilhas aqui publicadas são compartilhadas gratuitamente e se alguém utiliza de má fé para vendê-las, acredito que os usuários que compram estão procurando o lugar errado para ter acesso ao conteúdo. Má fé das pessoas a gente não tem como controlar, já é difícil controlar o que é publicado aqui, quanto mais o que é publicado em toda a internet.

 

Aqui quem publica sabe que a planilha pode ser copiada e vendida em outro lugar, mas se nós pensarmos sempre que não podemos distribuir conteúdo gratuito e legal por ter "espertinhos" por ai, a internet perde o sentido de existir.

 

abraço

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...