Jump to content

Melhor Padrão


Recommended Posts

Sorel,

 

Não entendi o que quer Sorel.

Vamos ficar só na Lotofacil.

 

Como assim? Se repete do ultimo para o próximo?  O que repete?

 

O valor 9 das Repetidas sendo repetido em 2 sorteios seguidos? E junto com 7 Pares?

 

Veja que falta explicação clara do que você quer fazer. Porisso é complicado ajudar.

 

Me ajude a te ajudar, por favor.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Sorel,

 

Aqui está a minha planilha de Filtros do meu programa.

 

Já tem os Filtros do Excel nas colunas, então é só você "brincar" com cada coluna (Filtro ou Padrão).

Os 2 filtros (padrões que mencionou) são os de números

 

15 - Qte Pares

872 - Qte Repetidas do sorteio Anterior

 

Os outros (centenas) de filtros você pode também analisar nos seus estudos.

 

Inclusive "juntando" mais de 2-3-4-5 Filtros para ver em quantos sorteios eles acontecem Juntos.

 

 

https://www.dropbox.com/s/6rj9rmh1mpe2k8z/Estudo Filtros DixiePRO de 101 a 1421 Repetência e Outros Filtros.xlsx?dl=1

 

Bons estudos.

 

 

---

 

 

Estudo feito do sorteio 101 até o sorteio 1421.

 

Na segunda aba, você tem uma Seleção de 20 filtros Básicos + Repetências dos 10 Sorteios Anteriorese inclusive uma análise de ERROS em relação à Projeção desses valores usando os 10 sorteios anteriores.

 

Para estudos, acho que é suficiente. Quando tiver um tempinho aqui, vou atualizar.

 

Link to comment
Share on other sites

Sorel,

 

Respondendo a uma pergunta específica:

 

SE REPETE PADRÃO = 9 (QTE DEZENAS REPETIDAS DO SORTEIO ANTERIOR) = filtro 872 da Planilha

 

Veja que SIM. A maior quantidade dos 452 sorteios em que teve Filtro 872 = 9, também houve REPETENCIA do valor 9 no sorteio seguinte. Veja embaixo no resumo da ABA 3.

 

Agora a questão é: o que você vai fazer com essa informação?

 

155 sorteios repetindo 9 logo a seguir do sorteio anterior que também teve 9 parece interessante.

Mas isso não gera poucos jogos...

 

Bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

sim preciso ver se repete a uniao dos padrao= 9/6 com 7/8 repetidas/ ausentes com pare e impares

depois com calma vamos tentar cruzar 4 padroes

 no codigo gentico temo 8x8= 64 padroes  tipo ching

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjWsNHfv-3VAhVBy2MKHYjtANwQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.amigodaalma.com.br%2F2009%2F12%2F27%2Fjogos-esotericos%2Fi-ching-hexagrmas-0-51%2F&psig=AFQjCNGNBwXdjVJOZfENauI7EDb53JKzmA&ust=1503582534089385

Link to comment
Share on other sites

Sorel,

 

Só uma informação que acho importante, apesar dos resultados.

 

Se você pegar um Sorteio N (ex. sorteio 1540) e usar o Sorteio Anterior (Filtro 872) com 9 e TAMBÉM o Sorteio Anterior -1 (Filtro 873) com 9, você vai ter 2 valores idênticos (9 Repetidas do sorteio 1539 e também 9 repetidas do sorteio 1538). 

Isso acontece em mais ou menos 10% dos sorteios.

 

E gera 376000 jogos. Só com esses 2 padrões (Filtro 872 =9 e Filtro 873=9).

 

Para jogo de espera, e se você usar menos dezenas do que as 25, pode representar um bom jogo.

 

Exemplo, se você escolher 20 dezenas contendo 15 dentro delas, vai reduzir em torno de 90% dos jogos possíveis. E vai manter 15 e vários de 14.

Link to comment
Share on other sites

Sorel,

 

O que esse negócio de I-Ching tem a ver com o que estamos falando?????

 

kkkkkkk. Não entendi nada.

 

Também... é Chinês.

 

Vamos nos concentrar em algo que já temos estudos, por favor....

 

Não tenho tempo para estudar coisas novas....

 

Não precisamos de coisas novas. Precisamos aprender a usar o que já temos.

 

Já disse isso muitas vezes...

 

Acabei de mostrar que apenas 2 filtros com valor 9 (F872e F873) reduzem quase 90% dos jogos em qualquer desdobramento...

Talvez a gente possa encontrar outros valores melhores...

 

A planilha tem mais de 800 Filtros (padrões).... Para que inventar novos?

 

Se quiser ajudar  a pesquisar em cima do já temos, estou à ordens.

 

-----

 

A respeito disso... Se você conseguir definir 5 a 10 valores para 5 a 10 filtros desses mais de 800 e ACERTAR esses valores, vai gerar pouquíssimos jogos...

Link to comment
Share on other sites

a tabela do i ching é para monstrar sobre o cruzamento de  padroes( adaptar a quantidade de pares e impares)

o coelho por exemplo é cruzamento de gato do mato com lebre da unidos da viradouro ahhh

é brincadeira  o i ching é inspeiraçao para montar a tabela dos padroes

Link to comment
Share on other sites

Sorel,

 

O Excel é muito bom para fazer isso, usando os FILTROS dele nas colunas.

 

Pegue a minha planilha e brinque com ela, por favor.

 

Cruze os padrões que quiser para ver as quantidades que sobram de sorteios com esses padrões.

 

Quando tiver alguma coisa concreta, só me passar os valores que gero os jogos para você em minutos.

Link to comment
Share on other sites

ok olhe um exemplo da centena jogo do bicho temos 10= 000 a 999

temos 270= compares gemeos = 223    448    633

e temos = 720= tipo 159,753 963....   ou seja em 75% do tempo vai dar 720 singles( sem repetiçao de digitos)

so usei uma comparaçao para os padroes

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, sorel disse:

ok olhe um exemplo da centena jogo do bicho temos 10= 000 a 999

temos 270= compares gemeos = 223    448    633

e temos = 720= tipo 159,753 963....   ou seja em 75% do tempo vai dar 720 singles( sem repetiçao de digitos)

so usei uma comparaçao para os padroes

Sim, sorel

 

Mas no jogo do Bicho é MUITO MELHOR você jogar na CENTENA com os 270  pares gêmeos.

Quase todo dia é sorteado 1 ou mais PAR GÊMEO, como você chama.

 

E a combinação de dígitos para jogar é de apenas 3!!!!

 

Cada um com sua opinião, claro.

 

A minha, para a Centena é de que devemos jogar 5-6 digitos em combinações de 2 para pares gêmeos...

 

Link to comment
Share on other sites

sei que fora do titulo, mas dixie  na centena podemos usar o padrao

 0,2,4,6,8= pares

1,3,5,7,9= impares

 exemplo

2 pares e um impar 485= 45548

 ou dois impares e um par

 572 = 257  527

 podemo cruzaros padreos 5/5 com baixo/ alto

 dentro/ fora

 balec ,/ nana

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Matutu.jão

se vc estiver desenvolvendo algo para comercializar que seja para loteria pode desistir da ideia

independente se aqui permite ou não postar propagandas gratuitas ou não, não vem ao caso

mas o pessoal que aposta não considera nem como ferramenta se não fizer milagre de dar lucro garantido nas apostas

veja outros programas q o pessoal praticamente desistiu  , o cologa por exemplo, claro que tem alguns que ainda persistem

 

diante o trabalho que dá, e as dores de cabeça com suporte considero que não vale a pena o trabalho que não seja por hobby ou uso pessoal em se tratando de loterias

 

claro que vc tbm pode montar algo gratuito que tenha um retorno pelas propagandas embutidas

isso alem de diminuir o suporte tbm evita um pouco a pirataria , se bem que mesmo assim o pessoal vende , vide o cologa que o cara tirou até o site do ar pq gente que comprou de outros ia reclamar

 

para mim mexer com isso foi total perda de tempo util ,

claro que não sou nem um profissional nem um matemático perito na área com capacidade de criar algo , mas fora bolas de cristal o pessoal não dá valor

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Respondendo ao Crazy Rabbit e Edcronos

Vamos esclarecer as coisas:

1º Por uma questão de ética, não vou me posicionar sobre quem sou o que faço profissionalmente nem títulos ou graduações que tenho;

2º Estudo loteria há 17 anos e nunca postei na internet a titulo de venda, concessão ou coisa que o valha, qualquer trabalho sobre a mesma;

3º Crazy Rabbit não produzo no atacado como você, dezenas de porcarias intituladas de “planilhas sei lá das quantas”, com falsas expectativas de ganhar nessa ou aquela loteria, não existe mágica ou adivinhação nesse ramo;

4º Faço parte de um grupo de estudiosos de loteria, composta por gente do mais alto gabarito e titulação em matemática, física, estatística e ciência da computação e a contra gosto desse grupo faço parte desse fórum, (eu acho);

5º Deveria ter respeito com quem não conhece e nunca terá oportunidade de conhecer;

6º Quando quiser lançar suspeição contra quer que seja, seja educado e chame no privado para fazer suas arguições;

7º Não tenho tempo a perder com idiota falastrão e quer se promover à custa da participação alheia;

8º Conheço algumas pessoas com bons conhecimentos (matemática, estatística e TI), que desistiram ou simplesmente se afastaram desse fórum por causa de cabeças de bagre como você.

9º Edcronos2 se tivesse interesse em comercializar estudos, procurava o Mercado Livre, não precisaria de orientadores desorientados. O que sinto, é um sentimento de inveja, coisa de gente miúda, apressada que não espera o desenrolar dos fatos para se posicionar. Perdeu excelente chance de ficar quieto;

10º A discussão se encerra aqui e minha participação no post também. Não haverá respostas as vossas indagações futuras e se o administrador do fórum assim o desejar, pode prontamente decidir pela minha exclusão.

Boa tarde

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
24 minutos atrás, Matutu.jão disse:

9º Edcronos2 se tivesse interesse em comercializar estudos, procurava o Mercado Livre, não precisaria de orientadores desorientados. O que sinto, é um sentimento de inveja, coisa de gente miúda, apressada que não espera o desenrolar dos fatos para se posicionar. Perdeu excelente chance de ficar quieto;

realmente perdi a oportunidade
mas no que eu teria inveja de vc se sequer postou algo seu para que eu sinta inveja da sua capacidade tão superior?

o seu grupo pode até ser de seres supremos, mas voce veio aqui perguntando por algo que provavelmente não tem a resposta
se doeu demasiadamente por algo dito e que vc afirma que não é , sim mercado livre, mas e a propaganda onde fica?
eu apenas falei que não vale apena mexer com loterias sem ser para uso próprio, e sim oq vc fala parece ser para algo comercial, mas não estava te criticando,

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
38 minutos atrás, Matutu.jão disse:

2º Estudo loteria há 17 anos e nunca postei na internet a titulo de venda, concessão ou coisa que o valha, qualquer trabalho sobre a mesma;

vc falou que eu tenho inveja de vc sem saber nada, nem quantas vezes ganhou sem ter que gastar o dobro do que ganhou nesses 17 anos

antes de sair poderia mostrar e provar essa sua capacidade que vc mesmo afirma ter e todo mundo tem inveja

tá ok o coelho gosta de arrumar briga com predadores e pelo visto até com deuses supremos

mas eu não falei te acusando de nada foi apenas uma opinião

 em 17 anos de estudo vc aprendeu oq?

eu só comecei nisso de loteria em 2015

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/profile/19456-edcronos/

 

tá ok, as planilhas que eu faço são umas porcarias mesmo "quase de propósito"

mesmo pq eu me concentro mais nas rotinas e é apenas para mim, mas mesmo assim já postei algumas coisas , e vc oq tem para nos mostrar que seja assim superior ????

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...