Jump to content

a quanto tempo vc estuda loteria, e oq tirou do disso?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

ia postar em boteco mas fiquei em duvida já que é um assunto pertinente

 

eu comecei a estudar as loterias em 2015

de lá para cá vi e aprendi algumas coisas e tirei minhas conclusões sobre o assunto

para quem joga muito e sempre,

vale a pena o tempo  investido já que pode facilitar armar os jogos

para quem joga pouco

pode ser tempo perdido , mas tbm pode servir nas escolhas das dezenas a se jogar

 tbm pode ser tirar a sorte fora , já que tem alguns que acertava mais quando não estudava profundamente

 

para quem quer programar e ganhar dinheiro com os projetos (DESISTA)

o pessoal pode gastar uma grana  nas apostas todo concurso, mas é pão duro em relação a ferramentas " a não ser que  vc saiba fabricar bolas de cristal

 

vejo muitas teorias, muitas ideias, e muitas vezes sendo pedido e repetido, varias e varias vezes ,

 muitas maluquices tbm, eu mesmo tive algumas, a maioria não carrega o principla "como montar os jogos com a ideia"

 

E voce a quanto tempo estuda loteria e oq tirou do disso?

 

 

 

Edited by Zangado
estava confuso
Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 mais ou menos do final de 2015 até agora estou estudando loteria,não sei nada, o pouco que sei aprendi aqui,  mas concordo com o @Crazy Rabbit a pessoa tem que estudar um esquema de alguma modalidade e persistir,se ficar pulando de galho em galho nunca vai saber qual esquema pode funcionar, e o que eu tirei disso foi aprendizados em matemática que eu não tinha, passei a acreditar mais que também posso ganhar independente da quantidade jogos,já tive um lucrinho e fiz amigos virtuais como você e outros membros deste fórum que acredito serem pessoas do bem.

Gnostico.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

jogo na loteria desde meus 16 anos, sao anos mais precisamente em meados de 2003 um pouco antes talvez,  dia após dia faça sol ou faça chuva, milhões de neurônios perdidos, meu suado  salário indo para o brejo, acho que sou dependente dessa ................ja tentei parar mas nao consigo chego do trabalho ligo meu pc e a pagina do FORUM ja esta aberta, planilhas, trocentas planilhas e desdobramentos e premio que é bom nada . A  sonhada casa ainda vai ter que esperar mais um tempo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017

Eu estudo desde o final de 2016 apesar de ser pouco tempo eu considero que aprendi muito e foi graças a esse fórum existe muitas ideias boas aqui realmente muitas ideias loucas e uniteis mais tem muito conteúdo bom eu quero agradecer a vocês todos porque me ensinaram e minha conclusão é loteria é coisa de rico mesmo lógico se você quiser ter certeza de ter algum prêmio você investe e perciste, mais tem um outro lado da moeda também que no caso é o meu eu não jogo mais a muito tempo por falta de dinheiro mesmo mais eu continuo os estudos porque vai que um dia eu esbarro na fórmula secreta kkkkk, o cara que inventou o computador Alan ele tinha um desafio quebrar o código de um máquina com milhões de combinações ele conseguiu ta certo ele é ultra gênio mais quem sabe algum dia eu ou alguém aqui consiga desvendar esse mistérios loteria vende esperança é por isso que todos nós estamos aqui 

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, comecei a jogar em 2009. Jogar com um programa loterias 2008. Programa que selecionava as dezenas + e - sorteadas e daí gerava jogos....Joguei em grande quantidade, e aí sim ganhei meu primeiro prêmio...2 quadras e 6 ternos da QUINA na época. Isso sem conhecer nada de desdobramentos, etc...

Em 2011 comecei a entender, um pouco, das coisas...

O fato é que até hoje já fiz, algumas quadras da QUINA. 1 veze 14 pontos LF.

Desses resultados metade joguei com um grupo de bolão que tenho faz 4 anos...Faço os jogos, mando as cotas pelo correio quando são sorteios especiais....

Agora tenho um pouco mais de conhecimento, mas não tenho dinheiro como antigamente...

Então fico estudando muito pra tirar poucos jogos...rs

 

Uma coisa é certa....Das coisas que aprendi e que fazem sentido nesse ambiente lotérico, tirei 80 % desse fórum...os outros 20% foi de Sazzani, Lmania, etc..

Agradeço a todos vocês... 

 

Abraço

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 comecei a muitos anos na loto com papel e caneta sempre fazia os bolões na empresa,vejo muita coisa q é ilusão estudei muito lotomania mais abandonei o troço dificil.....acho q o segredo ta na pessoa q é boa pra escolher a dezena tem mão de fada....conheci um cara q tudo q ele tem ganhou no jogo do bicho casa,carro,terreno viagens tudo com jogo do bicho.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Tomei gosto com o meu pai, ele fazia também no caderno e comprava uns livrinhos finos que ensinavam alguns desdobramentos. Até que um dia ganhou na Quina jogando em um bolão e conseguiu terminar nossa casa. Também peguei essa época de acompanhar no caderno, inclusive marcando as estatísticas.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

como o @Crazy Rabbit e o @Gnostico falaram o certo é ficar numa coisa só, e de preferência ter jogo fixo se tiver certeza de que não vai falhar na aposta

mas como escolher o sistema sendo iniciante em loteria?

ir por indicação de um e de outro, e se ler o sorel?

essa escolha se a pessoa não tem algo já seu que deu certo, só vem depois de varios testes

eu mesmo já definir atrasos/repetição e período como fatores predominante nas escolhas das dezenas

e pelo risco passei a me dedicar ao JB , se não conseguir nesse nem adianta tentar nas outras

 

mas ainda tenho que vencer a barreira do "não apostador" que mesmo enxergando algo promissor me acorrenta até nas tentativas 

 

@nenao, eu te entendo cara, jogos até os estudos viram vicio é aquela sensação de que estamos perto que logo acompanha o medo e depois a frustração

o forum em si vira vicio pelo papo e mesmo se a pessoa desanimar nas loterias acaba entrando para conversar

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Você fala que este e o outro, estão certos de falar isso, e que o terceiro está certo porque falou aquilo.

(Mesmo sendo inversos os comentários). kkkkkkkk

são oposto em teoria, mas a base é a mesma, pq mesmo sendo 1 unico esquema ainda envolve estudo em cima  e escolha das dezenas senão é melhor ir no aleatorio

desculpe, mas oq tenho visto aqui no jb é contrario ao que vc diz,

claro que o estudo não é o mesmo das outras loterias, mas dá uma base muito boa no que apostar

senão é seguir bicho e perder grana direto até ganhar algo já que não tenho grana para ir dobrando ou sei lá oq , nem apostar em 10 ternos até dar um deles

Link to comment
Share on other sites

boa noite!

estudo loterias desde meus 16 anos..hoje com 54 , uma menina ainda rs, .estudava muito loterias da caixa..., depois me foquei na lotomania,  acertei uma vez 19 pontos, alguns 17, depois me foquei na lotofacil..alguns 14..depois me apaixonei pelo JB..BEM AI...descobri o caminho da felicidade rs..mais em qualquer que seja a loteria de numeros, não exite certeza de 100%, é preciso disciplina e planejamento pra jogar..jogar sempre, só o que SE PODE PERDER, por mais segurança que se tenha de qualquer analise, NUNCA se deve esquecer..é JOGO.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Crazy Rabbit
afinal    oq jb tem de tâo diferente das outras loteria?

É MILHAR? é 4 sorteios diarios? tem varias formas de se apostar?

é tudo numero cara e se for aleatorio só as grandezas são diferentes

pode até comparar com a lotomania, 00 até 99 20 dezenas só que de 2 em 2 estão grudadas e se repetem

 

de qualquer forma se preoculpe não , não estou apostando não, nem grana para um teclado e mouse novos eu tenho

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Concordo com quase tudo, pois ganhar no JB, não é BICHO de 7 cabeças, o ganho é certo,

só que depois de ganhar aplico na Lotofacil, pois os prêmios pelo menos para mim, é bem

mais satisfatório. kkkk

 

Crazy Rabbit

Crazy Rabbit

sim, já dei essa ideia ao Dixie e um outro amigo, apostar no JB, para fazer caixa, para investir alto na lotofacil, onde o premio de 15 pontos é outro assunto rs..

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Não, você está errado, tem uma lógica, quem acompanha sorteio a sorteio, vai saber

a pegadinha que vem no outro sorteio, as vezes a repetição insistente que outras pessoas

que não acompanham acham que é truta, etc. Não é, São apenas a afirmação de um grupo

em um determinado tempo.

 

Não acontece em outras loterias, pois por exemplo a Lotofacil tem 12 sorteios e o JB

+ de  100 sorteios no mês, portanto é totalmente diferente.

 

Analisando os grupos, temos 25, sai 5 (as vezes repetido) mas veja, 4x5 = 20 temos 25

aí vem as pegadinhas de repetição as vezes de um grupo nos 4 sorteios.

Totalmente diferente, tem que ser no feeling e um bom desdobramento.

 

Crazy Rabbit

cara para isso serve as estatisticas, oq vc deve ter levado um certo tempo para pérceber eu vi na planilha e foi uma analogia de generalidade numerica que eu fiz ao comparar a lm  com a jb, mesmo pq pelas repetições de um e no outro não,  fora a importância do valor numerio e posicional  já mostra o tamanho da diferença

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

cara para isso serve as estatisticas, oq vc deve ter levado um certo tempo para pérceber eu vi na planilha e foi uma analogia de generalidade numerica que eu fiz ao comparar a lm  com a jb, mesmo pq pelas repetições de um e no outro não,  fora a importância do valor numerio e posicional  já mostra o tamanho da diferença

meninos

jb precisa de estatistica  nenuma não...se prendam a isso não

amanha

 

MMCC( milhar invertida)

9.5.7.2

GPS

9 => GPS 9-19

5 => GPS 5 -15 -25

7 => gps 7-17

2 => gps - 2 -12 -22]

PODE VIR TG combinado ou QG

======

TRANSFORMA EM DEZENAS

99 -95 -97-98 - 59 -57 -55 -52 = 79 -75 -77 -72 = 22 -29 -25 -27

============

MMCC 8.3.5.9 (milhar invertida)

8 ==> gps 8 -18

3 ==> gps 3 -13 -23

5 ==> gps 5 -15 -25

9 ==> gps 9 -19

DEZ. 88 -83 -89 -85 = 38 -35 -39 -33 = 58 -53 -55-59 = 98 -93 -95 -99

====

PELA LOGICA DOS NUMEROS..AMANHA,"quase" afirmo que gp 19 aparece, não necessariamente no 1º premio..gp 02 tb....gp 25....

se 19 vem, provavelmente.. gp 4 vem junto...aliás acho que vem junto..gp ;;19 x 25 x 2 x4 ....para brincar amanha

vamos aguardar

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Serve, é só você vender a pedra na moita, para não ser pego. kkkkkkkkkk

 é pedra do tipo mineral  brita

me meto nessas coisas não já fico apavorado com o tiroteios que sai aqui

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

O Coelho gosta de dar uns tirinhos, sempre vou a chácara com uns amigos

e tenho um barril de 200 litros à 50 metros, colocamos lata de cerveja (Vazia é Lógico)

e dá-lhe piranbasso na latinha.

Até a 5ª latinha vai bem, depois só acertamos o barril. kkkkkkkkkkkk

 

Crazy Rabbit

os daqui são no estilo mata mata,

2 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Até a 5ª latinha vai bem, depois só acertamos o barril. kkkkkkkkkkkk

ainda bem que ainda não quiseram fazer caça ao coelho para comer assado na brasa

Link to comment
Share on other sites

Labuto o meu pensamento em Lotofácil há uns bons 8 anos. Lotomania há 1 ano, aproximadamente. E o que consegui assimilar de mais significativo, como escrevi noutro espaço, aqui mesmo,  é que em loteria, muito se perde (quem aposta), nada se cria, nada se inventa, muito do que se sabe, praticamente o tudo que se sabe, apenas se descobre.

Sorte, na minha opinião é pura crendice, coisa do imaginário popular. Acredito em coincidência. Logo, se utilizo um determinado artifício (o que faço sempre) e dá certo, simplesmente coincidiram uma e outra coisa, nada mais. E algumas poucas vezes, houve a tal coincidência. Mas nada que cubra os mais de R$30 mil pilas que eu já investi nisso. Mas ainda vou recuperar. Quem viver, verá...........:-D:-D  

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom Dia!

Conheço o Forum já alguns anos(mas só agora estou me dedicando a aprender com os membros ,postagens,planilhas ,etc) jogo na Lotofacia a bastante tempo, faço jogos simples, e baratos(sempre $$$ permite), no momento a procura de emprego, tenho me dedicado um pouco mais, e como alguns comentaram, estou procurando o meu método de escolha das dez, ausentes,presentes etc,etc....não complicar muito, procuro ver as tentencias, e ter sempre este procedimento.

Sobre JB tmb gosto de fazer uma fézinha, ano passado aceitei um milhar deu uns 1000,00(aqui no RGS paga 500 a cada 1 real), mas depois nunca mais kkkkkkk, mas vejo que tem como garimpar os resultado, no RGS temos somente as 14 e 19 hrs.

Até estou solicitando uns ensinamento para @rainha43.

Abraço, muita sorte a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Não estudo loteria, mais agradeço aos colegas aqui do fórum que compartilham seus conhecimentos gratuitamente,  sem dúvidas ajuda muito a aumentar nossas chances de conseguir ganhar um bom premio.Não jogo em todos os sorteios e nem com valores altos, se eu ganhar será pela soma da minha sorte com a minha intuição de escolher determinados números! Bons jogos para todos nós :-D

Link to comment
Share on other sites

Em 2003, vi uma prima fazer 13 pontos com 1 jogos, fiquei grilado.

Daí, interessei pela forma que era sorteada as dezenas, foquei na presente e ausente da dezenas.

Foi uma situação bem interessante, criei vários métodos, só que não passava de 14 acertos.

Hoje, tenho métodos que aplico e pimba no 15.

Falta recurso para ter coragem em jogar.

Priorizo na despesa essencial, senão, já era a conta do mês.

Quando conseguir essa coragem com o recurso para jogar, chego lá no 15.

UFAAAAAAAAAAA.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Jogo na loteria há 19 anos,  hoje tenho 33, lembro que ha primeira vez que joguei foi la Lotomania, logo de cara fiz 17 pontos, lembro que minha mãe estava com a maquina de levar quebrada e com o dinheiro que recebi (algo em torno de 170 reais na epoca), paguei pra arrumar. Dai pra cá não parei mais de apostar, sempre tive alguns cartões premiados com 11 pontos da LF, ternos da quina e o ultimo que faturei foi uma quadra da Mega, mas nunca o grande premi, sempre premios baixos. Agora mudei o foco, procuro apostar em duas categorias Mega sena e Timemania.

 

Boa sorte a todos nós !!!!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jogo há muitos anos, mas nos últimos 18 meses não perdi nenhum concurso da lotofácil, estudo muuuuuuiiiiiitoooooooo e o máximo que consegui é retorno de 40 a 80% dos jogos que faço, geralmente entre 100 e 200 cartões, porém, nos últimos 6 concursos tenho tido sucesso em fazer 13 pontos (o que não havia conseguido), embora não fechado, vem batendo seguidamente.

 

Dá pra acertar na sorte, dá, só que com estudo você sistematiza e sabe porque errou e outra, reduz muuuuuito os cartões inviáveis.

 

Nunca passei de 13, mas acho que vou passar hoje!!!!

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, rainha43 disse:
PTM 11h PT 14H PT 18H PT 21H
1º prêmio 5929 -08
2º prêmio 1168 -17
3º prêmio 8977 -20
4º prêmio 2292 -23
5º prêmio 4606 -02
6º prêmio 22 972 -18
7º prêmio 925
1º prêmio 7598 -25
2º prêmio 0074 -19
3º prêmio 2039 -10
4º prêmio 0657 -15
5º prêmio 4617 -05
6º prêmio 14 985 -22
7º prêmio 562
1º prêmio 0973 -19 X
2º prêmio 0316 -04 X
3º prêmio 7662 -16
4º prêmio 2149 -13
5º prêmio 5541 -11 X
6º prêmio 16 641 -11
7º prêmio 307
1º prêmio  
2º prêmio  
3º prêmio  
4º prêmio  
5º prêmio  
6º prêmio  
7º prêmio
 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...