Jump to content

{PEDIDO} Matriz Preditiva-Posicional


Joh2010

Recommended Posts

7 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

Igual ao Crazy, cria as mais variadas planilhas, para todas gostos e necessidades aí sempre aparece um maluco, que acha que o cara é um charlatão, como se além de criar tudo ainda fosse obrigado a acertar as dezenas por ele! O pior é que o acusador sempre volta atrás e começa a se rastejar elogiando...

Eu vi o cara chamou sua planilha de lixo, essa foi o cúmulo.

eu também vi um cara que chamou minhas planilhas de lixo também mesmo que tu esta elogiando ai!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

Igual ao Crazy, cria as mais variadas planilhas, para todas gostos e necessidades aí sempre aparece um maluco, que acha que o cara é um charlatão, como se além de criar tudo ainda fosse obrigado a acertar as dezenas por ele! O pior é que o acusador sempre volta atrás e começa a se rastejar elogiando...

Eu vi o cara chamou sua planilha de lixo, essa foi o cúmulo.

cara eu postei a planilha como um exemplo

mas ali tem formulas e macros uteis basta a pessoa ver como funciona

vc viu as tabelas que ela cria?

e as formulas que organiza as dezenas , fora a macro que monta a matriz

 

ok ele falou que é lixo pq é complicada e que precisava de um tutorial do funcionamento ,

poderia até concordar se ele pagasse por ela , mas pq eu vou ficar perdendo o meu tempo, já não basta montar e postar ela?

provavelmente nem se deu o trabalho de tenar aprender a usar

 

e o pessoal,

"tem que ser de graça pq não é certo ganhar com a planilha/programa"

"nossa tem que ter um atualizador automatico, eu que não vou ficar digitando as dezenas"

"nossa tem que ter um conferidor"

"nossa tem que apertar o botão para funcionar é ?"

"nossa to com oC* coçando ela tem um caçador embutido?"

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, edcronos2 disse:

cara eu postei a planilha como um exemplo

mas ali tem formulas e macros uteis basta a pessoa ver como funciona

vc viu as tabelas que ela cria?

e as formulas que organiza as dezenas , fora a macro que monta a matriz

 

ok ele falou que é lixo pq é complicada e que precisava de um tutorial do funcionamento ,

poderia até concordar se ele pagasse por ela , mas pq eu vou ficar perdendo o meu tempo, já não basta montar e postar ela?

provavelmente nem se deu o trabalho de tenar aprender a usar

 

e o pessoal,

"tem que ser de graça pq não é certo ganhar com a planilha/programa"

"nossa tem que ter um atualizador automatico, eu que não vou ficar digitando as dezenas"

"nossa tem que ter um conferidor"

"nossa tem que apertar o botão para funcionar é ?"

"nossa to com oC* coçando ela tem um caçador embutido?"

 

 

 

 

ed o povo aqui reclama de mais sabendo de menos e os que aqui se acham o sabem tudo são os que eu acho que sabem muito menos o negocio é ficar com tu mesmo disse quieto e não postar mas M nem uma. 

Link to comment
Share on other sites

Agora, MARIO salles disse:

eu também vi um cara que chamou minhas planilhas de lixo também mesmo que tu esta elogiando ai!

Me corrija se eu estiver errado, porque apesar de eu deixar meu celular ligado quase que 24 horas não lembro de todos os posts mas a primeira "briga" de vcs foi quando vc contestou as 23 linhas de 23 que ele disse garantir os quize, e vc começou falando que ele enganava os foristas e talz e depois vc mesmo fez uma planilha com as 23 dezenas. Eu também fui muito criticado pelo Crazy, mas as pessoas aqui que não gostam tem que no mínimo respeitá-lo, pelo que ele faz pelo fórum.

O maior problema é o seguinte, exemplo vc está alucinado, caracas eu tento de tudo e não consigo esse prêmio máximo, aí chega um forista novo com a fórmula mágica todo mundo sai da racionalidade para ouvir o que o novo tem a dizer, 99% é mais do mesmo, o pior é que parte de nós quando entramos estamos com uma fórmula mal orientada, 99% baseada em padrões e tendências que "visualizamos" e achamos que é A Nova Minissérie da Globo: A fórmula. Merda nenhuma, só fazemos os outros perder tempo e mexemos com quem tá queto, concentrado. Merecido, eu aceitei, apesar desse comentário extenso sou mais comedido nos meus avanços aqui no fórum. Admiro suas planilhas em geral PedroPéQuente, são bonitas, mas temos que todos ser mais humildes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, joh_joh2010 disse:

Me corrija se eu estiver errado, porque apesar de eu deixar meu celular ligado quase que 24 horas não lembro de todos os posts mas a primeira "briga" de vcs foi quando vc contestou as 23 linhas de 23 que ele disse garantir os quize, e vc começou falando que ele enganava os foristas e talz e depois vc mesmo fez uma planilha com as 23 dezenas. Eu também fui muito criticado pelo Crazy, mas as pessoas aqui que não gostam tem que no mínimo respeitá-lo, pelo que ele faz pelo fórum.

O maior problema é o seguinte, exemplo vc está alucinado, caracas eu tento de tudo e não consigo esse prêmio máximo, aí chega um forista novo com a fórmula mágica todo mundo sai da racionalidade para ouvir o que o novo tem a dizer, 99% é mais do mesmo, o pior é que parte de nós quando entramos estamos com uma fórmula mal orientada, 99% baseada em padrões e tendências que "visualizamos" e achamos que é A Nova Minissérie da Globo: A fórmula. Merda nenhuma, só fazemos os outros perder tempo e mexemos com quem tá queto, concentrado. Merecido, eu aceitei, apesar desse comentário extenso sou mais comedido nos meus avanços aqui no fórum. Admiro suas planilhas em geral PedroPéQuente, são bonitas, mas temos que todos ser mais humildes.

joh esse planilha de 23 dezenas foi feita para um estudo de um tópico feito em conjunto e isso foi feito muito antes de nosso coelho entra aqui ok 

Link to comment
Share on other sites

 joh se olha meus posts vai ver que nunca fui de me achar o bonzão aqui em qualquer conta que eu fiz. e nada que fiz aqui foi em busca de melhor reputação pois pra mim tanto faz oque faço daqui pra fora é oque mais importa pra mim aqui estou apenas para passar um pouco das coisa que ja aprendi no pouco tempo que estudo mas confesso que ja nem to mais com vontade de fazer isso!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, MARIO salles disse:

joh esse planilha de 23 dezenas foi feita para um estudo de um tópico feito em conjunto e isso foi feito muito antes de nosso coelho entra aqui ok 

Entendo, mas vc deveria ter conferido com os 3 milhões aí vc teria como provar, ainda bem que foi de madrugada.

Enfim... Vamos discutir loteria:

Exemplo vc fez uma planilha: escada da fortuna eu acho

O que vc vê de uso nela?

Tem alguma ideia de como pode ser usada? Filtro?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
17 minutos atrás, MARIO salles disse:

o negocio é ficar com tu mesmo disse quieto e não postar mas M nem uma. 

vou postar sim, mas só as imagens daqui pra frente

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, joh_joh2010 disse:

Entendo, mas vc deveria ter conferido com os 3 milhões aí vc teria como provar, ainda bem que foi de madrugada.

Enfim... Vamos discutir loteria:

Exemplo vc fez uma planilha: escada da fortuna eu acho

O que vc vê de uso nela?

Tem alguma ideia de como pode ser usada? Filtro?

a escada da fortuna é apenas um nome sem querer dizer que ela realmente é uma escada para fortuna o uso dela é mas para analise posicional de cada dezena nela coloquei uma sinalização para cada fez que a dezena sair na melhor casa posicional dela o uso dela e mais para observação ai entra a criatividade de cada um que baixar ela ideias sempre podem ser expandidas basta apenas ter um espirito criativo!

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, MARIO salles disse:

 joh se olha meus posts vai ver que nunca fui de me achar o bonzão aqui em qualquer conta que eu fiz. e nada que fiz aqui foi em busca de melhor reputação pois pra mim tanto faz oque faço daqui pra fora é oque mais importa pra mim aqui estou apenas para passar um pouco das coisa que ja aprendi no pouco tempo que estudo mas confesso que ja nem to mais com vontade de fazer isso!

Como eu te falei no meu primeiro post o Coelho me massacrou, fiquei bravo com ele e quase fui expulso do fórum, mas se isso não tivesse acontecido eu nunca tinha chegado onde cheguei, hoje eu entendo o quanto eu estava errado e ele certo, apesar do Crazy ser um cara extravagante ele busca o bem do fórum, diferente de muitos, até mesmo como eu que guardam a "cereja" do bolo e quer ganhar, o que provavelmente nem vai: o prêmio sozinho.

Um dos membros que eu mais me compadeço foi o Dr Lotofácil, vários ganharam com o esquema dele e nem voltaram para agradecer, o pior é que ele nem jogou nesse sorteio, Depois de muitos anos, abriram um post (em 2017) falando sobre ele e um membro agradeceu. Todo mundo ganhou os seus 25 ou 35 mil, nem me lembro, cadê a porcentagem do cara? O cara implorou agradecimento até que ele saiu.

Odeio me fazer de vítima MARIO. No mesmo dia do tópico reconheci meu erro. Não entendo como as pessoas ficam remoendo assuntos que fogem do propósito do fórum.

Queria discutir loteria, preciso de uma matriz que "puxará" o sorteio posterior. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@joh_joh2010

de qualquer forma tem que determinar como seria essa predição pq do jeito que está é a mesma coisa que pedi uma bola de cristal

 

tipo naquela planilha com um ajuste para o ultimo sorteio

 

Sem título.jpg

 

já com pequena modificação do ajuste

 

Sem título.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
25 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

Um dos membros que eu mais me compadeço foi o Dr Lotofácil, vários ganharam com o esquema dele e nem voltaram para agradecer, o pior é que ele nem jogou nesse sorteio, Depois de muitos anos, abriram um post (em 2017) falando sobre ele e um membro agradeceu. Todo mundo ganhou os seus 25 ou 35 mil, nem me lembro, cadê a porcentagem do cara? O cara implorou agradecimento até que ele saiu.

justamente isso

vale a pena ficar  perdendo tempo com os outros, querem tudo de graça enquanto gastam uma grana alta com apostas

e não vale apena ficar aguardando compensação posterior

claro tem alguns que ajudam por que querem , mas cada um sabe sua situação

 

29 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

Queria discutir loteria, preciso de uma matriz que "puxará" o sorteio posterior. 

afinal como seria isso?

pq a planilha de estatística é justamente para isso

mas achar um ajuste para o proximo sorteio que é dificil, teria que acrescentar muitas coisas mais para ficar funcional ou menos radomico ou trabalhoso escolher ajuste

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, edcronos2 disse:

justamente isso

vale a pena ficar  perdendo tempo com os outros, querem tudo de graça enquanto gastam uma grana alta com apostas

e não vale apena ficar aguardando compensação posterior

claro tem alguns que ajudam por que querem , mas cada um sabe sua situação

 

afinal como seria isso?

pq a planilha de estatística é justamente para isso

mas achar um ajuste para o proximo sorteio que é dificil, teria que acrescentar muitas coisas mais para ficar funcional ou menos radomico ou trabalhoso escolher ajuste

Então, no meu ver, o que sua planilha necessita é diferente do que eu estou querendo do Dixie. Para sua planilha acho que vc necessita como aconteceram os sorteios passados ou anterior, então vc precisa entender como funciona o sorteio anterior e a partir disso filtrar as três milhões baseadas nos padrões gerados e depois disso cria a matriz que garanta, sei lá 11,12 a partir dessas combinações já filtradas e não de todas as combinações, se vc quiser eu posso fazer esse estudo para vc mas terá que ter alguém para filtrar.

A minha matriz é o inverso.

O que vc acha dessa ideia? Faz sentido para vc? 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

Então, no meu ver, o que sua planilha necessita é diferente do que eu estou querendo do Dixie. Para sua planilha acho que vc necessita como aconteceram os sorteios passados ou anterior, então vc precisa entender como funciona o sorteio anterior e a partir disso filtrar as três milhões baseadas nos padrões gerados e depois disso cria a matriz que garanta, sei lá 11,12 a partir dessas combinações já filtradas e não de todas as combinações, se vc quiser eu posso fazer esse estudo para vc mas terá que ter alguém para filtrar.

A minha matriz é o inverso.

O que vc acha dessa ideia? Faz sentido para vc? 

 

cara vc sabe oq está pedindo?

vc sabe oq a planilha faz?

 

teclado deu baca estou no virtua, então nem volto mai hoje

 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, edcronos2 disse:

 

cara vc sabe oq está pedindo?

vc sabe oq a planilha faz?

 

teclado deu baca estou no virtua, então nem volto mai hoje

 

Sim, classifique os padrões gerados do sorteio anterior em relação ao próximo. Filtre as três milhões de combinações baseado nos padrões gerados. Crie uma matriz com garantia baseada nessas linhas geradas após filtragem (em comparação aos sorteios?).

Só sei do que vc já falou.

Vish BOA NOITE! Bom descanso!

Edited by joh_joh2010
.
Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, DixieJoe disse:

joh_joh2010,

 

Não sou profissional em estatística mas sou curioso.

Se acha que eu posso ajudar, de  alguma maneira, estou às ordens.

 

Preciso entender com calma o que você está fazendo e como posso ajudar.

Dixie te mando por mensagem, esclarecimentos! Muito obrigado pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 horas atrás, joh_joh2010 disse:

Sim, classifique os padrões gerados do sorteio anterior em relação ao próximo. Filtre as três milhões de combinações baseado nos padrões gerados. Crie uma matriz com garantia baseada nessas linhas geradas após filtragem (em comparação aos sorteios?).

Só sei do que vc já falou.

Vish BOA NOITE! Bom descanso!

tcd virtual*

a pl n funciona assim

14 horas atrás, joh_joh2010 disse:

Filtre as três milhões de combinações baseado nos padrões gerados. Crie uma matriz com garantia baseada nessas linhas geradas após filtragem 

:shock: acho infrutífero

e como falei a pl n funciona assim

mas ok cada tem seu modo de pensar o meu é mais limit , talvz por minha capacidade

 

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, joh_joh2010 disse:

Como eu te falei no meu primeiro post o Coelho me massacrou, fiquei bravo com ele e quase fui expulso do fórum, mas se isso não tivesse acontecido eu nunca tinha chegado onde cheguei, hoje eu entendo o quanto eu estava errado e ele certo, apesar do Crazy ser um cara extravagante ele busca o bem do fórum, diferente de muitos, até mesmo como eu que guardam a "cereja" do bolo e quer ganhar, o que provavelmente nem vai: o prêmio sozinho.

Um dos membros que eu mais me compadeço foi o Dr Lotofácil, vários ganharam com o esquema dele e nem voltaram para agradecer, o pior é que ele nem jogou nesse sorteio, Depois de muitos anos, abriram um post (em 2017) falando sobre ele e um membro agradeceu. Todo mundo ganhou os seus 25 ou 35 mil, nem me lembro, cadê a porcentagem do cara? O cara implorou agradecimento até que ele saiu.

Odeio me fazer de vítima MARIO. No mesmo dia do tópico reconheci meu erro. Não entendo como as pessoas ficam remoendo assuntos que fogem do propósito do fórum.

Queria discutir loteria, preciso de uma matriz que "puxará" o sorteio posterior. 

 

 

quer fazer isso usa o PNR 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, edcronos2 disse:

tcd virtual*

a pl n funciona assim

:shock: acho infrutífero

e como falei a pl n funciona assim

mas ok cada tem seu modo de pensar o meu é mais limit , talvz por minha capacidade

 

Olá Edchronos, No caso sua planilha gera a matriz, ou sua planilha modifica uma matriz fabricada? Segundo os condicionais que a pessoa quiser? Só para entender. Grato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...