Jump to content

As 172 Melhores linhas de 20 para acertar 100% 15 pontos até sorteio 1555


DixieJoe

Recommended Posts

Em 27/08/2017 at 00:34, BoniAA60 disse:

Cada linha são 15.504 palpites. "Filtrar" essa quantidade absurda para obter algo "apostável" é uma tarefa difícil pra chuchu. Com 172 linhas então..........;-)

Desculpem por discordar mas penso que buscar acertar 20 dezenas a cada concurso é mais viável. Se alguém criar um tópico (nem sei se existe aqui no Fórum) com este objetivo, frequentemente alguém acertará em cheio, dependendo da quantidade de participantes. :idea:8-)

Olá forenses,

 

Vamos á matemática, Rsrsrs.

20 dezenas dá um total de 15.504 combinações como postado acima certo!

  1. Se não vejamos 3.628.760 dividido por 15.504 combinações cada da um total de 234,05 linhas de 20 dezenas cada.
  2. Estou rodando as 234 melhores linhas para postar aqui, vai demorar um pouco pois meu computador é fraquinho, rsrsrs.
  3. Já fiz um post aqui para tentar achar entre os participantes do fórum a melhor forma para exclusão de 5 dezenas, o post não foi adiante, morri na praia. kkkkkk
  4. Minha sugestão ao pessoal que é fera no excell é usar estas 234 linhas de 20 dezenas como arquivo fixo, montar uma aba onde podemos colocar as 5 dezenas para exclusão e então a planilha vai ao arquivo exclui as 5 dezenas e traz para frente somente as linhas que ficaram com 15 dezenas, desta forma não se deteriora o arquivo com as 234 linhas de 20. Faço isso no Lmania, ele tem uma função que permite exclusão de dezenas de um volante ou arquivo, porem ele mexe no aquivo e tenho que ficar salvando,filtrando,salvando, pra depois fecha meu jogo, isso toma muito tempo, se fizerem uma planilha ou um programa da forma que coloquei acima o serviço fica extremamente rápido.
  • Isso posto ainda assim teremos que achar a melhor forma para exclusão das 5 dezenas pois de nada vai adiantar ter as melhores linhas sem uma exclusão certeira.
  • Abs a todos, e espero que este post não morra na praia ,kkkkk

P/s, assim que meu comput terminar a busca das melhores 234 linhas eu posto aqui.

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Romildo Ramos,

 

Você já verificou essas 234 linhas?

Qual a sua expectativa? Que eles acertem 15 em todos os sorteios?

 

Testei contra os 1556 sorteios até agora e ficaram sem premiar 15 em mais de 450 sorteios.

 

-----

 

Não entendi sua lógica de uso.

 

Não seria melhor usar as 172 linhas de 20 que pegaram premiação de 15 pontos em todos os sorteios?

Link to comment
Share on other sites

Crazy Rabbit,

 

Usando as 172 linhas de 20, pegou novamente 15 pontos no 1556 com a linha 144.

 

Testando a linha 144 com 20 dezenas contra um arquivo 25,5,4,4 = 2439 linhas de 5, não houve nenhuma linha zerada, infelizmente.

 

Mas... (preciso pensar em como usar isso...)

 

Houve 666 linhas de 5 com 5 pontos presentes nessa linha de 20 (a 144).

 

Alguma sugestão de como podemos melhorar o uso dessas linhas?

 

----

 

Não testei com o desdobramento que você sugeriu porque não o tenho.... 25,5,4,5 =1700 mais ou menos, conforme voce citou acima.

Aliás, se puder postar, podemos testar ele também.

 

Abraço e boa sorte na sua busca pelos 15 pontos!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DixieJoe disse:

Romildo Ramos,

 

Você já verificou essas 234 linhas?

Qual a sua expectativa? Que eles acertem 15 em todos os sorteios?

 

Testei contra os 1556 sorteios até agora e ficaram sem premiar 15 em mais de 450 sorteios.

 

-----

 

Não entendi sua lógica de uso.

 

Não seria melhor usar as 172 linhas de 20 que pegaram premiação de 15 pontos em todos os sorteios?

Olá DixieJoe,

 

3.268.760 dividido por 15.504 ( que é a quantidade 20-15-15-15=15.504 jogos) o total para cobrir todos os resultados seria 234 linhas com 20 dezenas.

Fiz a análise pelo LMgrupo, peguei o arquivo de 53.230 jogos e o sistema analisou as 234 linhas com maior premiação.

Maior premiação foi linha com 23 e a menor foi com 15.

 

Link to comment
Share on other sites

Romildo Ramos,

 

Sim, isso está correto.

Só que as 234 linhas não pegaram 15 em mais de 450 sorteios dos 1556 já ocorridos.

 

É que não existe um Fechamento Matemático para essa quantidade. Isso e apenas teórico. Na prática, vai requerer bem mais...

 

Já as 172 linhas que postei FORAM as que acertaram 15 em todos os sorteios.

 

Nosso amigo dois, aqui do forum, usa a terminologia de Fechamento Histórico porque as 172 linhas acertaram em todos os sorteios. Portanto fecharam 15 em 172 linhas de 20 até o sorteio 1556.

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, DixieJoe disse:

Já as 172 linhas que postei FORAM as que acertaram 15 em todos os sorteios.

 

Nosso amigo dois, aqui do forum, usa a terminologia de Fechamento Histórico porque as 172 linhas acertaram em todos os sorteios. Portanto fecharam 15 em 172 linhas de 20 até o sorteio 1556.

 

 

Olá amigo e parceiro,

 

Fico feliz em começar a ver #fruto da nossa parceria.

Ficarei ainda mais quando você estiver mais seguro da eficácia do Fechamento HISTÓRICO

e tenho certeza isto #inevitavelmente ocorrerá futuramente.

 

Para ajudar vou recordar uma outra Matriz que você criou também com  Fechamento HISTÓRICO

Como sou #suspeito, peço que você mesmo confira e comente, OK ???

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, DixieJoe disse:

Romildo Ramos,

 

Sim, isso está correto.

Só que as 234 linhas não pegaram 15 em mais de 450 sorteios dos 1556 já ocorridos.

 

É que não existe um Fechamento Matemático para essa quantidade. Isso e apenas teórico. Na prática, vai requerer bem mais...

 

Já as 172 linhas que postei FORAM as que acertaram 15 em todos os sorteios.

 

Nosso amigo dois, aqui do forum, usa a terminologia de Fechamento Histórico porque as 172 linhas acertaram em todos os sorteios. Portanto fecharam 15 em 172 linhas de 20 até o sorteio 1556.

 

 

DixieJoe,

 

E eu que achava que achava o Lmania um programa bom, KKKK, que decepção.

Bem, eu só quis contribuir.

Sobre montar a planilha que explanei acima, alguma ideia para usarmos estas 172 linhas?? 

Link to comment
Share on other sites

Romildo Ramos,

 

O Lmania é um programa excelente, sem dúvida! Eu que não uso mais porque tenho o meu próprio (só que não gera matrizes aqui no meu).

 

A sua lógica de geração no LMania foi perfeita. Só que criar exatamente a quantidade de jogos sugerida pelo cálculo Matemático não vai garantir acertos em todos os sorteios, nunca.

 

Para isso, você deve usar Matrizes prontas (geralmente com muito mais jogos do que o cálculo matemático) ou essas linhas que posto (outros colegas também as postam) com a idéia do Fechamento Histórico. Essas 172 linhas vão também falhar no FUTURO, com certeza. Mas como tivemos apenas 1556 sorteios até hoje, isso pode demorar muito tempo...

 

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, dois disse:

 

Olá amigo e parceiro,

 

Fico feliz em começar a ver #fruto da nossa parceria.

Ficarei ainda mais quando você estiver mais seguro da eficácia do Fechamento HISTÓRICO

e tenho certeza isto #inevitavelmente ocorrerá futuramente.

 

Para ajudar vou recordar uma outra Matriz que você criou também com  Fechamento HISTÓRICO

Como sou #suspeito, peço que você mesmo confira e comente, OK ???

 

 

 

 

olá dois,

 

Eu não tenho dúvidas da eficácia do Fechamento Histórico! Sempre soube que esse tipo de estudo que faço (procurando o que eu chamava de Linhas com MELHOR DESEMPENHO - e que você chama de Fechamento Histórico) tem eficácia NOS FUTUROS SORTEIOS mais próximos!

 

Só não podemos e não devemos deixar ninguém confundir com Fechamento 100% conforme existem nos bons sites que os publicam.

 

Meu único senão é que ainda não consegui aprender a tirar proveito desses estudos.

 

Talvez, com a ajuda e complemento de seus estudos sobre Propagação e Diagramas de VENN, seja possível reduzir substancialmente a quantidade final de jogos de 15...

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, DixieJoe disse:

olá dois,

 

Questão (1)

Eu não tenho dúvidas da eficácia do Fechamento Histórico! Sempre soube que esse tipo de estudo que faço (procurando o que eu chamava de Linhas com MELHOR DESEMPENHO - e que você chama de Fechamento Histórico) tem eficácia NOS FUTUROS SORTEIOS mais próximos!

 

Questão (2)

Só não podemos e não devemos deixar ninguém confundir com Fechamento 100% conforme existem nos bons sites que os publicam.

 

Questão (3)

Meu único senão é que ainda não consegui aprender a tirar proveito desses estudos.

 

Questão (4)

Talvez, com a ajuda e complemento de seus estudos sobre Propagação e Diagramas de VENN, seja possível reduzir substancialmente a quantidade final de jogos de 15...

 

Obrigado

 

 

 

Amigo e parceiro @DixieJoe e demais interessados,

 

Questão (1)

O Fechamento HISTÓRICO tem e terá eficácia sempre enquanto permanecer o sistema de sorteio da modalidade,

pois ele é apoiado pela Matemática (já postei aqui no forum sobre isto). A falha média é entre 2% a 5%, acima

disto significa que o Ciclo (já postei aqui no forum sobre isto) está incompatível/insuficiente.

Considerando que a redução provou chegar a quase 80%, o que dizer de 2% de falha no intervalo do Ciclo   ???

 

Questão (2)

  1. Por isso faço questão de destacar em negrito e/ou letras maiúsculas
  2. Sobre o assunto Fechamento HISTÓRICO também já postei aqui no forum

Questão (3)

Infelizmente ainda não há um único Método que reduza o suficiente para garantir LUCRO frequente,

Então, dependemos da aplicação de vários deles e, geralmente, sem margem de erro, pois na LOTOFÁCIL

cada dezena é #sexuada , ou seja, errou... #fu:oops::oops::oops:...                 KKK

 

Questão (4)

Estou empenhado neles, inclusive, finalizei a LOTOFÁCIL - TABELA DE PROPAGAÇÃO FILTRADA 100% PRESENTE ATÉ O CICLO

mas como adotei Ciclo de 50 Concursos (apenas como referência), vou atualizar até o 1550 e disponibilizar aqui no forum.

 

 

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, dois disse:

Questão (1)

O Fechamento HISTÓRICO tem e terá eficácia sempre enquanto permanecer o sistema de sorteio da modalidade,

pois ele é apoiado pela Matemática (já postei aqui no forum sobre isto). A falha média é entre 2% a 5%, acima

disto significa que o Ciclo (já postei aqui no forum sobre isto) está incompatível/insuficiente.

Considerando que a redução provou chegar a quase 80%, o que dizer de 2% de falha no intervalo do Ciclo   ???

 

 

Vou fazer o seguinte,

 

Eu também estou testando e melhorando minha Planilha LOTOMANIA _MATRIZES _FBásica v1_0 (beta)

(mas também pode ser utilizada para as outras modalidades). A acabei de criar uma Matriz 100-90-19-20

para a LOTOMANIA e então vou criar um Tópico com explicações.

 

 

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, dois disse:

 

 

Vou fazer o seguinte,

 

Eu também estou testando e melhorando minha Planilha LOTOMANIA _MATRIZES _FBásica v1_0 (beta)

(mas também pode ser utilizada para as outras modalidades). A acabei de criar uma Matriz 100-90-19-20

para a LOTOMANIA e então vou criar um Tópico com explicações.

 

 

 

Maravilha, dois

 

Eu preciso modificar minha rotina "caçadora" (a que gera os Fechamentos Históricos para a Lotofacil) para outras loterias.

 

Pra isso, as modificações deverão ser muito grandes pois hoje minha rotina é baseada em BITS e roda muito rápido.

Só que para as demais loterias, vou ter que modificar para trabalhar com SETS (linguagem do Delphi  para Conjuntos). Já uso SETS no DixiePRO.

 

Mas não tenho rotina que "procure" conjuntos com base nos SETS.

 

Para a Lotomania, acredito que seria muito eficaz para coisas do tipo

 

100,75,19,19 ou mesmo 100,75,20,20...

 

Preciso de tempo disponível para criar as mudanças necessárias na rotina "caçadora" de linhas.

 

E, mais ainda, preciso de muita inspiração para trabalhar com arquivos grandes mantendo as garantias desejadas.

 

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, DixieJoe disse:

 

Maravilha, dois

 

Eu preciso modificar minha rotina "caçadora" (a que gera os Fechamentos Históricos para a Lotofacil) para outras loterias.

 

Pra isso, as modificações deverão ser muito grandes pois hoje minha rotina é baseada em BITS e roda muito rápido.

Só que para as demais loterias, vou ter que modificar para trabalhar com SETS (linguagem do Delphi  para Conjuntos). Já uso SETS no DixiePRO.

 

Mas não tenho rotina que "procure" conjuntos com base nos SETS.

 

Para a Lotomania, acredito que seria muito eficaz para coisas do tipo

 

100,75,19,19 ou mesmo 100,75,20,20...

 

Preciso de tempo disponível para criar as mudanças necessárias na rotina "caçadora" de linhas.

 

E, mais ainda, preciso de muita inspiração para trabalhar com arquivos grandes mantendo as garantias desejadas.

 

Grande abraço

 

 

FANTÁSTICO!!!

 

Eu logo estarei analisando rotinas com uso de Banco de dados pra ver se fica mais rápido

enquanto eu não concluo os estudos (que ainda nem comecei...KKK) de Matriciais.

 

Enquanto isso o apoio do DixiePRO seria muitíssimo bem-vindo.

 

PS: Estou terminando de preparar o arquivo txt da Matriz e em seguida já crio o Tópico.

 

 

Um abraço!

 

Link to comment
Share on other sites

Olá dois,

 

Minhas observações em VERMELHO

 

Questão (1)

O Fechamento HISTÓRICO tem e terá eficácia sempre enquanto permanecer o sistema de sorteio da modalidade,

pois ele é apoiado pela Matemática (já postei aqui no forum sobre isto). A falha média é entre 2% a 5%, acima

disto significa que o Ciclo (já postei aqui no forum sobre isto) está incompatível/insuficiente.

Considerando que a redução provou chegar a quase 80%, o que dizer de 2% de falha no intervalo do Ciclo   ???

 

Totalmente de acordo com você! E concordo que não precisamos e não devemos querer sempre 100% de eficácia nas matrizes utilizadas e na montagem dos jogos finais. Acredito que trabalhar com 85% a 95% já deverá ser muito produtivo!! Vamos nos concentrar nessa idéia daqui pra frente.

 

 

 

Questão (2)

  1. Por isso faço questão de destacar em negrito e/ou letras maiúsculas
  2. Sobre o assunto Fechamento HISTÓRICO também já postei aqui no forum

Tranqüilo quanto a isso. Está ligado à Questão (1)

 

 

Questão (3)

Infelizmente ainda não há um único Método que reduza o suficiente para garantir LUCRO frequente,

Então, dependemos da aplicação de vários deles e, geralmente, sem margem de erro, pois na LOTOFÁCIL

cada dezena é #sexuada , ou seja, errou... #fu:oops::oops::oops:...                 KKK

 

 

Gostei de "Dezena Sexuada"!!!! kkkkkk. 

E concordo que precisamos de Métodos que somem. Uma possibilidade seria gerar jogos com base numa determinada Matriz com Fechamento Histórico em 90% por exemplo, junto com FILTROS criados com as idéias do nosso amigo Crazy Rabbit! Por exemplo, num dos comentários dele para mim, ele consegue gerar 10 linhas de 15 com 11 acertos, SEMPRE... Estou estudando aqui uma maneira de reduzir essas 10 linhas para menos de 5. Ai sim, teríamos um filtro novo e poderoso para juntar com uma Matriz de Fechamento Histórico do tipo 25,20,15,15 para reduzir essa quantidade de 172 linhas para algo mais usável.

 

Questão (4)

Estou empenhado neles, inclusive, finalizei a LOTOFÁCIL - TABELA DE PROPAGAÇÃO FILTRADA 100% PRESENTE ATÉ O CICLO

mas como adotei Ciclo de 50 Concursos (apenas como referência), vou atualizar até o 1550 e disponibilizar aqui no forum.

 

Aguardando para realmente entender como usar isso junto com as idéias acima.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

dois e demais colegas que esperam pelo DixiePRO

 

Sinto muito pelo grande atraso em disponibilizar um cópia para que possam "brincar" com o programa.

 

A questão é a falta de tempo para fazer um "Manual", mesmo que simples que ajude nas operações básicas do programa.

Demora muito pra mim. 

 

E, o mais imporante: programa caseiro (sem objetivo comercial) sempre tem muitos BUGS e ERROS.

 

Pra mim é fácil. Quando tem erros, tento corrigir e conviver com eles.

Pra qualquer outro usuário, isso é impossível.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, DixieJoe disse:

 

junto com FILTROS

 

 

 

Há algum tempo eu disse que quero apresentar pra você a minha ideia com range valor 3

mas tem que ser com calma. Você ainda lembra do range, né ???

 

SE não lembra é o seguinte, os FILTROS DINÂMICOS que você me apresentou

com base em 10 Concursos anteriores tinham de até range valor 5, por exemplo de 6 a 10, 7 a 11, etc...

 

Minha ideia é FILTRO FIXO e com range valor 3

Me avise quando tiver tempo. OK ?

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, dois disse:

 

 

Vou fazer o seguinte,

 

Eu também estou testando e melhorando minha Planilha LOTOMANIA _MATRIZES _FBásica v1_0 (beta)

(mas também pode ser utilizada para as outras modalidades). A acabei de criar uma Matriz 100-90-19-20

para a LOTOMANIA e então vou criar um Tópico com explicações.

 

 

 

 

Amigo e parceiro @DixieJoe  e demais interessados,

 

Conforme prometido, eis o Tópico:

 

 

Um abraço!

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, dois disse:

 

 

Há algum tempo eu disse que quero apresentar pra você a minha ideia com range valor 3

mas tem que ser com calma. Você ainda lembra do range, né ???

 

SE não lembra é o seguinte, os FILTROS DINÂMICOS que você me apresentou

com base em 10 Concursos anteriores tinham de até range valor 5, por exemplo de 6 a 10, 7 a 11, etc...

 

Minha ideia é FILTRO FIXO e com range valor 3

Me avise quando tiver tempo. OK ?

 

dois,

 

Pra mim, a idéia de usar 10 filtros (Exemplos de 10 ultimos sorteios - Qte Dezenas Repetidas) com valores em CHEIO ainda vai ser a melhor forma de gerar pouquíssimos jogos. Em jogos de espera, acredito que seja viável, mesmo que num longo período de tempo de espera.

 

Exemplos recentes:

no sorteio 1556 = Acertando os 10 valores de Repetidas dos 10 sorteios anteriores (9-7-10-10-10-9-7-8-10-8), sobrariam apenas 8 jogos...  Com 1 de 15 dentro

no sorteio 1555 = Acertando os 10 valores de Repetidas  dos 10 sorteios anteriores (9-9-9-8-8-9-9-9-9-8) sobrariam 46 jogos. .. Com 1 de 15 dentro

 

Nesses 2 sorteios, não deixou nenhum de 14. só de 13 para baixo. Isso talvez seja outra coisa a observar com carinho..

 

BEM. Em resumo: Mesmo jogando até 50 "conjuntos" de 10 valores de repetidas em cada sorteio, podemos aumentar nossas chances.

Em jogos de espera, claro. Até agora, só teve uma pessoa que entendeu o potencial dessa estratégia de jogo: VOCÊ.

 

Quanto aos RANGES que você propôs, eles podem ajudar muito, com certeza. Tendo 3 valores para cada um dos 10 sorteios anteriores, a gente aumenta basante a quantidade de jogos finais. Mas segura o de 15 quando os 10 valores estiverem dentro desse RANGE. Quando eles forem 1 dos 3 valores do range.

 

Quando aprendermos a fazer "previsões" de valores (só 10 valores --- e para quaisquer 10 filtros diferentes), podemos ter entre 2 até 50-60 jogos por sorteio.

Quando vierem esses valores (juntos, claro), é correr pro abraço.

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, DixieJoe disse:

 

Quanto aos RANGES que você propôs, eles podem ajudar muito, com certeza. Tendo 3 valores para cada um dos 10 sorteios anteriores, a gente aumenta basante a quantidade de jogos finais. Mas segura o de 15 quando os 10 valores estiverem dentro desse RANGE. Quando eles f

 

 

Desculpe eu não ter esclarecido corretamente,...

 

Na verdade é:

UM ÚNICO FILTRO FIXO DE range valor 3

 

é apenas UM

é FIXO

é valido pra TODOS os Concursos

 

 

 :mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:

 

 

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, DixieJoe disse:

 

Pra mim, a idéia de usar 10 filtros (Exemplos de 10 ultimos sorteios - Qte Dezenas Repetidas) com valores em CHEIO ainda vai ser a melhor forma de gerar pouquíssimos jogos. Em jogos de espera, acredito que seja viável, mesmo que num longo período de tempo de espera.

 

 

 

Concordemos que acertar #EmCheio os valores é  dificílimo, né ???

 

Nesta minha ideia é um pouco menos difícil, mas SE conseguir

ele sempre retorna apenas a Linha/Combinação com os 15 acertos !!!

isso na sua configuração 100%, pois isso você é quem pode definir...

ou seja, quanto MENOR o %, Então MAIOR a quantidade de Linhas/Combinações são geradas.

 

:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:

 

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, dois disse:

 

 

Concordemos que acertar #EmCheio os valores é  dificílimo, né ???

 

Nesta minha ideia é um pouco menos difícil, mas SE conseguir

ele sempre retorna apenas a Linha/Combinação com os 15 acertos !!!

isso na sua configuração 100%, pois isso você é quem pode definir...

ou seja, quanto MENOR o %, Então MAIOR a quantidade de Linhas/Combinações são geradas.

 

:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:..:mrgreen:

 

 

dois,

 

Agora fiquei curioso mesmo!

Um único filtro válido para sempre???

 

SEM DÚVIDA, NÃO ENTENDI O SEU RANGE.

 

Pra mim, era uma faixa de 3 valores para cada sorteio anterior...

 

Eita!!!!

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, DixieJoe disse:

dois,

 

Agora fiquei curioso mesmo!

Um único filtro válido para sempre???

 

SEM DÚVIDA, NÃO ENTENDI O SEU RANGE.

 

Pra mim, era uma faixa de 3 valores para cada sorteio anterior...

 

Eita!!!!

 

 

Já faz um tempo que comentei com você.

Até sugeri analisar com as TORRES GÊMEAS/EQUILÍBRIO do @Elétron

enquanto isso eu procuraria criar a melhor possível.

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, DixieJoe disse:

Agora fiquei curioso mesmo!

Um único filtro válido para sempre???

 

SEM DÚVIDA, NÃO ENTENDI O SEU RANGE.

 

@DixieJoe

Se nao estou louco, por exemplo, desses 10 anteriores, voce pode acertar de 7  a 10 numeros. Esta ai um segredo de reduçao que venho usando faz um certo tempo...o outro estou estudando com base no topico que somente voce respondeu um tempo atras....

 

Sucesso sempre!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...