Jump to content

Sonhos estranhos e bizarros


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

dei uma cochilada aqui nem sei de quanto tempo

mas sonhei coisa bem bizarra

primeiro com eu lá não sei onde acho que japão e uns políticos decidindo o lançamento do misil contra a coreia do norte e eu pensando que tinha que voltar para o brasil rapido, mas os aeroportos tinham sido atingidos

depois com uns indios provavelmente canibais um deles pegou um garoto segurou com um dos braços e com a outra mão estava com uma lança e cantando uns treco , a impressão é que estava assistindo pela internet outras que era uma representação da planilha

e de repente cravou a lança nas costas do garoto, e eu acordei

 

Citar
Citar

Sonhar com índio canibal

Sonhar com índio canibal representa a forma como você está vendo as coisas e pessoas ao seu redor. O sonho também representa a ansiedade que você está sentindo com relação a algo que está ocorrendo em sua vida, como injustiças ou opressão social. Procure manter sua calma e voltar ao nível de serenidade para não se perder.

 
 
Citar
 Sonhar com sacrifício humano
 
Este é um sonho ruim e significa que você está sobrecarregado de energias negativas sobre você. Se você sonhou com sacrifício humano faça uma análise de tudo o que não vem dando certo em sua vida, das coisas que se perderam e de tudo o que você tem sofrido. Este sonho demonstra que algo realmente não vai bem e que você está tendo problemas de ordem espiritual devido as energias negativas recebidas. Procure se energizar e buscar estar sempre bem consigo e com as pessoas. Sonhar com sacrifício humano não é bom e exige mudanças rápidas em seu comportamento social e espiritual.
 
Sonhar com guerra significa que há algum tipo de conflito em sua vida de vigília, seja um conflito interno dentro de sua própria mente ou conflito externo. 

 

 

algo me diz que tenho que largar isso de loteria urgente

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

(O Coelho Só Não Gosta Que Vendam Aqui no Fórum) KKKKKKKK

por isso que acho que vc é o filho do dono  "ou o pai"

 

 

4 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

3) Faça planilhas fáceis e de poucos jogos e venda no ML, Face, Youtoba. etc, (Você é Capacitado, Bem Mais Que os Zés Manés

que nem sabem fazer planilha e ainda vendem) daí você vai ter dinheiro, usando sua capacidade.

mas como sabe nem entendo nada desses esquemas e como posso vender oq eu mesmo não uso na pratica

oq procuro montar é  ferramentas que auxiliem escolher dezenas

 

4 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

1) Não seja tão nervoso

mas nem sou tão nervoso, sou até racional demais oq pode ser pior que nervoso

 

4 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

2) Jogue na loteria, nem que seja 1 cartão.

as vezes eu aposto 1 ou 2,  mas é bastante raro e de qualquer forma isso não traduz as planilha que faço

 

 

Link to comment
Share on other sites

....as vezes sonho que posso voar e sou perseguido por demonios que pulam dezenas de metros de altura pra me pegar, é dificil escapar e alguns voam tambem, o ultimo que tive nesse genero foi ha algumas semanas, estava num tipo de prisão e consegui escapar mas tinha um demonio que deu o alerta, corri em direção de um barranco pois sei que posso voar e decolei, os demonios gritavam que não da pra escapar do purgatorio, tentava ganhar altura mas não conseguia a gravidade me puxava, me virei pra enfrentar os demonios que me perseguiam e voava de costas, quando começo a bater em tijolos, paredes de escombros se erguiam as altura pra me impedir de fugir, foi uma visão do inferno ver aquelas muralhas se erguendo cada vez mais altas ate que me alcansaram e tive que começar a escalar, mas uma apos a outra ficava mais alta ate que ficou impossivel subir, nesse momento meu desespero e agonia me acordou, ja tinha sonhado coisa parecida mas o realismo foi medonho, ate agora vejo as imagens daqueles muros de ruinas se erguendo do chão, não fiquei legal nesse dia, uma ideia se fixou na minha mente, e se esse mundo é o inferno e nem nos sonhos da pra escapar ?:cry:

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, MARIO salles disse:

dormi mal alimentado ou sem comer causa pesadelos a noite ou ate mesmo sonhos esquisitos a mesma coisa se vc comer muito!

 

não é só pela alimentação não

tem varios fatores

tanto emocional , entorno

normalmente sonhos são uma mistureba danada do que vivemos e vemos mais nossas ânsias emocionais

tudo gerado pelo subconsciente,

vamos dizer que nossos sonhos são um analisador onde se mistura oq tem para achar um padrão coerente

algumas vezes sonhos simples nos assustam e sonhos que deveriam nos abalar não tem um afetamento emocional , pq são ligados a aeras distintas

no geral é uma cuvartura de suas proprias emoções

o interessante é que temos uma produtora de jogos e filmes em nossas cabeças que cria personagens e cenarios fora de serie

e sim sonhos são coloridos e podem representar um auto ego ou uma personalidade reprimida

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

não é só pela alimentação não

tem varios fatores

tanto emocional , entorno

normalmente sonhos são uma mistureba danada do que vivemos e vemos mais nossas ânsias emocionais

tudo gerado pelo subconsciente,

vamos dizer que nossos sonhos são um analisador onde se mistura oq tem para achar um padrão coerente

algumas vezes sonhos simples nos assustam e sonhos que deveriam nos abalar não tem um afetamento emocional , pq são ligados a aeras distintas

no geral é uma cuvartura de suas proprias emoções

o interessante é que temos uma produtora de jogos e filmes em nossas cabeças que cria personagens e cenarios fora de serie

e sim sonhos são coloridos e podem representar um auto ego ou uma personalidade reprimida

 

acho que tu ta no ramo errado ed devia estudar sonhos ja que entende bastante heheheh

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, MARIO salles disse:

acho que tu ta no ramo errado ed devia estudar sonhos ja que entende bastante heheheh

cara eu sempr fui de analisar tudo

sabe oq é distúrbio do sono e sonho consciente

é uma merda eu passava o sono curtindo e analisando tudo e como o cérebro conseguia criar aquilo tudo e personagens que não representava ninguém que eu conhecia

vamos dizer que os sonhos são a reflexão de nossa criatividade

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, edcronos2 disse:

cara eu sempr fui de analisar tudo

sabe oq é distúrbio do sono e sonho consciente

é uma merda eu passava o sono curtindo e analisando tudo e como o cérebro conseguia criar aquilo tudo e personagens que não representava ninguém que eu conhecia

vamos dizer que os sonhos são a reflexão de nossa criatividade

 

sim mas isso que tu ta dizendo é oque outros também falam na verdade mesmo ninguém sabe de nada nessa vida tanto que quando o gênio Albert Einstein morreu estudaram muito o cérebro dele e nao acharam nada kkkk resumindo oque deus criou pra gente é difícil de entender tudo!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, MARIO salles disse:

sim mas isso que tu ta dizendo é oque outros também falam na verdade mesmo ninguém sabe de nada nessa vida tanto que quando o gênio Albert Einstein morreu estudaram muito o cérebro dele e nao acharam nada kkkk resumindo oque deus criou pra gente é difícil de entender tudo!

achar oque?

um cerebro morto é como um pc sem programa

eles podem até saber as interligações , mas não a programação e as informações que circulavam

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

imagina uma planilha,

é tudo igual?

é tudo planilha, mas oq manda é como ela lida com os dados

as vezes é necessário bagunçar, reordenar, comparar para saber oq vai fazer com eles

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, MARIO salles disse:

sim mas nem vivo eles saberiam ou vai dizer que alem de fazer planilhas com códigos vba bem doidos tu também entende de cérebro heheheh

claro que não, mesmo pq ainda não se tem tecnologia para traduzir as informações geradas no cerebro, os impulsos que se traduz é ínfimo na quantidade de informação trabalhada

 

já tenho dificuldade de entender a o meu

Link to comment
Share on other sites

Agora, edcronos2 disse:

claro que não, mesmo pq ainda não se tem tecnologia para traduzir as informações geradas no cerebro, os impulsos que se traduz é ínfimo na quantidade de informação trabalhada

 

já tenho dificuldade de entender a o meu

EU também o meu é uma cérebro difícil de entender mas não trocaria ele por nem um outros hehehe

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, MARIO salles disse:

EU também o meu é uma cérebro difícil de entender mas não trocaria ele por nem um outros hehehe

mesmo pq se trocasse já não seria mais vc né kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, MARIO salles disse:

 SE eu te falar que comecei a estudar loterias por causa de um sonho tu nem vai acreditar!

e pq não iria

para falar a verdade eu tive muitos sonhos sobre ganhar na loteria

"infelizmente nem todo sonho se realiza" :(

Link to comment
Share on other sites

Agora, edcronos2 disse:

mesmo pq se trocasse já não seria mais vc né kkkkk

depende pra mim que sou espirita pode ser na verdade oque eu creio é que espíritos são evolutivos isso explicar crianças nascerem sabendo coisas que nem adultos sabem tipo como esse pequenos gênios que nascem tocando sinfonias no piano sem se quer ter estudado sobre o assunto!

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

e pq não iria

para falar a verdade eu tive muitos sonhos sobre ganhar na loteria

"infelizmente nem todo sonho se realiza" :(

eu tive um que ate acho que ja te contei uma vez foi quando sonhei com os números da mega mas bem na hora que tava pegando eles minha mulher me acordou so peguei 3 ai joguei e adivinha? acertei os 3 ai fico pensando se minha mulher tivesse me acordado um pouco antes será que teria ganho? kkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, MARIO salles disse:

depende pra mim que sou espirita pode ser na verdade oque eu creio é que espíritos são evolutivos isso explicar crianças nascerem sabendo coisas que nem adultos sabem tipo como esse pequenos gênios que nascem tocando sinfonias no piano sem se quer ter estudado sobre o assunto!

troca pelo do sorel então e traduz oq ele fala para nós kkkk

 

bem, como um observador e teorizador de tudo que vejo, leio e escuto

espirito=  consciência (eu sou, estou)

cerebro= informação , processamento

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

troca pelo do sorel então e traduz oq ele fala para nós kkkk

 

bem, como um observador e teorizador de tudo que vejo, leio e escuto

espirito=  consciência (eu sou, estou)

cerebro= informação , processamento

 

ja viu algum espirito na tua vida ??? só não vai se cagar NE medo e sair correndo kkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, MARIO salles disse:

ja viu algum espirito na tua vida ??? só não vai se cagar NE medo e sair correndo kkkk

cara acho que conceito de espiritualidade está  atrelado ao acreditar

não tem uma forma corporea e portanto não visivel

nosso cerebro pode nos pregar peças e nos fazer enxergar oq não vemos

mas claro que vc tbm pode considerar como uma projeção mental

não vou falar que não acredito, mas não nas mesmas bases que vc

e não espíritos conscientes racionais " nem vivo o ser humano racional"

oq pode acontecer é uma nuvem de informaçao ficar dispersa e se sitonizada pelo cerebro

afinal tudo é propagado e o cerebro trabalha com informações eletricas

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...