Jump to content

ESQUEMA DE ANALISES 21 PADRÕES QUINA


sorte com estudo ss

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
9 horas atrás, BENICIO disse:

Pelo que pude observar a configuração que mais foi sorteada foi (3dzs do G1 + 1dz do G2 + 1dz do G3) = 5dzs nessa configuração em pelo menos 87% de todos os resultados.

BENICIO o que eu quis fazer ai com esse estudo é criar um sistema onde a maior parte dos padrões tivesse as 3 cores ou seja os 3 grupos presentes assim temos uma forma de balancear  os jogos continua difícil sim mas já deixamos de jogar no escuro com isso!

e entre os 10 melhores padrões com base estatística nos sorteios realizados temos 20.316.900 do universo total 24.040.016 não é atoa que nos últimos 10 concursos aconteceu isso aqui da imagem.....

ultimos 10 padroes quina.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 04/09/2017 at 17:17, sorel disse:

 MARIO E DIXIE, aqui sao os padreos das 8 letras em 8 linhas em 100%

  1. FALTA PRA GENTE ENTENDER COMO PREVER ALGUMA COISA. PADRÃO, FILTRO, COMPORTAMENTO, SEJA LÁ O NOME QUE QUISERMOS DAR.

     

    E não precisamos prever isso para todos os filtros ou estudos que conhecemos. Apenas para 10-20 filtros...

    DixieJoe sabe qual a melhor forma de jogar nesse sistema? é simples jogar sempre entre os 10 melhores padrões e deu já estou jogando com algum estudo oque não podemos é depois de tanto estudo continuar jogando no escuro!



    Maybe 3rd time's the charm eek.gif

Quanta razoabilidade! Juntando Dixie, Sorel e Sales sugiro que formule a proposta para Quina ou Lotofácil, abra um tópico com os limites que venha oxigena e impulsionar a execução da apostas sem mais previsibilidade ou modificações e que de fato aconteça as apostas. Cotiar o valor para 6 mezes de apostas sem retorno de valores menores que o valor da cota para seguimento e só retorne quando o valor for superior a cota inicial, etc. Falta um de vcs dar o fonta-pé  

Link to comment
Share on other sites

Em 15/09/2017 at 02:03, MARIO salles disse:

BENICIO o que eu quis fazer ai com esse estudo é criar um sistema onde a maior parte dos padrões tivesse as 3 cores ou seja os 3 grupos presentes assim temos uma forma de balancear  os jogos continua difícil sim mas já deixamos de jogar no escuro com isso!

e entre os 10 melhores padrões com base estatística nos sorteios realizados temos 20.316.900 do universo total 24.040.016 não é atoa que nos últimos 10 concursos aconteceu isso aqui da imagem.....

ultimos 10 padroes quina.jpg

Quais são as dezenas de Gi, G2, G3?  Dividiu a cartela em L1, L2, L3, L4 / L5, L6 / L7, L8 para as 3 Cores, e dentro de cada uma se incere outros padrões?

Link to comment
Share on other sites

Em 04/09/2017 at 17:22, sorel disse:

MARIO E DIXIE  isto acima funciona assim

 temos 8 linhas

a,b.c d e f g h

a= 01 a 10

b= 11  a 20

c=  21  a  30

.....

h=71 a 80

NOTA- em 95% da no maximi tres dezenas numa linha em  fiz no maximo tres dezenas por linha

cada linhas das 8 letras é 100%( desde que da no maximo até 3 dezena numa linha acertar o padrao em 100%

 preciso ver com o cadasttro dos sorteios da quina quais formaçoes mais saem e atrasados dos que  mais saem

Para não ferir brios, peço licença e a colaboração aos Padrões 10 de 2 x 4.

Sorei,  ao considerar as 80 dezenas da quina agrupadas em 10 retângulos 2 x 4, para 8dz, se obtém a mesma constatação da prevalência de 3 grupos para os 5 acertos, talvez com o mesmo percentual de frequência do seu estudo.

O trabalho de Sales poderá chegar aos mesmos resultados se fizermos um paralelo, entre tais Padrões. 

Meu ponto de vista não sei se é redundante ou se é de propósito "redundar" a 10 grupos de 8 dezenas,  em sequências ou em tais retângulos tipo: 1 = 01 02 11 12 21 22 31 32; ... 3 = 05 06 15 16 25 26 35 36; ...10 = 49 50 59 60 69 70 79 80 e, como iniciante nesta loteria, espero encontrar outros estudo com esta forma de agrupamento, é o meu pedido.

Outra curiosidade me parece estar no Padrão G2 de Sales, Onde quase sempre se encontra uma dezena nas linhas 5 e 6 ou seja das dezenas de 41 a 60, então subdividir este Padrão em 2 ou mais pode modificar ou até melhorar os agrupamentos 2 x 4. Um gráfico comparativo aos 3 padrões ilustra e reduz e tempo nas decisões.   

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

Para não ferir brios, peço licença e a colaboração aos Padrões 10 de 2 x 4.

Sorei,  ao considerar as 80 dezenas da quina agrupadas em 10 retângulos 2 x 4, para 8dz, se obtém a mesma constatação da prevalência de 3 grupos para os 5 acertos, talvez com o mesmo percentual de frequência do seu estudo.

O trabalho de Sales poderá chegar aos mesmos resultados se fizermos um paralelo, entre tais Padrões. 

Meu ponto de vista não sei se é redundante ou se é de propósito "redundar" a 10 grupos de 8 dezenas,  em sequências ou em tais retângulos tipo: 1 = 01 02 11 12 21 22 31 32; ... 3 = 05 06 15 16 25 26 35 36; ...10 = 49 50 59 60 69 70 79 80 e, como iniciante nesta loteria, espero encontrar outros estudo com esta forma de agrupamento, é o meu pedido.

Outra curiosidade me parece estar no Padrão G2 de Sales, Onde quase sempre se encontra uma dezena nas linhas 5 e 6 ou seja das dezenas de 41 a 60, então subdividir este Padrão em 2 ou mais pode modificar ou até melhorar os agrupamentos 2 x 4. Um gráfico comparativo aos 3 padrões ilustra e reduz e tempo nas decisões.   

sim pode sub dividir quais quer desses 3 grupos ai mas por finai teria que forma linhas de 5 eu dei um tempo nesse esquema ai quando surgi novas ideias eu retomo ele eu faço isso pra não enjoar e não frita a cachola  kkkk

Link to comment
Share on other sites

Em 27/09/2017 at 09:31, Julio cezar Rocha Brito disse:

Quais são as dezenas de Gi, G2, G3?  Dividiu a cartela em L1, L2, L3, L4 / L5, L6 / L7, L8 para as 3 Cores, e dentro de cada uma se incere outros padrões?

nao eu fiz um estudo onde procurei encontra quais as dezenas tem melhor frequência em determinada área do jogo assim fiz a divisão dos grupos o verde é melhor no inicio o azul melhor no meio e o roxo melhor no final mas isso não quer dizer que seja uma anonimidade pode sair resultados com verdes invadindo a área de azuis assim como roxos invadindo a área de zuis também. mas jogar apenas um grupo sozinho não é bom negocio 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...