Jump to content

Star Trek /Jornada nas Estrelas - Filosofia, Ideologia e Passatempo


Aguimetal

Recommended Posts

Joia, tambem gosto bastante series e filmes, sobre ficção cientifica... não necessariamente espaciais.
Apesar que espaciais, gosto mais hehehe
Dos atuais filmes, estou meio desatualizado... Mas os classicos, 2001, Contato, Blade Runner, 
e seriados mais antigos, como Battlestar Galatica, Andromeda e por ai vai...

Até Stars Wars gosto tambem, apesar não focar muito o que eu gosto...

 

Mas star trek que mais me fascina... Onde ja assiste quase completa todas as temporadas... rs falta a deep space nine...

Isso de explorar e descobrir... fazer pensar...

Muitas coisa que Gene Rondebarry, criador de Star Trek... pensava/imagina/idealizava o futura... 
Parte da tecnologia, mostrada nos anos 60 e 70 na serie original... esta ai agora...

 

Mundo utopico que naquela epoca ele ja pensava... na sua ficção e na parte filosofica/politica, vista principalmente na nova geração...

Quem dera caminhamos para algo parecido no futuro... (Apesar que na ficção a "Terra" teria resolvido muitos problemas... mas ai outros surgiram...)

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

antigamente e asitia muitos filmes ,sempre gostei de ficção como star trek , gostava da voyager
para mim o limite da ficção e a realidade está apenas na capacidade e conhecimento, apesar de achar que coisas que apesar de aceitas pela fisica quântica irracionais e impossíveis, como a dobra espacial e viagem no tempo

creio ser possível viajar acima da velocidade da luz mas não consumindo a enegia de uma estrela para engoli o universo e cagar do outro lado, e para mim tempo não passa de percepção e não algo físico

imagina quando se diz que uma pessoa viajando a velocidade da luz durante uns anos não envelhece

ao mesmo tempo que ela está indo contra está ido de encontro oq anularia os efeitos

para mim a propria luz é uma onda de um meio e esse mesmo meio determina a gravidade e até a inércia dos corpos

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, nenao disse:

se alguem lembrar da trilogia De volta para o futuro ai ta falando a minha lingua, guardo com muito carinho e pelo menos uma vez por ano tenho que asistir novamente kkkkkk acho que ja passou de 10 vezes kkkkk

sim eu lembro, po, mas 10 vezes é exagero kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, nenao disse:

eu minto pra vc EDCRONOS2 se eu falar que nao assistir essa trilogia no minimo 10 vezes  kkkkkk é o filme da minha adolescencia

nem é bom ser saudosista

eu me lembro da minha idade

e pensar que assisti perdidos no espaço, terra de gigantes, ...

jornada nas estrelas eu acho que lembro de varios epsodios,

se bem que eu não posso me considerar muito normal não, eu dormia com o radio na radio relógio "Voce sabia" kkkkk

 

Link to comment
Share on other sites

crem kkkkkkk   hoje tenho ai quase 1000 filmes , todos aqueles que passavam na sessao da tarde, cine band etc..etc aquelas trilogias antigas que nao se acha mais na tv eu possuo, guardo escondidinho pra ninguem mecher  kkkkk quando lembro de algum bate aquela saudade pego e vou logo assistir

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

eu até lembro deles, mas não consigo assistir novamente, é pq o efeitos especiais de antigamente hoje parecem defeitos aos meus olhos, e olha que nem enxergo mais tão bem como antigamente

mas como eu tenho uma certa memoria para situações eu sou capaz até de lembrar de alguns captulos, apesar da maioria das vezes não lembrar nem o nome do filme nem dos personagens

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, nenao disse:

crem kkkkkkk   hoje tenho ai quase 1000 filmes , todos aqueles que passavam na sessao da tarde, cine band etc..etc aquelas trilogias antigas que nao se acha mais na tv eu possuo, guardo escondidinho pra ninguem mecher  kkkkk quando lembro de algum bate aquela saudade pego e vou logo assistir

pode fazer um canal do youtube com eles

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 05/09/2017 at 22:18, Aguimetal disse:

gosto bastante series e filmes, sobre ficção cientifica... não necessariamente espaciais.
Apesar que espaciais, gosto mais hehehe

farscape era muito bem feito tbm pena que nem assisti a tudo

 

Link to comment
Share on other sites

Em 05/09/2017 at 16:58, Aguimetal disse:

Olá! Pessoal

 

Algum fã ou apreciador da Series / Filmes de Star Trek (Jornadas nas Estrelas)

Do conteudo, ideologia, filosofia, historias...

Para trocar ideias...

 

Tem serie nova chegando ai na Netflix, Star Trek Discovery...

 

Até mais

 

Aguimetal ficção científica não é bem a minha praia, mas gosto muito de filmes, tenho 4hds externo de 500 lotado, e estou com uma lista de 574 filmes para baixar,já busquei os torrents e legendas,agora tenho que comprar outro Hd e partir para o abraço.

Gnostico.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Elétron disse:

 

 

A Nasa mentiu que foi a Lua. Mentiu que enviou astronautas até a Lua em 1969 e no início da década de 70.

 

Com certeza continua mentindo sobre a Terra, Sol, Lua, Planetas, Estrelas e Galáxias.

 

Elétron

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...