Jump to content

[Mega da Virada] Qual o melhor esquema com até 400 cartões?


HelderTLC

Recommended Posts

Gostaria de abrir uma discussão acerca do melhor esquema para Mega da Virada, utilizando no máximo 400 cartões?

 

-Seria a matriz 30-6-4-6=391, ou as chances da sena com esse tipo de matriz reduzida fica limitado?

-Seria trabalhar com uma matriz 20-6-4-6=66, utilizando essa matriz com 5 combinações de 20 números?

 

Estou aberto a sugestões.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Eu também, @Silva - GGS eu admiro pessoas que fazem um desdobre limitado à uma pontuação,

pois usam várias ferramentas, é muito trabalho e realmente dá o resultado, mas é limitado a 1 prêmio,

então gosto mais dos seus desdobramentos, pois são inteiros e abrangem muitos prêmios.

 

Parabéns pelas suas postagens e ajuda aos forenses.

 

Um Abraço do Coelho,

 

Amanhã é Dia e é Hora.

 

Crazy Rabbit

Amanhã é o dia, já estou com meus jogos preparados,
E em relação a mega da virada, estou pensando em trabalhar com a segunda opção, achei mais viável, devido as chances, utilizando a planilha 20-6-4-6, 5 vezes são 100 número, ou seja 40 a mais do que os 60 da Mega, dá para fazer um esquema legal na escolha das 5 combinações dos 20 números.

 

Qualquer dica é sempre bem vinda,

 

Obrigado,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Vou preparar a melhor planilha possível para 20-6-4-6, mas como falei,

esta de 66 linhas é fraca, pode até ter 1 quadra, mas se quisermos pontuações

com quina ou talvez até sena, precisamos da totalidade.

 

Então, 20-6-4-6 = 122 linhas, esta é a Real, Forte e Poderosa.

 

Crazy Rabbit

Coelho existe alguma planilha 12-6-5-6?

Encontrei no Weefs 12-6-5-6=38

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Vou preparar a melhor planilha possível para 20-6-4-6, mas como falei,

esta de 66 linhas é fraca, pode até ter 1 quadra, mas se quisermos pontuações

com quina ou talvez até sena, precisamos da totalidade.

 

Então, 20-6-4-6 = 122 linhas, esta é a Real, Forte e Poderosa.

 

Crazy Rabbit

ESSA PLANILHA DE 122 LINHAS VAI FICAR TOP!!! FAÇA ELA COELHO!!!

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Eu também, @Silva - GGS eu admiro pessoas que fazem um desdobre limitado à uma pontuação,

pois usam várias ferramentas, é muito trabalho e realmente dá o resultado, mas é limitado a 1 prêmio,

então gosto mais dos seus desdobramentos, pois são inteiros e abrangem muitos prêmios.

 

Parabéns pelas suas postagens e ajuda aos forenses.

 

Um Abraço do Coelho,

 

Amanhã é Dia e é Hora.

 

Crazy Rabbit

 

Bom dia Crazy Rabbit e todos do Fórum, sim estas matrizes parciais ex: 20-6-4-6(66) dão somente a garantia para apenas 01 linha e sabemos que também pode ocorrer outras premiações nestas matrizes quanto a ordem e ou a posição das dzs de como se encontram quando montadas em seus jogos...na Mega da Virada do concurso 1560 na virada do ano de 2013 para 2014, usando esta matriz 20-6-4-6(66) acertei duas quadras e gostei dela, mas a garantia é somente para uma linha linha premiada podendo ocorrer outras..

 

Dos 66 jogos o resultado ficou assim:

09 cartões com 00 pontos

28 cartões com 01 ponto

20 cartões com 02 pontos

07 cartões com 03 pontos

02 cartões com 04 pontos

E o prêmio era de apenas 701,67 reais para cada quadra onde o total foi de 1.403,34

 

Agora sobre dicas para a Mega Sena da Virada, uma que funcionou 100% em todos os concursos foi:

Somando as duas dz centrais do número do concurso ex: 1.560 soma-se 5+6=11 onde soma-se novamente 1+1=2 neste caso não teria dzs com final 2 neste concurso. Ver tabela em anexo lado direito na coluna amarela!!!

Dicas Mega da Virada.PNG

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 07/09/2017 at 02:44, Crazy Rabbit disse:

Isto, agora você está pensando com a razão.

 

Para melhorar, vou fazer ela com as 38 e também com as 69, você vai

escolher com quantas vai jogar. (Para termos independência dos teus jogos)

 

Crazy Rabbit

 

Bom dia Crazy Rabbit e todos do Fórum, sim estas matrizes parciais ex: 20-6-4-6(66) dão somente a garantia para apenas 01 linha e sabemos que também pode ocorrer outras premiações nestas matrizes quanto a ordem e ou a posição das dzs de como se encontram quando montadas em seus jogos...na Mega da Virada do concurso 1560 na virada do ano de 2013 para 2014, usando esta matriz 20-6-4-6(66) acertei duas quadras e gostei dela, mas a garantia é somente para uma linha linha premiada podendo ocorrer outras..

 

Dos 66 jogos o resultado ficou assim:

09 cartões com 00 pontos

28 cartões com 01 ponto

20 cartões com 02 pontos

07 cartões com 03 pontos

02 cartões com 04 pontos

E o prêmio era de apenas 701,67 reais para cada quadra onde o total foi de 1.403,34

 

Agora sobre dicas para a Mega Sena da Virada, uma que funcionou 100% em todos os concursos foi a indicação de final de dz a não sair.

Somando as duas unidades centrais do número do concurso ex: 1.560 soma-se 5+6=11 onde soma-se novamente 1+1=2 neste caso não teria dzs com final 2 neste concurso. Ver tabela em anexo lado direito na coluna amarela!!! Neste caso não saiu nenhuma dz com final 2.

Agora no lado Esquerdo que funcionou próximo dos 80% foi a indicação de final de dz que irá sair, somando-se todos as unidades do número do concurso ver exemplo: 1+5+6+0=12= 1+2=3 neste caso iria sair dz com final 3 neste concurso saiu as dzs 20-30-36-38-47-53

Dicas Mega da Virada.PNG

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, arco iris disse:

Bom dia 

Desculpem por estar postando aqui, mas gostaria de saber se alguém tem alguma matriz para 25-06-04-06 ou 25-06-04-04

Grata

Eu posso conseguir algumas planilhas com redução no Weefs, porém matrizes completas provavelmente só o Coelho ou outros membros mais experientes terão.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

não compensa jogar matriz com garantia de quadra se acertar 04. Muitos jogos, se acerta a quadra em 25 dezenas (acredite, é difícil) sequer recupera o valor. Obviamente pode-se acertar quina e sena, mas também ainda muitooo difícil. Neste caso compensa fazer 7 ou 8 grupos na matriz 25-6-4-6, pois também não te garante nada, mas abrange muito mais.

 

Em bolões eu gosto de jogar vários grupos menores do que um maior, apesar de saber que jogar com mais dezenas seria mais interessante. Mas é questão de limitação mesmo. Mas estou pensando seriamente em um bolão da Mega da Virada jogar com mais dezenas. Vai depender do número de interessados dispostos a participar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 09/07/2017 at 15:18, Jimmy Durão disse:

não compensa jogar matriz com garantia de quadra se acertar 04. Muitos jogos, se acerta a quadra em 25 dezenas (acredite, é difícil) sequer recupera o valor. Obviamente pode-se acertar quina e sena, mas também ainda muitooo difícil. Neste caso compensa fazer 7 ou 8 grupos na matriz 25-6-4-6, pois também não te garante nada, mas abrange muito mais.

 

Em bolões eu gosto de jogar vários grupos menores do que um maior, apesar de saber que jogar com mais dezenas seria mais interessante. Mas é questão de limitação mesmo. Mas estou pensando seriamente em um bolão da Mega da Virada jogar com mais dezenas. Vai depender do número de interessados dispostos a participar.

Qual seria a melhor opção na sua concepção várias matrizes de 12-6-4-6, ou 18-6-4-6?

Ou até outras opções, aceito sugestões..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...