Jump to content

Lotofacil independência, 15 acertadores


Valter Luiz

Recommended Posts

Concurso 1557 - 07/09/2017
 
Números Sorteados
 Faixa de
 premiação
Nº de
Ganhadores
Valor do 
Prêmio (R$) 
 15 acertos 15 5.905.591,00 
 14 acertos 3.369 2.165,59 
 13 acertos 133.713 20,00 
 12 acertos 1.704.422 8,00 
 11 acertos 9.530.997 4,00 
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Valter Luiz disse:
Concurso 1557 - 07/09/2017
 
Números Sorteados
 Faixa de
 premiação
Nº de
Ganhadores
Valor do 
Prêmio (R$) 
 15 acertos 15 5.905.591,00 
 14 acertos 3.369 2.165,59 
 13 acertos 133.713 20,00 
 12 acertos 1.704.422 8,00 
 11 acertos 9.530.997 4,00 

Muita gente acerta 15 será que é apenas por causa da quantidade de apostadores? E se ninguém acerta, tem outro sorteio no mesmo dia?

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

Muita gente acerta 15 será que é apenas por causa da quantidade de apostadores? E se ninguém acerta, tem outro sorteio no mesmo dia?

Boa tarde -

Se ninguém acerta com certeza no outro sorteio quem ganha e Geddel Vieira Lima   pois ele tamném joga.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Rodolfo822 não duvido que eles possam ganhar, a diferença é que jogam milhões. Tem que ver o quanto eles jogam e o quanto ganham. Normalmente jogam valores que ultrapassam a premiação, então é possível que ganhem algumas vezes. Se não me engano ganharam em 02 volantes de 18 com 10 de 16, ou seja, nada de especial, sorte neste jogo especificamente. A quantidade de pessoas jogando e pagando 100% do valor é gigantesco. Infelizmente ainda não conseguimos ter tantas pessoas jogando com nós. A verdade é que o marketing de premiação atrai muitas pessoas, mesmo que o valor ganho seja menor que o jogado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Jimmy Durão disse:

@Rodolfo822 não duvido que eles possam ganhar, a diferença é que jogam milhões. Tem que ver o quanto eles jogam e o quanto ganham. Normalmente jogam valores que ultrapassam a premiação, então é possível que ganhem algumas vezes. Se não me engano ganharam em 02 volantes de 18 com 10 de 16, ou seja, nada de especial, sorte neste jogo especificamente. A quantidade de pessoas jogando e pagando 100% do valor é gigantesco. Infelizmente ainda não conseguimos ter tantas pessoas jogando com nós. A verdade é que o marketing de premiação atrai muitas pessoas, mesmo que o valor ganho seja menor que o jogado.

Concordo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

17 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Concordo.

Sou Novo aqui no forum, não contribuo com idéias, mal e porca mente me defendo no excell, mas acredito que tem um grupo, não vou citar nomes, até porque posso

esquecer alguem, que estão dedicado a chegar, ou chegar muito proximo, de como chegar nos sonhados 15 numeros sorteados.

Não acompanho outros foruns, logo percebi que os Admistradores, moderadores são pessoa serias, então porque navegar em aguas escuras.

Quero me colocar a disposição se tiver alguma maneira de contribuir, estarei a disposição.

QUE VENHAM OUTROS BOLÕES

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@nenao por mais que o jogo seja grande, infelizmente dependemos da sorte. Faz parte, é assim mesmo. Eu parei de me justificar após os primeiros bolões. Já ganhei jogando com 1 volante e já perdi jogando com 1000. Quem participa da gente tem que ter esta consciência, como também deve saber disso ao jogar diretamente na lotérica individualmente.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Meu desempenho foi decepcionante..........................45 apostas para 3/11 e 1/12. Vai R$90, volta R$20. :oops:

Se tivesse feito todos os meus jogos apenas na lacuna 06-13, que venho acompanhando há tempos, (já deixei inclusive de faturar os 15 acertos por pura negligência) teria acertado, no mínimo, 11 em todos os 45, já que as dezenas 02-03-04-05-06-17-20-21-22-24-25 estão em todos os palpites. Cada vez mais me convenço de que bom mesmo é escolher um artifício e não sair dali................:-D 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, BoniAA60 disse:

Meu desempenho foi decepcionante..........................45 apostas para 3/11 e 1/12. Vai R$90, volta R$20. :oops:

Se tivesse feito todos os meus jogos apenas na lacuna 06-13, que venho acompanhando há tempos, (já deixei inclusive de faturar os 15 acertos por pura negligência) teria acertado, no mínimo, 11 em todos os 45, já que as dezenas 02-03-04-05-06-17-20-21-22-24-25 estão em todos os palpites. Cada vez mais me convenço de que bom mesmo é escolher um artifício e não sair dali................:-D 

O que seria essa lacuna ? Poderia explicar-nos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...