Jump to content

ALGUMA PLANILHA OU FORMULA PRA CONTAR DADOS ESTATÍSTICOS, COMO MAIOR ATRASO REGISTRADO DE UMA DETERMINADA DEZENA


juniorgoias

Recommended Posts

ver ciclo de cada dezena

como funciona=desde o 1º sorteio o ciclo vai até a ultima dezena a ser sorteada,

entao existe uma faixa estreita do tempo quando tem jogar um dezena e depois parar depoiss voltar ajogar

tem sincronizar nos ciclos e parada dura cada loteria tem suaa caracteristicas devido seu tamannho ex=

 a mega de 01 a 60 a latofacil 25,15

 

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, sorel disse:

os digitos 0 a 9 tem um atraso curto porque tem de 0 a 9

 tem a dezena, depois os pares( duplas) trios, quadraduplas

 ex uma quadrupla demora  a voltar a repetir do que uma dupla, é questao de logica

Sorel, você tem alguma função ou planilha que faça isso?

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sorel disse:

nao, tenho, precisamos ver com sabe excel e montar depois é só cruzar os dados e controlar

tipo hora de jogar hora  de deixar fora

 estes atrasos temos ver quais o numero de sorteios responde melhor a atrasos  longos e trasos medios

Também acho importante ter estes dados pra poder saber quando jogar.

Link to comment
Share on other sites

saber porque  muito matematicos do mundo e famosos falam assim = se voce jogar o mesmo jogar

anos seguidos noa vai acertar e vai falir. sim é claro porque? porque cada digito, dupla, trinca e quadruplas  ou quintuplas( depende da loteria) tem seu tempo seu ciclo, tem hora para começar a jogar  e tem hora para parar de jogar hora para voltar a jogar, enao ficar jogando sempre o mesmo numero muitas e muitos sorteios

este sincronizado precisamos de um algoritmo porqiue cada loteria muda o ciclo

HA, OUTRA COISA SOBRE O CICLO, EXEMPLO SE NO 1º CICLO VAI APE DAR A ULTIMA DEZENA NA MEGA

 A DEZENAS 05 DEU 8 VEZES ATÉ QUE AO MENOS UMA DEZENA DEU NO CICLO,

 ja no 2º ciclo a dezena 05 nao deu tantas vezes, entao este controle do ultimo ciclo para o proximo

analizando o numero de vezes por vezes, quero o cara do excel fazer??

porque muda no ciclo para outra e tambem a questa das linhas de cada ciclo

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, juniorgoias disse:

Considero estas suas observações importantes, pois pode nos determinar parâmetros importantes.

vou me repetir

qd vc define o gp ou gps que vai jogar, busque a ultima vez que veio,

seja no 1º oremio ou do 1º ao 5º

veja com que dezena veio, e olhe resultados anteriores a esse, se essa dezena já veio seguidamente mais de 3 vezes, ignore, dificilmente vai voltar logo,

se  não , a tendência  de voltar é de 98% não importa onde..mais volta, me repito , numero volta,  JB não se prenda a atrasos, e sim a frequências, e NUNCA mude seu jogo no decorrer do dia, pq NUMERO VOLTA,

hoje tinhamos e ainda temos  2 MMCC 5.2.4.3 e 3.4.7.6 (milhares invertidas)

manda no jogo..veja que 43 ja veio....e como eu tinha digito 4 na casa da dezena em atraso até 3º premio....digito de gp 1 em atraso tb até 3º premio

facil  definir..gp 11..gp 16 tb estava evidente..mais confesso de tão evidente nã acreditei, gp 12 evidente ai tb  com 45 e 47..veio 48...como tinha  tb digito 2 de gps..e tb me baseando no digito de dezena em atraso até 3º gp 12..veio com 48 na ptm .gp  17 evidente tb.. ..21 tb.. mais gp 10 ..24....3..8...e acho que gp 2 aparece até 3º premio entre hoje e amanha....ah..se gp 3..vem..provavelmente gp 3 vem junto..ou depois.......gp 7 tb..devendo

se gp 2 vem,,,,gp 24 ou  10-07 vem junto....

tg 10x 03 x07

     10x 08 x03

     24 x 2 x10

vai que cola né? rs.

 

 

boa sorte.

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, rainha43 disse:

vou me repetir

qd vc define o gp ou gps que vai jogar, busque a ultima vez que veio,

seja no 1º oremio ou do 1º ao 5º

veja com que dezena veio, e olhe resultados anteriores a esse, se essa dezena já veio seguidamente mais de 3 vezes, ignore, dificilmente vai voltar logo,

se  não , a tendência  de voltar é de 98% não importa onde..mais volta, me repito , numero volta,  JB não se prenda a atrasos, e sim a frequências, e NUNCA mude seu jogo no decorrer do dia, pq NUMERO VOLTA,

hoje tinhamos e ainda temos  2 MMCC 5.2.4.3 e 3.4.7.6 (milhares invertidas)

manda no jogo..veja que 43 ja veio....e como eu tinha digito 4 na casa da dezena em atraso até 3º premio....digito de gp 1 em atraso tb até 3º premio

facil  definir..gp 11..gp 16 tb estava evidente..mais confesso de tão evidente nã acreditei, gp 12 evidente ai tb  com 45 e 47..veio 48...como tinha  tb digito 2 de gps..e tb me baseando no digito de dezena em atraso até 3º gp 12..veio com 48 na ptm .gp  17 evidente tb.. ..21 tb.. mais gp 10 ..24....3..8...e acho que gp 2 aparece até 3º premio entre hoje e amanha....ah..se gp 3..vem..provavelmente gp 3 vem junto..ou depois.......gp 7 tb..devendo

se gp 2 vem,,,,gp 24 ou  10-07 vem junto....

tg 10x 03 x07

     10x 08 x03

     24 x 2 x10

vai que cola né? rs.

 

 

boa sorte.

 

 

Suas colocações são fantásticas, andei observando e realmente isso vem acontecendo com frequência no mais agradeço pelas contribuições.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, juniorgoias disse:

Suas colocações são fantásticas, andei observando e realmente isso vem acontecendo com frequência no mais agradeço pelas contribuições.

só detalhes, que devem ser observados, JB  qd se segue algumas regrinhas....com disciplina, e planejamento...se tem lucro sempre...mais como qualquer loteria, é JOGO..tem que ter calma e disciplina, jogar pouco, ganhar pouco, mais sempre..esse é o SEGREDO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...