Jump to content

Dicas Preciosas Lotomania


Recommended Posts

Pessoal, o intuito deste tópico seria concentrar dicas/sugestões que possam maximizar jogos da lotomania.

A minha relação com a lotomania é bem antiga, eu diria que desde 2006. 

Já realizei vários estudos, desdobramentos etc, porém sem nenhum ganho expressivo, já peguei 18 pontos uma vez e alguns 16.

Uso o programa Lmania do Màrcio Mota, hoje está R$ 35,00, acho ele muito bom.

Sei que existem várias estratégias, hoje jogo apenas 16 volantes, usando 90 dezenas: pego 4 conjunto de 25 números (tirados de 45 dezenas), SOMADOS com outros 4 conjuntos de 25 dezenas (tirados das outras 45 dezenas).

Se eu tivesse condições jogaria as 90 dezenas divididas em 10 dezenas para cada letra (ABCDEFGHI,) fazendo-se as combinações, que resulta em 126 jogos.

Alguém teria uma sugestão eficiente?

Link to comment
Share on other sites

Depois de muitos anos também... estudando e jogando a lotomania... Escolhi uns 2 esquemas e estou seguindo desde o inicio do ano...

Todos os meus jogos, são sempre com a maquina completando as restantes jogando de 25 a 35 dezenas (Pra mim isso foi o melhor, que melhor vi resultados para mim) 
A antes disso sempre jogava, marcando as 50 dezenas no volante e não saia daquela media de 8 a 12 dezenas, raramente um 14 ou 15...

Pois não tenho condições de jogar vários jogos desmembrados

 

Algo que eventualmente sai algo, e precisa ser estudado é a exclusão de 2 linhas ou 2 colunas, mesclado ao esquema das ultimas 3.

Ja joguei assim, peguei uns 15 e 16 pontos as vezes...

O duro desse esquema é se sair números sorteados na linha ou coluna que você escolheu, já era, perdeu a aposta.

Mas ai seria jogos de espera, pra quando acontece-se o que esperamos. (mas também precisa atualizar a cada sorteio e estudar e acompanhar as 3 ultimas - frequências e atrasos)

 

Outro dia fiz 17 pontos, no aleatório total praticamente, com placas de carros rsrs

(preciso repetir isso, pra ver...)

 

Acredito que se tivesse um programa / planilha, que:

Analisa-se e pegasse 20 dezenas dos últimos 3 sorteios (jogos com 20 que poderiam vir e outros jogos com 20 que poderiam não vir) + (20 dezenas entre o 4 e 10 sorteio) + (e as outras 10 dezenas restantes entre as atrasadas e frequências e tendencia) e fizesse uns 10 volantes assim... "acho" que poderia sair algo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Aguimetal disse:

Depois de muitos anos também... estudando e jogando a lotomania... Escolhi uns 2 esquemas e estou seguindo desde o inicio do ano...

Todos os meus jogos, são sempre com a maquina completando as restantes jogando de 25 a 35 dezenas (Pra mim isso foi o melhor, que melhor vi resultados para mim) 
A antes disso sempre jogava, marcando as 50 dezenas no volante e não saia daquela media de 8 a 12 dezenas, raramente um 14 ou 15...

Pois não tenho condições de jogar vários jogos desmembrados

 

Algo que eventualmente sai algo, e precisa ser estudado é a exclusão de 2 linhas ou 2 colunas, mesclado ao esquema das ultimas 3.

Ja joguei assim, peguei uns 15 e 16 pontos as vezes...

O duro desse esquema é se sair números sorteados na linha ou coluna que você escolheu, já era, perdeu a aposta.

Mas ai seria jogos de espera, pra quando acontece-se o que esperamos. (mas também precisa atualizar a cada sorteio e estudar e acompanhar as 3 ultimas - frequências e atrasos)

 

Outro dia fiz 17 pontos, no aleatório total praticamente, com placas de carros rsrs

(preciso repetir isso, pra ver...)

 

Acredito que se tivesse um programa / planilha, que:

Analisa-se e pegasse 20 dezenas dos últimos 3 sorteios (jogos com 20 que poderiam vir e outros jogos com 20 que poderiam não vir) + (20 dezenas entre o 4 e 10 sorteio) + (e as outras 10 dezenas restantes entre as atrasadas e frequências e tendencia) e fizesse uns 10 volantes assim... "acho" que poderia sair algo...

 

Aguimetal, penso que esse negócio de "últimos 3 sorteios; 20; 50; 200; 1000 sorteios" não dão resultado algum. Isso porque já realizei vários estudos sem nenhum resultado positivo. Se pegarmos por base as dezenas nos últimos 3 concursos (45 a 53 em média) é o mesmo que pegarmos outras dezenas aleatórias, sabe por que? Porque a amplitude de dezenas a serem "separadas" é a mesma nos dois casos.

Ou seja, nesse esquema do Jmil21, citado acima pelo AGORAÉREAL não vi nenhuma vantagem em saber que terei que "separar 25" num total de 46 a 53 dezenas (últimos 3 concursos), pois pra mim é a mesma coisa de separar 25 num total de outro grupo qualquer de x dezenas...

Assim sendo, prefiro continuar com meu velho esqueminha de excluir 10 dezenas e dividir as 90 em dois grupos de 45, e dentre estes dois grupos "separar" 4 x 25 em cada e depois combiná-los.

Att. Roni

Edited by Ronimarques Moura
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Alguém já tentou o desdobramento por linha ou coluna, por exemplo considerar 3dz na linha ou coluna e desdobrar:

 12 22 52 82 92
 02 12 32 62 72
 02 22 42 72 92
 32 42 52 62 82

 

10-5-3-2-3=4J

Fazer isso com todas as colunas depois então quanto mais vc embaralhar as combinações mais chances tem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...