Jump to content

(Possibilidade Analise) Duplas Linhas ou Duplas Colunas Zeradas (QuantidadexFrequencia)


Aguimetal

Recommended Posts

Olá Pessoal...

 

Alguém teria condições de analisar e descobrir quais Duplas de Linhas e Duplas de Colunas (Ou até Cruzamento de 1 Linha e 1 Coluna que mais ocorreram de virem zeradas juntas nos sorteios)

(Ex Linhas 11 e 31 ocorreram x vezes ///// Colunas 5 e 9 ocorreram x vezes ///// Linha 11 e Coluna 2 ocorreram x vezes)

Numa frequência media de x concursos cada dupla

 

Dentre as melhores duplas de Linha ou Colunas, qual foi o ultimo sorteio que ocorreu (ou quais são as mais atrasadas)

 

Não sei se daria para cruzar todos os sorteios e descobrir estes dados estatísticos.

Se alguém tiver condições... 

Agradecemos,

Obrigado

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu fiz o estudo das colunas zeradas até o concurso atual (1805).

 

Tenho a quantidade de ocorrências e as médias para as colunas duplas zeradas e individual também.

 

Veja abaixo, que as colunas 3 e 4 já zeraram juntas em 20 concursos, a última vez que isso aconteceu foi no concurso 1668, portanto faz 137 concursos que não zeram juntas.

 

Sendo as colunas 3 e 4 a dupla que mais zerou até o momento (20x) e as colunas 3 e 8 a dupla que menos zerou (4x).

 

Pode confiar nos dados abaixo.

 

 

 

 

Duplas 0.png

Individual 0.png

Edited by Lukas Teles
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Lukas Teles

Grande trabalho... Muito bom pra se estudar... e pra quem quer um caminho em seus jogos... (Geralmente jogos de espera)

Esses dados são muito uteis, principalmente a informação dos jogos atrasados, que tais colunas, possivelmente estarão próximas de zerar novamente...

 

Eu que estou jogando com dezenas para zerar... baseadas nos ultimos 3 concursos... e com sua tabela das duplas de colunas zeradas...
Pode ser, com aquela pitada de sorte, e escolher as dezenas certas para errar e tudo conspirar de as duplas de colunas escolhidas vir zeradas nos sorteios...

Espero que possa ajudar voce tambem, nos seus metodos...


Caso for possivel e voce conseguindo essas mesmas informações das duplas de linhas... me avisa, e compartilha aqui para o pessoal...

Ou até do cruzamento de linhas x colunas zeradas...

 

Teriamos como atacar de 3 maneiras (dentro do mesmo esquema) a Lotomania... Pois hora vem duplas colunas zeradas, hora vem duplas de linhas zeradas, hora duplas cruzadas de linhas e colunas...

 

Temos que cercar e esperar.. claro dando uma ajudinha com outras dezenas...

 

Obrigado, pelo grande trabalho disponibilizado.

Link to comment
Share on other sites

@Lukas Teles

Aqui, acredito... em escolher uns 3 jogos dessas duplas de colunas (atrasadas, e ou duplas que mais saem)

E jogar até acontecer a ocorrência, e quando sair, troca por outra dupla... e de certa forma gastando pouco, conforme o bolso de cada um.

 

Uma pergunta e uma possibilidade?

Não sei se usou algum programa, ou algo assim pra descobrir as duplas zeras da tabela que voce enviou...

 

Mas seria possível fazer, no mesmo jeito que você montou a tabela acima, mas com duplas de colunas que vieram apenas 1 dezena sorteada?

para descobrir as que mais ocorrem, e quem sabe possível atraso. (acredito que seja mais trabalhoso)

 

Faço essa pergunta, pois acontecem com muito mais frequência casos assim, de duplas de colunas que vem apenas 1 dezena.

 

Com isso poderíamos descobrir qual dupla (quem vem 1 dezena) quem mais ocorrem e confrontar com a tabela que já fez das duplas zeradas

 

Isso pra chegar/descobrir as melhores duplas que vem 0 e 1 pontos e aumentar as chances de possivelmente conseguir 19 e 18 pontos (desde que tudo venha favorável no sorteio) Buscar os 20, mas aumentando as chances de 19 e 18 pontos... que ajudaria muito  rsrs

Acredito que entendeu onde eu quero chegar né :) 

 

o que acha?

até mais

 

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, Aguimetal disse:

@Lukas Teles

Aqui, acredito... em escolher uns 3 jogos dessas duplas de colunas (atrasadas, e ou duplas que mais saem)

E jogar até acontecer a ocorrência, e quando sair, troca por outra dupla... e de certa forma gastando pouco, conforme o bolso de cada um.

 

Uma pergunta e uma possibilidade?

Não sei se usou algum programa, ou algo assim pra descobrir as duplas zeras da tabela que voce enviou...

 

Mas seria possível fazer, no mesmo jeito que você montou a tabela acima, mas com duplas de colunas que vieram apenas 1 dezena sorteada?

para descobrir as que mais ocorrem, e quem sabe possível atraso. (acredito que seja mais trabalhoso)

 

Faço essa pergunta, pois acontecem com muito mais frequência casos assim, de duplas de colunas que vem apenas 1 dezena.

 

Com isso poderíamos descobrir qual dupla (quem vem 1 dezena) quem mais ocorrem e confrontar com a tabela que já fez das duplas zeradas

 

Isso pra chegar/descobrir as melhores duplas que vem 0 e 1 pontos e aumentar as chances de possivelmente conseguir 19 e 18 pontos (desde que tudo venha favorável no sorteio) Buscar os 20, mas aumentando as chances de 19 e 18 pontos... que ajudaria muito  rsrs

Acredito que entendeu onde eu quero chegar né :) 

 

o que acha?

até mais

 

 

Entendi sim... rs...

 

Quando ocorrer de uma dupla de colunas zerar, estaremos jogando 50 dezenas entre 80 possíveis e não 100. As chances aumentam sem dúvida.

 

Já vi concursos que zeram até 3 colunas, mas para 3 colunas zeradas há 120 combinações. Para 2 colunas zeradas são 45.

 

Eu estava fazendo o levantamento de duplas de colunas que deram 8 pontos. Vi que as colunas 2 e 6 são as que mais deram 8 pontos (37x). Pensei em jogar as duas e contar com a sorte de quando elas derem 8 pontos eu conseguir nas 30 restantes uma alta pontuação também.

 

Vou fazer o levantamento para 1 ponto, eu uso o simulador do site Lotodicas que dá as pontuações em todos os concursos e daí jogo pra planilha manualmente conforme os dados que quero saber.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Lukas Teles disse:

 

Eu estava fazendo o levantamento de duplas de colunas que deram 8 pontos. Vi que as colunas 2 e 6 são as que mais deram 8 pontos (37x). Pensei em jogar as duas e contar com a sorte de quando elas derem 8 pontos eu conseguir nas 30 restantes uma alta pontuação também.

 

 

@Lukas Teles

Uma dica aqui seria:

Jogar com essas Duplas de Colunas (20 dezenas) que saem mais, que possivelmente vira 8 dezenas, analisar o ultimo sorteio e ver se tem algum numero nessas colunas e excluir 2 ou 3 dezenas (que vc acredita e tenha quase certeza que nao viria) jogando assim com 17 ou 18 dezenas daquelas 20... sobrando mais dezenas 32 ou 33 dezenas para as restantes.

Mas como vc disse vai precisar da sorte, de vir as 8 nessas colunas, e ao excluir não excluir a que vai sair...mas se as exclusoes forem certeiras...vc vai estar dando uma ajudinha pra sorte...sobrando mais dezenas para as restantes.

 

E se quiser arriscar mais ainda, incluir algumas dezenas para chegar a 25 dezenas ou 30 dezenas... e melhorar mais ainda a media...

vamos estudar....

até breve

Link to comment
Share on other sites

@Aguimetal

Olhando bem, acho que pode dar mais certo apostar nas duplas de colunas zeradas ou com 1 ponto. A ocorrência de 1 ponto por dupla é bem mais frequente.

 

No último concurso houve 4 duplas de colunas que deram 1 ponto (10, 17, 30 e 37 - Colunas 7 e 0 zeraram e as colunas 1 e 3 deram 1 ponto).

 

No 1805 3 duplas com 1 ponto (20, 70 e 90 - Coluna 0 zerou e colunas 2,7,9 só 1 ponto cada).

 

Boa sorte pra nós!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...