Jump to content

[Pedido] Filtro Lotofácil de Combinações


marcos87

Recommended Posts

Bom dia forenses,teria como alguém do fórum,desenvolver uma planilha,ou programa,filtrando as combinações menos prováveis de ser sorteado na lotofácil,deixando somente as combinações que mais tem chance de ser sorteado,fazendo isso,teriamos mais de 70% de probabilidade favorável,dentro das combinações filtradas.

 

O filtro seria feito da seguinte forma.

Manter somente combinações que seja 6 par 9 impar,7 par 8 impar,ou 8 par 7 impar,que começe com a dezena 01 02 03 e termine com dezena 23 24 25.

Fazendo esse filtro,dentro das 3.268.760 combinações possiveis,pelos meus cálculos,seria eliminado mais de 1 milhão de combinações,pouco prováveis de ser sorteado.

Esse filtro ficaria somente com combinações com mais de 70% de chance de ser sorteado,eliminando assim 1/3 de combinações,pouco prováveis de ser sorteado.

 

 

 

 

Edited by marcos87
erro de escrita
Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, marcos87 disse:

Bom dia forenses,teria como alguém do fórum,desenvolver uma planilha,ou programa,filtrando as combinações menos prováveis de ser sorteado na lotofácil,deixando somente as combinações que mais tem chance de ser sorteado,fazendo isso,teriamos mais de 70% de probabilidade favorável,dentro das combinações filtradas.

 

O filtro seria feito da seguinte forma.

Manter somente combinações que seja 6 par 9 impar,7 par 8 impar,ou 8 par 7 impar,que começe com a dezena 01 02 03 e termine com dezena 23 24 25.

Fazendo esse filtro,dentro das 3.268.760 combinações possiveis,pelos meus cálculos,seria eliminado mais de 1 milhão de combinações,pouco prováveis de ser sorteado.

Esse filtro ficaria somente com combinações com mais de 70% de chance de ser sorteado,eliminando assim 1/3 de combinações,pouco prováveis de ser sorteado.

 

 

certo, eu já tinha pensado nisso quando o pessoal falava de todas as combinações

fora que tbm se tem as sequencias muito grandes

 

mas e aí, oq fazer com as combinações restantes??? :?

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

 

 

certo, eu já tinha pensado nisso quando o pessoal falava de todas as combinações

fora que tbm se tem as sequencias muito grandes

 

mas e aí, oq fazer com as combinações restantes??? :?

 

descartar totalmente,esqueçer que elas existe,pois esta fora dos mais de 70% de probabilidade a ser sorteado,assim a lotofácil passa de 3.268.760 combinações possiveis,para 2 milhões e pouco.

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, marcos87 disse:

descartar totalmente,esqueçer que elas existe,pois esta fora dos mais de 70% de probabilidade a ser sorteado,assim a lotofácil passa de 3.268.760 combinações possiveis,para 2 milhões e pouco.

eu falei das combinações que restaram e não das que tiraram

oq fazer, como aproveitar?

pq se vai montar poucos jogos é mais facil gerar no padrão que se quer do que escolher de um grupo ainda muito grande

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, edcronos2 disse:

eu falei das combinações que restaram e não das que tiraram

oq fazer, como aproveitar?

pq se vai montar poucos jogos é mais facil gerar no padrão que se quer do que escolher de um grupo ainda muito grande

depois de aplicar esse filtro,da para aplicar novos filtros somente dentro disso,como melhores linhas,e outras coisas,bom seria se fosse feito um programa,não sei se em planilha tem como aplicar mais filtros dentro disso.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, marcos87 disse:

depois de aplicar esse filtro,da para aplicar novos filtros somente dentro disso,como melhores linhas,e outras coisas,bom seria se fosse feito um programa,não sei se em planilha tem como aplicar mais filtros dentro disso.

o problema da planilha é apenas o numero de linhas

mas dá para fazer isso e muito mais

mas como falei, acho mais pratico gerar logo os jogos que se quer

Link to comment
Share on other sites

uma vez vi uma planilha pela internet,não lembro onde baixei ela ,tinha todas combinações,depois acabei perdendo essa planilha,nela tinha todas combinação,bom seria fazer estilo aquela,só que reduzida,eliminando essas combinação que falei,mais acho que para aplicar futuros filtros adicionais,não seria possivel em uma planilha de excel,quem entender mais sobre o assunto,talvez consiga esclareçer isso.

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, marcos87 disse:

uma vez vi uma planilha pela internet,não lembro onde baixei ela ,tinha todas combinações,depois acabei perdendo essa planilha,nela tinha todas combinação,bom seria fazer estilo aquela,só que reduzida,eliminando essas combinação que falei,mais acho que para aplicar futuros filtros adicionais,não seria possivel em uma planilha de excel,quem entender mais sobre o assunto,talvez consiga esclareçer isso.

como falei, é  possivel sim

sobre resultados podem ser divididos por abas ou tudo em uma unica aba com espaçamento de colunas

 

apenas me diga oq fazer com os 2 milhoes de combinações que sobram ?

filtrar novamente?

quais filtros?

quantas vai sobrar depois?

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

como falei, é  possivel sim

sobre resultados podem ser divididos por abas ou tudo em uma unica aba com espaçamento de colunas

 

apenas me diga oq fazer com os 2 milhoes de combinações que sobram ?

filtrar novamente?

quais filtros?

quantas vai sobrar depois?

 

outro filtro dentro desse primeiro filtro poderia ser jogos começados na dezena 1 ou 2 terminados,e terminados na dezena 24 e 25,que é o que mais aconteçe,outros filtros teria que pensar,mais se vc tiver idéias podemos pensar junto,uma forma de aproveitar isso da melhor forma,já que vc tbm já tinha pensado nisso.

Link to comment
Share on other sites

é serio, tem coisa que o pessoal faz que  não consigo entender

 

pegar todas as combinações e aplicar varios filtros e mesmo assim ficar com mais jogos do que podem apostar

pegar combinações quase igual ao total de dezenas da loteria, 23 da loto facil  e mesmo assim nem conseguir fazer os 15 no conjunto :shock:

 

e ainda tem gente que critica escolher as dezenas pelas estatisticas

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, marcos87 disse:

outro filtro dentro desse primeiro filtro poderia ser jogos começados na dezena 1 ou 2 terminados,e terminados na dezena 24 e 25,que é o que mais aconteçe,outros filtros teria que pensar,mais se vc tiver idéias podemos pensar junto,uma forma de aproveitar isso da melhor forma,já que vc tbm já tinha pensado nisso.

quantas apostas vc costuma fazer?

 

Link to comment
Share on other sites

se vc pesquisar os jogos,dentro de todas 3.268.760 combinações,vai perceber que muitas das vezes,o prêmio esta dentro de 1 milhão de combinação,vi isso olhando em todas combinação,quando eu tinha uma planilha que mostrava todas,maioria das vezes o prêmio esta dentro de 1 milhão de combinação. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, marcos87 disse:

eu jogo 50 jogos por concurso,jogo em todos sorteios,3 por semana,as vezes faço 100 jogos por concurso,junto com alguns amigos.

não é mais pratico  vc gerar os 50 jogos dentro do padrão que vc quer ?

vc tbm pode gerar uns aleatorios e tirar os que não quer, é quase oq vc está pedindo, mas muito mais facil do que definir combinações

 

6 minutos atrás, marcos87 disse:

se vc pesquisar os jogos,dentro de todas 3.268.760 combinações,vai perceber que muitas das vezes,o prêmio esta dentro de 1 milhão de combinação,vi isso olhando em todas combinação,quando eu tinha uma planilha que mostrava todas,maioria das vezes o prêmio esta dentro de 1 milhão de combinação. 

dentro de 1 milhão

mesmo vc escolher 50 combinações de 1milhão não garante

 

no caso gerando os jogos se define o padrão que vc quer,

se gera o aleatorio e descarta as que não estão dentro do padrão

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Loto-Sena disse:

Aproveita que só tem 2 milhoes de combinações e faz uma planilha de 7 fixas e 18 variáveis (tava pensando sobre essa planilha hoje..) e faça os 15 pontos. Só que eu acho que vai ficar bem caro...

esse caro que é o problema

e ainda tem o fato do sorteio vim fora do padrão escolhido

claro que se pode excluir jogos com margem de segurança como

01   .  02   .  03   .  04   .  05   .  06   .  07   .  08   .  09   .  10   .  11   .  12   .  13   .  14   .  15

11   .  12   .  13   .  14   .  15   .  16   .  17   .  18   .  19   .  20   .  21   .  22   .  23   .  24   .  25
...

mas mesmo assim se cai no risco de outras

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, edcronos2 disse:

esse caro que é o problema

e ainda tem o fato do sorteio vim fora do padrão escolhido

claro que se pode excluir jogos com margem de segurança como

01   .  02   .  03   .  04   .  05   .  06   .  07   .  08   .  09   .  10   .  11   .  12   .  13   .  14   .  15

11   .  12   .  13   .  14   .  15   .  16   .  17   .  18   .  19   .  20   .  21   .  22   .  23   .  24   .  25
...

mas mesmo assim se cai no risco de outras

Pois é, é facil acertar 7 de 15, mas 7 fixas é dificil mesmo. Tem que ter muito estudo antes (aqueles filtros do cara que acertou 14 no sorteio do dia 7 são bem interessantes aqui)

 

Se eu fosse um Geddel da vida e tivesse R$ 87.516,00 sobrando eu arriscaria :-D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...