Jump to content

LÓGICA TOTAL


matraca

Recommended Posts

Quero dividir outra dica bem promissora com quem segue o blog.

Contrário a teorias mágicas busco padrões recorrentes que podem nos auxiliar na 

feitura de jogos, para este caso na Dupla Sena.

Eu sou adepto da Teoria Geral dos Conjuntos para melhor a chaces de ter algum resultado melhor nos jogos.

Aqui via a dica:

até o concurso 1690, contando os últimos 25 sorteios temos números que saíram 0,1,2,3,4,5 .......

e contando os últimos 10 soteiro temos números que saíram 0,1,2,3...

sabemos que na contagem dos 25 últimos sorteios os números que mais saem são os que estão na 

condição 2,3,4.

E na contagem dos 10 últimos sorteio disparado os números que mais saem são os que estão na condição 1

logo os números que fazem o "conjunto" 2 da saída de 25 e 1 da saída de 10 chamado conjunto 2.1.

a mesma condição para o conjunto 3.1 e 4.1, cada conjunto deste tem em média 6 números, podendo variar para

mais ou para menos.

Localizando a situação os números que estavam na condição 4.1 e 2.1 saíram juntos 24 vezes, mais de 90% de ocorrência.

Básico: deixando-se de jogar os números que apresentam esta condição, somente em 1 (uma) ocasião, entre as últimas 25 rodadas

estaria jogando para acertar a sena, em 10(dez) estaria jogando para quina, em  12(doze) para quadra.

 

Nota: o parâmetro 4.1 tem a seguinte contagem, ocorreu pelo menos 1(um) número em 16(dezesseis) oportunidade,

com a contagem geral de 22(vinte e duas) dezenas, bem alto.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Interessante!

 

Caso tenha os dados,  e puder postar para avançarmos e ou incrementarmos algo, será melhor, ou caso alguém que goste da Dupla possa postar para estudarmos, podemos avançar entre todos.

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Primeiramente, quero te parabenizar, pelo seu estudo, achei muito interessante mesmo e pode ser um estudo revelador.

 

Entretanto, não foi possível alinhar as informações fornecidas, com a sua Tabela, pois ela não contem as fórmulas, e não pude encontrar as associações corretas porque parece que você adapta a Teoria para a sua aplicação e usa alguns termos próprios.

 

Seguindo a Teoria, temos que ;

 

2 { 4,9,20,43,49}

1 {10,38,32,41,29,27,26,24,14,33,4,5,9,39,42,20}

 

∪ 1

 

2.1 { 4, 5, 9, 10, 14, 20, 24, 26, 27, 29, 32, 33, 38, 39, 41, 42, 43, 49 }

 

A lógica parece divergir fiz todos os grupos informados na mão como por exemplo; (Levei muito tempo...).

 

3.1

4.1

 

A princípio parece que a lógica é outra. 

 

Mas de qualquer forma o estudo é interessante e assim que possível, depois de sua explicação para dirimir tal desalinhamento, voltamos, inicialmente, de cara eu procuraria o conjunto que não contêm, a si mesmo, isso pode trazer algo de inovador para essa pesquisa, mas é necessário entender como montou passo a passo sua lógica.

 

Att, 

 

 

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Boa observação neste momento fica um pouco complicado enviar mais dados, pois a tabelas que uso estão vinculadas, causaria mais dúvidas.

porém quero dizer que estou impressionado com vossa inteligência, é quase o que relatou, todavia você esta juntando os quesitos, 

deve-se observar somente o que estão nesta condição.

Para isso deve-se partir de um ponto eu uso ou últimos 25 resultados conto quantas vezes deu cada número.

Depois os últimos 10 resultados conto quanto cada número deu.

Suponha que os números que apresentem esta margem de saída 4 vezes entre as 25 últimos concursos e 1 vez nos últimos 10 concursos, sejam

01 02 03 04 05 06.

seguindo o mesmo procedimento para a condição 3,1: 3 vezes entre as 25 últimos concursos e 1 vez nos últimos 10 concursos:

07 08 09 10 11 12, pela última projeção conforme enviado os números desta condição teriam mais de 95% de chance de pelo meno um deles sair no 

próximo concurso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá !

 

Não se preocupe em relação aos dados, caso haja alguma sensibilidade com os mesmos, por favor entre em contato, meu e-mail está no perfil.

 

Obrigado, ou consigo sempre ajudar em algo, posso ajudar em seu estudo também, o único problema é que tenho de entender o mesmo na totalidade e fazer na mão, depois disso, posso contribuir, então sempre se leva tempo, mas coloco-me a disposição para ajudar.

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
45 minutos atrás, rainha43 disse:

boa noite meninos

os conjuntos de digitos são

1.2.7 = 3.4.5 = 3.6.9 = 4.6.8 =4.9.0 =3.8.0 =5.6.0 =5.8.9 

trabalhem em cima disso e serão felizes para sempre 

abraços

 

Olá Sandra, boa noite!

 

Esses dígitos podem ser usados para a Dupla Sena?

 

Exemplo;

 

1.2.7, jogar associado com 3.4.5, esse uso é correto?

 

Obrigado Rainha!

 

Att,

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Olá Sandra, boa noite!

 

Esses dígitos podem ser usados para a Dupla Sena?

 

Exemplo;

 

1.2.7, jogar associado com 3.4.5, esse uso é correto?

 

Obrigado Rainha!

 

Att,

 

 

Boa noite meu amigo

sim

há muito não estudo loterias da caixa..enfim..

não sei tqs dezenas nem quais sõa na dupla sena 

mais é esse o caminhi

outra opção é

1-1-21

7-17

2-12-22

 

e por ai vai

bisque a dezena mais freunet..é a que costuma voltar...e puxa ela

tipo, se for 01

possivelmente vira 1-11-21-7-17-2-12-22 -3-13-23 -5-15-25 pode vir de 3 a 4 dezenas ai

é fazer um estudo...eu, como disse, não estudo loterias da caixa;

no mais boa sorte

ah..só para lembrara quem me passou esses digitos há muito tempo foi o Dixie 

eu só levei eles para o jb ..rs

abraço

 

isso pq nesses dois conjuntos 1.2.7 e 1.3.5    tem digito 1....vem trazendo seus irmão

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

por partes...

- dupla sena

- somente sorteio 1

- concurso 1696

- dezenas sorteadas 11 - 14 - 19 - 28 - 46 - 50

- no histórico dos últimos 25 e últimos 10 concursos temos (respectivamente): 2.1 - 2.0 - 2.1 - 3.0 - 5.1 - 4.3

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

mais um

- dupla sena

- somente sorteio 1

- concurso 1697

- dezenas sorteadas 04 - 09 - 18 - 30 - 20 - 35

- no histórico dos últimos 25 e últimos 10 concursos temos (respectivamente): 2.1 - 3.1 - 2.0 - 2.1 - 3.2 - 1.0

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se isso for certo, o arquivo abaixo tem de todos os concursos ...

lógica total - matraca - 2017 09 26 .xlsx

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porém no quadro "RESUMO" temos as ocorrências de cada "2.1, 3.1, etc"

E não é sempre que sai somente X.1, tem muito X.0, X.2 e X.3 saindo...

 

Porém desse mesmo quadro temos que 90% dos concursos, temos dezenas que tem no histórico:

- 0x à 5x nos últimos 25 concursos;

- 0x à 3x nos últimos 10 concursos.

Ou seja a cada concurso observar as dezenas que se enquadram nesse perfil...

Mas para o sorteio 1698, temos que somente as dezenas 50, 44, 46 e 41 não deveriam ser escolhidas... então não sei se isso é adequado...

 

Por outro lado temos os grupos... ou seja dezenas que estão 3.1 (por exemplo), das quais sabemos que raramente sai mais de duas dezenas por sorteio... então para o concurso 1698 temos:

0.0    =    12 47
1.0    =    6 22 24
1.1    =    16 34
2.0    =    2 13 23 25 40
2.1    =    14 21 27 29 35 42 48
2.2    =    10 37
3.1    =    7 11 15 17 18 31 33 49
3.2    =    4 19 20
4.0    =    8 45
4.1    =    3 28 36
4.2    =    1 9 30 43
4.3    =    38
5.1    =    39
5.2    =    5 26 32
5.4    =    50
6.1    =    44
6.2    =    46
7.5    =    41

 

Ou seja... os grupos com até três dezenas, usar até UMA, grupos maiores usar até DUAS.

Fácil de usar no COLOGA para filtro de 0 à 2 dezenas em todos os grupos...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Será????

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...