Jump to content

LOTOMANIA PARA ZERAR E ACERTAR !


Elétron

Recommended Posts

Em 02/10/2017 at 13:42, anivaldogv18 disse:

Oi meus amigos uma boa tarde,Vcs poderiam explicar melhor como funciona esse método,grato.

Ola, meu caro,anivaldogv18  funciona da seguinte maneira:

Preste atenção!

**************************************************

É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).
** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??
É só fazerem a devida " conferência "...


** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??


Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.
Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?
*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??
*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!
Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!
Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!
PARTE II

Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os três últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).
Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, você verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??


Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.
E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os três últimos resultados no cartão , para começar o método.
*** Apenas lembrar a você e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

*********************************************

Boa sorte e intuição nos estudos, simules e analises!!

Att, Jmil21

Link to comment
Share on other sites

Em 03/10/2017 at 08:23, anivaldogv18 disse:

Se vc colocou 19 pontos em 58 dezenas e tivesse colocado em um fechamento,era só comemorar a Vitória. 

sim como era e ainda em estudos como faço sempre vi essa façanha colocando as melhores reunindo as que vem saindo mais nos ultimos dez concursos, olha que esse feito se repete em intervalos ainda em estudo, meu objetivo era de entrar na região dos 18 pontos mas pode sim pegar mais quem sabe, pensou a cada concurso vc pega um com 18, ai dependendo da quantidade de jogos e o jeito que se coloco os numeros em ordem simplesmente pode mudar muito meu amigo rogerio acho que ele concorda comigo, levo isso dele no qual comentou em um topico, bora pega os premios.

 

by KAZU

Edited by Kazu&LotoMania
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/10/2017 at 23:37, Jmil21 disse:

Ola, meu caro,anivaldogv18  funciona da seguinte maneira:

Preste atenção!

**************************************************

É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).
** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??
É só fazerem a devida " conferência "...


** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??


Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.
Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?
*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??
*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!
Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!
Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!
PARTE II

Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os três últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).
Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, você verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??


Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.
E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os três últimos resultados no cartão , para começar o método.
*** Apenas lembrar a você e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

*********************************************

Boa sorte e intuição nos estudos, simules e analises!!

Att, Jmil21

Bom dia, usei esse sistema que o Jmil 21 colocou a disposição, é bem interessante, sai dos 10 em cada jogo para 12 ou 13, agora é melhorar as escolhas para errar e acertar algum prêmio, obrigado por disponibilizar a técnica

Link to comment
Share on other sites

Em ‎14‎/‎09‎/‎2017 at 15:57, Elétron disse:

Olá, Jmil21

 

Explicando o resultado 1794.

 

Veja no Word os resultados em verde. 

 

Veja que o resultado 1793 está servindo de base para os trios de dezenas na vertical  vermelho para zerar. 

 

Veja que as dezenas em vermelho são as dezenas cabeças de trios verticais : 04 06 23 32 43 51 62 63 65 66  as dezenas que estão abaixo dessas perfazem os trios. Um trio vertical vermelho jamais pode ter dezenas idênticas na mesma vertical.

 

Eu estou escolhendo por Posição das dezenas e por Unidades das dezenas :

Posição : Primeira, segunda, terceira dezenas até as vigésima. 

Unidades : Unidade da dezena fica a direita da dezena.

 

Essa explicação serve para as cores azul, rosa e amarelo escuro segue o mesmo padrão.

 

1793 (01/09/2017) 03 04 05 06 23 29 32 43 51 53 62 63 65 66 73 77 78 81 83 89

1792 (29/08/2017) 06 16 17 25 29 30 35 39 52 56 69 71 73 79 87 90 91 94 95 98

1791 (25/08/2017) 07 09 17 21 27 29 36 40 41 42 53 62 63 68 75 77 78 83 95 00

 

Sorte e intuição

 

Elétron

 

Caro Elétron,

 

Particularmente não entendi parte do esquema sendo:

**Por que o 03 / 06 / 07... 53 / 56 / 42... 73 / 87 / 75... 81 / 94 / 83... 89 / 98 / 00 não entram como trio ??

**Para os demais ok entendi que não entram porque pelo menos um dos números se repetem entre os três concursos.

**Por que estipula como primeiro trio o 04 / 16 / 09 ??

 

Achei interessante esse método e gostaria de testar o mesmo, mas infelizmente ainda não consegui entender, aguardo seu retorno.

 

Grato.

 

Link to comment
Share on other sites

Em ‎03‎/‎10‎/‎2017 at 23:37, Jmil21 disse:

Ola, meu caro,anivaldogv18  funciona da seguinte maneira:

Preste atenção!

**************************************************

É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).
** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??
É só fazerem a devida " conferência "...


** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??


Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.
Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?
*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??
*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!
Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!
Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!
PARTE II

Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os três últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).
Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, você verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??


Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.
E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os três últimos resultados no cartão , para começar o método.
*** Apenas lembrar a você e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

*********************************************

Boa sorte e intuição nos estudos, simules e analises!!

Att, Jmil21

 

Olá boa noite Jmil21.

 

Aparentemente parece ser simples, mas creio que as dificuldades continuem sendo as mesmas sendo:

 

**Ao selecionar os três últimos concursos vamos dizer que saíram 50 números, com isso ainda restariam mais 50 números ok...

**Temos então que escolher 25 n° dos últimos três concursos que apareceram 50 números e mais 25 n° entre os cinquentas que ficaram de fora.

**Concorda que a dificuldade até então é grande ?? Ou tem alguma carta na manga ??

 

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites


Ola, meu caro Jocimar,


Sim, concordo que a dificuldade continua grande. Na pratica, acho que este método esta incompleto, e em caso de duvidas, é melhor parti pra outro método, Pois ha muitas formas de se jogar nessa loto mania,  tipo: das 100 dezenas existentes no volante da loto mania, excluía  (10) que possilvelmemte irão zerar. Reserve: 
Bem! feito isso, sobra 90, destas, divida por 15, e obtém-se  6 grupo de 15, correto?

Agora utilize um desdobramento assim: 

6-2-2-2=15

Na pratica, você vai ter 15 combinações de 30 com baixa pontuação, de 1, 2, 3 pontos. Dai, para completar as linhas de 30 complete com as 10 que você excluiu que acredita que irão zerar, em todas os 15 grupos de 30 entendes? Tem-se agora 15 grupo de 40, para terminar deixa assim mesmo, e a maquina completa  com as outras 10 que possivelmente terá zero ponto, e usando espelho em cada, dar exato 30 jogos. entendeu?

 

O objetivo é pegar baixas pontuações em algumas desas linhas de 30+10=40 + 10 =50 que a

maquina completa. Sendo que as supostas premiações neste caso, de 16, 17, 18 virão nos espelhos das mesmas, concordas? Então é isso aí amigo mãos a obra! e Boa sorte!

Jmil21

Edited by Jmil21
Ortografia e gramatica
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...