Jump to content

gente que só aposta em palpite alheio


Guest Zangado

Recommended Posts

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

eu fiquei sabendo de gente que só aposta em palpite alheio 

alguem conhece gente assim?

bom dia  "Edcronos2"

eu conheço um montão..o problema não é nem "apostar" com palpite alheio..o rpoblema é nem um"OBRIGADO"

RS

ABRAÇO

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, rainha43 disse:

bom dia  "Edcronos2"

eu conheço um montão..o problema não é nem "apostar" com palpite alheio..o rpoblema é nem um"OBRIGADO"

RS

ABRAÇO

sim,

o pior de tudo que parece que esse pessoal dá  "TEM" sorte, ou usa a sorte alheia

 

 

Link to comment
Share on other sites

é algo que me faz pensar o termo "SORTE"

a maioria aqui fala que sorte não existe

eu mesmo já falei que sorte é uma união de situações, no caso das loteria é a escolha das dezenas certas no sorteio tal e apostas

 

fico pensando por certas ocorrencias

a ultima,

eu estudei escolhi umas dezenas , não apostei pq defini para as 11 horas, mas falei para uma pessoa, que apostou para as 14 e ganhou "gente que joga direto e muito", aí 2 dias depois estudo escolho e aposto sem levar nada

 

quando era criança participei de algumas rifas "coisas simples" eram dessas de papelaria, de escolher numero e raspar no final"  e "ganhei todas que participei" até uma que participei ganhei, mas como não tinha pago não levei o premio

 

diante disso será que isso de sorte não existe mesmo? pensativo.jpg


 

Link to comment
Share on other sites

Sorte!!! Acredito nela, mas acredito num conjuto de situações para que a SORTE esteja presente......seu estado de espirito......

Quando vamos atraz da sorte(((principalmente buscando resolver problemas $$)))) parece que a sorte, sai de férias(meu caso).

Quando se esta de boa, sem preucupações, parece que a sorte está presente, tudo flui(não quer disser que se jogar na mega Vc vai ganha, mas uma centena no JB até acerta kkkkkkkkk.

Sorte Sempre!!!GINOMO.jpg.2d28078780d03258ded592df05b0368c.jpg

Link to comment
Share on other sites

Em 16/09/2017 at 12:50, edcronos2 disse:

eu fiquei sabendo de gente que só aposta em palpite alheio 

alguem conhece gente assim?

O que seria um "palpite alheio"? Se está disponível na internet, com livre acesso, passa a ser público. Alheio é algo que pertence a outra pessoa. A menos que você esteja realmente se referindo a isso que acabo de dizer. Aí sim, seria uma aposta "surrupiada". :-D8-) 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...