Jump to content

Lotomania Zen - A Farsa


Klaus

Recommended Posts

Boa dia.

Sou novo no fórum e estou passando por aqui para deixar um aviso sobre o método Lotomania Zen. Enganação completa.

O dono do método criou um site onde divulga que se pode fazer 19 pontos a cada 5 concursos. Isso é para atrair os que querem ganhar na Lotomania de qualquer maneira. Além disso ele coloca outras coisas, dizendo que o método é muito bom e usa a matemática. Pois bem. Um amigo meu comprou o curso online desse método e viu que é pura enganação. Logo de primeira, no módulo 1 do curso, o usuário baixa a planilha dos alegados 19 pontos a cada 5 concursos. Ai vemos a primeira armadilha. O criador do curso, montou 50 grupos de 70 dezenas onde ele fala que a cada 5 concursos vem 19 pontos. É claro que as chances de pegar 19 pontos em um desses 50 grupos de 70 dezenas é alta. Ai ele fala que para cada um dos 50 grupos temos que eliminar 20 dezenas. Então tá. Quais dezenas eliminar? Ai vem o módulo 2 onde ele passa a planilha principal do método que tem a ver com o eixo central daquele antigo método de trincas de dezenas que todos conhecem. A planilha é uma zona total e temos que escolher dezenas em mini quadrados para usar nos 50 grupos de 70 dezenas para eliminar as 20. É uma confusão daquelas. E o cara ainda insiste que é fácil. No final é um método qualquer onde vamos depender das escolhas.

Fora isso tem os outros módulos onde num deles ele copiou o método do Baptista de usar as 20 dezenas do concurso anterior e passar na máquina de 3 a 5 vezes. Só que ele complicou mais ainda. Com as 20 dezenas sorteadas ele monta mais 10 grupos de 20 dezenas e fala para passar cada um 25 vezes na máquina, dando um total de 250 jogos. Então ele afirma que assim quebra a barreira dos 20%. É claro que vai quebrar em algum momento, mas sem garantia nenhuma que um desses 250 jogos vai trazer algum prêmio bom. O resto dos módulos e sobre Lotofácil e Megasena onde tem temos mais enganação. E ainda tem alguns vídeos sobre o Cologa que todos podem acessar no Youtube.

O cara está vendendo o método como água e ganhando dinheiro em cima de pessoas honestas que tem esperança de fazer os 20 pontos. E ainda tem a cara de pau de cobrar quase 200,00 pelo curso.

Criei esse tópico para avisar a todos que acham que existem métodos milagrosos e para que não caiam em mais esse golpe que é essa Lotomania Zen. Meu amigo conseguiu quebrar a proteção dos vídeos do site e baixou todos eles e as planilhas (que são super mal feitas). E também me passou tudo. Quem quiser o material completo de graça basta me avisar. Vou organizar tudo e liberar o download num link do mediafire. Ai voces se divertem escutando e vendo o cara falar que tudo é muito fácil no método dele. Pura diversão.
 

Link to comment
Share on other sites

O chamativo que ele usa são os 19 pontos a cada cinco concursos. Todos pensam que com o método vão pegar essa pontuação, mas quando pagam pelo curso veem a armadilha que cairam. São 50 grupos de 70 dezenas onde todos eles tem 40 dezenas fixas e as restantes desdobradas. Entre essas 40 dezenas temos que eliminar 20 e torcer para exlcluir corretamente. E precisa jogar os 50 jogos. Vai gastar isso todo concurso e sem garantia nenhuma que vai excluir as dezenas certas. O cara tá ganhando muito dinheiro com esse curso. Mais um desses enganadores que precisam ser exterminados da Internet. Nas planilhas tbm tem outros métodos que já são conhecidos por todos. Um deles é a quebra da barreira dos 20% da Lotomania. E o cara diz que sabe como fazer isso e mostra na planilha e no vídeo dessa planilha. Quando assisti essa parte deu vontade de ver comendo pipoca e tomando refrigerante. Ele usa o método do Baptista, faz 20 grupos de 20 dezenas e fala pra passar 25 vezes na máquina. Mais grana pra gastar sem garantia nenhuma.

Edited by Klaus
erro de gramática
Link to comment
Share on other sites

... é mais um metodo igual a tantos outros pra tentar acertar o quaaaaaase impossivel, o metodo milagroso é aquele que com pouquissimos cartões no maximo 6 consegue encassapar alguma coisa, pra quem tem grana nem precisa de metodos o cologa faz desdobramentos campeões , quem compra esses metodos geralmente esta desesperado e ve uma esperança, é disso que se alimenta o mal do mundo a esperança dos inocentes, esse é o alicerse da politica mundial.....

Edited by PARAFUSO
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Quem paga por promessas milagrosas, sabe que está jogando dinheiro fora,

Porque, se o cara que vende soubesse da eficácia,simplesmente não vendia,

ia jogar e ganhar, porque vender um esquema ganhador.

 

Não existe esquema milagroso, só isso.

 

Crazy Rabbit

E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NISSO, EU ESTUDEI TODOS OS VIDEOS DELE, EE NÃO HÁ NADA ENOVADOR, PRA QUEM NÃO QUER ESTUDAR E QUER GANHAR A TODO CUSTO, COMPRA ESSE MÉTODO INCRIVÉL QUE NÃO LEVA A NADA.. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Galera, é bom que os membros relatem problemas e insatisfações no fórum, porém peço que não publiquem o curso aqui, independente da qualidade, inclusive isso é contra as regras. Estes produtos normalmente tem garantia de 30 dias. De qualquer modo existe a garantia legal do CDC que determina 7 dias para produtos ou serviços adquiridos na internet. Este prazo só começa a contar a partir do momento que todo o conteúdo é entregue. Alguns criadores de cursos online liberam o conteúdo de pouco em pouco, exatamente para prender o usuário neste prazo, porém isso não existe, só começa a contar o prazo legal após a entrega de todo o conteúdo. Não sei se é este o caso para este produto.

 

Pelo que vi ao acessar o prazo é de 7 dias. Ele só não deixa claro que são os 7 dias legais ou 7 dias a mais dos 7 legais, totalizando 14 dias. Isso é algo que pode dar problema para o produtor do conteúdo. Mas enfim...

 

Aqui no fórum aceitamos que produtores de conteúdo divulguem seu produto com o patrocínio (colaboração) e nem todos eu tenho acesso antes. O que sei é que quando os clientes não gostam, de acordo com prazo, podem pedir o dinheiro de volta (se estiver no prazo). E é isso que deve ser feito.

 

É importante alertar aos membros que vem aqui fazer acusações, que tenham como comprovar os problemas relatados. Vi que o autor deste tópico só tem 03 participações por aqui e somente neste tópico. Vale verificar se ele só entrou aqui para isso e se ele realmente comprou o curso ou veio aqui somente para denegrir. Veja bem, não estou defendendo ninguém.

 

Por isso, coloco este tópico a disposição do autor do curso para que venha aqui se defender, se assim desejar. Isso é um direito de todos.

 

Informo a todos que esporadicamente este tipo de reclamação pode até ser permitida, mas aqui não é um fórum ou site de reclamações e muito menos de pirataria. Fica o aviso.

 

Peço compreensão dos membros.

 

obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Jmil21 como já informei, não é um fórum de pirataria, independente se o curso é bom ou não. A reclamação pode até ser válida para alertar os membros, cobrar melhorias e exigir a devolução se estiver no prazo também, contudo não vejo correta a publicação do curso aqui. Se é ruim, pra que baixar? Se é bom? Basta comprar e verificar, se não gostar, peça a devolução no prazo.

 

Se libero que venham membros aqui publicar cursos pagos, corre-se o risco de tomar processos, sem contar que não acho legal, independente da qualidade. Se o pessoal estiver participando do fórum com objetivo de espalhar pirataria, pode-se procurar outros mais adequados.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

e o aviso está dado, na reincidência o usuário seria bloqueado para participar do fórum e o tópico fechado. Se qualquer membro encontrar pirataria por aqui, basta me avisar. Primeiro é um aviso, depois o bloqueio. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só de perder tempo em ler e ouvir (e comprar) as bobagens que esse pessoal publica na internet sobre esses esquemas milagrosos e suas fantásticas possibilidades, aquele que perde esse tempo, dando crédito, já revela uma ingenuidade muito grande. A LM é uma modalidade projetada para o apostador alcançar entre 30 e 40%, que correspondem aos prêmios de 15 até 20 acertos. Ora, a absoluta maioria, sequer alcança 28%, ficando abaixo de 14 acertos. No Concurso 1797, foram mais de 3 milhões de apostas. E apenas 32.000 conseguiram ganhar alguma coisa. E desses 32.000, 25.000 receberam a merreca de R$5,42. Mais 6.000 faturaram apenas R$23,42. 3 (três) apostas alcançaram ZERO e 19 e ficaram com R$112 mil. E tome milagres.............................:-D:-P

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá Galera, Sou Denis Moraes Produtor do método Lotomania-zen.

Agradeço o espaço que o Jimmy  Durão me deu para me defender a respeito desse tópico.
Tenho um grande respeito por esse Forum e pelos administradores, fiz muitos amigos aqui.

Sobre o meu curso, procuro ser o mais transparente possível com o cliente, nunca falei que é um método milagroso, que vai mudar a vida do apostador.

O Método tem garantia de 07 dias para reembolso caso o cliente não se sinta satisfeito com o curso.

Todo o curso é entregue no ato da compra, não seguro o cliente.

 

Minha intenção é ajudar o apostador a aumentar as chances de ganhar prêmios menores com frequência, o premio máximo todos sabem que é muito difícil.

Cobro pelo curso porque dou suporte para o cliente e tenho gasto com a estrutura do curso.

Mais de 96% dos meus clientes estão satisfeitos com o curso.

 

Estou disponível para qualquer assunto.

E Mais uma vez obrigado pelo espaço aqui no fórum.

 

 

E só um recado para essa pessoa que está difamando meu trabalho.
Pirataria é crime é você pode responder judicialmente por isso, inclusive por estar difamando nosso trabalho que é feito com transparência.

 

Um grande abraço.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Lotomaniazen foi dado o direito de resposta. Agora irei fechar este tópico, até para não nutrir mais desavenças. Você tem todo o direito de achar ruim e até procurar as pessoas que estão difamando seu curso para que eles respondam judicialmente, minha parte foi não deixar prosseguir as ofensas e retirar o conteúdo irregular do ar. Posso ajudar com algumas coisas, como por exemplo, o email cadastrado e o ip utilizado na ocasião. Só entrar em contato através do formulário de contato.

 

Inclusive acredito que este não é o tipo de conteúdo que esperamos por aqui. Reclamações sobre qualquer coisa são bem-vindos. Já ofensas e acusações sem provas não é algo legal. Então se achar melhor apagar este tópico, me comunique.

 

Aproveito para falar que os espaços de publicidade do fórum estão disponíveis para sua empresa e qualquer outra que queira anunciar aqui. Terá um público altamente segmentado e estará diretamente ajudando a comunidade. Qualquer coisa só me escrever. Obrigado.

 

Boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...