Jump to content

pedido .alguem tem assunto de loteria de euler/cagliostro


sorel

Recommended Posts

4 minutos atrás, owlx disse:

Cara, em livos de matemática vc encontra contribuições de Euler. Cagliostro foi um ocultista e grão mestre da Rosacruz. Francamente, pensamento místico e as contribuições de Euler não nos ajudarão.

isso e fases da lua

ele fica pedindo um monte de coisa sem sentido e acha sem sentido ter os videos dos sorteios ao vivo para o apostador acompanhar

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Existe uma prévia informação do mítico Blake, postada aqui no fórum, onde ele falava acerca dos horário em um post especifico, bem interessante onde abordava questões interessantes.

 

Para quem gosta de estudar para seleção de dezenas, sabe que os números são vivos! (Ou quase...)

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

o problema do fator místico nas loterias

numeros da sorte de hoje

aries

05-14-23-27-38-44-55-56

touro

01-07-16-38-42-44-50-57

 

se os dois jogarem sem seus numeros da sorte quem ganha?

das tantas pessoas que jogam na loteria quantas até oram para ganhar pq estão com dividas?

algumas até fazem promessas de joelho

 

se o lado místico interfere nas bolinhas um bocado de pai de santo devem está  milionários

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, sorel disse:

olá, esta dupla fez sucesso, um nas estatiscas/ euler e outro na previsao/ caglisotro

como coseguir algum materila destes dois

objetivo vamos cruzar os dois assuntos

 

Agente nunca deve ser sempre do contra porque não sabemos ajudar.

 

CONVICÇÃO, CRENÇA E PROVA

 

Fernando Gil estabelece a diferença entre convicção e crença. A convicção supõe uma construção cognitiva. Sendo eminentemente subjetiva, é-lhe interditada a “pretensão a uma veracidade intrínseca”. Isto é: cada qual pode ser “ludibriado pela sua própria convicção”. Mas, a convicção é, por definição, a crença no verdadeiro. Não pode ser crença no falso: isso constituiria uma contradição insanável.

 

A construção cognitiva é indispensável para captar, não a verdade, mas sim o que o sujeito julga verdadeiro. Portanto: a convicção é a crença no que se julga verdadeiro. Sem construção cognitiva o sujeito não seria “constrangido” a aderir a um objeto, a aceitá-lo como verdadeiro. Subjetivamente, a convicção decorre desse constrangimento.

 

Na crença (sem convicção) faltam a construção cognitiva e o constrangimento. A crença não reconhece ou adere a um objeto, antecipa-o. O real suposto substitui a construção cognitiva do objeto e produz um efeito subjetivo semelhante, mas sem constrangimento de aceitação. Por outras palavras: o sujeito não crê num real que julga verdadeiro; institui um real no qual crê. “A convicção é da ordem da verdade. A crença é a sede da ideologia.”

 

A crença alucinatória altera o estatuto da realidade ao ponto da completa inversão dos meios e dos fins. É uma perceção com objeto, mas em que este vem depois: perceciona-se primeiro, e a seguir “preenche-se” a alucinação. Um bom exemplo seria o do matemático John Forbes Nash, tal como é efabulado no filme A Beautiful Mind (“Uma mente brilhante”), de Ron Howard (EUA, 2001). Outro exemplo, muito mais antigo e conhecido de todos, é o de Dom Quixote: ataca moinhos ao percecionar gigantes.

 

Voltando a Fernando Gil, é ele próprio quem estabelece a conexão com os sistemas judiciários arcaicos, fundados na crença absoluta no julgador, como parte integrante de um “sistema de crenças indefectível”. Nesses sistemas, o Direito firma-se na religião. Ou então firma-se numa estrutura e num discurso de legitimação em tudo análogos aos da religião. Como nos processos de Moscovo do final da década de 30: “À maneira do direito arcaico, é julgada a pessoa e não o acto, a perigosidade potencial da pessoa e não a sua maldade real.”

 

Para que serve então, nessas circunstâncias, o processo judicial? Para “demonstrar um crime que se ignora, oculto por detrás da consciência do acusado”. Bastam a coesão do grupo e o fundo religioso ou ideológico para fundamentar a sentença. A “verdade” impõe-se por si só. Não carece de demonstração. Não carece de prova. Em vez da submissão à prova, privilegia-se a confissão ou a “autocrítica”: aquela enfraqueceria, estas reforçam a ordem totalitária. O show é imanente ao processo.

 

O regresso ao arcaico, no Direito, não ocorre hoje apenas em países islâmicos. Manifesta-se também, e mais universalmente, na transferência da soberania para os centros de poder financeiro. Os mercados tomaram o lugar do “Príncipe” ou do “Ditador”. Por um lado, ditam a suspensão do Direito ou “estado de excepção”, como compete ao poder soberano (Fernando Gil aborda largamente o conceito, inclusive discutindo a Teologia Política de Carl Schmitt). Por outro lado, promovem, como nunca antes, a disseminação do “pensamento único” numa esfera pública “refeudalizada” (Habermas).

 

MÁRIO VIEIRA DE CARVALHO

 

 

Edited by Substantivo
complementar texto
Link to comment
Share on other sites

Bom exceto, Substantivo. Hoje pertenço a uma sociedade discreta, antes fui da Gnose, entrei em contato com textos de vários rosacrucianos. A Rosa Cruz, Maçonaria e Gnose tentam melhorar o ser humano através do supressão do ego. Em geral, a busca por abundância material é promovida pelo ego, segue o caminho contrário indicado por essas sociedades. Pessoalmente não acredito que qualquer caminhada espiritual autêntica ratifique a busca pelo dinheiro como objeto de "religare". Quanto à matemática, no que me concerne, fornece através de matemática discreta os covering que, em geral para nossas loterias, levam a um número de apostas desanimadoras ou mesmo irreais.

Entre os apostadores contumazes o pensamento místico (crença ou mesmo superstição) é comum podem trazer algum conforto mas não resultados eficazes. 

Pessoalmente, não acredito que pensamento mágico me trará a redução de custos e aumento de ganhos que pretendo, mas cada um acredite no que bem entender.

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que, matematicamente comprovada, pode influenciar (melhorar) seus resultados nas loterias é *JOGAR MAIS E COM MAIOR QUANTIDADE DE DEZENAS POR APOSTAS.

Todo resto é pura especulação e crendice...(que as vezes funciona...:blink:...).

 

...

* (e que te faz perder mais dinheiro também...:?...)

 

8-)

...

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

@Substantivo

tem como resumir ?

eu li mas não entendi onde vc quis chegar

Se a pessoa se sente bem acreditando naquilo que outros não acreditam, desde que os direitos do outros sejam respeitados, agente tem que respeitar o ponto de vista, a convicção daquela pessoa.

Edited by Substantivo
complementar texto
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Substantivo disse:

Se a pessoa se sente bem acreditando naquilo que outros não acreditam, desde que os direitos do outros sejam respeitados, agente tem que respeitar o ponto de vista daquela pessoa.

sim eu tbm sou desse ponto de vista

as vezes o acreditar tbm está envolvida na logica

eu mesmo já fiz uma adaptação de ciclo lunar por sugestão do sorel em uma planilha para testar as saidas das dezenas, a mesma coisa com o pi pp ii ip  e isso de niced , baixa alta e sei la mais oq em uma que acabei estragando a pouco tempo

nada contra o acreditar, mas se quer vender a ideia tem que dar exemplos de funcionamento

 

a minha discussão com o sorel é que ele fica com essas ideias , e vai contra a proposta aleia

tipo sobre o gerador de padrões para comparação no resultado ,

para que esperar os resultados terem milhoes de combinações "aleatorias" ?

pq não criar sequencias com características conhecidas ou por matemática e chocar com os resultados para tentar prever o proximo sorteio?

ele foi firmemente contra "até perdi a planilha junto do hd"

 

e a atual,

oq impede da caixa transmitir os resultados e ter um arquivo atualizado apos o sorteio no site??

ele fica insistido que pedindo isso é afirmar que a caixa pratica adulteração nos resultados

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, edcronos2 disse:

sim eu tbm sou desse ponto de vista

as vezes o acreditar tbm está envolvida na logica

eu mesmo já fiz uma adaptação de ciclo lunar por sugestão do sorel em uma planilha para testar as saidas das dezenas, a mesma coisa com o pi pp ii ip  e isso de niced , baixa alta e sei la mais oq em uma que acabei estragando a pouco tempo

nada contra o acreditar, mas se quer vender a ideia tem que dar exemplos de funcionamento

 

a minha discussão com o sorel é que ele fica com essas ideias , e vai contra a proposta aleia

tipo sobre o gerador de padrões para comparação no resultado ,

para que esperar os resultados terem milhoes de combinações "aleatorias" ?

pq não criar sequencias com características conhecidas ou por matemática e chocar com os resultados para tentar prever o proximo sorteio?

ele foi firmemente contra "até perdi a planilha junto do hd"

 

e a atual,

oq impede da caixa transmitir os resultados e ter um arquivo atualizado apos o sorteio no site??

ele fica insistido que pedindo isso é afirmar que a caixa pratica adulteração nos resultados

 

 

 

 

Pra mim não existe o impossível. mas não acredito que o sistema de segurança das loterias da caixa sejam vunerável

A grosso modo o sistema funciona assim:

- Os jogos são feitos até uma hora do sorteio;

- O banco de dados dos jogos são guardados antes do sorteios num cofre onde 3 pessoas tem chaves diferentes e na presença de um auditor;

-  Os sorteios são feitos em praça pública e com o público participando como auditor alem de um auditor oficial;

- Depois de conhecidas as dezenas o cofre com o Banco de dados jogos na presença de um auditor e dos 3 com chaves diferentes e retirado do cofre e colocado no sistema de apuração. Não há como implantar um novo jogo. 

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Substantivo disse:

Pra mim não existe o impossível. mas não acredito que o sistema de segurança das loterias da caixa sejam vunerável

A grosso modo o sistema funciona assim:

- Os jogos são feitos até uma hora do sorteio;

- O banco de dados dos jogos são guardados antes do sorteios num cofre onde 3 pessoas tem chaves diferentes e na presença de um auditor;

-  Os sorteios são feitos em praça pública e com o público participando como auditor alem de um auditor oficial;

- Depois de conhecidas as dezenas o cofre com o Banco de dados jogos na presença de um auditor e dos 3 com chaves diferentes e retirado do cofre e colocado no sistema de apuração. Não há como implantar um novo jogo. 

 

não estou afirmando que existe isso ou aquilo , mesmo pq quem sou eu para afirmar alguma coisa

só acho que se tem um site oficial, se tem o sorteio, se tem milhoes de apostadores em todo o brasil, pode até não ser paises mas são varios estados alguns maiores que muitos paises do mundo

em vez do apostado ter que ir em site tal, face isso, blog, radio para conseguir o resultado  pq não ir direto no site oficial

e quando faz aquela aposta, , ou participa de um bolão

quer emoção maior ao ver cair uma bola com o numero que vc apostou?

 

Link to comment
Share on other sites

em parte concordo, mas como ele o caglisotro teve aceso o canal de acertar, vamos combinar que ele acertava

 é isto rea real preincipamente a rei  e outros que apostavam perdaim na aposta , como ele conseguia? isto era so para ele? estou no 75% e 25%  os 25 pode tudo até mistica, etc

matematicamente se pode ir até certo ponto 75% euler e os 25% cagliostro

que adianta olhar como é feito o sorteio, porque temos que calcular muita variante, até o vento ahhh!!

as fases da lua eé para ver os ciclos. no fim de semana na federal no 4º premio deu= 8 8 8 8 8

0,5 contra 99,95% e deu 05,= a dezena de milhar 88888. para ver sorteios

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

Existe uma prévia informação do mítico Blake, postada aqui no fórum, onde ele falava acerca dos horário em um post especifico, bem interessante onde abordava questões interessantes.

 

Para quem gosta de estudar para seleção de dezenas, sabe que os números são vivos! (Ou quase...)

 

Att,

 

Tem idéia do tópico onde está essa informação ?? Desde já , grato pela atenção e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
Em 19/09/2017 at 18:46, salomaorj disse:

 

Tem idéia do tópico onde está essa informação ?? Desde já , grato pela atenção e boa sorte

 

Prezado Salomão;

 

Estou tentando encontrar, mas é muito difícil , buscar informação pela busca do fórum, assim que tenha novidade te comunico, fique tranquilo.

 

Att, 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...