Jump to content

SOFT P/ MEGA SENA


RODRIGO BRITTO

Recommended Posts

Rodrigo Britto,

 

Deveria fazer, sim. Só que pode demorar uma eternidade porque a quantidade é monstruosa.

 

Se seus filtros retiram bastante, acredito que possa te ajudar usando meu programa caseiro.

 

Ele gera os jogos (todos os 50 milhões) e vai filtrando. 

 

O problema é que quando os filtros tiram poucas linhas, sobram muitos jogos (muitos milhões).... Aí a memória do meu micro não aguenta.

 

Se sobrar até umas 10.000.000 de linhas, é possível que meu programa possa gerar e filtrar.

 

Vai depender de seus filtros.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, DixieJoe disse:

Rodrigo Britto,

 

Deveria fazer, sim. Só que pode demorar uma eternidade porque a quantidade é monstruosa.

 

Se seus filtros retiram bastante, acredito que possa te ajudar usando meu programa caseiro.

 

Ele gera os jogos (todos os 50 milhões) e vai filtrando. 

 

O problema é que quando os filtros tiram poucas linhas, sobram muitos jogos (muitos milhões).... Aí a memória do meu micro não aguenta.

 

Se sobrar até umas 10.000.000 de linhas, é possível que meu programa possa gerar e filtrar.

 

Vai depender de seus filtros.

eu queria tirar todos os con passados do 1 ao 1.969  eliminando 5 e 6 pontos

 

Link to comment
Share on other sites

Rorigo Britto,

 

Isso vai tirar muito pouco, pode acreditar.

 

Precisamos de muito mais filtros para chegar a umas 10.000.000 linhas.

 

E vai demorar também no meu sisteminha: afinal, terá que testar 50.000.000 vezes 1969 sorteios.... rsrsrss.

 

Quase 100 bilhões de testes.

 

 

----

 

Mas quer que se tente? ou espero mais algum filtro seu?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, DixieJoe disse:

Rorigo Britto,

 

Isso vai tirar muito pouco, pode acreditar.

 

Precisamos de muito mais filtros para chegar a umas 10.000.000 linhas.

 

E vai demorar também no meu sisteminha: afinal, terá que testar 50.000.000 vezes 1969 sorteios.... rsrsrss.

 

Quase 100 bilhões de testes.

 

 

----

 

Mas quer que se tente? ou espero mais algum filtro seu?

obrigado... vou ver se faço mais alguns filtros aqui pra diminuir

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, RODRIGO BRITTO disse:

obrigado... vou ver se faço mais alguns filtros aqui pra diminuir

 

Isso ajuda. Inclusive no tempo de processamento. 

 

Mais alguns filtros.

 

Veja minha tabela de filtros (está desatualizada, mas pode te ajudar a escolher alguns pelos nomes e por seu interesse)

 

https://www.dropbox.com/s/u4y3x9iefqd3jxk/MS Estudo Filtros Megasena 700 sorteios.xlsx?dl=1

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, RODRIGO BRITTO disse:

obrigado... vou ver se faço mais alguns filtros aqui pra diminuir

 

Rodrigo Britto,

 

Veja os meus filtros 

872 - Qte Repetidas do sorteio Anterior

873 - Qte Repetidas do sorteio Anterior - 1 (penultimo)

874 - Qte Repetidas do sorteio Anterior - 2 (antepenultimo)

875

.

.

.

881 - Qte Repetidas do sorteio Anterior - 9 

 

São os ultimos sorteios. Supondo que você acerte os valores EM CHEIO para 10 sorteios, a redução é brutal.

 

Acabei de testar aqui para um sorteio qualquer: Deixou 7222 linhas de 6 com a Sena e mais 46 quinas.... saindo das 50.000.000 de 6.

 

-----

 

Então é isso... Veja os outros quase 1000 filtros da planilha acima e escolha alguns deles e me diga quais os valores quer usar para cada um.

 

Quanto mais valores para determinado filtro, mais ele deixa passar, claro. Se abrir demais os valores, precisa ter mais filtros....

 

Poucos e bons filtros certeiros são o caminho para pegar bons prêmios....

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 19/09/2017 at 21:36, DixieJoe disse:

Rodrigo Britto,

 

Deveria fazer, sim. Só que pode demorar uma eternidade porque a quantidade é monstruosa.

 

Se seus filtros retiram bastante, acredito que possa te ajudar usando meu programa caseiro.

 

Ele gera os jogos (todos os 50 milhões) e vai filtrando. 

 

O problema é que quando os filtros tiram poucas linhas, sobram muitos jogos (muitos milhões).... Aí a memória do meu micro não aguenta.

 

Se sobrar até umas 10.000.000 de linhas, é possível que meu programa possa gerar e filtrar.

 

Vai depender de seus filtros.

enviei um mp pra vç

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
Em 19/09/2017 em 18:26, RODRIGO BRITTO disse:

Gostaria de saber se alguém conheçe algum soft que abra os 50.063.860 jogos da mega sena  e tenha a opção de fazer filtros..

Tente abrir com o Notepad++ ele tem muitas funções, baixe o aplicativo, mas não sei sobre as variadas funções que ele tem, sei que são muitas funções e não é aplicativo de Loteria ok?

Boa Sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

Em 19/09/2017 em 18:26, RODRIGO BRITTO disse:

Gostaria de saber se alguém conheçe algum soft que abra os 50.063.860 jogos da mega sena  e tenha a opção de fazer filtros..

Infelizmente  quando voce gera um arquivo com 50 milhoes de linhas como é o caso da mega sena, voce tem que processar esse arquivo sem visualiza-lo, pois é mais de 1gb nem o excel vai abrir ou qualquer outro editor, o software que voce vai usar para filtrar vai abrir, mas ele nao pode tentar carregar o jogo na memoria ele tem apenas que abrir filtrar e fechar o arquivo. Qualquer tentativa de abertura e carregamento vai deixar  a maquina lenta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...