Jump to content

Qual conclusão voce tirou dos estudos das loterias até esse momento?


Guest Zangado

Recommended Posts

"meu ponto de vista"

isso de loteria nos traz uma certa sensação de que falta pouco e que vamos ganhar ou pelo menos concluir o estudo

mas na verdade mesmo para desenvolvedores pode ser uma verdadeira furada

ok mesmo como ferramentas não vale a pena gastar mais com loterias, talvez com algo para administrar matrizes e bolões

 

muitos querem te empurrar para o fundo do poço falando que tem que persistir, que tem que apostar mais, pq com pouco não vai conseguir isso e aquilo

 

para pessoas controladas pode ser uma nova esperiencia , até para conseguir novos parametros de como fazer as coisas

para pessoas como eu é melhor nem começar,

 

o fato,

loteria não é investimento, nem para desenvolvedores, "é para lotericas e administradores(caixa) e (mesmo de bolões)"

vc pode passar sua vida sem ver ganhos significativos contra oq apostou até o momento

 

 

Link to comment
Share on other sites

muitos vão vim com a historia que loteria é investimento mesmo com os risco, por que todo investimento tem riscos

mas um investimento real depende da capacidade de analisar e gerir o negocio

normalmente é analise de rentabilidade, gasto, gestão, retorno do valor investido até entrar em lucro

 

e  loteria como se tornaria rentável ?

existe como fazer uma analise de rentabilidade ?

existe como fazer uma gestão entre gastos e entrada de caixa?

depois do tempo de balanço das entradas e gastos se tem lucro constantes ?

portanto loteria não é investimento

 

já me falaram que apostando 1 ou 2 jogos eu nunca vou ganhar

pode até ser , mas pelo que vi aqui no forum, mesmo com 100 jogos  a cada sorteio ainda é dificil ,

então pq eu vou apostar acima das minhas possibilidades?

 

reparei que o pessoal é egoísta e joga contra si mesmo

tá bom que nem posso falar de ninguem, afinal eu não vou passar as ferramentas que desenvolvi

o pessoal não se une, cada um quer garimpar a melhor pepita , mas só pegam pirita "colecionadores de planilhas e programas"

querem tudo que é tipo de ferramenta  de graça, mas alguns pagam por engana trouxas

 

não se unem para ter condições melhores, Alguem falou dos sorteios online ? " ah é o pessoal é praticamente contra"

alguem exige arquivos atualizados da propria caixa ?

"preferem cobrar dos outros (_ a planilha que vc vc faz e disponibiliza de graça tem que ter atualizador, eu que não vou ficar digitando as dezenas, tem que ter conferidor, tem que ter isso e aquilo) "

...

 

Link to comment
Share on other sites

"meu ponto de vista"

O estudo que vocês fazem aqui ajuda a montar um jogo com um pouco mais de chances de conseguir um bom premio, mais eu acho que nunca vai chegar ao ponto de ter 100% de ganhos em todos os concursos e com um investimento baixo, então só resta juntar os estudos + a sorte, colocar um valor que não lhe faça falta e ter em mente que loteria não é investimento então pode ser que você NUNCA consiga um prêmio máximo...

@edcronos2

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Gnostico disse:

@edcronos2 o estudo ajuda mas não é garantia de ganhar,aumenta um pouco as probabilidades de acertos,pois estudo garantido para escolher as dezenas que irão ser sorteadas esse acredito que ninguém tem, pois o que vale é a escolha das dezenas que vai sair.

claro  que não

teclado ficou ruim novamente no virtual :-(

Link to comment
Share on other sites

As conclusões a que cheguei, até agora, sinceramente:

a} Loteria é um investimento (o apostador movimenta seus recursos) de altíssimo risco, onde se perde mais que se ganha.

b} Na Lotomania, apesar do cálculo de probabilidade não confirmar, é menos difícil acertar um prêmio razoável,.em relação à Lotofácil

c} Quando alguém afirma que já acertou, digamos, mais de 10/14 na Lotofácil, comece a duvidar de que esse alguém esteja falando a verdade.

d} Vários frequentadores desse Fórum, inscritos e visitantes, já foram premiados com valores consideráveis, tantas são as dicas apresentadas aqui.

e} Sorte é pura crendice, algo que foge a uma definição racional. Coincidência, em loteria, soa melhor. É quando 2 coisas coincidem, a aposta e o resultado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 21/09/2017 at 12:29, Gnostico disse:

@edcronos2 o estudo ajuda mas não é garantia de ganhar,aumenta um pouco as probabilidades de acertos,pois estudo garantido para escolher as dezenas que irão ser sorteadas esse acredito que ninguém tem, pois o que vale é a escolha das dezenas que vai sair.

bem nem sei mais qual o assunto kkkk

mas bem meus projetos eram todos para escolha das dezenas

e claro que não é algo facil , talvez até impossível

mas não custa tentar né

"tentando cada vez menos", mesmo pq creio já ter as ferramentas , só faltando colocar em pratica

Link to comment
Share on other sites

Escolher as 15 dezenas "que irão ser sorteadas" é uma chance em 3.268.760, como todo mundo tá careca de saber. E é difícil pacasss.  :-D

Escolher uma quantidade maior que 15 dezenas é o caminho. 16 dá pra apostar, não fica tão caro. 17, tem que começar a usar os tais filtros, eliminar dezenas. O mesmo para 18, 19 e 20, só que aí, haja coador. :-D 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Escolher as 15 dezenas "que irão ser sorteadas" é uma chance em 3.268.760, como todo mundo tá careca de saber. E é difícil pacasss.  :-D

Escolher uma quantidade maior que 15 dezenas é o caminho. 16 dá pra apostar, não fica tão caro. 17, tem que começar a usar os tais filtros, eliminar dezenas. O mesmo para 18, 19 e 20, só que aí, haja coador. :-D 

bem, não gosto e não me dou bem com a loto facil

mas meu metodo é de ir de 1 a 1 determinando as possibilidades

mas se fosse facil não existiria nem o forum né

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, BoniAA60 disse:

É

em falar em escolhas das dezenas as vezes eu faço um levantamento de acerto e bate em cima, por vezes testo modos diferentes algum vão e outros apesar de parecer logico não caem bem

a maioria desses testes se perdem e sua logica junto

creio que o certo seria fazer um registro da logica de cada teste efetuado e ver seu desenvolvimento futuro

 

acho mais facil escolher entre metodos do que entre sequencias

Link to comment
Share on other sites

Com relação à LF, acho melhor selecionar mais que 15 dezenas e então aplicar os métodos, modos, artifícios, etc. 8-) Por exemplo, ao selecionar 20 dezenas, pode-se afirmar com certeza que mais dia, menos dia, as 15 lá estarão. O maior entrave, a partir daí, seria a quantidade de apostas. 2, 3 apostinhas é o mesmo que nada. :-D:-D

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, BoniAA60 disse:

2, 3 apostinhas é o mesmo que nada. :-D:-D

 

por isso que esses metodos de vc´s não funciona para mim,

se eu chegar a apostar vai ser somente 1,2,3 apostas no maximo

 

por isso é ir escolhendo as dezenas uma a uma nas melhores probabilidade possível

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
On 9/21/2017 at 9:53 PM, ON aia B said:

As conclusões a que cheguei, até agora, sinceramente:

a} Loteria é um investimento (o apostador movimenta seus recursos) de altíssimo risco, onde se perde mais que se ganha.

b} Na Lotomania, apesar do cálculo de probabilidade não confirmar, é menos difícil acertar um prêmio razoável,.em relação à Lotofácil

c} Quando alguém afirma que já acertou, digamos, mais de 10/14 na Lotofácil, comece a duvidar de que esse alguém esteja falando a verdade.

d} Vários frequentadores desse Fórum, inscritos e visitantes, já foram premiados com valores consideráveis, tantas são as dicas apresentadas aqui.

e} Sorte é pura crendice, algo que foge a uma definição racional. Coincidência, em loteria, soa melhor. É quando 2 coisas coincidem, a aposta e o resultado.

 

a) sim, é um investimento, em especial se vc tiver uma técnica muito boa para apostas !

b) sim, a LM é uma loteria muito mais fácil que a LF !

c) não sei, se alguém deveria ganhar com frequência, mesmo que tenha uma técnica muito boa, afinal, sempre tem os malandros de bituca !

d) não duvido disto !

e) Sorte ou Fortuna é uma moça bonita, olhos verdes, cabelos cacheados, que espero conhecer em breve :) 

 

minha conclusão pessoal a respeito disto tudo que tenho visto ao longo destes anos:

 

meu algoritmo funcionará e ganharei na loteria !

Link to comment
Share on other sites

On 9/21/2017 at 11:27 AM, Yusuke said:

"meu ponto de vista"

O estudo que vocês fazem aqui ajuda a montar um jogo com um pouco mais de chances de conseguir um bom premio, mais eu acho que nunca vai chegar ao ponto de ter 100% de ganhos em todos os concursos e com um investimento baixo, então só resta juntar os estudos + a sorte, colocar um valor que não lhe faça falta e ter em mente que loteria não é investimento então pode ser que você NUNCA consiga um prêmio máximo...

@edcronos2

 

@Yusuke

 

creio que um erro comum que muitos apostadores tem é justamente este, ganhar em todos os concursos de uma modalidade de loteria qualquer.

 

e porque digo isto ?

 

pelo simples fato de ser impossível prever com 100% de certeza quais as dezenas que serão sorteadas !

 

quem estuda uma modalidade a sério, deve ter percebido que existem alguns ciclos que ocorrem, às vezes de modo periódico, às vezes de modo aperiódico e com isto em mente, é simplesmente incapaz de prever as dezenas com 100% de garantia !

 

mas, sabendo justamente do fato, que existem ciclos, a pergunta que fica é:

 

e se ao invés de apostar em todos os concursos de uma modalidade qualquer, o apostador efetuasse aposta, somente quando houvesse um ciclo favorável, onde os estudos teriam mais chances de sucesso ?

 

e se ao invés de apostar em uma única modalidade, o apostador, seguindo ciclos de cada loteria, pudesse escolher entre as loterias com mais chances de um dia específico, ter sucesso ?

 

assim sendo, imagina que na próxima segunda, os ciclos não estejam favoráveis à LF mas, mostram boas possibilidades por exemplo na QN, logo, faria apostas na QN !

 

o mesmo ocorrendo para a próxima terça, talvez os ciclos mais favoráveis não estejam para a MS mas para a TM !

 

seguindo vários estudos ao mesmo tempo, talvez, as chances de ter algum lucro em "quase todos os dias", variando as loterias, desde que observados ciclos favoráveis, um apostador com boa intuição e bons estudos, tenha sucesso !

 

existe possibilidade de sucesso em 100% dos casos ?

 

não !

 

existe possibilidade de lucro em digamos 85% dos casos ?

 

sim !

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Eolocos disse:

 

@Yusuke

 

creio que um erro comum que muitos apostadores tem é justamente este, ganhar em todos os concursos de uma modalidade de loteria qualquer.

 

e porque digo isto ?

 

pelo simples fato de ser impossível prever com 100% de certeza quais as dezenas que serão sorteadas !

 

quem estuda uma modalidade a sério, deve ter percebido que existem alguns ciclos que ocorrem, às vezes de modo periódico, às vezes de modo aperiódico e com isto em mente, é simplesmente incapaz de prever as dezenas com 100% de garantia !

 

mas, sabendo justamente do fato, que existem ciclos, a pergunta que fica é:

 

e se ao invés de apostar em todos os concursos de uma modalidade qualquer, o apostador efetuasse aposta, somente quando houvesse um ciclo favorável, onde os estudos teriam mais chances de sucesso ?

 

e se ao invés de apostar em uma única modalidade, o apostador, seguindo ciclos de cada loteria, pudesse escolher entre as loterias com mais chances de um dia específico, ter sucesso ?

 

assim sendo, imagina que na próxima segunda, os ciclos não estejam favoráveis à LF mas, mostram boas possibilidades por exemplo na QN, logo, faria apostas na QN !

 

o mesmo ocorrendo para a próxima terça, talvez os ciclos mais favoráveis não estejam para a MS mas para a TM !

 

seguindo vários estudos ao mesmo tempo, talvez, as chances de ter algum lucro em "quase todos os dias", variando as loterias, desde que observados ciclos favoráveis, um apostador com boa intuição e bons estudos, tenha sucesso !

 

existe possibilidade de sucesso em 100% dos casos ?

 

não !

 

existe possibilidade de lucro em digamos 85% dos casos ?

 

sim !

@Eolocos, apostar todos os dias em loterias diferentes só irá fazer você perder mais dinheiro... não têm jeito, a única maneira de ficar no lucro contra essas loterias é acertando alguma premiação máxima.

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Yusuke said:

@Eolocos, apostar todos os dias em loterias diferentes só irá fazer você perder mais dinheiro... não têm jeito, a única maneira de ficar no lucro contra essas loterias é acertando alguma premiação máxima.

 

leia com atenção o  que escrevi e verá que não irá apostar em todas as loterias e muito menos em todos os concursos !

 

somente em alguns concursos por loteria e nem todas as loterias em um ou mais dias.

 

já praticou tiro com espingarda de pressão e chumbinho de 4,5 mm ??

 

se sim, sabe que aquilo não tem precisão em especial em dias com vento.

 

mas, se conhecer bem a espingarda, e escolhendo cuidadosamente o alvo e dia com pouco vento, é possível cortar linha de costura com aquilo !

 

Link to comment
Share on other sites

Loteria é 99% sorte e 1% estratégia. E por tudo que li e estudei em mais de 10 anos, principalmente na Lotofácil, não existe nenhum método comprovado que traga lucro.

 

Loterias foram criadas para dar lucro ao criador, quando isso deixar de ser verdade ela acaba.

 

Loteria é entretenimento e não solução financeira. 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Eolocos disse:

leia com atenção o  que escrevi e verá que não irá apostar em todas as loterias e muito menos em todos os concursos !

 

somente em alguns concursos por loteria e nem todas as loterias em um ou mais dias.

Entendi errado mesmo, foi mal...

Sim, essa estratégia com certeza pode render bons frutos, eu por exemplo gosto de acompanhar quando um inicio 03 ou 04 está bem atrasado na LF e faço os jogos começando por essas dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...