Jump to content

O que é a sorte ?


Gnostico

Recommended Posts

Peguei um gancho na resposta que o @Wata deu no tópico do @edcronos2    para fazer essa pergunta a vocês foristas :o que é a sorte? segundo o Wata respondeu sorte é * se vc tiver sorte = se aconteceu aquilo que vc especulou . Acredito que não tem o acaso, acredito que criamos em nosso inconsciente o que queremos,ou nossos medos, e atraímos as circunstâncias favoráveis ou não para nossas vidas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Gnostico disse:

Peguei um gancho na resposta que o @Wata deu no tópico do @edcronos2    para fazer essa pergunta a vocês foristas :o que é a sorte? segundo o Wata respondeu sorte é * se vc tiver sorte = se aconteceu aquilo que vc especulou . Acredito que não tem o acaso, acredito que criamos em nosso inconsciente o que queremos,ou nossos medos, e atraímos as circunstâncias favoráveis ou não para nossas vidas.

 

:lol:

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"Sorte é você estar preparado para a oportunidade."

 

Dando um exemplo prático;

 

Há alguns anos aqui em minha cidade o prefeito ganhou um prêmio Internacional sobre meio ambiente, ele deveria junto com outras três pessoas ir na França para receber a premiação, detalhe com todas as despesas pagas, o prefeito então para ser "justo",  solicitou tanto ao judiciário local e a Câmara de Vereadores para que escolhessem  uma pessoa para acompanha-lo na viajem, assim iria ele do poder executivo, alguém do poder judiciário e alguém do legislativo;

ia começou a briga na Câmara de Vereadores, pois todos os 10 vereadores queriam ir, mas apenas tinha uma vaga, ficaram brigando por semanas, um dizendo que era mais importante que o outro, outro dizendo que era do mesmo partido do prefeito, entre outras argumentações........enfim passou o tempo  e  sabe quem foi o escolhido?    O único vereador que tinha passaporte..........os demais comerão  mosca e discutindo se esqueceram de fazer o passaporte.  Então  "Sorte é você estar preparado para a oportunidade."

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, MARIO salles disse:

sorte é oque todos que moram na rocinha tem que ter nesse momento. porque ta russo a coisa por lá!!!

a gente pensa que tá ruim e vem aparece outro pior

aqui é area de risco e acontece seus tiroteios mas nunca vi nada assim não

"eita, to na duvida agora "

tá acontece, mas é mais afastado daqui, e aqui não tem tantas casas assim

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

A história completa do tropeço foi mais ou menos assim. Tropecei em alguma coisa que estava no meu caminho, porque eu estava distraído com a cabeça nas nuvens (como sempre) e caí de cara no chão. Quando olhei o que havia me levado ao chão:
 

- Dona Sorte?!?!  - A Senhora?!?!  - De novo?!?!

- A culpa é sua. Eu estava quietinha aqui no meu canto e foi você que tropeçou em mim.

- Mas eu...

- Shhhh! Cala a boca Seu Besta!

- Sim, Senhora!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...