Jump to content

brasil é a terra da contraversão , enganação total


Guest Zangado

Recommended Posts

acho que o brasil é a terra da contraversão , enganação total

ontem saindo de casa me ligaram , falando que tinha sido selecionado para uma bolsa de estudo com convenio com o governo do estado isso e aquilo, e tinha garantia de emprego depois de 6 meses dependendo do aproveitamento

 

ok a maioria nem cai nessa e eu mesmo já tinha recebido esse tipo de ligação antes, e de cara dava para ver que era engana bobo

mas sabe como é né , no desespero a gente passa a acreditar em milagres  :( "ou quase"

o pior que eles tem todos os nosso dados

perguntei de quanto seria a diferença a se pagar, e falaram que dependia do curso e que talvez nem pagaria nada

como ia lá para perto decidi "pegar o protocolo de participação"

lugar grande, "bem" equipado varias pessoas dando aulas...

de cara queriam minha identidade e cpf, e falei que primeiramente queria conhecer os cursos e suas condições

40 cursos

veio uma pessoa me atender e me mostrar o lugar "tinha até sala de jogos :shock:"

e logo falei que se tivesse que pagar eu estava duro,

e o papo , dinheiro não é o problema estamos aqui para ajudar só basta vc querer se ajudar, nossa

o cursos seguem uma sequencia de aprendizado sem precisar de pré requisitos ou conhecimento previo "pelo que reparei"

com duração de 2 anos 2hora por semana  de aula com um monte de assunto

ou seja não se aprende nada de nada

 

cortei o papo e perguntei pela bolsa e de quanto seria a diferença "já sabendo que nem tinha bolsa (só batedores de bolsa)"

ela pediu a identidade para localizar o meu registro, eu falei que tinha o numero do protocolo , acabou que ela saiu e voltou falando que tinha localizado no sistema, "nossa muito rápido"

era só até aquele dia a oferta :-o

dividiu em duas parte o curso pago e pelo convenio "nem olhei o preço do pago integralmente "

de cara 10 x R$35,00 pelos livros :?, e veio com uma caixa que não podia abrir , na insistência ela trouxe uns dos livros "tinha mais imagens sem associação com o conteúdo do que texto"

insisti no valor extra do curso com a bolsa

( a parti de dezembro se paga R$ 199,90 por mes )

barato né :x

 

agora imagina,

endividado, sem grana para comprar teclado e um mouse novos "agora com um teclado todo apagado e um mouse que dá duplo clique em tudo"

e me vem com essa ?

nem deixei ela terminar e levante e falei,

onde está a bolsa, e o convenio nisso aí, estou desempregado e endividado e querem que eu tire 235 reais por mes de onde?

sai da sala falando alto que aquilo  era um pega trouxas

 

conclusão, curso  falso que se beneficia da ingenuidade e desespero das pessoas

e os funcionários são treinados para a enganação 

 

contando esse ocorrido apareceu algumas pessoas que já caiu nessa e que ainda fizeram o curso durante um tempo

afinal pq um lugar desse continha em funcionamento?

e pq o dono e funcionários não foram processados?

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, edcronos2 disse:

acho que o brasil é a terra da contraversão , enganação total

ontem saindo de casa me ligaram , falando que tinha sido selecionado para uma bolsa de estudo com convenio com o governo do estado isso e aquilo, e tinha garantia de emprego depois de 6 meses dependendo do aproveitamento

 

ok a maioria nem cai nessa e eu mesmo já tinha recebido esse tipo de ligação antes, e de cara dava para ver que era engana bobo

mas sabe como é né , no desespero a gente passa a acreditar em milagres  :( "ou quase"

o pior que eles tem todos os nosso dados

perguntei de quanto seria a diferença a se pagar, e falaram que dependia do curso e que talvez nem pagaria nada

como ia lá para perto decidi "pegar o protocolo de participação"

lugar grande, "bem" equipado varias pessoas dando aulas...

de cara queriam minha identidade e cpf, e falei que primeiramente queria conhecer os cursos e suas condições

40 cursos

veio uma pessoa me atender e me mostrar o lugar "tinha até sala de jogos :shock:"

e logo falei que se tivesse que pagar eu estava duro,

e o papo , dinheiro não é o problema estamos aqui para ajudar só basta vc querer se ajudar, nossa

o cursos seguem uma sequencia de aprendizado sem precisar de pré requisitos ou conhecimento previo "pelo que reparei"

com duração de 2 anos 2hora por semana  de aula com um monte de assunto

ou seja não se aprende nada de nada

 

cortei o papo e perguntei pela bolsa e de quanto seria a diferença "já sabendo que nem tinha bolsa (só batedores de bolsa)"

ela pediu a identidade para localizar o meu registro, eu falei que tinha o numero do protocolo , acabou que ela saiu e voltou falando que tinha localizado no sistema, "nossa muito rápido"

era só até aquele dia a oferta :-o

dividiu em duas parte o curso pago e pelo convenio "nem olhei o preço do pago integralmente "

de cara 10 x R$35,00 pelos livros :?, e veio com uma caixa que não podia abrir , na insistência ela trouxe uns dos livros "tinha mais imagens sem associação com o conteúdo do que texto"

insisti no valor extra do curso com a bolsa

( a parti de dezembro se paga R$ 199,90 por mes )

barato né :x

 

agora imagina,

endividado, sem grana para comprar teclado e um mouse novos "agora com um teclado todo apagado e um mouse que dá duplo clique em tudo"

e me vem com essa ?

nem deixei ela terminar e levante e falei,

onde está a bolsa, e o convenio nisso aí, estou desempregado e endividado e querem que eu tire 235 reais por mes de onde?

sai da sala falando alto que aquilo  era um pega trouxas

 

conclusão, curso  falso que se beneficia da ingenuidade e desespero das pessoas

e os funcionários são treinados para a enganação 

 

contando esse ocorrido apareceu algumas pessoas que já caiu nessa e que ainda fizeram o curso durante um tempo

afinal pq um lugar desse continha em funcionamento?

e pq o dono e funcionários não foram processados?

 

 

 

 

 

 

isso é a  herança de nosso descobridores ou roubadores NE kkkk

Link to comment
Share on other sites

é porque nao tem puniçao a altura, soluçao uma ilha decisao de juizes e isola esta genetica bandida,

é acrise nem começou, mas o lula foi avisado, mas ele dizia que vai vir como um amarolinha, quase

 nada de crise, a gosina a quase 5 paus, vamos quebrar

Link to comment
Share on other sites

É o paiz da LEI DO GERSON (levar vantagem em tudo) coitado do jogar Gerson nem imaginava que uma propraganda de cigarros, se não me falha a memória Vila Rica, ia le deixar esta herança.

Somos o Pais da pizza, as leis até existem, mas com brejas para todos os lados, quando não tem brejas Eles criam.

Mas imaginamos que fossemos um Paiz sério, que maravilha, temos te tudo um pouco, imensos, mas estamos ai sobrevivendo, e o Pais andando, a custas do trabalhador é claro, e de pessoas honestas.

Porque por incrivél que pareça temos pessoas honestas, mas a robalheira chegou a um ponto tal, que O HONESTO  está sendo engolido pelos ladrões.

E LEI do Caos está ai,

 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Dmalves disse:

É o paiz da LEI DO GERSON (levar vantagem em tudo) coitado do jogar Gerson nem imaginava que uma propraganda de cigarros, se não me falha a memória Vila Rica, ia le deixar esta herança.

Somos o Pais da pizza, as leis até existem, mas com brejas para todos os lados, quando não tem brejas Eles criam.

Mas imaginamos que fossemos um Paiz sério, que maravilha, temos te tudo um pouco, imensos, mas estamos ai sobrevivendo, e o Pais andando, a custas do trabalhador é claro, e de pessoas honestas.

Porque por incrivél que pareça temos pessoas honestas, mas a robalheira chegou a um ponto tal, que O HONESTO  está sendo engolido pelos ladrões.

E LEI do Caos está ai,

 

 

Na cultura midiática brasileira, a Lei de Gérson é um princípio em que determinada pessoa ou empresa obtém vantagens de forma indiscriminada, sem se importar com questões éticas ou morais.

A "Lei de Gérson" acabou sendo usada para exprimir traços bastante característicos e pouco lisonjeiros do caráter midiático nacional, que passa a ser interpretado como caráter da população, associados à disseminação da corrupção e ao desrespeito a regras de convívio para a obtenção de vantagens.

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Gérson

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...