Jump to content

BATE-PAPO (tópico-chat)


Guest Zangado

Recommended Posts

@Jimmy Durão

sei que tirou o chat por difícil controle

então para manter um controle e evitar poluir outros tópicos poderia manter um tópico como chat em evidencia

para assuntos variados até sobre loteria , algo que não necessariamente precisaria abrir um tópico

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Chat era para ser secundário, mas alguns usuários estavam utilizando como se fossem tópicos, mesmo pedindo diversas vezes para não utilizar desta forma. É algo que não dá para controlar, o que é publicado se perde em um monte de mensagens. Mas nunca descartei que pudesse voltar.

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Chat era para ser secundário, mas alguns usuários estavam utilizando como se fossem tópicos, mesmo pedindo diversas vezes para não utilizar desta forma. É algo que não dá para controlar, o que é publicado se perde em um monte de mensagens. Mas nunca descartei que pudesse voltar.

acho que o mais dificil é determinar oq é para topico e oq é para chat

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

bem pessoal, a mega está cara, e queria pelo menos fazer 2 joguinhos,

talvez um bom estudo em cima da quina

mas realmente estou afim de fazer uma aposta amanha , mas estou com medo de fazer o estudo e nem chegar a apostar

se bem que seria mais vantajoso fazer um lanche ou guardar o dinheiro

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

pra mim está muito simples o que deveria ser chat e tópico. Tópico são troca de ideias sobre loterias que é importante manter uma ordem. Chat é para bate papo aleatório sem importância. Mas o pessoal acaba fazendo o contrário.

Link to comment
Share on other sites

putz, noite dificil

mosquito na cara, testa, ovido

cachorro latindo

e mais uns treco que é melhor nem comentar pq vão pensar que é piada

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...