Jump to content

Material que Ajuda a Aumentar as Chances de Ganhar


Jaien

Recommended Posts

Pessoal, depois de algumas pesquisas eu achei uma planilha do Cleber que ajuda a aumentar as chances de ganhar na Lotofácil. Vi alguns vídeos dele e percebi que o que ele promete realmente funciona e é verdade, pois a planilha, através de combinações matemáticas, melhora a chance de ganhar alguma coisa. Pedi alguns prints pra ele de algum caso de sucesso e ele me enviou essas prints aqui, onde esse Danilo acertou 14 pontos na Lotofácil e até gravou um vídeo para o Cleber agradecendo [print abaixo].

 

Estou tão animado com essa planilha que decidi compartilhar com vocês para que mais pessoas tenham acesso a esse incrível material! Espero que consigamos acertar 14 ou 15 pontos logo :D

 

 

Edited by Jaien
Não sabia que não podia divulgar
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Não desistem mesmo, aqui não é fórum para venda de planilhas, aqui elas são disponibilizadas

gratuitamente pelos forenses, este cleber é amador aqui, se ele tivesse alguma planilha que

prestasse, já tinha ganho e não precisaria vender.

Papo furado, salta fora gafanhoto.

 

Crazy Rabbit

BOA TARDE

 

CADE O ADIMIN...

TEM BANIR ESSE CARA , ELE CONHEÇE MUITO BEM AS REGRAS.

 

 

FLAVIO

Link to comment
Share on other sites

 

1 hora atrás, Crazy Rabbit disse:

Não desistem mesmo, aqui não é fórum para venda de planilhas, aqui elas são disponibilizadas

gratuitamente pelos forenses, este cleber é amador aqui, se ele tivesse alguma planilha que

prestasse, já tinha ganho e não precisaria vender.

Papo furado, salta fora gafanhoto.

 

Crazy Rabbit

Não sabia que não podia divulgar aqui, apenas queria ajudar a comunidade. Em todo caso, peço desculpas pelo ocorrido e gostaria que deletassem meu post.

Desculpa pessoal :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest FUNDAO64

BOA NOITE AMIGOS

 

JUNTAMENTE COM VÁRIAS PESSOAS AQUI DO FORUM, ESTAMOS SEMPRE TENTANDO CHEGAR SE NÃO NOS 15, NOS 14 PONTOS, SENDO ESTA QUASE IMPOSSÍVEL. TEMOS VÁRIAS PLANILHAS DISPONIBILIZADAS AQUI POR AMIGOS EXTREMAMENTE INTELIGENTES, E MESMO ASSIM A DIFICULDADE AQUI EXISTE, E É IMENSA. TUDO ISSO DE GRAÇA, SÓ PEDIR QUE POSTAM PARA VC. NÃO TEM NENHUM FUNDAMENTO EM COMPRAR COISA NENHUMA.

SE O VENDEDOR JÁ TIVESSE ACERTADO COM ESSA TAL PLANILHA VÁRIAS VEZES SEGUIDAS E ATÉ AS 15 DEZENAS, ELE JAMAIS POSTARIA E NEM VENDERIA NADA. VAMOS ADIANTE COM PROBABILIDADES, PLANILHAS DE GRAÇA, AJUDA DE AMIGOS DAQUI DO FORUM E UM BOM INSTINTO NA ESCOLHA DAS DEZENAS.

 

BONS JOGOS A TODOS

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...