Jump to content

Escreve bem? Quer ser colunista sobre loterias e apostas em geral?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Olá, pessoal. Buscando continuar modernizando o fórum, vamos aos poucos ampliar e oferecer novos serviços por aqui. Como todos sabemos o fórum sobrevive com a colaboração de todos vocês. Para angariar novas colaborações precisamos oferecer serviços ainda melhores e assim continuar, junto com vocês, promovendo conteúdo gratuito.

 

Estou em busca de pessoas que escrevem bem, é antenado no mundo das loterias e apostas em geral, no Brasil e no Mundo, para se tornar colunista. É uma oportunidade para o membro se destacar ainda mais, mostrar suas qualidades e quem sabe até ganhar uma grana extra.

 

Ficou interessado(a)?

 

Entre em contato.

 

obrigado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

@Jimmy Durão@DixieJoe tem razão, tem que ter mais detalhes para se atrair a pessoa certa sem exageros.

 

Mesmo sendo "antenado" no mundo das loterias vai ter que fazer muitas pesquisas e leituras extras, isso por que normalmente a pessoa busca aquilo de seu interesse e vai ter que buscar coisas de interesse geral.

Vai ser algo mais formal, informal, pode ter traços da opinião pessoal de quem escreve?

Qual tipo de conhecimento precisa?

na loteria vai precisar fazer analises técnicas, com programas , estatisticas entre outras coisas?

no esportivo vai ter que ter conhecimento de técnico esportivo?

 

como pode ver mesmo para um assinto tão informal ainda se tem certas regras, não pode ser qualquer pessoa, e muito menos é algo tão simples.

 

Ao se escrever aqui no fórum é algo informal , descontraído , voltado para o lazer e focado no gosto pessoal.

Já para algo desse nivel a pessoa tem que saber separar as coisas , fora o trabalho de fazer pesquisas e a preocupação com o contexto e a gramática  .

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@DixieJoe e @edcronos2 a intenção foi mesmo não dá muitas informações. O fórum continua sendo de forma informal, como estamos fazendo. Mas pretendo ampliar o conteúdo, oferecendo notícias sobre loterias e apostas em geral, ao invés de simplesmente vir aqui e linkar uma notícia que saiu em outro lugar, teríamos artigos comentando sobre o assunto. Todas as notícias podem conter opinião do colunista ou não, seria uma decisão pessoal. Também pretendo implementar tutoriais de como funciona as loterias, como jogar, regras, etc.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

@DixieJoe e @edcronos2 a intenção foi mesmo não dá muitas informações. O fórum continua sendo de forma informal, como estamos fazendo. Mas pretendo ampliar o conteúdo, oferecendo notícias sobre loterias e apostas em geral, ao invés de simplesmente vir aqui e linkar uma notícia que saiu em outro lugar, teríamos artigos comentando sobre o assunto. Todas as notícias podem conter opinião do colunista ou não, seria uma decisão pessoal. Também pretendo implementar tutoriais de como funciona as loterias, como jogar, regras, etc.

 

com esse tipo de contexto vai ter que abrir mão de certas regras em relação a comentários sobre a noticia

uma delas é sobre não aceitar comentários sobre fraudes

imagina que uma pessoa que não frequenta esse fórum entre pela noticia e como em  outros sites faça um comentário a respeito com indicação para o assunto

se bem que pode ser algo fechado ao forum, mas iria perder o objetivo que é concentrar varios temas e atrair  visitantes e usuarios

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@edcronos2 regras do fórum são independentes aos comentários em artigos de colunistas. Vale observar que não serão aceitamos colunistas que tem por opinião fraudes na loteria, pois iria totalmente contra nossos pensamentos. Já comentários nos artigos são livres, pois é algo totalmente diferente do que abrir um tópico para falar sobre fraudes ou insistir neste assunto no fórum.

 

Vale esclarecer que não é contra regras comentar no fórum sobre fraudes. O que não pode é fazer acusações e gerar confusões desnecessárias. Entrar no fórum e discutir o assunto, indagando, explicando com coerência e comprovando que A + B = C é uma coisa. Outra totalmente diferente é abrir vários tópicos escrevendo acusações sem comprovações, tentando de todas as formas denegrir os jogos e gerar confusões no fórum.

 

Mas acredito que está confundindo e entrando em um assunto que não tem nada a ver com o que vou propor futuramente.

 

Você tem interesse de se tornar colunista? Se tiver entre em contato que te passo mais detalhes em breve. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

@edcronos2 regras do fórum são independentes aos comentários em artigos de colunistas. Vale observar que não serão aceitamos colunistas que tem por opinião fraudes na loteria, pois iria totalmente contra nossos pensamentos. Já comentários nos artigos são livres, pois é algo totalmente diferente do que abrir um tópico para falar sobre fraudes ou insistir neste assunto no fórum.

 

Vale esclarecer que não é contra regras comentar no fórum sobre fraudes. O que não pode é fazer acusações e gerar confusões desnecessárias. Entrar no fórum e discutir o assunto, indagando, explicando com coerência e comprovando que A + B = C é uma coisa. Outra totalmente diferente é abrir vários tópicos escrevendo acusações sem comprovações, tentando de todas as formas denegrir os jogos e gerar confusões no fórum.

 

Mas acredito que está confundindo e entrando em um assunto que não tem nada a ver com o que vou propor futuramente.

 

Você tem interesse de se tornar colunista? Se tiver entre em contato que te passo mais detalhes em breve. Obrigado.

 

a minha indagação foi em cima dos comentários e não do artigo, no artigo ao escrever a pessoa tem que ser o mais imparcial possível, não direcionando o assunto para suas opiniões pessoais 

 

mas o bom seria ter um exemplo do requerido para se ter uma base de tempo de aplicação e conhecimento

se trata apenas de reproduzir editar noticias encontradas que sejam interessantes "e verídicas" ou tem que ter algo mais?

 

interesse eu tenho, mas não sei se estou apto para tal tarefa , não sou um conhecedor e pesquisador em se tratando de loterias, muito menos em esportes que nem faz meu gosto

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@edcronos2 não necessariamente precisa ser imparcial, a intenção é sim publicar a noticia, mas nada impede do colunista dar sua opinião ao final do artigo, obviamente deixando claro que trata-se de uma opinião pessoal e não uma opinião do fórum, administradores e moderadores. Todo conhecimento é bem-vindo.

 

@Crazy Rabbit vamos aguardar o contato do @Wata. Acredito que até seja uma oportunidade dele mostrar o trabalho dele em vídeo, inclusive se houver interesse dele, podemos até propor uma parceria sobre isso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy Durão disse:

@edcronos2 não necessariamente precisa ser imparcial, a intenção é sim publicar a noticia, mas nada impede do colunista dar sua opinião ao final do artigo, obviamente deixando claro que trata-se de uma opinião pessoal e não uma opinião do fórum, administradores e moderadores. Todo conhecimento é bem-vindo.

 

@Crazy Rabbit vamos aguardar o contato do @Wata. Acredito que até seja uma oportunidade dele mostrar o trabalho dele em vídeo, inclusive se houver interesse dele, podemos até propor uma parceria sobre isso.

 

Tenho interesse. Sou formado em Letras, escrevo bem e trabalho como revisor de textos, além de estar cada dia mais melhorando nas loterias e gostar.

Edited by Seiya de Pégaso
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

@Crazy Rabbit. @Jimmy Durão...

 

Olha, agradeço a consideração.

Mas vou ser honesto: não sei se tenho essa capacidade.

Gosto desse assunto de loterias, mas me vejo apenas como mais um (sonhador/curioso/estudante/interessado...)  igual a todos vcs.

Pesquiso por que realmente me interessa muito mas sou só um amador... além do quê, acho que 95% do que eu faço é só sobre a Lotofácil.

Até tento ir no fundamento das coisas (Matemáticas, desdobramentos, etc...) mas... sei lá...rs...

Estou disposto a colaborar com o Fórum, mas caso apareça alguém que realmente insista "nessa vaga", acho melhor deixar com ele.

 

* A propósito, tem muitas histórias ( e estórias) interessantes sobre loterias.

*Meu canal no youtube ( https://www.youtube.com/channel/UCxFEGBO7WsMNB3fcqL-Z4bw/videos) onde tento colocar algumas coisas que acho interessantes (... tem muito que melhorar...:mrgreen:...)...

Tenho um vídeo lá chamado LOTERIA É SORTE? que tem um link de um vídeo 

 

para a história do Stefan Mandel; um cara que "fechou a loteria"...

 

8-)

...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

avisa o matematico stefan mandel da para  diminuir de 7 milhoes para 1milhao e 400 , mil 

desde que nao pode dar 4 dezenas numa lina e 4 na coluna

 claro isto de dar no maximo tres nauma lina e tres numa coluna é acondiçao para o acerto

de maximo tres dezenas que é que sai em 95%

como é feito isto? cruzamento de linhas com colunas tipo carteziano

 soreal voce quer dizer entao que para mega da virada  precisaria uns 3 milhoes

 nota desde que seja sorteado  no maximo tres por linha e tres por coluna , sim claro

 mas já teve sorteio que teve 4 numa linha e ou 4 numa coluna ai nao acerta

mas ai se poderia ver um outro jogo para fechar nestas condiçoes

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Veja bem, não é uma disputa de quem sabe mais. Quanto mais pessoas que tem algum nível de conhecimento e consegue se expressar escrevendo corretamente e com clareza, são bem-vindos. É claro que os artigos precisam ter coerência, concordância e gramática correta, mas ninguém precisa ser expert em português. Os textos são para apostadores e curiosos, não são artigos cientificos. :)

 

Vou entrar em contato com todos os interessados em breve. obrigado.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

o coelho, é gente boa so fica tirando onda, tambem um lobo alfa atras !!!quem nao teria se se preocupar

 coelho tem carne macia( tem saber temperar) nao assim  só colocar no fogo ahhhh!!

 para ser colunista tem saber programar , phd em matematica em harvard, e bom em excel coisa que nao tenho

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, sorel disse:

coelho , para de gracinhas ahhh,colunista é aquele que segura a coluna? ahhh

para ser colunista tem que ter ph em matematica , e eu escreve mal

 mal.

 

Encare a feita e se disponha ao inusitado. Perfil de colaborador há em quase todos aqui, mas a qualidades de tuas intervenções como moderador e a predisposição leva a crer que logo logo estará plenamente antenado com os demais tópicos lotéricos. Bom seria se fosse estabelecido um tópico de teste, entendo que o tempo de resposta é fundamental no mundo das decisões. Lembrá-lo, então, que isto não é para depois. Boa sorte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

formulas para loterias é simples= 75% a 80% matematica,   25% e 20% é a sorte o impoderavel

 so se pode chegar matematicamente até certo ponto, 75% ,

ou 4 fixas na mega ou 11 a 12 na lotofacil, etc

faixa central da curva de gauss? sim em cada 10sorteio 8  é na faixa o fechar com matematic75% E SORTE 25%

 LEI DE PARETO PODE AJUDAR,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...