Jump to content

ideia diferente de escolha das dezenas


Guest Zangado

Recommended Posts

8 horas atrás, Wata disse:

 

Não conseguiu usar?

Eu fiz assim:

_ Escolhi LOTOFÁCIL;

_Gerar jogos;

_ Escolhe o modelo que vc quer (no caso eu escolhi "MELHOR MODELO MATEMÁTICO COM FOCO EM 11 ACERTOS");

_ Escolhe a quantidade de jogos e clica em "GERAR JOGOS".

 

E pronto, os jogos serão gerados.

 

Achei bem interessante isto.

Neste modelo de 11 acertos, diz que são gerados 5 jogos com 5x11.

Bem interessante. Só não entendi pra que quantidade de jogos que são gerados esses 5 de 11 acertos.

Outra coisa é que eu conferi os jogos gerados e o resultado é muito ruim.

 

Acho que ele tem os resultados atualizados e os jogos gerados são daqui pra frente... (por isso que acho que o resultado da minha conferência foi ruim... porque eu conferi daqui pra trás... ).

 

Alguém já usou esse site/jogos antes??

 

Podem fazer algum comentário??

 

Se funcionar como diz, acho que é excelente!

Quem joga sabe que só precisa de 1 linha de 15dz. com 11 acertos...:mrgreen:... (é o bastante pra fazer a farra...:lol:...).

 

8-)

...

 

 

.....fiz testes pra esse ultimo 1566 e o maximo que pegou foi 10 pontos, fiz ate uma matriz chupando o palpite, o site fez um desdobramento com 21 dez, a matriz gera 10 cartões, mesmo acertando as 4 ausentes o maximo deacerto é 13 pontos, bola fora,......:cry:, felizmente não joguei  :lol:, é impossivel acertar os numeros:evil: , mas o cara do site teve uma boa ideia de unir forças com outros computadores, ja li um artigo de uma teoria de que poderia se fazer uma rede de computadores (milhares) trabalharem juntos pra criar um super computador pra vencer o dos MIB'S mas o numero de ganhadores poderia ser extratosferico e os premios não valerem o tempo perdido, ja existe tal coisa pra astronomia, milhares de usuarios conectados ao mesmo tempo formando um super computador pra gerar calculos astronomicos....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
On 9/29/2017 at 10:16 AM, DixieJoe said:

Há mais de 20 anos, acertamos a sena na antiga SENA da Caixa quando tinha 50 dezenas (acho que no início era 48 dezenas - mas isso não importa).

 

Como? 

 

Acompanhando, num gráfico de papel, uma determinada condição (Valor de B ---- muito baixo ou muito alto ----- da equação da reta que se forma com um resultado qualquer). Vou explicar com calma isso depois...

 

y = A*x + B

 

Tínhamos UMA RETA MUITO ATRASADA ( tipo 11 -11 onde 11 era o valor de A e -11 o valor de B.

 

Geramos todos os jogos próximos da RETA gerada por esses dois valores. Sobraram 69 ou 79 jogos, não lembro direito. Guardamos na gaveta pois era uma sexta-feira e estávamos testando um método.

 

Na segunda-feira, fomos conferir. Tava lá a SENA. Acertamos 1 cartão com 6 pontos, mas não jogamos. E acumulou naquele sorteio....

 

Já aconteceu algumas vezes comigo em outras loterias. 

 

------

 

Nisso, você está certo. A gente tem que acreditar que determinada condição (seu PADRÃO) vai voltar, conforme seu COMPORTAMENTO.

 

O problema é que, às vezes, a gente não tem paciência ou não acredita que vai dar....

 

eu não acredito no que li !!!!!!

 

@DixieJoe

 

vc sabe desde os anos 90 como ganhar na loteria e não usa isto ???????

 

😱

Link to comment
Share on other sites

Em 29/09/2017 em 21:12, DixieJoe disse:

joh_joh2010

 

Exatamente: regressão linear simples.  Equação da reta.

 

Exemplo para um "ponto" (= valores usados para determinada reta na Dupla Sena) no documento anexo.

 

Qualquer dúvida depois de ler o material simples, só falar.

 

https://www.dropbox.com/s/598qkezm6v4d20r/Equação da Reta Exemplo de Uso.docx?dl=1

 

pra não perder o histórico

 

Equação da Reta Exemplo de Uso.docx

Link to comment
Share on other sites

Em 27/11/2023 em 14:02, Eolocos disse:

 

eu não acredito no que li !!!!!!

 

@DixieJoe

 

vc sabe desde os anos 90 como ganhar na loteria e não usa isto ???????

 

😱

Eolocos!

 

Esse método da regressão linear para o resultado do sorteio foi criado pelo falecido colega e amigo Alexandre Joaquim Carlos (da Megafácil) há muitos anos atrás.

Foi com ele que fiz muitos estudos parecidos, sem jogar.

 

Inclusive esse do exemplo que citei ai em cima. Fizemos após a volta de um dia de trabalho num cliente - numa sexta-feira à noite - e guardamos o jogo feito.

Pimba! Acertamos em Cheio com menos de 80 jogos (não me lembro direito a quantidade). Num sorteio que ACUMULOU! Pode isso?

 

A questão sempre é o imediatismo, como você mesmo já colocou em outros posts: ACHAMOS QUE DEVEMOS GANHAR EM TODOS OS SORTEIOS. Por essa razão, não temos paciência de esperar o "sol brilhar" novamente nos lugares certos e na hora certa!

 

Acho que vale a pena retomar o estudo e ESPERAR, kkk

 

Outro motivo é que a gente sempre está ocupado com novas idéias e estudos... E o tempo passa. Sem ganhar nada, rsrsrs

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, DixieJoe disse:

Eolocos!

 

Esse método da regressão linear para o resultado do sorteio foi criado pelo falecido colega e amigo Alexandre Joaquim Carlos (da Megafácil) há muitos anos atrás.

Foi com ele que fiz muitos estudos parecidos, sem jogar.

 

Inclusive esse do exemplo que citei ai em cima. Fizemos após a volta de um dia de trabalho num cliente - numa sexta-feira à noite - e guardamos o jogo feito.

Pimba! Acertamos em Cheio com menos de 80 jogos (não me lembro direito a quantidade). Num sorteio que ACUMULOU! Pode isso?

 

A questão sempre é o imediatismo, como você mesmo já colocou em outros posts: ACHAMOS QUE DEVEMOS GANHAR EM TODOS OS SORTEIOS. Por essa razão, não temos paciência de esperar o "sol brilhar" novamente nos lugares certos e na hora certa!

 

Acho que vale a pena retomar o estudo e ESPERAR, kkk

 

Outro motivo é que a gente sempre está ocupado com novas idéias e estudos... E o tempo passa. Sem ganhar nada, rsrsrs

 

 

Dando uma rápida olhada no material que o @oiregor postou, veio uma idéia.
Da para pegar os resultados que o estudo gera e colocar na planilha das dezenas de ouro do Lucena, já que ela pega as "vizinhas".
Já é um começo, acredito.
 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, DixieJoe said:

Acho que vale a pena retomar o estudo e ESPERAR, kkk

 

Outro motivo é que a gente sempre está ocupado com novas idéias e estudos... E o tempo passa. Sem ganhar nada, rsrsrs

 

Com toda certeza vale sim a pena retomar o estudo !!!

 

e justamente por isto, por se mostrar viável, que quaisquer outros estudos deveriam ser suspensos !

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...