Jump to content

Caixa vai permitir que apostadores façam qualquer jogo pela internet


Valter Luiz

Recommended Posts

Estranho aceitar inicial somente cartão de crédito !!!

 

Uma coisa boa que surgiu recente aqui nas lotericas(algumas) da região (ZN Sul Sampa) foi aceitar cartão de débito de quaisquer banco.

 

[  ]'s

 

Edited by Varelo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"Segundo técnicos a par das discussões, o temor dos concessionários em perder o movimento não faz sentido, porque o público-alvo não frequenta as lotéricas. Além disso, com mais apostas, o valor do prêmio vai aumentar, o que vai atrair mais gente para as lotéricas."

 

Essa é a explicação entre as mais incoerentes e absurdas que já li. Quer dizer então que o público-alvo não frequenta as lotéricas. Ora, onde é que nós, apostadores, registramos as nossa apostas de Lotofácil, Lotomania, Quina, etc etc etc etc? Onde, a não ser nas lotéricas? Que besteirol........................8-) 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@BoniAA60 frequentamos a lotérica por ser a única opção, mas já não são mais prioritários para jogos. Vide: 

 

 

Nós que fazemos jogos maiores, somos a minoria, a grande maioria dos apostadores fazem jogos pequenos, poucos volantes. Acredito que os técnicos quizeram dizer que os jogos pela internet vão atrair um público que não costuma frequentar lotéricas, ou seja, aquelas pessoas que por não terem tempo não acham que compensam se deslocar para jogar. 

Link to comment
Share on other sites

É........mas "o temor dos concessionários em perder movimento" faz muito sentido. Eu, por exemplo, só vou à lotérica para registrar LF e LM. Assim como outras centenas de milhares de apostadores, com certeza. E quando houver a liberação pela internet, muita gente vai deixar de frequentar as lotéricas. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que "me preocupa" é que esse site da CEF, pra mim, não é nada confiável....:shock:...

Mas também, acho que pode ter uma grande vantagem: Já que a aposta é online, o pagamento em caso de premiação também deve ser online e imediato. Ou qual desculpa podem inventar pra fazer o ganhador esperar 2 dias para receber ???...:huh:...

 

8-)

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
18 minutos atrás, Wata disse:

Já que a aposta é online, o pagamento em caso de premiação também deve ser online e imediato. Ou qual desculpa podem inventar pra fazer o ganhador esperar 2 dias para receber ???...:huh:...

 

qualquer desculpa que eles quiserem  e os apostadores vão aceitar, igual o caso dos sorteios online , arquivos de resultados desatualizados entre outros

Link to comment
Share on other sites

Vou ter o maior prazer em ganhar uns 30 mil, 50 mil, 200 mil, 1 milhão de mangos e comparecer só 10, 15 dias depois. É o que menos importa.  8-) O único risco que eu corro é o de gastar mais e mais o meu suado dinheirinho. :-D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 03/10/2017 at 14:30, BoniAA60 disse:

É........mas "o temor dos concessionários em perder movimento" faz muito sentido. Eu, por exemplo, só vou à lotérica para registrar LF e LM. Assim como outras centenas de milhares de apostadores, com certeza. E quando houver a liberação pela internet, muita gente vai deixar de frequentar as lotéricas. 

E agora é que quase eu não vou mesmo. Só apareço por lá pra resgatar as merrecas de R$4,00 e R$8,00 da LF. E as outras merrecas dos 15 e 16 acertos da LM. :grin:

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...