Jump to content

SÓ APOSTO NA MEGA-SENA ATÉ O FIM DE 2017


ON aia B

Recommended Posts

Essa minha decisão decorre, não da extrema dificuldade de faturar um bom prêmio. Não mesmo, até porque utilizo apenas 35 dezenas. Mas toda vez que acontece esse absurdo, de um único apostador ficar com mais de R$54 milhões, enquanto outros 141, juntos, dividem 7% de igual quantia.............isso me causa uma indignação muito grande. Não dá nem pra explicar a raiva que eu sinto. Esse é um dos lados ruins desse Capitalismo dos infernos. Melhor seria ser chamado de Capetalismo, o modelo econômico do capeta, pra quem acredita nessas bobagens. Lado ruim porque alimenta a péssima distribuição de renda, uma das piores do mundo, que é a nossa. Só aposto nessa porcaria até o fim do ano............................sei que nada vai mudar mesmo. Dane-se.............:angry: :angry::angry:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 horas atrás, BoniAA60 disse:

Concentrar muita grana nas mãos de uma pessoa é um problemão do Capitalismo. É isso que eu estou criticando.

e é justamente por isso que o pessoal joga , pode ver que quanto mais acumula mais o valor do premio sobe de um sorteio para o outro

claro que nesse caso tem o fator bolão, gente de olho grande, mais propaganda gratuita e mais gente apostando

é interessante notar que eles tem um calculo para definir o fator valor premio x olho grande x tempo

 

vc pode até falar que vai parar, mas duvido, as outras loterias tbm tem a mesma proporção

Link to comment
Share on other sites

ala grande boni, muita clma mesmo nesta hora aquilo que condena foge, isto de 54 milhoes para um só quem disse a voce, a maioria é boloes, claro para o publico e caixa  aparece uma paosta e se for bolao,

outro fiquei bravo tambem com 78 milhoes foi ver era uma bolao , nao penso  mais,

 ai outros vai dizer puxa dificil de acertar e veio um mereca, nao é facil nao é facil contentar a todos

outro dia no euro milhoes 250 milhoes de euro 5 semanas acumulado apareceu a aposta era de 20 apostadores( bolao), aqui na cyty deu o 1º premio da federal 700,00 todo mundo já feram contam que nao era tanto dinheiro asim e bla, foi ver foi vendendi em 20 cotas de 35 cada, calma boni 1º e acertar depois.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ok. Pode ser bolão. Ou não. Fato é que só quando a quantidade de apostas se aproxima, ou até ultrapassa os 50.063.860 é que o prêmio sai. Ou quando são dezenas onde a dificuldade de acerto é menor. Por esses e outros motivos, penso que, na maioria das vezes não é bolão coisa alguma. Pode até ser que eu não pare mesmo, talvez seja apenas uma indignação momentânea. Ainda mais agora, que estou indo a fundo na pesquisa sobre as 35 dezenas, que reduz a probabilidade para abaixo daquela considerada para a Lotofácil. ;-) Tem que ter mesmo, muita calma nessa hora.....:-D

Link to comment
Share on other sites

Em 04/10/2017 at 21:59, BoniAA60 disse:

Essa minha decisão decorre, não da extrema dificuldade de faturar um bom prêmio. Não mesmo, até porque utilizo apenas 35 dezenas. Mas toda vez que acontece esse absurdo, de um único apostador ficar com mais de R$54 milhões, enquanto outros 141, juntos, dividem 7% de igual quantia.............isso me causa uma indignação muito grande. Não dá nem pra explicar a raiva que eu sinto. Esse é um dos lados ruins desse Capitalismo dos infernos. Melhor seria ser chamado de Capetalismo, o modelo econômico do capeta, pra quem acredita nessas bobagens. Lado ruim porque alimenta a péssima distribuição de renda, uma das piores do mundo, que é a nossa. Só aposto nessa porcaria até o fim do ano............................sei que nada vai mudar mesmo. Dane-se.............:angry: :angry::angry:

 

Link to comment
Share on other sites

Talvez a Mega Sena devesse se chamar Mega quina.

Tudo nos mesmos moldes da Mega Sena. 

A diferença seria ao invés de premia com 6 dezenas - premiaria com 5 dezenas.

E aí teríamos uma centena ou mais de pessoas dividindo uma premiação mais interessante. 

Não parei para fazer cálculo mas, a princípio, suponho que seria assim.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, petronalves disse:

Talvez a Mega Sena devesse se chamar Mega quina.

Tudo nos mesmos moldes da Mega Sena. 

A diferença seria ao invés de premia com 6 dezenas - premiaria com 5 dezenas.

E aí teríamos uma centena ou mais de pessoas dividindo uma premiação mais interessante. 

Não parei para fazer cálculo mas, a princípio, suponho que seria assim.

sim seria mais justo mas mesmo assim teria um probabilidade maior que a da loto fácil mas como teria uma linha de combinação menor eu acho que ficaria mais pratica!

mega-quina.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, petronalves disse:

Talvez a Mega Sena devesse se chamar Mega quina.

Tudo nos mesmos moldes da Mega Sena. 

A diferença seria ao invés de premia com 6 dezenas - premiaria com 5 dezenas.

E aí teríamos uma centena ou mais de pessoas dividindo uma premiação mais interessante. 

Não parei para fazer cálculo mas, a princípio, suponho que seria assim.

 

Apesar de ser justo, não atrairia muitos apostadores esporádicos, visto que não acumularia, o que de certa forma não centralizaria toda a atenção para a mesma.  

 

É só comparar a arrecadação de um concurso, pós prêmio com um concurso acumulado.

 

Concurso 1965 (06/09/2017)

Arrecadação total R$ 79.933.521,50

1 aposta ganhadora, R$ 78.022.245,31

 

Concurso 1966 (09/09/2017)

Arrecadação total R$ 23.689.603,00

Não houve acertador

Edited by Fernandes20
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, petronalves disse:

Talvez a Mega Sena devesse se chamar Mega quina.

Tudo nos mesmos moldes da Mega Sena. 

A diferença seria ao invés de premia com 6 dezenas - premiaria com 5 dezenas.

E aí teríamos uma centena ou mais de pessoas dividindo uma premiação mais interessante. 

Não parei para fazer cálculo mas, a princípio, suponho que seria assim.

Eu penso que deveria manter como é atualmente. Apenas com um pequena alteração, a de não acumular mais que 3 vezes e deslocar as premiações de 6 e 5  para as imediatamente abaixo. Mas...............e o medo da Caixa de um possível "esvaziamento"? Só pode ser isso. Pessoal que tem o "zóio maior que a barriga" cairia fora. Vai entender. O sujeito passa a vida inteira com um salário abaixo de R$2,5 mil mensais(a maioria que aposta, não tenho esta informação mas é um chute no gol :-D) mas quer faturar R$50 milhões. Haja ganância. Eu ficaria satisfeito em dividir um prêmio desse valor com mais outros 20 ganhadores. 8-) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, BoniAA60 disse:

Só um detalhe: a arrecadação total de R$79.933.521,50, corresponde ao valor acumulado entre os concursos 1958 e 1965. 8-)

 

 

Tem certeza?

 

Porque não faz muito sentido arrecadar R$79.933.521,50 e pagar mais de R$90 milhões.

 

Acredito que a arrecadação total seja apenas do devido concurso. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Experimentem chamar amigos e vizinhos para fazer bolões com prêmios de 10 milhões. Depois faça o mesmo teste com premiações de 50 milhões e veja a diferença no interesse. É a mesma coisa. O pessoal vislumbra da seguinte forma: "se é para ganhar em algo tão difícil, tem que ganhar muito, senão não compensa dividir ou gastar dinheiro jogando".

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Fernandes20 disse:

Tem certeza?

Porque não faz muito sentido arrecadar R$79.933.521,50 e pagar mais de R$90 milhões.

Acredito que a arrecadação total seja apenas do devido concurso. 

Não sei de onde eu tirei isso. :-D Você está correto. :-P

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Experimentem chamar amigos e vizinhos para fazer bolões com prêmios de 10 milhões. Depois faça o mesmo teste com premiações de 50 milhões e veja a diferença no interesse. É a mesma coisa. O pessoal vislumbra da seguinte forma: "se é para ganhar em algo tão difícil, tem que ganhar muito, senão não compensa dividir ou gastar dinheiro jogando".

 

E sinceramente, penso que a maioria não tem a mínima noção do tamanho da dificuldade que é acertar 6 dezenas na Mega. Sabe que é difícil mas não se ocupa com cálculos de probabilidade e coisas afins. E desconhece o fato de que em 21 anos, a Mega já acumulou mais de 1100 vezes. 8-)

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Experimentem chamar amigos e vizinhos para fazer bolões com prêmios de 10 milhões. Depois faça o mesmo teste com premiações de 50 milhões e veja a diferença no interesse. É a mesma coisa. O pessoal vislumbra da seguinte forma: "se é para ganhar em algo tão difícil, tem que ganhar muito, senão não compensa dividir ou gastar dinheiro jogando".

 

fiz um grupo na minha rua e sempre gasto pouco e se ganhar o premio principal ganho bem e claro que temos regras quando o premio é fraco.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
5 horas atrás, BoniAA60 disse:

E sinceramente, penso que a maioria não tem a mínima noção do tamanho da dificuldade que é acertar 6 dezenas na Mega. Sabe que é difícil mas não se ocupa com cálculos de probabilidade e coisas afins. E desconhece o fato de que em 21 anos, a Mega já acumulou mais de 1100 vezes. 8-)

fato, só ver o tanto de comentários falando cada bobagem quando tem uma notícia que um ganhou prêmio acumulado.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...