Jump to content

Está aparecendo para você um espaço em branco no lado direito?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, começou a aparecer para mim aqui um espaço em branco no lado direito da tela, com isso diminuindo o espaço do tópico. Está aparecendo para você também?

 

Por favor, me comunique respondendo esta mensagem, pois se for um erro só aqui, ok, ótimo, se for geral, tenho que investigar o motivo disso e resolver o quanto antes.

 

obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Sim.

 

Veja;

 

2hmodci.jpg

 

Entretanto isso ocorre apenas quando visualizo o fórum sem estar logado, quando efetuado o login, tudo normal.

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

Sim.

 

Veja;

 

2hmodci.jpg

 

Entretanto isso ocorre apenas quando visualizo o fórum sem estar logado, quando efetuado o login, tudo normal.

 

Att,


O mesmo acontece aqui:

 

---> Sem Logar  = Espaço em Branco na direita
---> Com Login  some tudo,

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, -W6- disse:


O mesmo acontece aqui:

 

---> Sem Logar  = Espaço em Branco na direita
---> Com Login  some tudo,

Abraços!

Aqui tá deste jeito que W6 informou. agora só uma pergunta quando faço login, aparece uma tela de propaganda do best365 isso é normal???

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy Durão disse:

Pessoal, começou a aparecer para mim aqui um espaço em branco no lado direito da tela, com isso diminuindo o espaço do tópico. Está aparecendo para você também?

 

Por favor, me comunique respondendo esta mensagem, pois se for um erro só aqui, ok, ótimo, se for geral, tenho que investigar o motivo disso e resolver o quanto antes.

 

obrigado.

Pra quem tiver com esse problema é só limpar o cache do navegador que corrige o problema. Feche e abra o navegador aí é só segurar a tecla CTRL + SHIFT + DEL. E clicar em limpar dados de navegação e pronto. tudo resolvido.  Mas tem que reiniciar o navegador. Ok!

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, oiregor disse:

image.thumb.png.071c290b084e0e3814bb15f3bca887ea.png

 

ACHO que tá normal... mas minha é meio grande então não estranho espaços em branco...

Percebi aqui que é quando vc desloga, a tela retorna neste formato. Mas aí é só fazer o procedimento acima que fica tudo certo de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...