Jump to content

Tive uma ideia


Djibril

Recommended Posts

Boa noite! tive uma ideia,poderíamos analisar as dezenas que são sorteados da seguinte maneira,vi alguns resultados que até 03 dezenas saem dos 5 últimos concursos e outras dezenas saem depois do quinto sorteio,dezenas que estão 7,8,9,11 21 vezes atrasadas,alguém conseguiria fazer alguma tabela ou algo parecido,bem...pelo menos já foi uma ideia,abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Te devolvo uma outra pergunta: sabendo que entre os últimos 5 sorteios, onde totalizamos até 30 dezenas, e dentre elas temos pelo menos três dezenas no próximo sorteio, quais escolher?

 

Veja que não é uma crítica, e sim uma simples avaliação... que aliás meio que fica óbvio... se o sortieo é de 6 dezenas a partir de 60 dezenas, ... dentro de 30 dezenas deve sair algo próximo de 3 dezenas... ;) 

 

Porém isso é um ótimo filtro... colocar entre 2 e 4 dezenas dos últimos 5 sorteios... faça esse teste no cologa e mande gerar TODAS as combinações ... e avalie o resultado... 

se sortearem entre 2 e 4 dos ´cinco sorteio, você terá a SENA... mas em milhões de jogos... :( 
 

Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, Djibril disse:

Boa noite! tive uma ideia,poderíamos analisar as dezenas que são sorteados da seguinte maneira,vi alguns resultados que até 03 dezenas saem dos 5 últimos concursos e outras dezenas saem depois do quinto sorteio,dezenas que estão 7,8,9,11 21 vezes atrasadas,alguém conseguiria fazer alguma tabela ou algo parecido,bem...pelo menos já foi uma ideia,abraços.

 

Se for em média 30 dzs para se ter um terno ficaria assim? 30-3-3-3(4060)??? Mais de 4,000 linhas de 3 dzs...é muita coisa...

Mas agora se for 30 dzs para se ter um terno mas com linhas de 6 dzs ficaria assim: 30-6-3-3(227) Menos de 250 linhas par se ter um terno em linhas de 6 dzs.

Mas acredito que ainda seria melhor montar uma planilha usando as 60 dzs da Mega Sena e aí só teríamos 60 linhas de 6 dzs onde em média a cada 2 concursos temos um terno em uma das 60 linhas de 6 dzs. (Neste caso já tenho uma planilha que criei).

 

Para a Ma Sena a cada concurso teríamos 60 linhas de 6 dzs onde em uma delas no máximo em dois concursos já teríamos uma linha com 01 terno. ( Neste caso já tenho uma planilha que criei e ao abri-la, na coluna Amarela P5 coloque o último resultado nas células AH3 até AM3  e as 60 linhas abaixo já valem para o concurso seguinte onde em uma delas teremos um terno no máximo em dois ou três concursos). 

 

Para a Dupla Sena a cada concurso teríamos 50 linhas de 6 dzs onde em uma delas no máximo em dois concursos já teríamos uma linha com 01 terno. ( Neste caso já tenho uma planilha que criei e ao abri-la, na coluna Amarela P5 coloque o último resultado do 1º Sorteio nas células AI 4 até AN 4 e as 50 linhas abaixo já valem para o concurso seguinte onde em uma delas teremos um terno). 

Acredito que ambas as planilhas podem ser melhoradas com certeza por alguém que já conheça muito bem Excel e não é o meu caso.

Dupla_Sena_Teste original Até 1.623 - 25 março 2017 - Silva - GGS!!!.xls

Mega Sena para qualquer concurso - TESTE.xls

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Silva - GGS disse:

 

Se for em média 30 dzs para se ter um terno ficaria assim? 30-3-3-3(4060)??? Mais de 4,000 linhas de 3 dzs...é muita coisa...

Mas agora se for 30 dzs para se ter um terno mas com linhas de 6 dzs ficaria assim: 30-6-3-3(227) Menos de 250 linhas par se ter um terno em linhas de 6 dzs.

Mas acredito que ainda seria melhor montar uma planilha usando as 60 dzs da Mega Sena e aí só teríamos 60 linhas de 6 dzs onde em média a cada 2 concursos temos um terno em uma das 60 linhas de 6 dzs.

Obrigado pela ideia amigo,tenho algumas estatísticas aqui,bem...estou fazendo o seguinte, 01 dezena é a dezena mais atrasada de cada coluna = 10 jogos porque tem 10 colunas no total,outra dezena seria uma das dezenas do último sorteio,depois escolho algumas dezenas bem próximas as dezenas atrasadas,por exemplo a dezena 58 está muito atrasada,então escolho 56-57 ou 59-60.

Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, sorel disse:

este padrao é bom independente das dezenas ,  o problema é ter paciencia persistencia, diciplina

 para parar de jogar , esperar o momneto certo e volta a jogar, para pegar a nuvem, ou onda

Amigo tenho uma tabela simples que pedi e o site me enviou de graça,tem 10 jogos com 06 dezenas cada,acerte bastante vezes 2 dezenas e às vezes 3,e ainda explica como você fazer uma melhor.

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Djibril disse:

Amigo tenho uma tabela simples que pedi e o site me enviou de graça,tem 10 jogos com 06 dezenas cada,acerte bastante vezes 2 dezenas e às vezes 3,e ainda explica como você fazer uma melhor.

 

Muito bom...

Também tenho estas duas planilhas simples em anexo e compactada que só gera as linhas já numeradas para Mega Sena 10 linhas de 6 dzs e para Dupla Sena 8 linhas completas de 6 dz onde por varias vezes aparece duplas e ou ternos seja na Planilha da Mega Sena ou na Planilha da Dupla Sena!!!

OBS: O bom destas Planilhas é que elas não geram dzs repetidas!!!

Ver Planilhas em anexo!!!

Planilhas Mega e Dupla.rar

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Djibril disse:

Boa noite! tive uma ideia,poderíamos analisar as dezenas que são sorteados da seguinte maneira,vi alguns resultados que até 03 dezenas saem dos 5 últimos concursos e outras dezenas saem depois do quinto sorteio,dezenas que estão 7,8,9,11 21 vezes atrasadas,alguém conseguiria fazer alguma tabela ou algo parecido,bem...pelo menos já foi uma ideia,abraços.

 postei essa plan a um tempo atrás vê se não te serve 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Silva - GGS disse:

 

Muito bom...

Também tenho estas duas planilhas simples em anexo e compactada que só gera as linhas já numeradas para Mega Sena 10 linhas de 6 dzs e para Dupla Sena 8 linhas completas de 6 dz onde por varias vezes aparece duplas e ou ternos seja na Planilha da Mega Sena ou na Planilha da Dupla Sena!!!

OBS: O bom destas Planilhas é que elas não geram dzs repetidas!!!

Ver Planilhas em anexo!!!

Planilhas Mega e Dupla.rar

Obrigado pela ajuda,hoje se tiver um tempo vou estudar sua tabela,abraços.

Link to comment
Share on other sites

Em 10/10/2017 at 10:49, Djibril disse:

 Você teria uma tabela da mega sena só que ao invés de 06 dezenas tivesse 20 em cada linha?vou tentar combinar com alguma estatísticas e postar aqui quando tiver tempo porque essa semana está bem difícil!obrigado.

 

Boa noite e Boa Sorte Djibril.

60-20-4-5(95).txt

60-20-4-6(25) 93,3835%.txt

60-20-4-6(25).txt

60-20-4-6(99) Silva GGS.txt

60-20-4-6(99).txt

60-20-4-6(100).txt

60-20-4-6(101).txt

60-20-5-5(1125).txt

60-20-5-6(722).txt

60-20-5-6(730).txt

60-20-5-6(743) 100 Silva - GGS.txt

60-20-5-6(743).txt

60-20-6-6(5175) 100% Silva - GGS.txt

60-20-6-6(5175).txt

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...